Tratamento de infecção do trato urinário (remédios) | remédios uti

trato tratamento de infecção urinária no tempo é importante, caso contrário ele pode causar grandes problemas. infecção do trato urinário, ou UTI, é um destaque entre as doenças mais amplamente reconhecido que atingem senhoras. Na verdade, UTI é a segunda razão mais normal que as pessoas vão para o especialista. Os anti-toxinas que você pode tomar para esclarecer uma UTI pode abandoná-lo com o executado, lacuna, e cansaço. No caso em que você precisa para tentar uma metodologia mais comum para o tratamento de sua UTI, ir para um desses remédios caseiros para a infecção do trato urinário.

Home Remédios para Trato Urinário infecção tratamento

Home Remédios para Trato Urinário infecção tratamento

1) Juice Unsweetened Cranberry para Trato Urinário infecção tratamento

suco de cranberry é um hostil influente para bebidas bacteriana. É extremamente ácidas e eliminação dos micróbios. Isso torna uma das melhores soluções para a casa UTI, tanto para a medicina e ação counteractive.

Use, suco de cranberry sem açúcar imaculado. suco de cranberry adoçado ou suco de cranberry bebida mista é simplesmente uma fonte de calorias extras e pode realmente agravar a sua UTI mais.

Beber nada menos do que 16 e até 32 onças de aperto cranberry sem açúcar, de forma consistente que você tem a UTI, além de um dia depois de efeitos colaterais ter parado.

Sobre a chance de que você está inclinado a repetitivos UTIs, beber 8-16 onças de aperto cranberry sem açúcar, de forma consistente para combater as infecções antes que eles se transformar em um problema.

Sobre a chance de que você não deliciar-se com o gosto de cranberry, você pode obter os lucros de extrato de cranberry, utilizando suplementos de cranberry.

2) A vitamina C para Trato Urinário infecção tratamento

Não só é esta uma das melhores soluções para a casa UTI, é uma grande solução para casa para evitar infecções do trato urinário. Numerosas mulheres estão inclinados para a obtenção de UTI novo e de novo, o que pode ser excepcionalmente excruciante. Tomando cachos de vitamina C pode ajudar uma UTI esclarecer mais rápido e manter uma outra infecção desde o início.

Stock-se em nutrientes que mantêm a vitamina C ou comprar um suplemento de vitamina C não adulterada.

Obter 5000 mg de vitamina C, uma vez por dia. Você pode tomá-lo como um suplemento ou comprar um pó de vitamina C que você pode misturar em bebidas.

No caso em que você deseja obter a sua vitamina C a partir de nutrição, consumir o mesmo número de nutrição ricos em vitamina C, como você pode. Você não vai bater 5000 mg para cada dia, mas você vai colher os outros lucros alimentares dos sustenances que você escolher.

3) Probióticos para Trato Urinário infecção tratamento

Seu trato urinário é carregado com micróbios este incorpora os terríveis microorganismos que causam infecções e grandes organismos microscópicos que mantém a zona à altura das expectativas. Tendo uma plenitude de grandes microorganismos pode manter os micróbios terríveis de tomar a preensão em seu trato urinário. Os probióticos são os grandes organismos microscópicos que mantêm o corpo funcionando com facilidade, e eles podem ser encontrados em suplementos ou iogurte.

yogurt de compra que tem sociedades ao vivo, animação de melhor acontece. No caso em que você não prefere iogurte, você pode comprar suplementos probióticos comuns que você toma duas vezes ao dia.

Enquanto você está experimentando uma UTI, consumir iogurte ou tomar probióticos duas vezes por dia.

Vídeo: Natural Treatments and Remedies for Urinary Tract Infection

Para cuidar de uma medida de som de grandes micróbios que prosperam em seu trato urinário e manter UTI distância, consumir iogurte em uma base habitual.

4) Pad aquecimento para Trato Urinário infecção tratamento



Enquanto uma almofada de aquecimento não tratar uma infecção do trato urinário, que pode extraordinariamente simplesmente as indicações de uma UTI. Use-o em conjunto com outras soluções caseiros para UTI para combater a infecção e minimizar sua dor e desconforto.

Definir uma almofada título em baixa. Coloque-o em sua faixa de púbico, onde o agravamento e perturbação é tanto mais lamentável.

Deixar a almofada de aquecimento por cerca de 15 minutos a fio.

Vídeo: RECEITA CASEIRA PARA INFECÇÃO URINÁRIA | Mônica Medeiros ❤

5) Preparação de sódio e água para Trato Urinário infecção tratamento

No caso em que você não é mais estranho para UTI são, você reconhece o que se sente como nas fases iniciais. É muito menos exigente para o tratamento de uma infecção do trato urinário, nesta fase, em oposição à que prende-se por isso de modo a formar-se uma infecção completo. Esta cura pode ajudar a parar uma infecção ligeira ou, em qualquer caso manter-se se deteriore. Aquecimento pop mata o pH da sua urina, ajudando você a recuperar mais rápido.

Incluir uma colher de chá de preparação pop a oito onças de água.

Beber a água ao mesmo tempo para obter a soma do pop preparando viajando através de seu quadro.

Tome este por beber nada menos que oito onças de água por uma hora que você está alerta isso irá manter os organismos microscópicos em movimento e eliminá-la do seu corpo mais cedo.

Medicina homeopática para o trato urinário infecção tratamento

Cantharis 30: Para os indivíduos que têm uma sensação sólida de criticidade, mas quase não é anulada depois de chegar ao banheiro, olhar para Cantharis. O doente pode ser impelido a correr para a latrina e pode até perder xixi no caminho.

De vez em quando há um sentimento de nervosismo furiosa que anda de mãos dadas com a infecção ea dor pode exacerbar este efeito colateral. Blazing tormento é ainda uma evidência sólida para Cantharis e investimento sexual expandido pode ser notado.

Berberis 30: Quando há fumegantes agonias na uretra, que estão melhorou muito a situação com xixi, tentar esta cura. Ao longo xixi, não pode ser atormentado nos lombos e coxas. O xixi pode ter fluido corporal grosso ou ter vermelho brilhante, grosseiro dregs- pode, adicionalmente, ser amarelo pálido. Depois de urina, existe a inclinação que xixi restos.

Os rins podem sentir dor, borbulhante e fumegante, enquanto um corte e chamas agonia é sentida na bexiga. Não pode também ser hospedado e agonias selvagens que vão dos rins para a bexiga e da uretra.

Salsaparrilha 30: A infecção da bexiga obrigando Salsaparrilha inclui tormento que é principalmente acumulado no final de xixi. Os fluxos xixi em derramamentos e de vez em quando a senhora não é capaz de totalmente vazio sua bexiga a menos de pé. Esta cura é conveniente para quando a agonia é latente, mas a dor não pode ser o efeito colateral mais premente.

Staphysagria 30: Esta cura tem uma notoriedade por ajudar as mulheres que sofrem UTIs na esteira de ser mal utilizado, seja fisicamente ou para dentro, ou após uma humilhação final. Algumas vezes há um sentimento de desgraça que anda de mãos dadas com as indicações.

Então regular é Staphysagria nesta doença que deve ser reconhecido se nenhuma outra cura parece ajustar-se a "imagem" dos efeitos secundários. É igualmente a decisão mais bem conhecido por infecções que surgem após a atividade sexual.

Pulsatilla 30: Esta é a cura da decisão, se a jovem derrama xixi enquanto cortando, rindo, ou fungando. Ela é regularmente uma espécie delicado, redondo, e do sexo feminino que fica chorosa quando ela recebe essas infecções. Enjôos e outros problemas gastrointestinais pode igualmente estar disponível, especialmente de consumir a sobremesa ou outros, nutrição suaves ricos.

Artigos relacionados