Um poderoso tratamento natural da artrite

A potência incrível de grama de trigo e chá verde como autênticos tratamentos de artrite não deve ser subestimada.

É aqui porque você precisa adicionar esses dois alimentos importantes para o seu "remédios caseiros para a artrite" arsenal ...

Na minha opinião, grama cereais (como grama de trigo) e chá verde ainda não chegar perto o reconhecimento que merecem em relação ao que doenças e enfermidades que podem prevenir, tratar e até mesmo curar. Nenhuma droga feita pelo homem veio mesmo remotamente perto, ou é ainda susceptível de vir perto, o que esses alimentos vivos surpreendentes podem fazer.

Câncer, doença cardíaca, acidente vascular cerebral, diabetes, doença de Alzheimer e artrite tudo poderia ser dizimado amanhã, se cada pessoa no planeta consumido esses alimentos em uma base diária. Basta olhar para os japoneses, coreanos e chineses. Essas pessoas são os maiores consumidores de gramíneas chá e cereais verdes no mundo e eles também têm algumas das mais baixas taxas destas doenças de todos os países do mundo ... especialmente quando se trata de artrite!

Estes são dois dos alimentos verdes mais potentes do planeta!



Então o que exatamente faz com que esses alimentos verdes tais remédios caseiros incríveis para a artrite?

Bem, há duas razões principais ...

Em primeiro lugar, eles contêm dois dos mais poderosos antioxidantes ainda descobertos. O chá verde contém antioxidantes, catequinas, ou EGCG de e cereais gramíneas contêm o enzima superóxido dismutase (SOD).

Estes antioxidantes superstrength ter sido provada a reduzir a dor e inchaço sofredores forarthritis, bem como aumento da mobilidade articular quitedramatically. De fato, em um estudo, 253 pacientes com artrite weregiven suplementar SOD todos os dias. Surpreendentemente, 228 deles relatou uma hugedecrease na dor e inchaço nas articulações, juntamente com uma grande melhoria na andmobility flexibilidade das articulações!

Artigos relacionados