6 Home remédios para o espasmo cricofaríngeo

Menina experimentando cricofaríngeo Espasmo

Os transtornos de ansiedade afeta cerca de 40 milhões de pessoas em os EUA sozinho, o que se traduz em cerca de 18% da população. A condição é envolto em uma nuvem de confusão, com muitos pacientes fugir longe de marcar uma consulta com um terapeuta e outros abastecimento equívocos sobre as pessoas ansiosas. Embora a ansiedade é tratável, ele vem com uma ampla gama de sintomas que podem afetar indivíduos fisicamente e mentalmente. Fadiga, perda de peso ou ganho de peso, palpitações cardíacas, dores de cabeça e hiperventilação, só para citar alguns, são os sintomas físicos mais comuns de ansiedade. Mas muitos pacientes, muitas vezes lidar com um sinal mais obscuro de grande ansiedade que é frequentemente mal interpretada como câncer ou um tumor: espasmo cricofaríngeo.

O que é o espasmo cricofaríngeo? A condição ocorre dentro do músculo da faringe e os pacientes descrevem-no como a sensação de ter um caroço ou um corpo estranho preso na sua garganta. É, portanto, altamente compreensível que a maioria dos pacientes vai saltar à conclusão de que eles têm câncer de garganta. O forro de prata aqui é que o espasmo cricofaríngeo não é quase tão perigoso como o cancro, mas apenas desconfortável. Uma condição auto-limitante, espasmo cricofaríngeo vai desaparecer por conta própria. Existem algumas maneiras para alívio do desconforto que é criada, mas uma vez que a condição é induzida por estresse, nem todos os remédios podem chutar rápido o suficiente para salvar o dia.

As razões pelas quais espasmo cricofaríngea levanta tanta ansiedade é que os seus sintomas não são fáceis de distinguir daquelas de outras condições. espasmo cricofaríngeo faz com que a válvula do esôfago para parar de funcionar corretamente, o que, por sua vez, cria a sensação de desconforto e restrição. sintomas espasmo cricofaríngeo pode ir e vir durante o dia e pode durar de alguns minutos a algumas horas de cada vez. O nódulo na cartilagem cricóide pode ser acompanhada por uma sensação de constrição ou estrangulamento, bem como uma sensação de inchaço. Estes sintomas geralmente aumenta à noite e durante a noite. sinais espasmo cricofaríngeo são alimentados por stress, emoções extremas e ansiedade. Apesar de todos esses sintomas, os pacientes não encontrar problemas em engolir alimentos. Por uma questão de fato, comer e beber líquidos quentes podem contribuir para aliviar a dor e desconforto. Alguns pacientes notar-se que o desconforto pode, por vezes, estar presente durante longos períodos de tempo, dias e semanas superiores.

espasmo cricofaríngea pode ser causada por alguns factores. As causas mais comuns são o estresse e ansiedade. pensamentos ou emoções negativas também desempenham um papel importante e pode facilmente provocar espasmo cricofaríngeo. Embora não haja provas suficientes para apoiar esta afirmação, acredita-se que o espasmo cricofaríngeo pode ser causada por alguns alimentos, como uma reacção alérgica, com nozes e sementes como os principais suspeitos.

Na maioria das vezes, os pacientes não necessitam de receita médica ou tratamento de espasmo cricofaríngea. No entanto, para os pacientes que têm a sofrer com esta condições de dias, semanas e até meses em uma fila, ele pode ser extremamente difícil lidar com os sintomas e sinais. espasmo cricofaríngeo pode afetar a qualidade de vida, tornando o paciente retirar-se eventos sociais e isolar-se de amigos e familiares. Ansiedade e estresse, mesmo que eles não são os principais gatilhos desta condição, só vai aprofundar o desconforto e dor. Pacientes que sofrem espasmo cricofaríngeo muitas vezes pode tomar o assunto em suas próprias mãos e experimentar com alguns de remédios caseiros. A maioria dessas sugestões são destinadas a aliviar o stress ea ansiedade, contribuindo assim com a libertação completa da sensação de corpo estranho na garganta.

Mulher com cricofaríngeo Espasmo

Vídeo: Elimina En Una Sola Noche La Tos Y Flemas De Los Pulmones, Efectivo En Niños Y Adultos!

1. Rhodiola



Apelidado de "erva de depressão", Rhodiola tem sido muito utilizado como um poderoso anti-depressivo e anti-envelhecimento remédio natural na Rússia. Rhodiola rosea cresce em montanhas e penhascos do mar e é acreditado para aumentar o desempenho físico, bem como a nitidez mental. Conhecido como um forte aliado contra o stress e ansiedade, Rhodiola pode ter um impacto positivo tanto na mente e no corpo. Estudos recentes provaram que esta erva Siberian pode, na verdade, também menor pressão arterial e diminuir a taxa de coração. Um remédio natural para a depressão, esta planta vai aumentar os níveis de serotonina e ajudar a melhorar o seu humor. Tomando todos estes benefícios em conta, é fácil ver como Rhodiola pode ajudar com espasmo cricofaríngeo. Ao tocar os níveis de estresse e ansiedade, a planta é obrigado a fazer o paciente se sente menos tensa e diminuir o desconforto que experimentam em suas gargantas.

2. Chás de ervas

Os sinais mais comuns de espasmos cricofaríngea são sentimentos de garganta apertada e restrição. Estes dois pode ser reduzida pela ingestão de líquidos. Qualquer coisa de água, sucos naturais e chás quentes têm sido relatados para ajudar com o desconforto e aliviar a garganta doendo. No entanto, chás de ervas são os melhores porque eles combinam os ingredientes ativos de plantas calmantes e do conforto da água quente. Se você precisar de alguma inspiração, tente embeber uma caneca grande de camomila, tília, erva-cidreira e ginseng. Se você tem um favorito chá de sua escolha, saborear que durante todo o dia, mas tente evitar beber qualquer coisa que compreendem altas doses de cafeína direito antes de ir para a cama. Isso pode mantê-lo acordado e o espasmo muscular cricofaríngea só irá se intensificar. Quando cerveja chás de ervas, adicione uma colher de chá de folhas secas para um copo de água fervente. Se você estiver usando folhas frescas ou ervas, coloque três colheres na caneca e íngreme para 7 a 10 minutos, de acordo com suas preferências. Nunca bebo chá que é muito quente ou muito frio, uma vez que poderia danificar seu esôfago.

3. vitaminas B

Vitaminas do complexo B é um nutriente essencial para o nosso corpo, uma vez que contribui com a produção de energia e aumenta a vermelho desempenho células sanguíneas. Além destes, vitaminas B também são conhecidos por apoiar a saúde geral, bem-estar e eliminando oscilações de humor. Ao regular a química do cérebro e produzir serotonina, este complexo de vitamina importante tem sido relatado para ajudar com o tratamento da fadiga, depressão e ansiedade. Alguns pacientes notou alívio espasmo cricofaríngeo, uma vez que começou a tomar suplementos de vitamina B. No entanto, não espere que os resultados para chutar durante a noite. Os pacientes devem ter em mente que, assim como com qualquer outro suplemento, o corpo precisa de um período de tempo para assimilar os nutrientes e processá-los diante de nossos corpos começar a colher os benefícios.

Vídeo: Estire Este Musculo Para Aliviar el Dolor de Espalda Baja

 4. Reduzir o estresse e ansiedade

Uma vez que as causas mais frequentes da doença são o stress, a ansiedade e as emoções negativas, o tratamento espasmo cricofaríngeo devem visar a fixação ou melhorar estes distúrbios. Mais fácil dizer do que fazer, este é um processo longo e exigente que não vai mostrar resultados durante a noite. Dependendo do indivíduo e os problemas que ele se vê confrontada, o caminho para o stress diminuindo e ansiedade pode envolver diferentes etapas. O primeiro e mais importante passo é identificar o que desencadeia a ansiedade e identificar os factores de stress mais comuns. Com a maioria dos pacientes relutantes em ver um terapeuta, a maneira mais fácil de identificar os agentes nocivos é mantendo um diário. Os pacientes podem começar a anotar situações que as tornam extremamente nervoso, ataques de pânico e episódios de ansiedade. A correlação entre estes e espasmo cricofaríngeo devem ser fáceis de detectar. Mas como sobre redução da ansiedade? É importante notar que, assim como a ansiedade não se desenvolve em um único dia, é altamente improvável para contra-atacar-lo em um curto período de tempo. Se pedir a ajuda de um terapeuta está fora de questão, o paciente poderia utilizar livros de auto-ajuda, atividades físicas, como correr ou yoga, passar tempo com a família, amigos ou animais de estimação e se envolver em ajudar os outros através do voluntariado para as ONGs.

relaxamento 5. Muscle

Se espasmos cricofaríngea piorar ou continuar por semanas, o médico será capaz de prescrever-lhe relaxantes musculares que irá diminuir a sensação de uma garganta apertada. Os medicamentos comuns usados ​​nestas situações são Lorazepam e Diazepam. Estes dois também irá reduzir a frequência ea intensidade dos espasmos. A desvantagem com estas drogas é que eles facilmente criar dependência. Você deve analisar cuidadosamente consultar com seu médico antes de concordar em um período de tempo para administrar as drogas. Também vale a pena tendo em mente que, enquanto pílulas como Lorazepam e Diazepam irá aliviar os sintomas de espasmo cricofaríngeo, não vai curar a ansiedade ou stress. Se a medicação alivia os sinais, isto indica que o problema não é física, mas sim relacionada com uma desordem mental. Respirando terapia também pode ajudar os pacientes a lidar com o desconforto ea sensação de ter um caroço na garganta. A técnica não é complicada, no entanto, é preciso paciência e os resultados não são de esperar de repente.

 6. calor

Um DIY fácil em casa remédio, aplicações de calor têm sido relatados para aliviar o desconforto e ajudar com dificuldades de deglutição. Os pacientes podem usar as almofadas de calor elétricos ou tradicionais para colocar na garganta dolorida. Músculos são obrigados a relaxar, ajudando com os sintomas irritantes. Assim como a beber líquidos quentes, aplicando almofadas aquecidas na garganta não só ajudar fisicamente, mas também terapeuticamente. almofadas de calor trabalhar maravilhas, porque eles aumentam o fluxo de sangue através da abertura dos vasos sanguíneos. A aplicação de calor para qualquer área reduz o espasmo muscular e ajuda ligamentos para relaxar. almofadas de calor podem ser facilmente feitas em casa usando toalhas molhadas em um saco zip lock ou o arroz em uma meia. Esses truques irá dar aos pacientes espasmo cricofaríngeo uma ruptura com os sintomas doloridos e desconforto constante.

Artigos relacionados