10 Dicas sobre como tratar a epilepsia naturalmente

A epilepsia é conhecido como um distúrbio neurológico que causa convulsões ou crises epilépticas repetidas. Na verdade, crises convulsivas podem durar por períodos muito curtos a longos períodos. As rajadas de atividade elétrica no cérebro, que não são normal, é o motivo que causa esses ataques. Até agora, os especialistas ainda não sabe o que causa esse transtorno.

convulsões repetidas que acontecem sem aviso são os sintomas comuns de epilepsia. Isto pode levar a convulsões, bem como problemas com o movimento, a fala, visão, sensibilização ou controle muscular. Às vezes, um paciente também pode perder a consciência ou desmaiar.

O início da epilepsia acontece frequentemente no início durante a infância ou após a idade de 60. No entanto, também pode ocorrer em qualquer período de sua vida. Existem alguns determinados fatores que aumentam o risco de epilepsia, tais como um ferimento na cabeça, acidentes vasculares cerebrais, história familiar, outros problemas vasculares, tumores cerebrais, infecções cerebrais, demência, problemas de desenvolvimento cerebral pré-natal, doença de Alzheimer, e envenenamento por chumbo.

As crises de epilepsia pode ser scary- no entanto, eles não causam deficiência mental ou doença mental. Além disso, nem todo mundo que sofre de convulsões tem epilepsia. É necessário que se você geralmente sofrem de pelo menos 2 ou mais convulsões dentro de 2 dias, você pode ser diagnosticado com epilepsia.

Felizmente, você pode controlar e aliviar as apreensões com as mudanças de estilo de vida, medicamentos e remédios de ervas. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 dicas sobre como tratar a epilepsia naturalmente. O seguinte redação coletadas informações de fontes confiáveis. No entanto, não se pretende dar ao aconselhamento médico. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 10 Dicas sobre como tratar a epilepsia Naturalmente

Suco 1. Epsom sal e água ou laranja

Como tratar a epilepsia - sal de Epsom e água ou suco de laranja

Muitos estudos provaram que o sal Epsom é benéfico para aliviar convulsão em doentes com epilepsia. Graças ao sulfato de magnésio contido nele, sal Epsom terá a capacidade de mudar as relações de células físico-químicas em seu cérebro. Este, por sua vez, reduz a frequência de convulsões e convulsões.

  • Em primeiro lugar, você esmagar o sal Epsom puro grau até formar um pó muito fino.
  • Em seguida, adicione ½ colher de chá de este pó de sal para 1 copo de água ou suco de laranja.
  • Você agitá-los bem e beber todas as manhãs.
  • Ou você também pode usar o sal Epsom para tomar um banho para 2 ou 3 vezes por semana.

Ver mais: benefícios para a saúde de laranjas no corpo que surpreendê-lo

2. O alho, leite e água

como para o tratamento de epilepsia - alho, leite, água e

A combinação de alho, leite e água também é uma maneira eficaz sobre como tratar a epilepsia. O alho é útil na epilepsia de cura. O antioxidante, anti-inflamatório e antiespasmódico propriedades de conteúdo no alho ajuda na destruição de radicais livres prejudiciais em seu corpo e promover o bom funcionamento do seu sistema nervoso, que, por sua vez, mantém convulsões, juntamente com outros sintomas relacionados à epilepsia na baía.

  • Na primeira, você misture ½ copo de leite bem com ½ copo de água.
  • Em seguida, esta mistura ferver durante alguns minutos.
  • Depois disso, você adicionar 4 ou 5 dentes de alho esmagados e continuar a ferver até que esta mistura reduz pela metade.
  • Agora, você estica a água e beber uma vez por dia.
  • Alternativamente, você pode ter uma ingestão de suplementos de alho todos os dias, mas lembre-se de consultar o seu médico para obter a dosagem correta.

Consulte Mais informação: 20 dicas sobre como usar o alho para tratar a acne

3. melão de inverno

Como tratar a epilepsia - melão de inverno

melão de inverno, também chamado de cabaça de cinzas, é também uma grande casa de tratamento para epilepsia, graças às suas propriedades medicinais e nutricionais. Isso ajuda vegetal em manter seu sistema nervoso saudável, bem como garante o bom funcionamento das células cerebrais.

4. Yoga

Como tratar a epilepsia - yoga

Yoga também é outro dos lista de 10 dicas sobre como tratar a epilepsia naturalmente. Esta é uma prática antiga que induz relaxamento, alivia o stress e proporciona às pessoas que sofrem de epilepsia com vários benefícios para a saúde. A combinação de posturas físicas, meditação e controlados assistências de respiração profunda no controle de crises e reduzir vários sintomas de epilepsia. Aqui estão os Top Yoga poses pessoas que sofrem de epilepsia devem referir-se:

  • Balasana (postura da criança)
  • Kapotasana (Pigeon Pose)
  • Nadi Shodhana (Para alternar Narina respiração)
  • Camatkarasana (Wild Thing)
  • Sirsasana (Headstand)

Vídeo: Remedios naturales y caseros para la epilepsia

Porque é muito necessário para fazer yoga poses corretamente para colher os benefícios, você deve aprendê-los apenas de acordo com a orientação de um especialista.

Ver mais: 14 melhores poses de ioga para tratamento da SOP

5. Acupuntura

Como tratar a epilepsia - a acupuntura

A acupuntura é um remédio famoso por convulsões causadas por epilepsia em medicina tradicional chinesa. Na acupuntura, eles aplicar pressão para pontos específicos em seu corpo usando agulhas finas.

Embora seu mecanismo não é conhecido, a acupuntura pode ajudar a restaurar o fluxo de energia por todo o corpo e alterando assim a atividade do cérebro para aliviar ataques.

Para desfrutar dos grandes benefícios da acupuntura, é melhor fazê-lo de acordo com apenas a direção do especialista.



Saber mais: O 3-semana revisão do sistema de dieta - o trabalho da dieta vai Brian Flatt?

6. Tome vitaminas essenciais

Como tratar a epilepsia - tomar vitaminas essenciais

Ter uma dieta saudável é uma dica essencial sobre a forma de tratar a epilepsia naturalmente "Click To Tweet". Existem várias vitaminas que podem ajudar muito em lidar com esta condição. Por exemplo, a vitamina E tem a capacidade de controlar os neurónios causando convulsões juntamente com perturbações de ansiedade.

  • Porque a epilepsia pode ocorrer por causa da deficiência de vitamina B1, vamos consumir alimentos ricos em vitamina B1 ou consulte o seu médico para tomar um suplemento de vitamina B1.
  • Além disso, outras vitaminas que podem ajudar no tratamento de epilepsia são as vitaminas B6, B12 e vitamina D.
  • Não se esqueça de consultar um médico antes de você querer tomar um suplemento.

Consulte Mais informação: 10 melhores vitaminas para problemas de digestão

7. Do Exercício

Como tratar a epilepsia - fazer exercícios

Fazer exercício físico regularmente irá melhorar a aptidão, humor e energia, que por sua vez ajuda-lo a reduzir convulsões, bem como o seu impacto sobre a vida de um. Além disso, fazer exercício vai liberar hormônios de bem-estar em seu cérebro e aumentar o fluxo de oxigênio para o cérebro.

  • Para efetivamente fazer exercício, você só aquecer a si mesmo e fazer exercícios de alongamento todos os dias para se sentir mais relaxado.
  • Além disso, a caminhada é também um dos exercícios mais seguros e mais fáceis que os pacientes que sofrem de epilepsia deve fazer. Continue caminhando por 45 minutos durante pelo menos 4 vezes por semana.
  • Além disso, a natação e vários desportos aquáticos pode ser grande exercício.
  • Jardinagem, juntamente com outras atividades de relaxamento também são exercícios eficazes.

Nota: não se esqueça de beber água antes e depois de fazer exercício, a fim de evitar a desidratação. Além disso, vamos parar e ter um descanso, se você se sentir cansado.

Ver mais: 10 fatos chocantes e interessantes sobre o exercício que você não conhece

8. Maracujá

Como tratar a epilepsia - maracujá

Maracujá também é um tratamento natural sobre como tratar a epilepsia. Maracujá ajuda a aliviar a frequência das crises. Esta erva contém uma substância química chamada crisina, o que ajuda no aumento do nível de GABA (ácido gama-aminobutírico) no cérebro. Esta ansiedade, por sua vez, facilita, assim como a frequência de convulsões causadas devido a epilepsia.

  • Agora, você em primeiro lugar íngreme do maracujá seca (1 colher de chá) em água (1 copo) a ferver durante 10 a 15 minutos e depois coar.
  • Você deve beber 1 ou 2 copos deste chá de ervas por dia para manter as apreensões na baía.
  • Maracujá é encontrado também disponível em comprimidos, extrato líquido, cápsula, e as formas tintura. Assim, você pode tomar esta erva em qualquer forma sob a direção de seu médico.

Nota: Não use maracujá para as mulheres que estão grávidas ou a amamentar.

Continue lendo este escrito, se você quiser descobrir outras ótimas dicas sobre como tratar a epilepsia, naturalmente!

9. suco de limão e bicarbonato de sódio

Como tratar a epilepsia - sumo de limão e bicarbonato de sódio

Uma dica populares sobre a forma de tratar a epilepsia de Ayurveda é o suco de limão. O suco de limão ajuda a aumentar a circulação de sangue para o cérebro. Além disso, eles também têm a capacidade para normalizar o excesso de cálcio o que pode impedir a funcionalidade do cérebro.

  • Para fazer uma solução caseira para o tratamento desta condição, você misture o suco de limão fresco (2 colheres de sopa) bem com bicarbonato de sódio (½ colher de chá) e colocá-los em um copo de água.
  • Você mexa bem e beber todos os dias antes da hora de dormir.
  • Além disso, você também pode colocar suco de limão fresco diretamente sobre sua cabeça e depois completamente massagear por alguns minutos.
  • Continue fazendo este método diariamente antes de tomar um banho.

Consulte Mais informação: 19 melhores dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para cicatrizes de acne remoção

10. Extra Virgem Óleo de coco

Como tratar a epilepsia - o óleo de coco extra-virgem

Este óleo natural é altamente benéficos no tratamento da epilepsia. O óleo de coco contém ácidos graxos que têm efeitos terapêuticos sobre as células do cérebro. Além disso, eles fornecem as células do cérebro de energia, o que lhe dá um alívio dos sintomas de epilepsia.

  • Você simplesmente consumir 1 colher de chá de óleo de coco extra-virgem para 3 vezes por dia. Você pode aumentar gradualmente o consumo deste óleo para 2 ou 3 colheres de sopa por dia.
  • Ou você incluem o óleo de coco em sua cozinha ou molhos para salada.

Saber mais: 16 maneiras úteis sobre como usar o óleo de coco para a pele queimaduras solares

Dicas adicionais

  • Você deve ter tempo suficiente para dormir, porque a privação do sono pode causar convulsões.
  • Se você sofre de convulsões regularmente, é melhor preparar um bracelete de alerta médico e usá-lo em todos os lugares. Isso ajudará as pessoas em saber sobre sua condição.
  • Mantenha gerir o stress e evitar situações estressantes.
  • Lembre-se de beber ½ xícara de suco de uva a cada dia.
  • Não se esqueça de limitar a ingestão de álcool, bem como evitar fumar.
  • Porque baixo magnésio e cálcio pode causar convulsões, você deve comer alimentos ricos nesses nutrientes.
  • Sempre mantenha um relatório escrito de quaisquer convulsões você sofrem e manter o médico atualizado.
  • Evite consumir todos os produtos "brancos", como farinha branca, açúcar branco, arroz branco e sal de mesa.
  • Não consumir aditivos ou adoçantes artificiais.
  • Lembre-se de ter refeições principais suficiente, especialmente o pequeno-almoço.
  • Continue seguindo a dieta cetogênica, embora as restrições podem ser um desafio.
  • Por último, mas não menos importante, tomar os medicamentos que são prescritos corretamente pelo médico em tempo hábil. Lembre-se não parar de tomar os medicamentos sem a aprovação do médico.

Nota: É melhor consultar um especialista para obter um diagnóstico adequado e tratamento desta doença.

Vídeo: Remedio natural para la epilepsia

Ligação relacionada: Como prevenir um ataque de epilepsia, naturalmente,

Se você quiser saber mais dicas sobre como tratar outras doenças e condições, favor visite a página Como página. Depois de ler o artigo de top 10 dicas sobre como tratar a epilepsia, naturalmente, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para lidar com a epilepsia, naturalmente, de forma rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida ou você conhece outras dicas sobre como tratar a epilepsia, naturalmente, por favor deixe os comentários abaixo, eu vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados