21 Remédios eficazes para tratar o tdah naturalmente

Home remédios para TDAH

Como o nome sugere, o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é um distúrbio comportamental que afeta geralmente crianças e adolescentes, mas pode continuar a idade adulta. Anteriormente era conhecida como Transtorno de Déficit de Atenção (DDA). TDAH tem um impacto negativo sobre a capacidade da criança de funcionar corretamente e causa problemas em casa e na escola. sintomas de TDAH geralmente variam para diferentes grupos etários. Enquanto casos de hiperatividade, impulsividade, desatenção, inquietude, remexendo com as mãos ou pés, falta de concentração, e devaneios são comumente observada entre adultos crianças- tendem a mudar com frequência entre as atividades ou conversas de longa duração, têm métodos de trabalho desorganizada, enfrentam problemas associados a relacionamentos, auto-estima & emprego, esqueça as atividades diárias & tarefas, entrar em vícios, e perder as coisas. Aqueles que experimentam este problema desde a infância, tendem a sofrer de longos períodos de ansiedade & depressão, mesmo na fase posterior. TDAH não pode ser diagnosticado fisicamente com o teste de sangue, urina ou varredura do cérebro. É geralmente realizada por um especialista, como psiquiatra, psicólogo ou pediatra, que observa o indivíduo a reconhecer as suas características comportamentais, e juiz, se eles são sinónimo de padrões de TDAH. A seguir mencionadas são alguns remédios caseiros para tratar ADHD naturalmente.

Home remédios para TDAH

1. Exercício Físico

Foco em crianças pode ser significativamente melhorada por sessões de exercício de 20 minutos. As crianças se tornam menos distraídos durante as tarefas de sala de aula após as atividades físicas e produzir melhores resultados.

2. Yoga

Yoga é muito útil para pessoas que sofrem de TDAH. Praticar yoga regularmente ajuda a reduzir a ansiedade, hiperatividade e problemas sociais. O relaxamento que a ioga proporciona é altamente nutritivo.

3. Tai Chi

Isto é altamente eficaz na acalmando os adolescentes ansiosos e hiperativos. A participação activa nas aulas de artes marciais Tai Chi, duas vezes por semana durante 5 semanas, ajuda a adolescentes como eles percebem menos devaneios e exibir emoções menos inadequados.

4. Massagem

Obtendo uma sessão de massagem 20 minutos duas vezes por semana, para aqueles que sofrem de TDAH pode ser altamente eficaz em melhorar o humor, tanto no curto prazo e de longo prazo. Usando o óleo orgânico não refinado (azeite, amêndoa e gergelim) durante a massagem é aterramento, e ajuda a adormecer facilmente.

5. Dieta adequada

Deve-se reduzir a ingestão de açúcar, alimentos refinados e suplementos com aditivos (corantes alimentares sintéticos, conservantes, MSG, etc), porque aumenta a hiperatividade. Comer mais vegetais cozidos e grãos, porque a quantidade adequada de proteína ajuda o foco e faz com que você menos perturbadora. Os óleos de peixe ajudar a estabilizar o sistema nervoso, juntamente com estabilidade de humor e melhores habilidades mentais. A ingestão de suplementos de zinco trata os sintomas da ADHD- isso, você pode ter frutos do mar como ostras, aves, feijões e cereais.

6. Evitar Gadgets

Estes dias crianças e adultos permanecem conectados a seus telefones celulares, computadores portáteis, iPod ou assistir a TV por longas horas em um trecho. Esta constante comunicação com dispositivos expõe à radiação electromagnética (EMR), que fragmenta sua capacidade de atenção e agita o CNS (Sistema Nervoso Central). Os efeitos colaterais são evidentes dores de cabeça, Visão distorcida, fadiga e distúrbios do sono. Limitar essa exposição ajuda a acalmar o cérebro.

Herbal remédios para TDAH

7. Tea Herbal

Tea contendo erva-cidreira, hortelã, camomila, e outras ervas são a melhor maneira de relaxar. Eles são recomendados para promover o descanso e sono. Estes são mais utilizados antes de deitar, porque as crianças que sofrem de problemas rosto ADHD adormecer e acordar de manhã.

8. Bacopa Monnieri

A erva feita a partir das folhas e caule de Bacopa monnieri, melhora a capacidade intelectual, pensou clareza e o funcionamento do cérebro. Tomando extrato bacopa melhora significativamente a capacidade de reter novas informações, portanto, recomendada como um tratamento alternativo para ADHD estes dias. Xarope do seu extrato seco de 350 mg por colher de chá para crianças entre a faixa etária de 6-8 três vezes por dia é geralmente sugerido.

9. Centella Asiática

Isto é altamente benéfico para a melhora a clareza mental e reduzir os níveis de ansiedade das pessoas que lidam com TDAH. Centella asiatica é rico em nutrientes (vitamina B1, B2, B6 e) que são necessários para o funcionamento saudável do cérebro. Para incorporar esta erva em sua dieta, adicione suas folhas frescas em seus pratos e saladas decore com ele. Ou então, ter o seu suplemento.

10. Pine Bark

extrato vegetal a partir da casca da árvore de pinho é usado para reduzir a hiperatividade e melhorar a concentração. O extrato também é conhecido como Pycnogenol, ele efetivamente reduz os hormônios do estresse em até 26 por cento e diminui a quantidade de dopamina neurostimulant. Este extracto é muito útil para normalizar os níveis de antioxidantes.

11. Ginkgo Biloba



Isto é benéfico para o aumento da acuidade mental, aumentar a circulação de oxigénio no cérebro, e redução dos sintomas de ADHD. O extracto deve ser consumida por dia durante 3 a 5 semanas.

Nota: Ginkgo tem benefícios potenciais, mas às vezes pode causar alguns efeitos colaterais negativos, como Prisão de ventre, dor de estômago e reacções cutâneas.

12. Ginseng

Este é um outro remédio herbal, que é altamente benéfico para aumentar a energia e estimular o funcionamento do cérebro. 1000mg de ginseng, se consumidos regularmente durante 8 semanas, ajuda reduzir a ansiedade, personalidade, e melhor comportamento social.

13. Verde Aveia

extratos de aveia verde ajudar a aumentar a atenção, acalma os nervos, melhora o desempenho cognitivo, e regula o nível de estresse. Ele também é conhecido como Avena sativa- ajuda a desenvolver a capacidade de se concentrar em uma tarefa específica e desmame off medicamentos neurológicos.

14. Erva-cidreira

Esta erva tem um efeito calmante e ajuda aliviar a insônia. Erva-cidreira reduz significativamente a irritabilidade, dor e depressão. É seguro para consumir o seu extracto por via oral por curto período de tempo.

Nota: Consulte um médico sobre sua dosagem adequada, se já estiver a tomar medicamentos.

15. Eschscholtzia Californica

Esta erva ajuda a equilibrar o sistema nervoso, reduz espasmos, alivia distúrbios emocionais, e promove o sono de som. É preferível utilizar as sementes no cozimento.

16. Nepeta Cataria

É também chamado como Catnip- este relaxante induz o sono de som e age como um calmante. Isto é benéfico para dor de cabeça deleite ou dor de estômago causada por stress. A erva é preparado para consumir como suco, chá ou infusão.

17. Semente de Uva

Vídeo: Remédio Natural Para Diabetes Caseiro - Tratamento Diabetes Tipo 1 e 2

O extrato de grapefruit protege o cérebro contra as toxinas e radicais livres danos. O fluxo de sangue no cérebro é melhorada, e capilares são reforçadas. O extracto é conhecido por ter fortes efeitos antioxidantes. Um adulto pode consumir de 50 a 100 miligramas do extrato três vezes por dia junto com as refeições.

  • Alternativamente, o óleo de semente de uva pode ser usado no cozimento para obter os seus benefícios para a saúde.
  • Em vez disso, as uvas frescas são a melhor alternativa.

18. Piper methysticum

O extrato diminui sentimentos violentos e alivia ADHD, ajuda a melhorar o humor e age como um imbecil stress. As ervas são mastigados ou triturados em uma bebida forte kava geralmente seguido por chá quente.

Vídeo: Remédio para Ansiedade e Depressão | Simples e Natural

19. Hypericum perforatum

Esta erva é seguro para uso a longo prazo. Ela ajuda a regular a atenção e alivia as emoções como apatia, culpa e isolamento. Também conhecida como erva de São João, a erva é tomado por via oral 1 a 3 vezes ao dia por até oito semanas, em dosagens que variam em função da gravidade.

20. Scutellaria laterifolia

É comumente conhecido como Skullcap- esta erva é um sedativo útil, sem efeitos colaterais, como a deficiência mental ou sonolência. Ele ajuda a aliviar crises de choro e irritação. A erva é tradicionalmente feita sob a forma de chá, tintura ou cápsula.

21. Valeriana Officinalis

Esta erva relaxante aumenta habilidades de aprendizagem, se reduz para baixo agitação e comportamento agressivo. chá de valeriana deve ser preparado com água morna caso contrário, os óleos mais leves podem expulsar.

dO de

  • Certifique-se de que sua dieta contém uma grande quantidade de frutas, legumes e grãos integrais.
  • Manter o peso saudável.
  • Organizar os itens de uso diário em seus lugares designados.
  • Faça um cronograma apropriado, e seguir a mesma rotina diária.

Não é

  • Reduzir a junk food, doces e cereais coloridos.
  • Não ingestão de uma dose excessiva de vitaminas ou minerais.
  • Evitar medicamentos. Caso seja necessário, a dosagem limitar ao mínimo.
Artigos relacionados