10 Home remédios para dermatite nas mãos e no rosto

remédios para casa dermatite

A dermatite é muito comum pele emitir, e pode ocorrer em pessoas de qualquer idade e sexo. Alguns tipos de dermatite: dermatite combinando, dermatite nervosa, dermatite seborréica, dermatite de estase, dermatite atópica, dermatite perioral ... sintomas comuns: vermelhidão, inchaço e coceira.

Home remédios para Dermatite no rosto e Nas Mãos - As melhores tratamentos naturais:

remédios para casa dermatite

A dermatite é um termo geral que descreve a inflamação da pele. Existem muitos tipos distintos de dermatite, incluindo a dermatite atópica (eczema) e dermatite seborreica. Embora a doença pode ter várias causas e ocorre em muitas formas, que normalmente inclui inchaço, vermelhidão e coceira na pele.

A dermatite é uma condição comum da pele que normalmente não é risco de vida ou contagiosa. No entanto, ele pode fazer sofredores sentir desconfortável e inseguro. Uma combinação de medidas de auto-cuidados e medicamentos podem ajudar a tratar a dermatite de forma eficaz.

Causas da doença:

Algumas condições de saúde, alergias, fatores genéticos, estresse físico, problemas de saúde mental, e estimulantes pode causar dermatite.

Os sintomas da doença:

remédios para casa dermatite

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios para dermatite no rosto e nas mãos que são muito úteis para eliminar o progresso das bactérias que causam o problema. Os remédios para casa dermatite são:

1. slippery Elm

2. Açafrão

3. Neem

4. Camomila

5. Mel

7. Babosa

8. O vinagre de maçã

9. Aveia

10. Óleo de côco

1. Slippery Elm: 
remédios para casa dermatite

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para a dermatite nas mãos e no rosto que eu quero revelar em todo este escrito.

Na verdade, dermatite geralmente não é uma doença perigosa e pode lidar com este problema com facilidade usando escorregadio. Se você ainda não vê qualquer melhoria depois de usar este remédio, então você deve ir ver um dermatologista.

olmo é um tratamento à base de plantas extremamente benéfico para dermatite graças ao seu rico conteúdo de mucilagem, que pode ajudar a fornecer pele com a umidade de que necessita e aumenta o processo de cura para a doença.

  • Enxaguar e moinho de algumas folhas de olmo para a criação de uma pasta
  • Aplique a pasta para a área de pele infectada
  • Deixe a massa ficar no cargo até que se torne totalmente seco e, em seguida, lave-o com água limpa.
  • Faça isso 3 vezes por dia até que sua condição está desaparecido.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma pele de chave Remoção para aprender maneiras de obter pele clara naturalmente em casa.

2. Cúrcuma: 

remédios para casa dermatite

Outro ingrediente muito útil que você pode fazer uso de como um remédio natural para a dermatite é açafrão graças às suas propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias.

  • Adicione 1/2 colher de chá de açafrão em pó em 1/4 litro de água.
  • Aquecer o liquido a ferver
  • Deixe o fresco solução e consumi-lo. Você também pode lavar sua área de pele afetada a utilização desta solução.
  • Aplicar esta dica continuamente em poucos meses.

Consulte Mais informação: Como se livrar de contusões pele com banir Meu Bumps

3. Neem:

remédios para casa dermatite

As folhas de neem (ou lilás indiano) pode também ser feito uso de, no tratamento de dermatite o problema em grande medida. Isso pode ajudar a restaurar a saúde da sua pele e evitar que ele seja atacado por um grande número de infecções.

  • Você pode adicionar mergulhar a pele em água banho quente adicionados com algumas gotas de óleo de nim durante cerca de 20 minutos todos os dias até que sua condição é aliviada.
  • Você pode também 1 colher de sopa de folhas de nim (térreo), com mistura de 1 colher de açafrão em pó e 1 colher de sopa de óleo de gergelim. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre sua área de pele afetada e deixá-lo permanecer por algumas horas e, em seguida, enxaguar com água limpa. Aplicar este método a cada dia continuamente em poucos meses.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios para casa dermatite no rosto e nas mãos que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Camomila: 

remédios para casa dermatite

A flor de camomila contém propriedades terapêuticas que podem ajudar a acalmar a pele afetada pela dermatite.

  • Você deve aplicar o creme de camomila 2 a 3 vezes por dia ou aproveitar a sua pele na água do banho misturado com 5 - 10 gotas de óleo essencial de camomila por cerca de vinte minutos todos os dias até que seu problema de pele é ido.
  • Você também pode íngreme 2-3 colher de chá. de flores de camomila em um copo de água em cerca de dez a quinze minutos. Deixe esfriar. Depois disso, mergulhar um pedaço de pano limpo na solução e colocá-lo em área infectada de sua pele e deixá-lo ficar em sua pele por cerca de vinte minutos. Aplicar esta dica de 2 a 3 vezes por dia, até obter os resultados desejados.

Nota: Teste com um patch antes de fazer uso de camomila para lidar com o seu problema de pele para afastar o risco de uma reação alérgica na pele.



Em resumo, fazendo uso de camomila é um dos remédios mais eficazes para a dermatite que as pessoas nunca devem olhar para baixo e deve ser aplicada para o bem!

5. Mel:

remédios para casa dermatite

O mel é usado amplamente e comumente para aliviar as condições inflamatórias na pele humana. Mel também contém antibacteriana potente e propriedades anti-sépticas.

  • Misture o azeite, cera de abelha e mel cru em rações iguais. Aqueça esta mistura em banho-maria, para que você terá uma pomada handmade depois de tudo. Deixe esfriar naturalmente, usar essa mistura para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele, e deixe ficar por muitas horas. Aplicar esta dica todos os dias por muitas semanas para obter a melhoria desejada na sua doença dermatite atual.
  • Ao tratar a dermatite induzida por radiação, você deve aplicar Manuka Honey 2 vezes todos os dias porque esta dica é comprovada benéfico. Este é também um dos remédios mais eficazes para a dermatite de que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. A vitamina E:

remédios para casa dermatite

Outro fora dos melhores remédios para casa dermatite que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de vitamina E - um dos melhores vitaminas incrivelmente benéficos para a pele no mundo. Este óleo pode ajudar a promover o processo de cura da dermatite e proporcionar efeitos de alívio de inflamação e prurido.

Assim, a aplicação de óleo de vitamina E para a sua pele é muito necessário, especialmente antes de dormir à noite. Você também deve tentar cremes e loções que contêm vitamina E.

A ingestão diária de alimentos que são abundantes em vitamina E, incluindo o milho, manteiga de amendoim, óleo de gérmen de trigo, sementes de girassol e também pode ajudar a prevenir de forma eficaz a dermatite.

7. Aloe Vera: 

remédios para casa dermatite

Aloe vera é feito uso de amplamente para tratar problemas de pele inflamatórias, tais como dermatite. Isso pode ajudar a aliviar a irritação da pele e sensação de coceira, bem como restabelecer o equilíbrio da sua pele pH. Ele também tem propriedades hidratantes e antimicrobianos.

  • Você deve beber algumas onças de suco de aloe vera para alcançar a pele brilhante e saudável.
  • Você também pode usar o gel de aloe vera fresca para aplicar sobre a pele diretamente várias vezes por alguns meses em uma base diária para eliminar dermatite.

Na verdade, este é também um dos melhores e mais simples de aplicar remédios para casa dermatite que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus leitores sobre Vkool.com para aprender e fazer uso para o bom!

8. vinagre de maçã: 

remédios para casa dermatite

Outro ingrediente útil que as pessoas podem fazer uso para lidar com a dermatite é vinagre de maçã. Este ingrediente vai ajudar a reduzir a coceira e inflamação na pele.

  • Você deve misturar um copo de água com 2 colheres de chá. de vinagre de maçã e beber a solução 2 ou 3 vezes por dia.
  • Você também pode misturar água e vinagre de maçã em uma ração igual. Mergulhar uma bola de algodão na solução e aplicar a bola sobre a área afectada da pele directamente. Deixe ficar por cerca de trinta minutos, e em seguida, usar um pano de algodão úmido para limpar a sua pele. Aplicar esta dica todos os dias em várias semanas para alcançar os resultados desejados.

9. Aveia: 

remédios para casa dermatite

Tomar banho com água misturada com farinha de aveia pode ajudar a eliminar a coceira da pele, irritação e erupções cutâneas. Ele também pode ajudar a hidratar a pele.

  • Misture água banho morno com 1 xícara de farinha de aveia em pó fino. Mergulhe sua pele nesta água por 20 minutos todos os dias.
  • Aplicar esta dica em uma base diária em um mês para obter os resultados desejados

10. Óleo de coco: 

remédios para casa dermatite

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios para dermatite nas mãos e no rosto que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!
O incrível hidratante e antimicrobiana propriedades do óleo de coco pode surpreendentemente ajudar a lidar com a questão dermatite. Pode ajudar a aliviar a secura, descamação, vermelhidão e significativamente dentro de apenas um par de dias.

Use óleo de coco quente para aplicar suavemente em sua área afetada da pele para suavizar a pele. Para obter o melhor resultado, optar por óleo de coco virgem e aplicá-lo em uma base diária antes de deitar.

Agora, depois de dar você e outros leitores de Vkool.com uma série de simples de aplicar remédios caseiros, mas eficazes para a dermatite toda a lista acima, eu também quero perguntar os leitores a ler outro artigo que também pode definitivamente ajudar a repelir a inflamação da pele , ou também chamada "dermatite". Na verdade, o Top 15 Ervas que a inflamação Anti Pele artigo é uma coleção revolucionária de maneiras naturais para lidar com e repelir a inflamação da pele, fazendo uso de 15 ervas milagrosas. Na verdade, esta escrita irá mostrar-lhe 15 melhores ervas para lidar com dermatite e como fazer uso deles da maneira certa. Eles irão ajudá-lo a dizer adeus totalmente à questão inflamação da pele e obter a sua pele lisa, clara e saudável de volta sem usar qualquer tipo de pílula, droga, e intervenção médica. As ervas revelados neste artigo são 100% seguros de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O encontro cheio de remédios para dermatite nas mãos e no rosto que eu publicado em VKool.com é 100% seguro, natural, e provou ser bem-trabalhando para todos os casos de dermatite no mundo, sem causar efeitos colaterais indesejados prejudiciais. Esses remédios vai ajudar pacientes de dermatite no mundo se livrar dessa condição da pele odioso e teimosa dentro de um curto período de tempo sem perder muito dinheiro e esforço.

Se você acha que os remédios para casa dermatite nas mãos e no rosto que eu mencionados neste artigo completo são úteis e necessários para você aprender e fazer uso em casa para escapar do problema dermatite atual, e se você também deseja fazer uso desta lista, juntamente com outras pessoas que você conhece que também estão de pé a preocupação dermatite, não hesite em partilhar esta lista amplamente. Além disso, como autor, eu sempre bem-vindos pensamentos e opinião pessoal dos meus leitores, então não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo dermatite, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Top 20 Natural Home tratamentos para a psoríase

Top 20 Natural Home remédios para Eczema

Lista de Top 8 Natural Home remédios para a pele Itchy

14 Dicas naturais sobre como obter pele clara At Home

Top 33 infecções de pele comum em crianças

Lista de 8 melhores alimentos para a pele seca

Dieta saudável para a psoríase Pacientes

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

Artigos relacionados