Remédio natural poderoso para dermatite seborréica

Vídeo: Como acabar com a caspa e a seborreia usando vinagre de maçã com Therapsor


Vídeo: DERMATITE SEBORREICA



QUESTÃO:

Minha dermatologista diz que eu tenho dermatite seborréica. Eu me recuso a usar o shampoo farmacêutica caro, com todos os seus efeitos colaterais desagradáveis. O que você recomendaria para tratar esta condição? Eu sinto que causou anos de perda de cabelo para mim também.


RESPONDA:

A dermatite seborreica é um tipo de eczema da face e couro cabeludo. Isso faz com que pele vermelha, inflamada, que pode tornar-se extremamente coceira e até bastante dolorosa ao toque. Os flocos escamosas que caem do couro cabeludo e cabelo são o que nós comumente conhecido como caspa. Como tem sido o caso para você Barbara, dermatite seborréica também pode causar queda de cabelo.

Felizmente, corrigir este problema não é tão difícil. Você faz, no entanto, precisam estar vigilantes e consistente em seus esforços para que ele funcione embora. Aqui estão os 6 melhores recursos internos e externos que você precisa para reverter esta condição para o bem ...


# 1. O vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã é definitivamente o seu número de uma só vez para corrigir para a dermatite seborréica. ACV aumenta o nível de pH do seu corpo (mesmo que seja ácida, torna-se alcalino uma vez no corpo). Um nível de pH baixo ao longo de um longo período de tempo, é a maior gatilho e precursor da dermatite seborreica. Elevar o nível de seu corpo pH e sua pele é a forma mais rápida para curar esta doença de pele.

Portanto, você deve usar o vinagre de maçã internamente como externamente para que ele funcione. Vá para fora e comprar alguns vinagre de maçã orgânico com o "mãe" maçã (não use qualquer outra ACV) e adicionar uma colher de sopa para um copo de água filtrada quente com uma colher de chá de mel Manuka (mel também ajuda com dermatite seborréica) e beber essa mistura duas vezes por dia com o estômago vazio. Além disso, diluir alguns ACV com água filtrada limpa (50/50 ratio) e usar isso para lavar as partes atingidas. Certifique-se de fazer isso todos os dias, em seguida, aplique um pouco de óleo de coco orgânico depois para hidratar (óleo de coco ajuda com dermatite seborréica também).

Nota: Se você achar que é uma luta para beber o líquido ACV, você pode substituir isso para as cápsulas ACV vez. Estes funcionam igualmente bem. E lembre-se, para manter a sua dermatite seborréica embora para sempre você deve continuar a tomar o seu vinagre de maçã para o resto de sua vida! Este não é um remédio prescrição. Se você não continuar a tomar o seu ACV nível de pH do seu corpo lentamente vai escorregar de volta para baixo em um estado de acidez e sua dermatite seborréica vai voltar.

# 2. Lugol: Lugol funciona um tratamento de eczema e dermatite seborréica. Ele actua de forma semelhante à ACV, aumentando o pH peles. A única desvantagem de usar o vinagre de maçã sobre a pele facial é que pode secá-lo. Lugol não faz isso em tudo. Você também pode tomar o iodo internamente para benefício extra também.

Para uso externo, simplesmente diluir 2% Lugol com um pouco de água filtrada limpa (50/50 ratio) e aplicar diretamente para a área afetada com um Q-tip (cotonete). Segure o Q-Tip lá por cerca de 60 segundos antes de retirar. Ele pode queimar um pouco para começar, mas isso não é de modo algum prejudicial. Repita este processo duas vezes por dia para obter melhores resultados. Depois de 2-3 dias você pode aumentar a potência da mistura e até mesmo usar em linha reta de iodo em seu dermatite seborréica, se quiser. Isto irá produzir a cura ainda mais rápido. Poderá, no entanto, ver resultados surpreendentes em apenas alguns dias.

Nota: Para uso interno de solução de Lugol, não se esqueça de seguir as instruções na garrafa. Aqui está o que ele se parece com iodo ... J. Crows de Lugol.

# 3. Os probióticos: Foi agora firmemente estabelecido que uma sobrecarga de bactérias nocivas no intestino é uma causa importante de todas as doenças da pele, incluindo eczema, caspa, psoriase e dermatite seborreica. Para se livrar dessas más bactérias nocivas que você precisa lotes de probióticos (bactérias boas). As boas bactérias, basicamente, entrar e executar os bandidos fora da cidade, e uma vez que isso ocorre, você irá notar uma tremenda cura ter lugar dentro de você. Isto, obviamente, alimenta quaisquer problemas de saúde e torna-los desaparecer.

Assim, para obter a sua dose diária de probióticos (que deve ser feito todos os dias), encontrar-se um suplemento probiótico de boa qualidade. Além disso, olhar para cultivar seus próprios alimentos para uma alimentação extra poderoso. "cultura" é realmente decolando no momento e os benefícios de saúde são salva-vidas. Aqui está um site acessível com todas as informações que você precisa para começar ... Culturas da Saúde.

Finalmente, certifique-se de eliminar açúcares refinados tudo e alimentos formando ácido (alimentos processados, carnes, lácteos processados, pães, etc) de sua dieta. Estes alimentos permitir que as bactérias ruins para crescer e prosperar porque é isso que eles se alimentam de!

# 4. Omega-3 e vitamina D: ácidos graxos Omega-3, junto com a abundância de vitamina D, são cruciais para a cura de dermatite seborréica. Na verdade, um dos primeiros sinais de doenças de pele é uma deficiência destes nutrientes essenciais. Portanto, verifique se você tomar uma grande resistência omega-3 suplemento (óleo de krill é a melhor), juntamente com alguma vitamina D3. A dose mínima recomendada de vitamina D por dia é agora até 5000 UI para ter certeza de obter essa quantidade. Para fazer isso, você terá a alta resistência suplementos de vitamina D.

Além destes, certifique-se de comer muitas de linhaça, sementes de gergelim e sementes de chia por seu alto teor de ômega-3.

# 5. Mel: O mel é um amplo espectro antibacteriano potente e alimentos anti-fúngicos. Ele funciona um tratamento para remover o fungo que causa a dermatite seborréica, tanto internamente como topicamente.

Um estudo recente mostra que isso ... No estudo, 20 pacientes do sexo masculino e 10 do sexo feminino, com idades entre 15 e 60 anos com sintomas de dermatite seborréica, incluindo descamação, coceira e perda de cabelo, foram instruídos a aplicar mel bruto diluído (90% de mel diluiu-se em água quente) a cada segundo dia sobre as suas lesões por esfregando suavemente por um período de 2-3 minutos. Após 3 horas, o mel foi enxaguado com água morna. Os pacientes foram então monitorizados quanto a mudanças na prurido, escamação, perda de cabelo e de lesões durante o período de tratamento de 4 semanas.

Os resultados foram impressionantes!

organizadores do estudo afirmaram ... "Coceira estava aliviado e dimensionamento desapareceu dentro de uma semana. lesões de pele foram curados e desapareceu completamente dentro de 2 semanas. Além disso, os pacientes mostraram uma melhoria subjectiva na perda de cabelo." (Greenmedinfo.com)

Então, para usar como um tratamento tópico, basta seguir o que foi aconselhado no estudo acima. Mel também é excelente para uso interno, razão pela qual ele está incluído no remédio bebida ACV. Tentar ir para o mel Manuka, se puder. É mais caro, mas funciona muito melhor.

# 6. Óleo de coco: Como o mel, o óleo de coco é também um amplo espectro antibacteriano e comida anti-fúngicos que mata o fungo responsável pela dermatite seborréica e caspa. Usá-lo topicamente, bem como internamente. Para uso interno, tomar uma colher de sopa de óleo de coco orgânico duas vezes por dia (misturado em um smoothie, etc). Para uso externo, siga estas instruções ... Dermatite seborréica tratamento com óleo de coco.

Finalmente, não se esqueça de comer saudável. A abundância de matérias orgânicas frutas, legumes e sementes são fundamentais. Obter-se um NutriBullet ou algo similar para que você possa fazer suas próprias smoothies saudáveis. Estes aparelhos são tão fáceis de usar (e de limpar). Eles estão definitivamente vale seu peso em ouro!

Espero que isso ajude você a Barb.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


P. S. Por causa dermatite seborréica e caspa são tão intimamente relacionados, seria altamente vantajoso ter uma leitura de nossos artigos sobre esta condição de saúde particular. Aqui está o link ... Top 7 Home remédios para a caspa.

Artigos relacionados