Melhor maneira de tirar o extrato de folha de oliveira para o herpes

Vídeo: Como fazer o poderoso Chá de folhas de Graviola


Vídeo: Chá de bardana – Propriedades e benefícios




QUESTÃO:

Eu tenho 20% OLE. Em seu artigo ele diz para tirar a maior dose recomendada no frasco. Diz apenas para tomar um por dia. Então, quantas tampas devo tomar para lavar isso? Eles são 750 mg de.

Obrigado


RESPONDA:

Oi, e obrigado por sua pergunta sobre o extrato de folha de oliveira para a herpes.

Agora, com o OLE é importante primeiro entender que você não pode overdose nele. É muito seguro de usar e não irá prejudicar você em tudo. Para OLE para se livrar do vírus do herpes simples deve ser tomado em uma dose alta o suficiente e que devem ser tomadas a longo prazo. Isto é crucial.

Se tiver OLE contendo 20% oleuropeína a 750 de mg, em seguida, tomar uma cápsula por dia durante 2 semanas, em seguida, aumentando a duas cápsulas por dia após que, para os próximos 12 meses seria sábio (lembre-se, pode levar 12 meses completos para livrar completamente o seu corpo de o vírus). Começando com uma cápsula para as primeiras duas semanas, em seguida, aumentando para dois após esta reação herxheimers deve evitar (para uma reciclagem sobre isso, por favor leia nosso artigo herpes novamente).

Além disso, tentar usar o OLE como um tratamento tópico em suas feridas e bolhas, bem (o que também é falado e recomendado no nosso artigo). Isso ajuda a se livrar do vírus mais rápido e prevenir novos surtos.

Finalmente, não se esqueça sobre as outras recomendações sugerimos como a "alimentos a evitar, alimentos para comer" e ficar dicas calmas. Estes também são extremamente importantes.

Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy.

Artigos relacionados