Melhores remédios naturais para uma uti

Existem algumas curas naturais recentemente descobertos para infecções da bexiga que funcionam surpreendentemente bem e dar alívio sintomático rápido a partir da queima horrível e dor ao urinar. Aqui estão 10 dos melhores remédios caseiros em nenhuma ordem particular ...

infecções do trato urinário são galopante nos países ocidentalizados. Mas aqui está alguns fatos surprizing que a maioria das pessoas (incluindo médicos) não estão cientes ...

A infecção do trato urinário (ou UTI) é o segundo povo mais comum infecção receber a cada ano após a infecção respiratória. Os dados estatísticos em os EUA estão em algum lugar entre 8-10 milhões de americanos, a maioria dos quais são mulheres (as mulheres têm uretra mais curta, daí por que eles são mais propensos). Na verdade, novas estatísticas mostram que uma infecção do trato urinário afetará metade de todas as mulheres em algum momento durante a sua vida e resulta em mais de 8 milhões de visitas ao médico a cada ano. 2

E a pior parte é a estatística ainda continuam a subir drasticamente a cada ano!

A UTI pode começar "Desconfortável" e acabam Brutal!

Se você já teve uma infecção urinária ou infecção da bexiga (que é altamente provável e, provavelmente, a razão pela qual você está aqui à procura de remédios UTI) você definitivamente vai conhecer os sintomas. Ele geralmente começa com uma necessidade freqüente para visitar as senhoras (ou homens) quarto. Mas uma vez lá você achar que você só pode espremer um piddle aqui e um piddle lá. A pior parte é, naturalmente, a terrível sensação de queimação que você entrar em sua bexiga ou uretra.

Que pica aos céus!

Você também pode obter dor ou dor em seu abdômen inferior, além de ter urina olhar turvo que cheira como um gato morto! Mas estes não são o menor dos seus problemas, porque embora uma infecção urinária pode rapidamente se espalhou para os rins e causar danos nos rins. A infecção também pode fazer o seu caminho para a corrente sanguínea e envenenar seu sangue.

Juntamente com os sintomas já mencionados, se você tem uma infecção renal você provavelmente vai experimentar uma febre, dor nas costas, dor de lado e dor abdominal forte. Para estar no lado seguro, se acontecer de você estar a este nível, em seguida, sugerimos que você procure a ajuda de um profissional de saúde imediatamente.

Quais são os tratamentos mais comuns para UTI e infecções da bexiga?

O maior problema com uma infecção UTI ou da bexiga é a maioria das pessoas ir direto para o seu médico e são tratadas com antibióticos para tratá-la. Embora isso possa ajudar a curto prazo, a longo prazo pode vir a ser um tratamento desastre. Os antibióticos devem ser o último recurso quando se trata de tratamento de uma infecção do trato urinário por duas razões ...

Número um - antibióticos raramente matar os micróbios que causam realmente uma UTI, especialmente Escherichia coli, que é a bactéria responsável por 90% de todos os casos de ITU. E número dois - os antibióticos matam as bactérias benéficas no trato digestivo, o que permite o crescimento de bactérias nocivas. Então, mais abaixo na faixa que vai muito provavelmente acabar com outros problemas (juntamente com uma dolorosa re-ocorrência de sua infecção do trato urinário), tais como sobrecarga de candida crônica (sapinho). Este é um problema grave como a liberação candida fungo tóxico "gomos candida" que, eventualmente, encontrar o seu caminho para a corrente sanguínea e envenenar seu sangue!

Remédios naturais e curas para uma infecção do trato urinário que obter resultados rápidos ...

remédios naturais para a UTI de realmente trabalhar um tratamento e deve ser definitivamente o seu primeiro método de escolha. Tal como acontece com todos os tratamentos naturais e remédios caseiros, porém, você deve ser diligente e consistente na sua aplicação ou você não vai obter os resultados desejados (e só vai acabar perdendo o seu dinheiro). Por up-side, porém, se você seguir as recomendações listadas abaixo para-a-letra, você não só vai se livrar de sua infecção da bexiga muito rapidamente, você vai se livrar dele para o bem e nunca colocar-se com outra um denovo!

Remédio natural para a UTI # 1 ... Cranberry compostos (Proanthocyanins e D-manose):

Cranberries são uma "experimentada e verdadeira" cura natural para a UTI do que têm sido utilizados com sucesso há mais de um século. Na verdade, este é o remédio padrão e tratamento que você vai encontrar em praticamente todos os sites de saúde natural. A razão pela qual eles funcionam tão bem é duplo. Em primeiro lugar, eles contêm substâncias chamadas proanthocyanins (taninos condensados), que ajudam a parar as bactérias UTI causando (Escherichia) do apego às paredes do trato urinário. Isso permite que sua própria urina para lavar esta bactéria.

A segunda razão é que eles contêm uma substância poderosa chamada D-manose. D-manose tem sido objecto de numerosos artigos e relatórios nos últimos anos no que diz respeito ao tratamento de infecções do tracto urinário. Um estudo de laboratório, publicado no PLoS One Jornal de volta em 2008, descobriu que a D-manose também foi capaz de parar as bactérias Escherichia de degola para as paredes das células da bexiga. Então, o que basicamente acontece é que as bactérias como a D-manose mais do que as paredes da bexiga para que eles vão naturalmente para ele e se agarrar. Você então simplesmente "xixi-los fora." Agradável!

Melhores maneiras de obter o seu D-manose e Proanthocyanins ...

Claro, você pode facilmente obter os seus proanthocyanins (e D-manose) de comer cranberries ou beber o suco. O lado negativo é que você precisa para comer e beber muito e eles são excessivamente ricos em açúcar. A melhor alternativa é tomar suplementos de cranberry. Estudos têm mostrado que os comprimidos são muito mais eficazes de qualquer maneira!

Você também pode comprar suplementos específicos D-manose que contêm quantidades elevadas e concentradas do composto. Estes suplementos são de ação muito rápida e de trabalho extremamente bem. Na verdade, o Dr. Joseph Mercola diz ...

"D-manose pode ajudar a curar mais do que 90 por cento de todas as ITU dentro de 1 a 2 dias". 1

Porque os suplementos de D-manose não funcionam tão bem e tão rapidamente, você pode precisar apenas para levá-los por alguns dias no máximo. No entanto, muitos sofredores UTI optar por continuar a tomá-los em um inferior (manutenção) Dose indefinidamente ... apenas para o seguro. Segundo a especialista D-manose, Dr. Jonathan Wright, um tratamento eficaz e dose para um adulto com uma UTI é de 3 a 5 vezes a dose única (1/2 colher de chá ou 1 comprimido) recomendado pelo fabricante. Ele também recomenda que esta dose ser tomadas a cada 3 a 4 horas enquanto acordado até que os sintomas de ITU são completamente desaparecido, o que geralmente leva entre um a dois dias.

A grande coisa sobre a tomada de tanto o cranberry e D-manose suplementos é que eles não prejudicar suas bactérias amigáveis ​​também, que, como você está prestes a descobrir é absolutamente crucial quando se trata de tratar com sucesso uma UTI.



Remédio natural para a UTI # 2 ... Consumir probióticos e alimentos fermentados.

Há ligação astrong e definitiva entre baixos níveis de bactérias benéficas no digestivesystem e da vagina, e a ocorrência e recorrência de infecções urinárias em mulheres ...

A dez weekstudy financiado pela Instituto Nacional de Saúde de volta em 2011 descobriu que thewomen que tomaram um suplemento probiótico experimentou um significativamente lowerreoccurrence de infecções do trato urinário (Ruti de) em comparação com as mulheres que receberam um placebo. Professor de medicina na Universidade de Washington, o Dr. AnnStapleton, disse ...

"Durante uma UTI, bactérias intestinais, como E. coli fixar residência em thevagina e deslocar boas bactérias, chamados lactobacilos vaginal que normallylive lá. As mulheres tomam medicamentos antimicrobianos para combater essas infecções eos medicamentos acabar com todas as bactérias, boas e más. Mas para somewomen, as bactérias más voltar a crescer para causar uma ITU recorrente. Os probióticos helpto restaurar o ambiente bacteriana natural para tornar mais difícil para os badbacteria para causar outra infecção ". 

Dr Stapletonalso passou a dizer isso em um relatório de notícia ...

"Sabemos que, se olharmos atpeople em torno do tempo de [infecção do trato urinário] e à direita antes disso, theselactobacilli são ido a partir da vagina. Isso é o que sugere que replenishingthem pode parar uma infecção do trato urinário aconteça novamente." 3

A única thingwe gostaria de acrescentar aqui é os homens precisam tomar probióticos tanto quanto as mulheres - não só porque eles ajudam a prevenir e tratar a UTI - mas porque eles também ajudam a melhorar a sua digestão, juntamente com prevenção e tratamento de muitos outros problemas de saúde candidacausing como bem! 

Melhor Sourcesof Probióticos ...

Porque ofthe nave nutritivo patética dos alimentos que comemos hoje e nosso estilo de vida "overindulgent", cada pessoa no planeta deveria estar a tomar uma alta qualidadesuplemento probiótico todo dia. Claro, se você é um sofredor regular de UTI, em seguida, isso se torna ainda mais importante. Você também precisa de olhar para fermentação e cultura de seus próprios alimentos e consumi-los em uma base diária para um suprimento extra de bactérias saudáveis. Isto é, na verdade, algo que era praticado regularmente nos velhos tempos, mas, infelizmente, hoje, tornou-se uma arte perdida. 

É altamente recommendyou confira este site para algumas maneiras incríveis e fáceis para naturalmente cultura e fermentyour própria comida e bebidas ... Culturas da Saúde.

E lembre-se deste fato importante ... você nunca pode ter muitos probióticos e boas bactérias do intestino. Na verdade, quanto mais você tem e quanto mais você consumir o melhor, por isso certifique-se de comer e beber tanto deles quanto você possivelmente pode! 

Em adição a isto, as mulheres com uma infecção urinária também deve usar um supositório intravaginalprobiotic (um pequeno tampão como o dispositivo que é inserido na vagina). Use isso para as duas primeiras semanas de infecção para matar completamente fora todos os candida e promover as bactérias offriendly crescimento na vagina. Estes supositórios são incrivelmente eficaz e pode ser facilmente comprado a partir de sua farmácia (farmácia) local ou on-line de placessuch como Amazon.com.

Natural Curefor UTI # 3 ... Sea Sal ou Himalaia Rosa Rock Salt Apaziguador Beber:

O maior benefício de usar este remédio caseiro para a sua infecção da bexiga é a velocidade em whichit funciona. Na verdade, você estará desfrutando de alívio quase completa em apenas algumas horas fewshort ... realmente funciona tão rápido. Você também pode ter um pouco de sal sal marinho orpink rocha sentado em sua despensa agora, então você pode começar imediatamente. O que o sal de rocha rosa do Himalaia e sal marinho fazer é alcalinizar o seu corpo (que é crucial para a cura de uma UTI). O ácido inyour urina também é neutralizado, que então destrói as bactérias que há de causingyour infecção do tracto urinário. Porque o corpo é alcalinizado e qualquer ácido em theurine é neutralizado, a dor e sensação de queimação que está frequentlyexperienced ao visitar o banheiro também é eliminado rapidamente.

Alguns Do`sand Don`ts a seguir ao utilizar Este remédio ...

O sal do mar andpink sal de rocha são muito seguros de usar, por isso não há necessidade de se preocupar. Apenas makesure você só pode usar tanto o sal do mar orgânico certificado ou genuína Himalayan pinkrock sal. Não use sal de mesa normal! Este material é tóxico e perigoso. favorito Ourpersonal é o sal de rocha rosa do Himalaia. sal-gema-de-rosa é wonderfullyalkalizing e contém mais de 84 minerais naturais e traçar elements.Even Dr. Joseph Mercola recomenda a todos regularmente sal seus alimentos a gosto sal withHimalayan Chrystal (sal de rocha rosa).

Para usar, allyou fazer é adicionar uma colher de chá de sal de rocha rosa finamente moído para um copo de água warmfiltered e mexa. Uma vez que é completamente dissolvido, beber para baixo. Ou primeira thingin da manhã ou antes de ir para a cama são as melhores épocas para ter esta bebida, no entanto, se you`resuffering de uma UTI agora em seguida, tomar essa mistura imediatamente. You`llonly precisa tê-lo uma vez, ou duas vezes, no máximo, no primeiro dia antes yourUTI está desaparecido. Após isso, você pode cessar com a bebida completamente ou continuar a tomar todos os dias para evitar novas ocorrências (que recomendamos) .Se você decidir continuar a tomá-lo, manter a dosagem na faixa de ½-1teaspoon da rocha sal misturado em água uma vez por dia. E não se esqueça de usethe sal de rocha rosa do Himalaia ao sal sua comida para saborear bem!

Nota: Se você usar esta cura e continuar com ele, não vá com o bicarbonato de sodaremedy (# 7). usar apenas um deles de cada vez (você só precisa de qualquer maneira). Domake-se de usar o vinagre de maçã embora e continuar a tomar a ACV evenafter sua UTI tenha esclarecido (veja # 7 remédio para mais informações a este respeito).

Cura Natural para ITU # 4 ... iodeto de potássio (SSKI):

Este remédio UTI é um dos favoritos do Dr. Jonathan Wright. Na verdade, não apenas trabalhar espetacularmente bem para a bexiga infecção de, ele também funciona um tratamento de problemas estomacais, gastro, intoxicação alimentar, juntamente com outros erros do estômago horríveis, como o temido "Bali barriga" (se você já esteve a Bali você vai saber o que estamos falando). O iodeto de potássio é um agente anti-parasitária e anti-bacteriano muito poderoso e é altamente alcalinizante para o corpo. Porque uma UTI é primariamente uma infecção bacteriana, iodeto de potássio recebe um porão dele e mata-lo ... rápido! o "alcalinizantes" Também ajuda a libertar o corpo da infecção e promover a cura rápida. 4

Este é um suplemento I sempre ter em casa e nós nunca ir de férias sem ele. Embora eu nunca ficar doente (eu não, essa é a pura verdade) Eu sempre ter algum na mão ou nas proximidades apenas no caso de qualquer outra pessoa precisa.

É definitivamente vale o seu peso em ouro!

Você pode buypotassium iodeto on-line ou em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​bem abastecido. Aqui o maximumamount recomendado na garrafa - em qualquer líquido, granulado ou forma de cápsula - durante uma a duas semanas. Este é outro suplemento útil que você pode comprar com segurança da Amazon ... Iodeto de potássio (SSKI)

Início Remedyfor UTI # 5 ... Vitamina D:

A studypublished sueco no PLoS One Jornal de volta em 2011 descobriu que a vitamina D oferece proteção somestrong contra infecções do trato urinário. Os investigadores descobriram thatan peptídeo antimicrobiano conhecido como cathelicidin ajuda a afastar as bactérias nocivas, vírus e fungos, incluindo aquelas que disparam UTI. E VITAMIND é o nutriente crucial que induz a produção deste poderoso peptídeo.



Researchersstated ...

 "À luz do rapidamente growingproblem de resistência a antibióticos comuns do trato urinário, sugerimos thatvitamin D pode ser um complemento potencial na prevenção da infecção do trato urinário. Determiningthe status de vitamina D de indivíduos com uma história de UTI pode ser de importanceto avaliar a sua capacidade de afastar as bactérias intrusos." 5

antibióticos Unlikepharmaceutical, a vitamina D não prejudicar o seu bacteriaeither intestino saudável, nem interfere com o crescimento de bactérias vaginais saudáveis ​​(lactobacilos). Isto é extremamente importante, não só para o tratamento de uma infecção da bexiga, mas para a prevenção de longa duração, bem. A RDA atual de vitamina D é 600IU de, que é fraco e vai ajudar muito pouco. De acordo com a famosa vitamina Dresearcher, o Dr. Cedric Garland, você precisa de um mínimo de 4000 UI ofvitamin D cada dia, e se você quiser prevenir e tratar a sua UTI você precisa willdefinitely esse valor para ativar a produção de cathelicidin.

exposição ao sol Althoughregular é uma ótima maneira de aumentar seus níveis de vitamina D, um muchsafer (e mais fácil) maneira é tomar um bom suplemento de qualidade de vitamina D3 (o mesmo aswhat o sol faz). Apenas certifique-se que a vitamina D que você também comprar containsvitamin K2 para maior absorção.

Você pode ter um ler este excelente artigo se you`dlike obter mais informações sobre o que seus níveis real de vitamina D deve ser ... 4.000 - 8,000IU de de vitamina D necessária a cada dia.

Home remédio para UTI # 6 ... comer a abundância de mirtilos e abacaxi:

O mirtilo é fantástico para ajudar a aliviar os sintomas de uma UTI. Na verdade, eles contêm as mesmas propriedades de inibição de bactérias como cranberries (eles são da mesma família). Abacaxis conter a enzima bromelina, que também tem sido encontrado para ser uma cura natural óptimo para infecções do trato urinário. Ambos são ricas em vitamina C, bem, o que é um poderoso antioxidante e construtor imune. Além disso, a vitamina C ajuda a manter a bexiga saudável e funcionando corretamente isso não deixe de comer tanto dessas frutas como você pode! 

Cura Natural para ITU # 7 ... bicarbonato de sódio e vinagre de cidra de Apple (ACV):

Bicarbonato de sódio é um remédio simples, mas muito eficaz para uma infecção da bexiga. O sódio neutraliza a acidez na urina, o que ajuda a aliviar os sintomas, e por sua vez, acelerar o processo de recuperação. O outro benefício de bicarbonato de sódio de acordo com o especialista de bicarbonato de sódio, o Dr. Marcus Sircus, é desintoxica e limpa os rins, juntamente com o fornecimento rápido de cura desses órgãos vitais. Então se você tem uma infecção do trato urinário e sua disseminação para os seus rins, você definitivamente precisa para obter algum bicarbonato de sódio em que você siga em frente!

O vinagre de maçã é outra cura natural para um UTI que você deve considerar fortemente. ACV é um tónico saúde e elixir de cura poderosa e é realmente um dos melhor remédios anti-virais, anti-bacterianos e anti-fúngicos na existência! Ela também ajuda a recolonizar o trato digestivo ea vagina com cruciais "amigáveis" bactérias.

O pai da medicina, Hipócrates, amado usando vinagre de maçã e foi um de seus todos os tempos favorito modalidades de tratamento. A beleza da ACV é não só cura apenas sobre cada doença na existência, é sujeira barato para comprar e tem a duração de idade!

Como tomar o seu bicarbonato de sódio e vinagre de maçã para tratar e curar UTI do ...

Bicarbonato de sódio pode ser comprado a partir de praticamente qualquer lugar (você provavelmente ainda tem algum em sua casa ). Melhor Bicarbonato de Sódio de Bob é a marca mais respeitável, mas a maioria estão bem. Para tratar de forma rápida e curar uma infecção do trato urinário, ou misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água filtrada e beber uma vez por dia com o estômago vazio. Ou dividir a dose misturando-se meia colher de chá em um copo de água e beber isso duas vezes por dia com o estômago vazio.

Com o vinagre de maçã, você deve certificar-se da marca que você compra é ACV orgânico, cru e ainda contém a maçã "mãe" (muito importante). Bragg vinagre de maçã é o melhor no mercado e o que nós recomendamos que você usa. Para isso, misture uma a duas colheres de sopa de ACV em um copo de água filtrada quente e beber 20 minutos antes de comer - fazer isso duas vezes por dia. Se você encontrar o vinagre de cidra de maçã demasiado forte ou amargo para beber, em seguida, basta adicionar uma colher de chá de Manuka mel para adoçar. Ou, se você achar que você realmente não pode lidar com o gosto do líquido, ir com os comprimidos ou cápsulas em vez.

Além disso, você também pode usar o bicarbonato de sódio e ACV como uma lavagem genital. Basta adicionar uma colher de sopa de cada um para uma boa tigela de tamanho de água e usar isso para lavar e limpar os órgãos genitais. Faça isso duas vezes por dia, se possível. este "tomando banho" não só ajudará a sanar e curar sua UTI, é também altamente calmante também.

Quanto tempo você Leve o bicarbonato de sódio e ACV para?

O bicarbonato de sódio deve ser tomado durante pelo menos uma semana para tratar e curar uma UTI. No entanto, você pode querer considerar a tomá-lo por mais tempo. bicarbonato de sódio proporciona muitos benefícios positivos para a saúde, principalmente porque alkalizes do corpo. Pessoalmente, tenho uma colher de chá de bicarbonato de sódio misturado em um copo de água duas vezes por semana e têm feito isso por muitos anos. Como eu disse, eu nunca ficar doente e a energia impulso extra que você receber de tomar o bicarbonato de sódio é impressionante (seu corpo usa os bicarbonatos de o bicarbonato de sódio para a digestão em vez de usar-se e desperdiçando suas próprias bicarbonatos internos).

Então, eu recomendo que você faça o mesmo!

Se você estiver interessado em ler mais sobre os benefícios de saúde incrível de bicarbonato de sódio, não se esqueça de clicar neste link ... Dr. Marcus Sircus - Benefícios Bicarbonato de Sódio Saúde. É definitivamente vale a pena ler.

Agora em relação ao vinagre de maçã e quanto tempo você deve tomá-lo para, este é muito simples ... para o resto da sua vida !!

ACV não é como uma receita, você não apenas levá-la até que a infecção desaparece. Claro, tratar e curar sua UTI agora é importante, mas a última coisa que você quer é ter Recorrente infecções da bexiga. O vinagre de maçã irá impedir que isso aconteça, juntamente com o fornecimento de muitos outros benefícios positivos para a saúde. especialista extensão da vida e ACV advogado, Paul C Bragg, usado regularmente vinagre de maçã e bebia todos os dias para a maior parte de sua vida e ele permaneceu saudável e ativo bem em seus anos noventa! 



Remédio natural para a UTI # 8 ... Extrato de folha de oliveira (OLE):

extracto de folha de oliveira contém alguns agentes andanti-bacteriana anti-virais potentes e tem sido encontrado para ser eficaz contra Pseudomonas aeruginosa, uma das bactérias que causam infecções da bexiga. Este é particularlyimportant para quem sofre de UTI como Pseudomonas aeruginosa tem um baixo antibióticos susceptibilityto. O principal ingrediente ativo do extrato de folha de oliveira, oleuropeína, também é extremamente eficaz em matar as bactérias Escherichia coli, o otherinfection causando culpado da UTI. alívio completo pode ser encontrado em como littleas 24 horas com o OLE, e se você decidir ficar em uma dose de manutenção, é altamente improvável que você nunca getanother infecção do trato urinário novamente!

Ao comprar um suplemento de OLE, você vai precisar para se certificar de que a marca que você compra tem um conteúdo de oleuropeína (themain ingrediente necessário para tratar uma infecção urinária) de pelo menos 20-25% (300 mg de de pureoleuropein). Qualquer coisa menos não será suficiente eficaz. A verdade é que a maioria dos OLEsupplements lá fora simplesmente não se comparam. Alguns são muito bons, mas outros (usuallythe variedades mais baratas) são puros lixo. É por isso que só recomendo OlivusOLE aos nossos clientes. Este é o mais forte extracto de folha de oliveira disponível e isfar superior a qualquer das outras marcas no mercado. Você pode ver theirwebsite aqui se você estiver interessado ... Olivus.com

Cura Natural para ITU # 9 ... Uva Ursi:

Uva ursi é uma erva que é usada regularmente por profissionais de saúde para curar UTI. O ingrediente ativo na uva ursi é uma substância chamada arbutin, e este contém poderosas propriedades anti-sépticas que ajudam a limpar os rins e sistema urinário. Para utilizar de forma eficaz para infecções do trato urinário, tornar-se uma tintura ou chá contendo ursi do uva e beber pelo menos uma vez por dia quando você tem uma ocorrência UTI. Continue até que a infecção desaparece em seguida, interromper o uso de longo prazo desta erva não é recomendado.

Home remédio para UTI # 10 ... Evite Açúcar:

O açúcar é um dos piores culpados quando se trata de infecções do trato urinário (e candida), então você realmente deve manter sua ingestão de açúcar a um mínimo, se você quiser evitar novas UTI. Isso inclui evitar frutas elevados de açúcar e legumes, como melancia, bananas, figos, uvas, goiaba, kumquat, jacas, mangas, romãs, beterraba, milho, nabo, ervilhas, batatas em todas as formas, e polpas de Inverno (em particular bolota e butternut) . Todas as outras frutas e legumes estão bem para ser comido.

Como mais uma prevenção, você também deve cortar todos os alimentos processados ​​e refinados, juntamente com todos os dieta e "açucarados" refrigerantes e bebidas de frutas. Estes alimentos desastre provocado pelo homem não são próprios para consumo humano de qualquer maneira e todos eles fazem é entupir o seu interior, incluindo o seu sistema de sistema digestivo e eliminação de resíduos, além de ajudar a garantir que você vai ter outra UTI no futuro!


Remédio natural para a UTI # 11 ... Beba muita água filtrada:

Beber água permite que o corpo a eliminar as bactérias para fora do sistema urinário. Porque você estará usando alguns remédios potentes - incluindo o cranberry e tablets D-manose - é importante que você beba muita água filtrada todos os dias, para que esses tratamentos funcionam de forma eficaz e lave-lo corretamente.

Você já estará bebendo uma quantidade razoável de água com o bicarbonato de sódio e vinagre de maçã ou a bebida rosa sal grosso, mas isso ainda não será suficiente. Apontar para entre 1-2 litros de água filtrada pura por dia. Fazer xixi é provavelmente dolorosa, nesta fase, para que você pode ser tentado a beber menos água, não mais - mas não faça isso! Beber muita água vai realmente ajudá-lo a se livrar de seus sintomas UTI, especialmente a dor e queimação, muito mais rapidamente.

Remédio natural para a UTI # 12 ... Alguns final fazer e não fazer: 

FAZ ir ao banheiro quando você precisa. Segurando não é agood idéia. O problema é se você segurar a sua vontade de urinar, você está morelikely para obter um acúmulo de bactérias e acabar com uma infecção da bexiga novamente.

FAZ ir com o fluxo. Depois de urinar, certifique-se de wipefrom frente para trás para parar todas as bactérias de ficar perto da uretra. Thishelps para evitar novas UTI.

NÃO beber álcool. O álcool é um forte irritante para thebladder e vai mandar você para o banheiro desnecessariamente.

FAZ cortar a cafeína. Evite o chocolate drinksand suave carregado com cafeína, juntamente com chá e café. A cafeína também irrita o bladderand irá interferir com os remédios listados acima.

FAZ usar algodão. Tudo o que entra em estreita contactwith áreas pessoais e privados devem ser de algodão. As mulheres devem usar cottonunderwear ou meias-alinhado algodão para ficar seco e "arejada". Os homens devem gofor bermudão.

FAZ limpar sua área genital antes sexual intercourse.The última coisa que quero fazer é permitir que uma infecção de UTI para dentro. Depois de havesex, ir ao banheiro e urinar para se livrar de todas as bactérias.

FAZ Tomar duche em vez de banhos e evitar andJacuzzis banheiras de hidromassagem. Você tem menos chance de desenvolver uma fromshowering infecção do trato urinário do que de ter um banho.

FAZ usar papel sem cheiro e não branqueada branco banheiro. Thisprevents qualquer corante potencial e reações químicas que muitas mulheres têm de theuse de "fantasia" papel higiênico.




"Natural remédios para UTI" Nota Final ...

Então lá vai. Agora você tem tudo que você precisa, não só para curar sua infecção da bexiga imediatamente, mas também evitar mais de avançar para cima. Como dissemos anteriormente, porém, você mustbe diligente e consistente com seus esforços ou você só vai acabar perdendo um monte de tempo e dinheiro e ainda estar em dor. Ou, você pode usar alguns desses remédios e se livrar de sua UTI, mas, em seguida, tornar-se afrouxar mais baixo da faixa só para vê-lo voltar novamente. (Thereason estamos trazendo isto a sua atenção agora é para que espero que não fallinto nessa armadilha!)

Além disso, por causa de infecções do trato urinário e infecções fúngicas estão intimamente relacionados, recomendamos que você clique no link abaixo e tomar o tempo para ler nossos "naturalremedies para infecção por fungos" artigo. Se você já teve de UTI, antes, em seguida, há uma boa chance de que você vai ter (ou já teve) infecções fúngicas no topo desta. Soyou poderia muito bem beliscar-los pela raiz completamente, enquanto você está aqui também!

Boa sorte e tudo de melhor para você.


Ir de remédios naturais para uma UTI para remédios naturais para infecções fúngicas

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados