10 Benefícios para a saúde de cristais de sal do himalaia que você deve saber

benefícios-de-himalaia-sal

Até agora, sal do Himalaia é conhecido como o mais puro sal na terra porque não tem nenhuma toxina e poluente. Este sal puro é extraído principalmente do cinto de Himalayan, popularmente chamado de "ouro branco". sal dos Himalaias tem a cor-de-rosa, que é uma singularidade principalmente por o óxido de ferro presente na mesma. Assim, as pessoas muitas vezes chamá-lo como "sal rosa". sal dos Himalaias, na verdade, é predominantemente composta de cloreto de sódio, juntamente com cerca de 80 oligoelementos que ocorrem na natureza, incluindo magnésio, sulfato, potássio, cálcio, cobre, fósforo, selénio, zinco, flúor, e iodo. Além disso, porque quase minerais presentes neste sal rosa estão na forma coloidal, que irá ajudar as células humanas facilmente absorvê-los. Graças ao rico conteúdo de minerais, sal do Himalaia pode fornecer seu corpo e alma com benefícios terapêuticos surpreendentes. VKool página, hoje, irá fornecer-lhe informações sobre top 10 benefícios de sal do Himalaia. Você ficará surpreso sobre seus benefícios depois de ler este artigo e posso garantir que você vai querer obtê-lo em sua casa imediatamente. Vamos descobrir isso!

Top 10 Benefícios para a saúde de cristais de sal do Himalaia que você deve saber

1. desintoxicar o corpo

O primeiro benefício na lista dos 10 melhores benefícios do sal do Himalaia é desintoxicar o corpo naturalmente. Você pode dissolver sal do Himalaia com a água do banho e usar isso para tomar um banho para ajudar a rejuvenescer e desintoxicar o corpo. A carga eléctrica sal, juntamente com os seus vários sais minerais serão dissolvidos na água. Assim, ao tomar um banho nesta água salgada, ele irá ajudá-lo na remoção de toxinas do células saudáveis ​​e movendo-se para a corrente sanguínea. Este, por sua vez, liberta toxinas para fora do sistema. Além disso, sal do Himalaia é capaz de limpeza do seu corpo com energia.

2. Manter Saudável pH Nível

O segundo benefício dos 10 melhores benefícios do sal do Himalaia é manter um nível saudável de pH em seu corpo. Isso significa que as células do corpo contêm alcalina natural. Isto irá ajudar o seu corpo em a funcionar correctamente e a inibição do crescimento de células de cancro, bem como se livrar de parasitas, fungos, vírus e bactérias que causam doenças. sal do Himalaia é capaz de controlar o nível alcalino em seu corpo. Porque ajuda a liberar as toxinas ácidas em seu corpo, o nível de pH vai se tornar mais normal e também têm ligeiramente alcalino e equilibrando assim a concentração de íons de hidrogênio em seus fluidos corporais.

Além disso, este sal rosa pode manter a ingestão de líquidos e em torno de suas células do corpo e pode mesmo ter a capacidade de remover metais pesados ​​prejudiciais, como arsênico, chumbo e mercúrio.

Para resumir, a fim de manter o seu nível de pH saudável, você apenas misture 1 colher de chá de sal presente rosa em um copo de água e, em seguida, consumi-lo diariamente na parte da manhã.

Saber mais: a três semanas de revisão do sistema de dieta

3. Benefícios de sal do Himalaia - melhorar a saúde dental

benefícios-de-himalaia-sal-melhorar-dental-saúde

Parece estranho, mas sal do Himalaia é muito benéfica na melhoria da sua Saúde dental. Ele é capaz de lutar contra a gengivite e cáries e também se livrar do mau hálito. Além do mais, este sal é carregado com potássio, impedindo as zonas de goma de sangramento. Himalaias também tem de cálcio, que é um mineral de fortalecimento dos dentes. Além disso, o teor de propriedade antibacteriana e anti-sépticos, em que é eficaz para prevenir o crescimento de bactérias na boca. Este é um dos principais fatores que causam inúmeros problemas orais.

Você simplesmente se dissolver sal rosa com água purificada e destilada quente e, em seguida, gargarejo sua boca com esta água salgada por cerca de um minuto depois de escovar os dentes. Você deve aplicar este duas vezes por dia para manter dental saudável.

Consulte Mais informação: fáceis dicas de saúde bucal para crianças e adultos em casa

Continue seguindo para descobrir os benefícios mais eficazes de sal do Himalaia!

4. Evitar cãibras musculares

Prevenção de cãibras musculares é outro entre os benefícios do sal do Himalaia. Ele vai garantir um equilíbrio adequado de fluidos e eletrólitos, o que é um aspecto importante de sua saúde muscular. Os electrólitos são benéficos na condução de impulsos eléctricos, os quais, por sua vez, assegura impulsos nervosos a outras células do corpo e contracções musculares adequados.

Além disso, a rica fonte de magnésio no sal do Himalaia também estimulam a ingestão de cálcio e apoiando assim a sua saúde muscular. Tanto o cálcio eo magnésio são igualmente necessárias para assegurar os músculos saudáveis. Além disso, este sal rosa possui potássio, que também é muito importante para o funcionamento muscular adequada.

Ver mais: como aumentar a força muscular naturalmente em casa

5. Promover o sono sadio



Há inúmeros benefícios de sal dos Himalaias e a capacidade de promover o sono profundo é um deles. Se você quiser ter uma boa saúde, em primeiro lugar você tem que ter um bom sono. Clique a TweetAnd se você experimentar a privação do sono, você pode usar sal do Himalaia para ajudar a lidar com este problema. sal do Himalaia tem vários minerais, apoiando as glândulas supra-renais, bem como manter o corpo alcalino e promovendo, assim, o sono profundo. Por exemplo, o teor de magnésio nesta sal vai ajudar a relaxar sua mente, diminuindo o estresse e estimular a alta qualidade do sono. Além disso, ele também ajuda a combater a depressão, controlando o nível de serotonina.

Vídeo: Sal Rosa do Himalaia (Benefícios)

Consulte Mais informação: Influências sobre os efeitos negativos da falta de sono

6. aliviar a inflamação da pele

Além de benefícios para a saúde de sal do Himalaia, é também provou que este sal é eficaz para aliviar a inflamação da pele. Graças ao alto nível de magnésio na mesma, o sal rosa irá fornecer sua pele inflamada com um hidratante e efeitos anti-inflamatórios. Além disso, é capaz de fortalecer a sua barreira da pele e manter a sua umidade da pele. Para as pessoas que sofrem de psoríase ou eczema, a pele extremamente seca, tomar um banho com a água salgada-de-rosa pode ser muito eficaz.

Para aplicá-lo, basta adicionar 1 xícara de sal do Himalaia para o banho quente e em seguida, mergulhe a este por 30 minutos. Você deve aproveitar isso várias vezes por semana para se livrar da inflamação da pele mais rapidamente.

7. normalizar o açúcar do sangue

benefícios-de-himalaia-sal-normalize-sangue-açúcar

Este é um entre os benefícios mais eficazes de sal do Himalaia. Ambos os que têm diabetes e aqueles com uma maior probabilidade de esta doença pode receber uma melhora após a aplicação de sal do Himalaia. Alguns certos minerais presentes neste sal rosa, tais como vanádio, magnésio, manganês e pode ser benéfico na manutenção do nível normal de açúcar no sangue. Por exemplo, o crómio é capaz de transferir os hidratos de carbono em glicose e também ajuda na regulação e de produzir insulina. Se o seu corpo não é fornecida com cromo suficiente, a insulina pode não funcionar adequadamente. Além disso, vanádio é também responsável pelo metabolismo da glucose e de magnésio tem a capacidade de níveis de açúcar no sangue do controle.

Para resumir, a fim de manter o nível normal de açúcar no sangue, você deve parar de tomar o sal de mesa regular e, em seguida, usar o sal do Himalaia, em vez disso.

Vídeo: Como usar Sal rosa do Himalaia sal integral

8. aliviar sintomas de doenças respiratórias

sal do Himalaia também pode ajudá-lo a combater os problemas respiratórios, como bronquite, asma, sinusite ou mesmo alergias. Este sal rosa é capaz de limpar seu sistema respiratório, protegê-lo de toxinas prejudiciais, bem como manter o sistema respiratório saudável. Além disso, sal do Himalaia contém propriedades anti-inflamatório natural, o que é benéfico a soltar o muco excessivo e também estimular o transporte mucociliar. Outro entre os benefícios do sal do Himalaia para o seu sistema respiratório é de se livrar de agentes patogénicos prejudiciais em seu trato respiratório, o que retarda o processo de tratamento. Além disso, as partículas de sal rosa também são eficazes para penetrar profundamente em seus pulmões para curar tecidos danificados.

9. Limpe seu aparelho digestivo

benefícios-de-himalaia-sal-Limpa a tua-digestivo-trato

Outro entre os benefícios do sal do Himalaia, que pode torná-lo surpreendido é que ele pode limpar o seu aparelho digestivo. Você também pode usar sal do Himalaia para ajudar naturalmente limpar seu trato digestivo. Na verdade, este sal funciona como um laxante natural para ajudar o seu sistema digestivo em liberar toxinas armazenadas através de fezes. Este, por sua vez, assegura um sistema gastrointestinal saudável, sem impurezas. Além disso, vários minerais em este sal é benéfico para o seu sistema digestivo.

  • Você só coloque 2 colheres de chá de sal do Himalaia em uma garrafa de litro cheio de água quente.
  • Então você agitar esta garrafa para dissolver o sal em água.
  • Agora, adicione o suco de limão extraído de um limão e consumir esta solução inteira antes de seu café da manhã.
  • Em seguida, deitar-se sobre um lado e relaxar por 27 a 30 minutos.
  • Você logo vai sofrer de um movimento intestinal após 1 a 2 horas. Não se esqueça de beber bastante água durante este tempo.
  • Você deve aplicar este tratamento desintoxicante uma vez a cada 2 meses.

Ver mais: alimentos para problemas de digestão

10. Manter o equilíbrio de fluidos

O último benefício dos 10 melhores benefícios do sal do Himalaia é manter o equilíbrio de fluidos. Devido a carregado com vários eletrólitos que regula a hidratação, sal do Himalaia se torna a melhor escolha para manter o equilíbrio de fluidos. A boa hidratação é muito necessário para todas as células do seu corpo a funcionar de forma eficaz. Este sal é embalado com grandes electrólitos, tais como potássio, sódio, cloreto, cálcio, e magnésio. Seu corpo absorve todos esses eletrólitos mais rapidamente do que a água.

  • Você acabou de beber esta solução como uma parte da dieta diária para manter um bom equilíbrio de fluidos em seu corpo.
  • Para tornar esta solução, você coloca uma polegada deste sal de cristal Himalayan em uma garrafa com uma tampa.
  • Em seguida, adicione 2 ou 3 polegadas de água filtrada ou para cobrir todos os cristais de sal.
  • Permitir que a água para sentar-se durante a noite.
  • Agora, você consumi-lo com água filtrada a cada manhã antes de seu café da manhã.
  • Nota: Quando você faz essa única, evitar o uso de tampas de metal e colheres.

Saber mais: os primeiros sinais de desidratação em adultos

benefícios de saúde de sal de Epsom

Com 10 melhores benefícios de saúde de cristais de sal do Himalaia, espero que você vai se livrar desses problemas de saúde para mantê-lo sempre saudável. Você pode livremente pedir-me qualquer coisa relacionada a benefícios de sal do Himalaia, colocando a sua pergunta na caixa de comentários e eu vou responder-lhe em breve. Além disso, você pode descobrir mais benefícios de outros alimentos frescos, acessando nossa página inicial Saúde página. Se você também sabe outros benefícios de saúde ou beleza de sal do Himalaia, vamos compartilhá-los com a gente!

Artigos relacionados