5 Herbal remédios para eczema

Vídeo: Remedio para el Eczema, Candiasis, Psoriasis

5 Herbal remédios para Eczema

Se você tem esses pruridos de eczema coceira na pele de alguma alergia ou de pele seca, há mais de um remédio que pode curar seu eczema. Esses remédios podem curar erupções menores às feridas oozing que você recebe durante crises de eczema, bem como as causas subjacentes que lhe dão esta doença de pele. Ao tomar medidas para se livrar de eczema, você deve compreendê-lo totalmente que os medicamentos externos, que você aplicar em sua pele como um gel ou pomada etc, pode apenas dar-lhe alívio dos sintomas exteriores de eczema. É necessário remover as causas subjacentes para curar completamente e prevenir a recorrência de eczema, modificando alguns de seus hábitos alimentares, bem como escolhas de estilo de vida (estresse e sedentarismo também podem desencadear o eczema!) Aqui estão alguns remédios que não só irá eliminar os sintomas mas também as causas subjacentes do seu eczema.

Herbal remédios para Eczema

1. Use Neem para curar Eczema

Neem ou Margosa é um benefício para a sua pele e pode lutar contra qualquer tipo de doença de pele, incluindo, é claro, eczema. Os dois componentes do neem, nimbin e nimbidin, são substâncias anti-inflamatórias que funcionam tão qualquer esteróide trabalha para lhe dar alívio de dermatite ou eczema. Não só isso, nim também é analgésico e anti-bacteriana. Assim, não só dar-lhe alívio da dor, mas também protegê-lo de infecções secundárias que podem ser causadas por feridas eczema.

Vídeo: LOS MEJORES REMEDIOS NATURALES PARA ELIMINAR EL ECZEMA, Y OTRAS ENFERMEDADES DE LA PIEL

Há uma variedade de maneiras de usar neem - externa, bem como interiorização para se livrar de problemas de pele. Aqui estão alguns deles para a sua assistência.

  • Aplicar folhas de nim colar na pele, juntamente com açafrão. Este é talvez o remédio mais simples. Basta esmagar algumas folhas de nim, misture com 1 colher de sopa de açafrão em pó e aplicá-lo em sua pele!
  • Lavar a pele com decocção de nim. Tome 20-30 folhas de margosa adicioná-los em cerca de cinco xícaras de água. Trazer esta água para ferver por cerca de 15-20 minutos. Esfriar e lave a área de sua pele ter eczema com esta água. Faça isso algumas vezes em um dia.
  • Comer folhas de nim e flores como legumes. Neem ajuda a purificar o sangue. As impurezas no sangue, bem como problemas de circulação do sangue são uma das causas de eczema. Assim, para garantir que seu sangue se purificam as suas fulls, têm as folhas de nim concurso (os pequenos que ainda têm um pouco de tom de vermelho - o sinal de sua condição de folhas imaturas). Se você pode mastigar, muito bem. Estas folhas tenras não são tão amargo como os maduros são. Se você não pode mastigar-los, misturar uma pequena quantidade (apenas 4-5 pode fazer) de tais folhas com legumes que você faz. Você também pode fazer um prato de flores nim. Eles também são estabelecidos remédio para eczema em Ayurveda. Na verdade, todos os vegetais amargos como cabaço amargo e baquetas amargas também são bons para sua saúde um pode ser comido, mesmo para curar eczema.
  • Aplicar óleo de nim para a sua pele. óleo de nim, se usado continuamente por cerca de uma ano ou assim, pode parar a recorrência de eczema para sempre. óleo de nim pode excelentemente impedir a sua pele de secar, que é uma das principais razões para o eczema se agravado. É um ótimo emoliente e, assim, cura as fissuras em sua pele, evitando a perda de umidade e restaurar a barreira protetora da pele. Enquanto você pode comprar óleo de nim em lojas de saúde, você também pode fazê-lo em casa.

Como fazer óleo de nim em casa?

Você vai precisar de:

  • Neem das folhas da 50 g
  • Mustard 200g petróleo
  • navio de ferro

Instruções:

  • Conduzir o navio de ferro e colocar óleo de mostarda nele.
  • Aqueça o óleo.
  • Quando o óleo começa a ferver, adicione folhas de nim a ele e deixe ferver.
  • Quando as folhas no óleo ficar preta, adiar a chama.
  • Deixe o óleo arrefecer antes de esticar.
  • Coar e armazenar para o seu uso.
  • Aplicar esta neem no seu eczema diariamente por 3-4 vezes.

2. Use hidratantes naturais para a pele seca que causam Eczema

Os emolientes disponíveis comercialmente feitos com produtos químicos podem, de facto, agravar o seu eczema. Como? Dê uma olhada nos componentes do emoliente que você está usando. Se você encontrar parabens e sódio Laurel Sulfato (SLS) nesta lista, você pode ter certeza de que você não está recebendo alívio da sua dermatite breve! Muitas pessoas acham parabens irritante para a pele. Tanto quanto SLS está em causa, é um éster de ácido sulfúrico que pode realmente secar os óleos naturais presentes em sua pele levando a mais coceira e corrosão da pele. Eles não em tudo contribuir no tratamento de seu eczema. Assim, é aconselhável usar hidratantes naturais como gel de aloe vera, manteiga de coco e até mesmo óleo de amêndoa para acalmar a pele seca.

  • Retire gel das folhas de aloe vera. Esta é a melhor maneira de usar o gel de aloe natural pura. Tirar uma licença de aloe vera, dethorn e Deskin-lo. Você vai estar vendo o gel espessa de aloe vera agora. Aplicar este gel sobre a pele afetada com dermatite. Deixe por cerca de meia hora e depois lave. Repetir o processo duas vezes por dia. Você pode até mesmo adicionar óleo de vitamina E para o gel de aloe, pois é um óleo muito amigável pele.
  • Obter pura manteiga de cacau. Devido à sua elevada proporção de gorduras saturadas, manteiga de cacau tem excelentes propriedades emolientes. É um dos principais ingredientes em muitos disponíveis comercialmente cremes para a pele e loções, devido às suas propriedades hidratantes. Então, por que não usá-lo em sua forma natural de prevenir todos os outros produtos químicos, especialmente os parabenos, presentes nesses cremes para a pele! Sua pele seca vai adorar este hidratante natural e irá manter o eczema na baía.

3. Óleos Use base de plantas para tratar o eczema

Por petróleo? Porque a pele que sofre de eczema não é tão capaz de produzir tanto quanto a gordura como é exigido pela sua pele. Também não é capaz de água ou humidade que provoca a deterioração da barreira protectora da pele de retenção. Tudo isso, por sua vez, leva à ampliação das lacunas entre as células da pele tornando-o propenso a infecções bacterianas. Esta não é a única coisa. Muitas coisas externas, como sabonetes e outros loções etc. que entram em contacto com a sua pele também remove os óleos naturais da pele e eczema torna pior como a pele pode quebrar mais facilmente. Sociedade Nacional de Eczema do Reino Unido diz que a gestão de eczema é tudo sobre como manter sua pele macia e suave. Emolientes pode fazer este trabalho de forma eficiente. Eles acalmar a pele irritante e formar uma camada oleosa sobre ela, a fim de reter a água por baixo. Isso impede que os alérgenos e bactérias redutoras de seu eczema. com base em óleos vegetais são excelentes certa emolientes e você deve tentar usar um ou vários deles para conceder-lhe alívio de eczema. Aqui está uma lista de tais óleos que você pode usar para casa tratar o seu eczema.

  • Óleo de amendoa doce é um bom emoliente que nutre a pele seca excelente. Usando este óleo pode livrá-lo de toda a coceira causada por eczema. A vitamina rica óleo de amêndoa doce contém os compostos derivados de plantas conhecidas como ácido ursólico e ácido oleico. Estes elementos são têm propriedades anti-inflamatórias e pode reparar a pele danificada de forma eficaz. Massagear este óleo em seu corpo antes de ter banho pode prevenir o ressecamento da pele e dar-lhe alívio de eczema.
  • Óleo de abacate, rico em vitaminas A, D e E ajuda não só na manutenção de uma pele saudável, mas também no alívio de eczema. Aubrey Hampton, autor de Cabelo Natural e Cuidados com a pele, diz que, se alguém usa óleo de abacate para o longo prazo, pode ajudar no tratamento de eczema. Você pode aplicar este óleo diretamente em suas erupções cutâneas e até mesmo incluí-lo em sua dieta, como na forma de molho de salada.
  • Óleo de linhaça é uma grande fonte de ácido alfa-linolénico de ácidos gordos essenciais que podem ajudar a diminuir a inflamação causada por eczema. Além disso, como este óleo tem as boas gorduras necessárias para o nosso corpo, o consumo regular de óleo de linhaça pode evitar os eczema flare ups também. Have 1 colher de sopa de óleo de linhaça por dia para gerir o seu eczema eficaz. Na verdade, você também pode aplicá-lo localmente como sugerido pelo Ayurveda. Misture um pouco de água com cal (também chamado de linhaça) óleo de linhaça e aplicar sobre as áreas afetadas de sua pele.

4. Faça caseiro Pomada com Gotu Kola Herb



De entre várias ervas prescritos pelo Ayurveda, centelha asiática é um deles, que serve bem na cura de eczema. Você só precisa comprar algumas folhas de kola gotu seco a partir de uma saúde natural ou loja Ayurveda. O uso desta planta, você mesmo pode fazer uma multa pomada para aplicar em seu eczema pele afetada. Aqui está a receita para fazer o mesmo.

Você vai precisar de:

  • Seca das folhas da centelha asiática ¼ xícara
  • Seca das folhas da camomila ¼ xícara
  • Abastecimento de água ½ xícara
  • Cornstarch- suficiente para fazer colar

Instruções:

  • Ferva a agua.
  • Adicionar centelha asiática e deixa camomila para esta água fervida.
  • Deixe em infusão por 10 minutos.
  • Agora coe e adicione amido de milho para fazer uma pasta grossa.
  • Aplicar este colar para as áreas afetadas da pele.
  • Uma vez seco, lave com água.

5. Babul e Mango Cascas de árvores para Hot Compress

Ao falar sobre remédios ayurvédicos para o eczema, não se pode, de facto, manter afastado de Babul (árvore de goma indiana) e mangueira. Sim as cascas dessas árvores pode curar eczema para o núcleo. Aqui está uma receita para fazer uma compressa quente para o seu eczema usando estas ervas.

Vídeo: Remedios caseros y naturales para tratar el eczema o eccema

Você vai precisar de:

  • Babul de casca de árvore 30 g
  • mangueira de casca de árvore 30 g
  • Abastecimento de 1 litro
  • A toalha- grande o suficiente para cobrir sua pele eczema afetado quando dobrado.
  • Ghee (manteiga clarificada) - ¼ - 1 colher de chá (dependendo da área da pele onde você vai aplicá-la)

Instruções:

  • Adicione as cascas babul e mangueiras com água.
  • Ferver esta água durante meia hora.
  • Tire a toalha e dobrá-lo.
  • Mergulhe esta toalha na água quente. Tenha cuidado para não se queimar. Se necessário, deixe a água esfriar um pouco.
  • Agora tire as ervas quentes toalha tratada e verifique se a sua temperatura. Você precisa colocá-lo sobre a pele com erupções de eczema, mas tem que ter cuidado.
  • Coloque a toalha quente na sua área de pele afetada com eczema.
  • Que seja lá até o tempo esfria.
  • Mergulhe a toalha novamente e usar a compressa quente.
  • Faça isso por cerca de 20 minutos.
  • Que seque a pele e aplicar ghee (manteiga clarificada) em sua pele.

não me lembro de todos os remédios todos os gostos. Você tem que descobrir o remédio exato que pode curar o seu eczema. Então, tente um ou muitos desses remédios caseiros para se livrar de eczema!

Artigos relacionados