10 Home remédios para bunda ferve + infográfico

ferver na bunda remédios caseiros infográfico

Você ficaria surpreso ao saber que uma das áreas mais sensíveis no corpo de uma pessoa é o seu bumbum. Isso quase nunca vê qualquer sol e é quase sempre encoberto. Estas são uma das principais razões pelas quais espinhas e furúnculos aparecer em seu traseiro, quando você tem problemas de acne em qualquer outro lugar em seu corpo. Tendo uma fervura bunda é uma questão delicada e não se basta ir sobre o seu dia, gritando Eu tenho um furúnculo na minha bunda, me ajude! para os seus amigos, o que é por isso que você precisa de ajuda. Se você tem uma espinha ou um furúnculo na bunda, então temos 10 remédios caseiros sobre como se livrar de bunda furúnculos.

Antes de prosseguir, você deve aprender a fazer a diferença entre espinhas, furúnculos e carbúnculos. A espinha é o bloqueio simples em um folículo piloso. Um folículo piloso vai ficar bloqueada devido a um acúmulo de pele morta ou um excesso de produção de óleo pelas glândulas sebáceas. Ferve são causadas por bactérias que ficam no folículo capilar, quer através do cabelo ou através de pequenos pedaços e cortes na superfície da pele. As bactérias mais comuns que causam ferve é Staphylococcus aureus (estafilococo). Quando você tem mais de um furúnculo (também chamado de furúnculo) na mesma área em sua pele, em seguida, você chama isso de um carbúnculo. É uma condição séria, que pode em alguns casos ser fatal.

Você pode obter furúnculos praticamente qualquer lugar em sua pele, mas eles são mais comuns em sua extremidade: em suas nádegas, na sua bunda crack e na parte superior das coxas. Ferve em sua extremidade pode ser muito mais do que apenas inestético, eles podem ser perigosos para a sua saúde, o que é por isso que você precisa ter certeza de que você faz tudo em seu poder para tratá-los.

Outra coisa que você precisa ter em mente é que ferve não aparecem em seu ânus. Se você tem qualquer desconforto lá, então você pode precisar de ir ao seu médico. Você pode ter hemorróidas, mas ferver em bunda não acontece.

Uma das principais causas de furúnculos.

Uma das principais causas de furúnculos.

Causas de furúnculos na extremidade

Como mencionado acima, furúnculos são diferentes das espinhas. E a principal coisa que causa furúnculos e carbúnculos são bactérias estafilococos. bactéria estafilococos pode entrar no corpo através de pequenos cortes na pele (eles podem até mesmo ser invisíveis a olho nu) ou eles podem fazer o seu caminho até os cabelos e no folículo piloso, onde causa a infecção.

É muito importante para saber que nem todo mundo que fica exposto à bactéria estafilococos irá desenvolver furúnculos. As pessoas que são mais suscetíveis a infecções de pele são aqueles que sofrem de obesidade, diabetes, têm falta de higiene ou má nutrição. As pessoas com um sistema imunológico fraco e aqueles que estão expostos a produtos químicos que irritam a pele também estão em risco de contrair uma infecção que causa furúnculos.

Ao ver o médico

Antes de dar-lhe os dez remédios mais populares para bunda furúnculos, você precisa saber que existem certas situações em que cuidar de sua ferve-se não é aconselhável. Se você começar a correr uma febre e você tem nódulos linfáticos inchados, em seguida, a infecção pode ser espalhar ou demasiado forte para o seu sistema imunológico para lutar contra isso, o que significa que você precisa para ir ver o médico. Além disso, se a dor é muito grave para você lidar, ir ver o seu médico.

Você precisa ver o seu médico logo que possível se uma segunda ferver aparece, e se eles formam um carbúnculo. Isto significa que a infecção por estafilococos está a espalhar e, em alguns casos extremos, o estafilococos podem infectar órgãos vitais e causar danos sérios e mesmo a morte.

Se você tem diabetes ou qualquer outro problema com o seu sistema imunológico, não utilize qualquer casa remédios para furúnculos na bunda e ir direto para o médico.

Vídeo: Home Remedies for Hair Loss - Top 3 Natural Remedies

Se o médico descobre que seu sistema imunológico não consegue combater a infecção por si só, então eles vão dar-lhe antibióticos e também analgésicos. Não tome antibióticos por conta própria e sem qualquer prescrição do seu médico.

Como cuidar de seu traseiro quando você tem uma fervura

Ajuda, há ferve na minha bunda! Uma última coisa que você precisa saber quando você tem um furúnculo no rabo: você precisa ser o mais confortável possível, porque esses otários vai causar-lhe algum séria quantidade de dor. Usar calças jeans ou calças soltas montagem e usar uma almofada para sentar-se nele, se você não pode sentar-se corretamente devido à dor.

Quando no chuveiro, evite esfregar a área e não usar qualquer sabonetes duras, porque você pode correr o risco de irritar a área ainda mais.

Além disso, é muito importante que você mantenha a área extremamente limpo. Mude sua calcinha todos os dias, desinfectar a pele ao redor da fervura com álcool e secar a pele muito bem antes de colocar roupas. Se você é uma mulher ou um homem escocês, optar por uma saia ou um kilt- você e seu bumbum ferver vai se sentir melhor.

10 Home remédios para a extremidade ferve



Então, você está vasculharam a pesquisa líquido remédios para ferver na nádega ou ferver sobre bunda crack? Aqui estão os 10 remédios mais eficazes para ferve em seu bumbum.

  • Babosa

Aloe Vera é agente calmante da natureza. Se você não apresentar quaisquer complicações que podem exigir uma viagem para o doutor, a sua fervura simplesmente curar por si só e tudo que você precisa fazer, além de esperar para que isso aconteça, é fazer-se o mais confortável possível. Aloe Vera irá ajudá-lo a fazer isso. Compre naturais gel de Aloe Vera e aplicá-lo em sua fervura, depois de ter desinfectados da área. O gel vai ajudar a pele esfriar e torná-lo menos inflamado.

  • Anti-sépticos

Às vezes, tudo que você precisa fazer é simplesmente manter a pele limpa e desinfectada. Isto irá ajudar a sua pele eo sistema imunológico a combater a infecção. Certifique-se de usar anti-séptico em seu ferver todas as noites após o banho e antes de ir dormir. Além disso, limpe-o de manhã e mais algumas vezes durante o dia.

  • óleo de Neem

Óleo de nim é um óleo indiana que é um poderoso anti-séptico e antifúngico. Use-o 4-5 vezes ao dia sobre a pele limpa e você vai notar uma melhoria real. óleo de nim podem ser encontrados em quase todas as lojas de saúde em todo o país.

  • Óleo da árvore do chá

Óleo da árvore do chá funciona da mesma maneira exata óleo de nim faz. O óleo da árvore do chá tem a vantagem de ser muito mais disponível, por isso, se você não consegue encontrar óleo de nim, você vai ter os mesmos resultados usando óleo da árvore do chá.

  • compressas

Comprime maravilhas em furúnculos e espinhas. Molhe um pedaço de pano limpo em água morna (tão quente como seu corpo pode suportar) e colocá-lo em seu fervura. Quando se começa a arrefecer, você pode aquecê-lo no microondas, por apenas alguns segundos, ou aquecê-lo com água morna. O calor da compressa vai trazer a ferver na cabeça e ele também ajuda a reduzir a inflamação, aumentando a circulação.

  • Alho

O alho é um produto antibacteriano e antimicrobiano incrível. Ela também tem propriedades anti-inflamatórias, o que o torna o perfeito remédio para a bunda furúnculos. Faça uma pasta a partir de cinco dentes de alho fresco e aplicar diretamente sobre a ferver. Além do cheiro pungente, você não vai sentir qualquer desconforto.

Vídeo: Top 10 Home Remedies for Acne, Get Rid of Acne Scars, pimple remedies

  • Açafrão

Cúrcuma não é apenas bom em seu alimento, também é bom em seu vagabundo! Ele também tem potentes propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar no tratamento de furúnculos e espinhas. Faça uma pasta espessa de pó de açafrão e um pouco de água e aplicá-lo sobre e em torno de sua fervura. Deve ajudar a curar melhor e mais rápido.

  • Óleo de côco

Existe óleo de coco qualquer coisa não é bom para? Pensamos que não! Quando você tem furúnculos, a pele ao redor deles pode transformar escamosa e rachada. Isso só vai adicionar o desconforto, então você precisa se hidratar muito bem para impedi-lo de fazer isso. O óleo de coco é uma alternativa natural para armazenar-comprado creme e ele também tem propriedades desinfectantes.

Vídeo: Home Remedies for Acne

  • Cubos de gelo

Um cubo de gelo vai ajudar a acalmar a área ao redor da fervura e que também irá ajudar a diminuir a inflamação. Adicione um par de cubos de gelo dentro de um saco plástico limpo e colocá-lo em seu fervura. Certifique-se o saco é realmente limpo, você não quer piorar a situação.

  • Abster-se de estourá-lo

Tudo bem, então isso não é um remédio caseiro, já que é um conselho. Mexer com a fervura pode agravá-lo, de modo a tentar permitir-lhe tempo para curar a si própria. Além disso, se você faz pop-lo, ele vai deixar para trás um buraco que pode facilmente tornar-se infectado. Deixe o médico fazer o negócio desagradável!

A higiene é Paramount

Como mencionado no início do artigo, é necessário manter o espaço em torno de seu furúnculo na bunda muito limpo. Este não é apenas uma maneira de manter mais ferve de aparecer em seu bumbum, mas também de expor outras à infecção por estafilococos. Se você está vivendo com os outros, lavar os lençóis você dorme em qualquer outro dia (não permitir que outras pessoas a dormir na mesma cama que você) e alterar as suas toalhas a cada dia. As pessoas que vivem com não deve entrar em contacto com o Gato de sua fervura, porque eles vão correr um risco elevado de desenvolvimento de furúnculos. Mesmo se eles têm um forte sistema imunitário, uma alta concentração das bactérias por estafilococos que penetra na pele muito provavelmente tornar-se uma fervura.

Se ferver, seja em um furúnculo na bunda crack, em suas nádegas ou em qualquer outra área em seu corpo, não parece ir embora depois que você está tentado a abundância de remédios caseiros, é hora de você foi ver seu médico . Lembre-se, que ferve são infecções e infecção pode se espalhar facilmente se não for tratada ou se o seu sistema imunológico está fraco.

Boa sorte com o seu furúnculo na bunda e não se preocupe, isso também vai passar!

Artigos relacionados