Como se livrar da dermatite no rosto naturalmente: 11 dicas rápidas

A dermatite é a inflamação da pele humana e está disponível em diferentes tipos, tais como dermatite atópica, dermatite de contacto, dermatite seborreica, e assim por diante.

Os sintomas desta condição conter o inchaço, inflamação, coceira, vermelhidão e sensação de queimação. O caso grave de dermatite podem também ser associado com o dimensionamento e crostas da pele e bolhas. Há algumas causas deste problema de pele, como reação alérgica, determinadas situações ambientais, a acumulação de toxinas no corpo humano, irritantes, genética e deficiências nutricionais. Normalmente, você não terá um direito erupção na primeira vez sua pele toca em algo que você é alérgico. No entanto, esse toque vai sensibilizar sua própria pele, e você pode ter uma reação da próxima vez. No caso de você tem o direito erupção no primeiro contato, as chances são que você tocou o gatilho antes e você simplesmente não sabia. As pessoas que têm pele seca ou fino tendem a ser mais propensas a dermatite.

Quando se trata de maneiras de como se livrar da dermatite no rosto naturalmente, há uma série de métodos que você pode aplicar para obter um alívio de sintomas de dermatite. Felizmente, o seguinte artigo feito por VKool.com irá mostrar-lhe as mais eficazes que só usam ingredientes naturais facilmente disponíveis em sua cozinha ou qualquer supermercado. Dê uma olhada!

Como se livrar da dermatite em fatos Naturalmente - 11 Dicas rápidas

como se livrar da dermatite em fatos, naturalmente,

1. Óleo de coco

como se livrar de óleo de dermatite de-coco

Com o seu hidratante e propriedades antimicrobianas, óleo de coco poderia dar-lhe uma mão de ajuda no tratamento de dermatite. Pode diminuir significativamente o dimensionamento, vermelhidão e secura em apenas alguns dias.

Você só precisa suavemente uma pequena quantidade de óleo de coco quente em seu área afetada. Isso poderia ajudar a suavizar a sua pele. Para obter o melhor resultado, você deve usar óleo de coco virgem todos os dias antes de sua hora de dormir.

2. Oatmeal

como se livrar da dermatite-aveia


Ter um banho com farinha de aveia pode ajudar a lidar com a sua irritação da pele, erupções cutâneas e prurido. Pode ajudar a manter a pele hidratada. Portanto, ele deve ser a sua opção em relação a maneiras de como se livrar de demartitis.

Você só precisa misturar 1 xícara de farinha de aveia em pó fino na água de banho morna. Em seguida, mergulhe a sua área afetada nesta solução por 15 minutos todos os dias. Continue seguindo este método todos os dias por cerca de um mês,

3. vinagre de maçã

como se livrar da dermatite-vinagre de maçã

Outra boa solução para a sua dermatite é vinagre de maçã. Isso pode ajudar a aliviar a coceira e inflamação.

Você pode misturar vinagre de maçã com água em conjunto na proporção de 1: 1. Em seguida, use uma bola de algodão para aplicar esta mistura sobre a sua área de pele afetada. Aguarde 30 minutos antes de limpá-la com um pano de algodão úmido. Você tinha repetir melhor essa rotina diária por algumas semanas, a fim de obter os melhores resultados possíveis.

Alternativamente, você pode consumir duas colheres de chá de vinagre de maçã que é misturado em um copo de água pura para duas ou três vezes por dia.

Artigos relacionados sobre infecções de pele:

Maneiras de tratar o eczema naturalmente em casa

Como curar feridas nos lábios com facilidade

Métodos para parar blefarite

tratamentos naturais para solavancos

4. Aloe Vera

como se livrar da dermatite-aloe vera

Sendo amplamente utilizado em tratamentos de infecções de pele diferentes, aloe vera também é uma boa opção para aqueles que estão procurando maneiras naturais sobre como se livrar da dermatite. Usando isso, você pode restaurar o equilíbrio da sua própria pele pH e reduzir a coceira, bem como irritação da pele. Além disso, tem antimicrobiana e propriedades hidratantes.



Basta simplesmente aplicar aloe vera fresca sobre sua área afetada da pele algumas vezes por dia para cerca de vários meses para a remoção de dermatite. Além disso, você pode beber várias onças de suco de aloe vera para colher seus benefícios para a pele brilhante e saudável.

Você pode consultar alguns benefícios de aloe vera para a saúde e beleza aqui para fazer uso desta planta eficaz.

5. mel

como se livrar da dermatite-mel

Em relação a dicas sobre como se livrar da dermatite, o mel não deve ser ignorada. Graças às propriedades antibacterianas e anti-séptico, mel pode ajudar a aliviar a sua inflamação. Você pode misturar partes iguais de cera de abelha, mel cru, e azeite. Você só precisa aquecer essa mistura em banho-maria para criar uma pomada. Quando esfria, aplicá-lo sobre a sua área de pele afetada. Espere por algumas horas antes de enxaguar com água. você tinha melhor aplicar este método todos os dias para obter bons resultados em um curto período de tempo.

Após a lidar com a dermatite induzida por radiação, você deve aplicar Manuka Honey duas vezes por dia.

6. A vitamina E

como se livrar da dermatite-vitamina E

Isso pode ser um dos mais simples e melhores tratamentos para casa dermatite. O óleo de vitamina E pode promover o processo de cura e fornece um alívio natural da inflamação e coceira.

Assim, você pode fazer uso de óleo de vitamina E sobre a pele, especialmente antes de sua hora de dormir. Tente cremes e loção incluindo a vitamina E.

Por regularmente consumir os alimentos ricos em vitamina E como o óleo de germe de trigo, sementes de girassol, milho e manteiga de amendoim, você pode impedir o eczema naturalmente.

7. camomila

como se livrar da dermatite-camomila

Devido às propriedades terapêuticas, camomila pode dar um efeito calmante sobre sua área de pele infectada.

Apenas íngremes 2-3 colheres de chá de flores de camomila em um copo de água para cerca de 15 minutos. Então, deixe a solução esfriar antes de mergulhar uma bola de algodão para ele e colocando a bola de algodão embebida sobre sua área da pele afetada. Espere for20 minutos. Recomenda-se a repetir essa rotina várias vezes por dia até chegar um alívio final.

Como alternativa, você poderia fazer uso de creme de camomila várias vezes por dia ou simplesmente misturar 5-10 gotas de óleo essencial de camomila para a água do banho. Em seguida, mergulhar nele por 20 minutos todos os dias até chegar um alívio final.

É importante notar que você deve testar se o óleo de camomila em sua pele, uma vez que pode ser alérgico a alguns indivíduos.

8. Neem

como se livrar da dermatite-neem

folhas de nim ou lilás indiano poderia ser utilizado para aliviar dermatite. Ao usá-lo, você pode restaurar a saúde e sua pele e protegê-lo de infecções diferentes.

O que você precisa fazer para colher os benefícios do Neem é misturar 1 colher de sopa de açafrão em pó, 1 colher de sopa de óleo de gergelim e 1 colher de sopa de solo Neem deixa juntos. Em seguida, aplique a pasta sobre a pele afetada. Esperar por várias horas antes de enxaguar. É melhor fazer isso todos os dias durante vários meses para obter um alívio permanente.

Alternativamente, você pode adicionar algumas gotas de óleo de Neem em sua água do banho antes de imersão seu corpo em esta solução durante 20 minutos. Faça isso todos os dias até chegar g bom alívio.

9. Cúrcuma

como se livrar da dermatite-açafrão

Não só é cúrcuma um grande tempero na culinária diária, mas é também ajuda no tratamento de dermatite, naturalmente, graças à sua actividade anti-séptica e propriedades anti-inflamatórias.

Você pode aquecer um litro de água pura e em seguida, adicione ½ colher de chá de açafrão em pó a ele. Depois disso, você ferver esta solução up. Deixe esfriar antes de beber. Use esta mistura para enxaguar sua área de pele afetada.

Recomenda-se aplicar este método todos os dias durante vários meses para que você possa obter um alívio final, naturalmente.

10. Slippery Elm

como se livrar da elm dermatite escorregadia

olmo é considerado como um bom dermatite solução, em particular, e muitas outras infecções da pele, em geral. É benéfico para a sua dermatite por causa de seu alto teor de mucilagem, ajudando a hidratar a pele e melhorar a cicatrização.

Você pode lavar o olmo e moer várias folhas de olmo, a fim de criar um bom colar. Em seguida, aplicá-lo sobre a sua área de pele infectada. Espere até que seque por conta própria antes de lavá-lo.

Você deve reaplicar essa solução três vezes por dia até que você obter um bom alívio.

11. Os probióticos

como se livrar da dermatite-probióticos

Os probióticos são o suplemento que parece fazer uma diferente perceptível na saúde da pele. Probióticos e alimentos probióticos ricos são os elementos que são geralmente ausentes da dieta moderna. Portanto, se você é sério sobre aprender a se livrar da dermatite, você precisa adicionar alimentos probióticos-ricos para seu plano de dieta, desde já e comê-los diariamente, seja iogurte. Dessa forma, você também será capaz de melhorar seu sistema imunológico.

Aprenda um pouco alimentos saudáveis ​​para a saúde da pele aqui para começar a adicionar os melhores alimentos para o seu plano de dieta, a fim de ter a pele brilhante e saudável naturalmente.

Em geral, a dermatite não é uma doença grave e que você poderia lidar com isso facilmente usando alguns ingredientes fáceis de encontrar, natural disponíveis em sua casa ou mercearias locais. No caso em que depois de tentar todas as dicas sugeridas acima, você ainda não obter qualquer melhoria na sua condição, é melhor consultar um dermatologista para tratamentos profissionais.

Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste artigo. Agradecemos a sua contribuição e responderemos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados