Remédios caseiros poderosas para a depressão

Home remédios para a depressão funcionam muito melhor (e são muito mais seguros) do que as drogas anti-depressores prejudiciais. Aqui está o porquê de escolher remédios naturais para a depressão sobre os tratamentos ortodoxos lhe dará a melhor chance possível de vencer esta terrível doença ...

Depressionis uma doença desagradável ... que realmente é. Nós gostamos de chamá-lo de "o destruidor silenciosa", porque isso é o que pode fazer para alguém que sofre com isso, mesmo que areseeking ajuda profissional. O maior problema com a depressão é themajority da sociedade ainda não aceitá-la como uma doença real. Muitos peoplewho simplesmente não entendem esta condição acredito que se você está deprimido thenyou só precisa chupar-lo e acabar com ele!

É incrível quantas pessoas mesquinhas lá fora ainda pensam assim.

Mas a depressão factis é uma doença muito real que afeta milhões de peopleworldwide e, infelizmente, as estatísticas estão a piorar muito rapidamente.


Os seus desânimos Tratamentos médicos para a depressão ...

Claro thestandard opções médicas para o tratamento da depressão incluem uma terapia de droga incondicional suchas inibidores selectivos da recaptação da serotonina (ISRS), juntamente com vários outros "antidepressivos". Mas estudos showthat drogas como o Prozac só são eficazes em cerca de 10% dos usuários. E manyusers de anti-depressivos relatam que a administração destes medicamentos provoca moodswings graves ou apenas os transforma em um "zumbi atordoado". O que é ainda pior do que isthe # 1 efeito colateral de medicamentos anti-depressivos é que eles aumentam significativamente o risco de tendências suicidas.

O que ahorrible combinação!

O otherproblem é se você decidir que quer sair qualquer um destes fármacos você willlikely entrar através de alguns sintomas de abstinência graves (incluindo tornar-se shorttempered e com raiva), que emocionalmente, pode torná-lo espiral descendente ainda mais.


Home remédios para depressão que obter resultados poderoso ...

Becauseyou`re aqui à procura de remédios caseiros para a depressão e remédios naturais, vamos assumethat você ou um ente querido já tentou o "merry-go-round médica" para sua depressão (que ou você ainda está preso em o carrossel) andyou não gostou do resultado. 

Mas that`sokay, porque a ajuda está a caminho.

Você está aboutto ler sobre alguns dos remédios mais potentes para a depressão e naturais tratamentos disponíveis atualmente, junto com algumas maneiras extras que você pode tirar o máximo proveito destes remedies.However natural, nós não estamos indo para o revestimento de açúcar ou pintar um rosado imagine aqui para você. Thefact é se você realmente quer curar sua depressão para o bem (e não apenas throwa remendo sobre o problema), você vai ter que ser disciplinado e colocar o esforço incontinuous todos os dias para conseguir isso ou você vai ser simplesmente desperdiçar um tempo lotof e energia e jogando o bom dinheiro pelo ralo!

Infelizmente, não há nenhuma maneira fácil de contornar isso.

O onlyway para tratar esta condição com sucesso usando remédios caseiros para a depressão (ou qualquer remédio natural forthat matéria) é através de uma abordagem holística. Se fizer isso, você vai ver algumas startlingresults em um tempo muito curto. Então, o suficiente do bate-papo ... vamos começar. 

Vídeo: Remédio caseiro para depressão

Home remédios para depressão Cure # 1 ... 

Youmust Eliminar todas as deficiências nutricionais e toxinas mortais Lavar outof do Cérebro.

depressão A medicalprofession de Say é um desequilíbrio bioquímico no cérebro causado por alack de serotonina e uma falha genética. Dizemos depressão é uma biochemicalimbalance no cérebro causadas por sobrecarga tóxica e deficiências nutricionais (que, em seguida provoca uma falta de serotonina).

Nós believewe está certo em um presente e por isso aqui ...

Se startwith deficiências nutricionais, tem sido clinicamente provado que certainnutrients afetar o humor e comportamento. Muita pesquisa foi realizada inthis área e os resultados têm sido tão surpreendente que algumas clínicas são nowactually usando estes remédios naturais para a depressão para tratar a sua patients.Here são alguns dos nutrientes tendo atualmente o maior impacto ...

L-tirosina: Voltar in1980, foi publicado um artigo no American Journal of Psychiatry pelo Dr. AlanGelenberg da Harvard Medical School falar sobre o excelente hehad sucesso com tirosina no tratamento de pacientes com depressão a longo prazo ...

Ele tookpatients que não estavam respondendo à terapia padrão e administrou-lhes suplementos withdietary de tirosina. Dentro de algumas semanas, muitos pacientes foram eitherable para reduzir o consumo de anfetaminas para níveis mínimos ou discontinuewith as drogas completamente!

Juntamente com areduction nos níveis de depressão e ansiedade, outros benefícios associados a terapia withtyrosine incluem uma melhoria no estado de alerta mental e retain-ability.It memória também é conhecido para auxiliar no tratamento da doença de Parkinson, tensão arterial elevada, pressão sanguínea baixa, baixa função da tiróide, alergias e stresse (someof estes estão também relacionados com "efeitos secundários" de depressão).

O L-triptofano:O triptofano é um dos mais fortes remédios para depressão e tratamentos naturais que existe. Conhecido como um "estabilizador emocional", é amplamente conhecida pelo seu efeito calmante supremo, juntamente com a sua capacidade tocontrol depressão e ajuda com padrões normais de sono. Na verdade, especialista em L-triptofano, o Dr. Quentin Regesteinfrom Harvard Medical School, disse (depois de um estudo sobre L-triptofano e humores) - "Temos boas razões para esperança de que withl-triptofano, teremos uma população que é livre de hipnóticos"(antidepressivos).

L-Fenilalanina: De acordo com peritos médicos, tseu remédio natural para a depressão é "Altamente estimulante" para o sistema nervoso e no cérebro. Ele atua como um poderoso analgésico andanti-depressivo e também aumenta o estado de alerta mental e memoryfunctions bastante significativa. Studies mostraram realmente fenilalanina para ser mais de 80% eficaz em casos de depressão!

L-Glutamina:Conhecido como "combustível do cérebro", isone L-glutamina de apenas um pequeno número de compostos capazes de atravessar a barreira sangue-brainbarrier e participa na química do cérebro. Mas não apenas agir como anenergy fonte para o cérebro, que também ajuda com o tratamento da depressão através da absorção de amônia tóxica (amônia, juntamente com outros metais pesados, se acumulam no cérebro e são um ofthe principal causas da depressão). Um poderoso benefício lateral de glutamina é também levanta o seu IQlevel!

Chromium andVanadium:açúcar no sangue errático levelsare outra das principais causas da depressão. Embora a limpeza de sua dieta helpto irá corrigir este problema, certificando-se de que você está recebendo o suficiente do mineralschromium e vanádio ajudará tremendamente bem.

Cromo e vanadiumare dois remédios naturais muito potentes para a depressão, porque eles regular os níveis de bloodsugar. Então, se é demasiado elevado que regulá-lo para baixo. Se for muito baixo theyregulate-lo.

Assim a linha inferior aqui é que, ao controlar seus níveis de açúcar no sangue, você pode controlar mais facilmente a sua depressão! (Mais informações sobre theimportance de seus níveis de açúcar no sangue é discutido na seção "alimentos e dieta" dos nossos remédios caseiros para artigos de depressão que vêm acima).

Vídeo: Remédio caseiro para depressão!

Magnésio: Se você tivesse que escolher a mineral mostimportant como, tanto quanto os tratamentos e remédios caseiros fordepression estão em causa natural, magnésio certamente seria ele! Vários estudos têm repetidamente foi capaz de mostrar que amagnesium deficiência no corpo faz com que os níveis de humor a despencar. E thefact que os nossos níveis de solo de magnésio caíram no último 30 anos (e, como resultado quase todos no mundo está agora severamente deficientin este mineral), e, ao mesmo tempo, os níveis de depressão em pessoas mundialmente widehave escalou significativamente na última 30 anos, não é preciso ser um rocketscientist para trabalhar fora há uma ligação forte?



Para moreinformation sobre este mineral e por isso que é tão importante casa remédio e tratamento para a depressão, recomendamos que você leia nossa entrevista exclusiva com o especialista de magnésio, DrCarolyn Dean aqui ... Dr. Carolyn Dean Entrevista.

Outros remédios Home para Depressão (nutrientes) seu corpo deve ter ... Existem outros nutrientsthat seu corpo simplesmente não pode ir sem, especialmente se você sofre fromdepression. Estes vitamina incluem-D, Folicacid, vitamina B5, B6, B12, VitaminC, zinco, ferro, lítio, Co Q10, e todo o espectro de traceminerals.




Home remédios para depressão: Melhores fontes desses nutrientes anti-depressivo ...

Há tema onecommon você vai repetidamente veja proveniente deste site, e thatis isso ... Há já não enoughnutrients em nossa alimentação hoje! Você deve lembrar este everythingelse acima. Isso não é bom reconhecer que você precisa nutrientes adicionais para tratar yourdepression, em seguida, tentando levá-los apenas por comer uma "dieta equilibrada".

You`rewasting seu tempo!

A única wayto ter certeza de obter os nutrientes que seu corpo precisa é conscientemente colocando-inyour boca todos os dias com suplementos. Dessa forma você está deixando nada tochance (chamemos-lhe uma apólice de seguro extra se você quiser).

E aqui aresome das melhores maneiras de fazer isso ...  

LiquidColloidal Minerais: Colloidalminerals são os primeiros "remédios caseiros para a depressão" suplementos que você vai precisar. Eles contém a fespectro ull de minerais e oligoelementos nossos corpos exigem a cada dia (eu preciso de pelo menos 60) em um ready-made e facilmente absorbablesupply. Porque você precisa de tantos minerais e oligoelementos para treatdepression, suplementos minerais coloidais são realmente a única maneira (ea cheapestway) para obtê-los todos. Esteja ciente de que há um grande número de fornecedores ofcolloidal minerais no mercado hoje e alguns são desonesto, por isso não deixe de verificar yoursources cuidado. Aqui estão algumas marcas de renome se você estiver interessado ... Fornecedores coloidal minerais

"gramíneas": grama de trigo e cevada grama arepotent remédios para a depressão por causa das quantidades extremamente elevadas de essentialnutrients e antioxidantes que eles contêm. Enquanto que são cultivadas em solos mineralrich (muito importante) que são uma fonte rica de muitos dos principais minerais, bem como contendo níveis muito elevados de todos as vitaminas e aminoácidos essenciais, incluindo a L-tirosina, L-triptofano, fenilalanina e glutamina. gramíneas de cereais também contêm um ofthe mais poderosos antioxidantes descobertos até agora ... o enzima superóxido dismutase (SOD).

ExtraSupplements: Para tratar com sucesso a sua depressão, yUO também vai precisar totake extra suplementos que contêm vitamina D, vitaminas do complexo B grupo, ácido fólico, vitamina C e CoQ10. Tente encontrar um "tudo em um" se você pode e sempre rememberto levá-los com comida em momentos diferentes para sua grama cereais e colloidalminerals (também muito importante). 

Magnésio: Magnésio pode ser mal assimilada através do uso oral. Um dos a melhor maneira de receivethe quantidade de magnésio necessária a cada dia é com um spray de magnésio. Este método é altamente eficaz e barato. Basta pulverizar o óleo em seu corpo de 1-2 vezes ao dia e esfregar sobre como uma loção bronzeadora. Você willdefinitely sentir um aumento perceptível no humores positivos e energia dentro de dias fewshort. Veja como você pode facilmente fazer o seu próprio spray para usar como um remédio eficaz para a depressão ... 

Ferva um pouco de água destilada (água destilada mantém mais tempo do que a água regular) em seguida, adicione 2 xícaras de água fervida e 2 xícaras de flocos de cloreto de magnésio para uma tigela de vidro ou pote. Misture bem até que os flocos são completamente dissolvido. Deixe esfriar e misture novamente e em seguida despeje o conteúdo em um frasco de spray de vidro ou garrafa de spray de plástico (vidro é preferível). Agite antes de usar, em seguida, aplicar 8-10 de pulverização sobre a pele para várias partes do corpo (principalmente braços, pernas e tronco). Deixe por pelo menos uma hora antes de tomar banho. Faça isso pelo menos uma vez por dia.

Além da pulverização de magnésio, você também pode comprar um produto de magnésio fantástico chamado Calm Natural. Este suplemento é realmente bastante surpreendente para o tratamento de depressão e ansiedade (muitas pessoas absolutamente jurar por este produto para a cura de depressão, ansiedade e insônia). Este produto tem sido em torno de algum tempo e opiniões dos clientes são sempre excelente. Você pode descobrir mais aqui (também tomar o tempo para se deslocar para baixo e ler alguns dos comentários positivos).


Home remédios para depressão -
 Metais pesados ​​são um Ticking Time Bomb em seu cérebro que você deve difuso!

Claro, a outra grande causa da depressão é o que gostamos de chamar de "metaloverload pesado tóxico". Os metais pesados, como mercúrio, chumbo, alumínio e amoníaco accumulatein o cérebro ao longo do tempo e causar alguns problemas muito destrutivas.

Tem nowbeen provado que estes metais são uma das principais causas de depressão, de modo theymust ser lavado todos os dias.

A melhor maneira de fazer isso é com antioxidantes somepowerful. Muitos dos nutrientes que acabamos de discutir são potentantioxidants e cereais gramíneas contêm alguns dos antioxidantsknown mais forte para o homem. Assim você já estará recebendo uma excelente oferta. Há arealso alguns muito eficazes "ervas antioxidantes", que você realmente não pode ir withoutif você quiser tratar sua depressão com sucesso. Você vai encontrá-los em nossa seção "depressão remediesfor ervas".


Mais tratamentos naturais e Home remédios para a depressão você deve saber sobre ...

Há aremore remédios naturais para a depressão que dão excelentes resultados. Simplyclick nos links abaixo para ler sobre cada remédio em mais detalhe ...

Vídeo: 5 Remédios Para Eliminar A Depressão Em Até 1 Mês


Home remédios para a depressão cura # 2 - alimentos Powerhouse você deve estar comendo - chocante alimentos que você deve evitar!

Os remédios naturais para a depressão cura # 3 - As ervas são sua arma secreta na luta contra a depressão. Aqui estão 8 dos melhores ...

Depressão remédios caseiros curar # 4 - Por que o exercício, sono e ficar ao ar livre estão 3 remédios naturais para a depressão que você não pode ir sem. 



"Home remédios para depressão" Nota Final ...

Que os artigos de endsthese sobre remédios naturais para a depressão. Nós acreditamos que você haveeverything aqui para tratar e curar sua depressão com sucesso. Mas, como wesaid no início deste relatório, se você realmente quer curar yourdepression para o bem e não se ater apenas um band-aid sobre o problema, então você aregoing ter que fazer algumas grandes mudanças.

Andthat não vai ser fácil no início.

No entanto, ittakes 30 dias para criar um novo hábito assim uma vez que você estiver seguindo este programfor pelo menos um mês, você estará bem em sua maneira de ser "depressão livre" para o bem. Basta levá-la um dia de cada vez ... isso é tudo o que você pode fazer.

Bom Deus luckand abençoe.

Nota: Becausehypothyroidism é uma das principais causas de depressão, recomendamos que leia nosso artigo informativo sobre casa remédios para hipotireoidismo. Como depressionsufferer, isso vai lhe dar uma informação importante sobre este healthproblem relacionado. Clique no link abaixo para saber mais ...


Ir de remédios caseiros para a depressão a casa remédios para hipotireoidismo

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados