5 Dicas remédio estômago e alívio sour

Existem algumas coisas comuns da vida que podem fazer um bom dia vão mal muito rapidamente. Faltando seu ônibus no caminho para uma importante entrevista de emprego vem à mente-recebendo pneu furado no meio da hora do rush, ou ter o seu telefone die ao olhar para a sua data em um concerto de Bruce Springsteen e perceber que você deixou o seu carregador em casa ( hey, isso é bastante comum).

Uma coisa que definitivamente faz com que a lista está encontrando-se com uma dor de estômago severa. Você não pode mover-se confortavelmente, você não pode comer, você provavelmente terá que lutar para manter o que você comeu para baixo. Um estômago azedo pode vir de coisas diferentes, geralmente algo que você comeu que foi um pouco passado o seu prazo de validade. A boa notícia é que existem remédios caseiros que você pode empregar para fazer o desconforto um pouco mais administrável. Aqui estão 5 dicas para experimentar a próxima vez que você encontrar-se com um estômago azedo.

1. Club Soda ou Ginger Ale

Um dos remédios mais comuns para um estômago azedo, e algo que você provavelmente já tentou antes, é bom e velho club soda (ou qualquer refrigerante claro, como Sprite, 7-Up ou Ginger Ale). Ele não vai resolver os casos mais graves, mas algo sobre a carbonatação de refrigerante sem um monte de excesso de xarope parece aliviar estômagos ligeiramente virados. Para casos mais graves, algumas pessoas vão jogar uma meia dúzia de gotas de bitters em um club soda. Não sugerimos que você tentar afogar um estômago dorido na bebida (que iria sair pela culatra), mas as ervas pungentes em bitters suffused em um refrigerante clara tem um efeito calmante sobre um estômago azedo que muitas pessoas juram por.

Vídeo: COMO MELHORAR A DOR NO ESTÔMAGO (Receita Caseira)

Tea 2. Beba

Você vai querer ter cuidado com isso, porque há muitos tipos diferentes de chá e não cada um é necessariamente vai ser tudo o que útil para a liquidação de uma barriga infeliz. Ainda assim, o chá é maravilhosamente eficaz como um agente de cura em geral, e alguns chás são conhecidos para ajudar com problemas estomacais. Tente chá de hortelã (na verdade, hortelã tem propriedades estômago calmante em muitas formas, incluindo chupar doces de hortelã ou apenas mastigando as folhas). Os estudos mostraram também chás de arroz para ser muito eficaz. Mantenha alguns tipos diferentes útil para a próxima vez que seu estômago precisa calmante.

3. Aplique calor



Às vezes, uma dor de estômago só não quero mais nada indo na mesma. Se essa é a maneira que você sente, aquecimento ou quente, toalha úmida pode ser uma maneira útil para obter sua barriga para se estabelecer. Especialmente se sua dor de barriga é resultado de uma gripe como a doença pode encontrar grande alívio, estabelecendo sob uma almofada aquecida, garrafa de água quente, ou mesmo aconchegar em um cobertor eléctrico. Deixe seu corpo relaxar, manter o calor, e ter calma até que você começar a sentir melhor novamente.

4. Fibra Baixo, alimentos ricos em Encadernação

Se você é estômago está chateado, você provavelmente não está apenas preocupado em manter a sua comida para baixo, você provavelmente também é um pouco cuidadoso de sua passagem através de você desagradavelmente na direção correta. Diarréia não é divertido, mas você pode ajudar a resolver o seu estômago e mitigar esses tipos de sintomas por comer baixo fibras, alimentos de ligação de alta. Estes incluem itens como bananas, arroz, compota de maçã, mesmo brinde (Burnt Toast é ainda melhor, como uma questão de fato). A coisa boa sobre esses alimentos é que eles não têm qualquer gordura, pouco ou nenhum sódio, não especiarias - nenhum dos tipos de coisas que poderiam inflamar seus sintomas. No último mesma, o conteúdo em fibras e da qualidade de ligação dos alimentos garante que não vai passar através de você muito depressa ... você já sofreu o suficiente, depois de tudo.

5. Frutas Fiber amigáveis

Claro que, às vezes, quando se trata de passar alimentar o problema é exatamente o oposto, e seu estômago dói, porque a constipação é que você parar para cima. Se for esse o caso, você vai querer voltar para deliciosas frutas ricos em fibras como cerejas, damascos, passas e ameixas secas de curso para você ir novamente. Se você quiser tratar-se um pouco no processo, comê-los com um pouco de iogurte natural. iogurte natural provavelmente não vai perturbar o seu estômago mais longe, e é delicioso com bagas.

Portanto, não Medo próxima vez que você tem uma dor de estômago, ou se você tem um agora, tente alguns desses remédios caseiros fáceis. As probabilidades são que você vai estar na estrada para a recuperação mais cedo do que você pensa.

Artigos relacionados