13 Remédios caseiros surpreendentes para parar de urinar na cama

Home remédios para incontinência urinária

Inúmeras mães passam noites sem dormir se preocupar com o problema de enurese de seus filhos. Incontinência urinária (enurese) é a incapacidade de controlar a urina durante o sono. micção involuntária durante a noite é chamado de enurese noturna, enquanto micção involuntária durante o dia é denominado como enurese diurna. A enurese noturna é também chamado de enurese. É um problema comum e pode afetar pessoas de qualquer idade. Os sintomas mais comuns de incontinência urinária são - súbita vontade de urinar, ronco, Prisão de ventre, e dor ao urinar. A bexiga é incapaz de reter a urina produzida durante a noite. Outros fatores que contribuem são - infecção do trato urinário, diabetes, anemia, desequilíbrio de hormônios, e stress. Se você também está à procura de soluções de enurese, você está no lugar certo. Com as devidas precauções e usando os abaixo-dadas remédios caseiros, pode-se livrar da incontinência urinária.

Home remédios para incontinência urinária

Suco 1. Cranberry

suco de cranberry é contado como um dos melhores remédios caseiros para controlar incontinência urinária. O seu teor de antioxidante é acreditado para combater a UTI (Infecção do trato urinário) e infecção da bexiga causando bactérias, que, por sua vez, reduz o risco de incontinência urinária. Consumo de suco de cranberry regularmente depois do jantar cura os sintomas enurese em breve.

2. Banana

Banana pode ser um delicioso remédio para se livrar da incontinência urinária. Banana, além de ser uma fruta saudável e saborosa, ajuda a controlar a vontade de urinar frequentemente. Coma pelo menos duas bananas maduras em uma base diária - uma banana na parte da manhã e outra antes de ir dormir. É benéfico para as crianças e adultos.

3. mel

O mel é um adoçante natural, e não adicionar qualquer gordura para o corpo. Você pode comer uma colher de sopa de mel todas as noites. Ou então, coloque uma colher de sopa de mel (em vez de açúcar) em um copo de leite, para curar a doença.

4. vinagre de cidra de maçã

O vinagre de maçã neutraliza o pH ácido do tracto urinário, impedindo assim as bactérias de reprodução e causando infecção. Ele também diminui a acidez do estômago e ajuda a criança controlar a vontade de urinar. Adicionar ACV (2 colheres de sopa) em um copo de água e levá-la antes da refeição na base regular, de modo a obter alívio rápido.

5. Sementes de erva-doce

Vídeo: Saiba como é feito o tratamento para controlar o xixi na cama

Outro remédio eficaz para curar o problema da incontinência urinária é a erva-doce. Adicione uma colher de chá de erva-doce e duas colheres de sopa de açúcar a um copo de leite morno. Mexa bem. Consumo da mistura regularmente fará com que o problema da incontinência urinária desaparecer em breve.

6. Nozes e Passas

Além de ser saborosa e nutritiva, nozes e passas também reduzir o problema da incontinência urinária, em grande medida. Tome duas nozes e passas cinco juntos, antes de ir para a cama. Repita este remédio por pelo menos algumas semanas.



7. bexiga Exercício

exercício de bexiga é um dos melhores métodos para o tratamento de incontinência urinária. É um fácil de fazer o trabalho. Tudo que você tem a fazer é beber muita água. Quando você tem uma vontade súbita de urinar, você terá de controlar. Vai ser problemático no início, mas vai ajudá-lo no longo prazo.

8. canela

Apenas algumas pessoas sabem o fato que a canela é usado no tratamento da incontinência urinária. Apenas mastigar a casca de canela para lidar com o problema. Alternativamente, misturar pó de canela e açúcar corretamente. Espalhe-o sobre uma torrada com manteiga e comê-lo.

9. Jaggery

Jaggery é conhecida por seus efeitos de aquecimento no corpo. E quando o corpo é aquecido, o problema de incontinência urinária não ocorre. Para curar o problema, tomar um pequeno pedaço de jaggery todas as manhãs, juntamente com um copo de leite morno. Após uma hora, levará algum torrado sementes de aipo e sementes de gergelim em igual quantidade com uma pitada de sal-gema.

10. mostarda em pó

Mostarda em pó é outro remédio natural popular para evitar problemas urinários em crianças e adultos. Misture cerca de meia colher de chá de mostarda em pó no leite morno e beber antes de bater o feno.

11. Óleo de Massagem Olive

O azeite é um remédio natural excelente para as crianças que estão enfrentando os problemas de enurese crônicas. Aplicar azeite quente na barriga e massagem-lo por algum tempo para fortalecer os músculos, o que acabará por ajudar a controlar a pressão urinária. Regular de 5-10 minutos massagem vai curar o problema de enurese em poucos dias.

Herbal remédios para curar a incontinência urinária    

12. groselha indiana

groselhas indianos têm sido utilizados como um dos remédios naturais eficazes para a incontinência urinária. Deseed duas groselhas indianos e esmagá-los. Adicione o mel (uma colher de chá) e açafrão (uma pitada) em pó a ele. Consumi-lo todas as manhãs, logo após acordar.

  • Como alternativa, misture uma colher de chá de polpa de groselha indiana com uma pitada de pimenta preta em pó. Tê-lo em uma base regular.

Vídeo: Enurese: o famoso "xixi" na cama e os problemas genitais na adolescência

13. Chá de Ervas

Preparar chá de ervas fervendo cavalinha, bearberry e casca de carvalho na água. Consomem cerca de 2-3 xícaras de isso diariamente chá de ervas para curar o problema de incontinência urinária rapidamente.

de fazer

  • Crie o hábito de urinar antes de ir para a cama.
  • Gerenciar a quantidade de consumo de líquidos.
  • Incluem cereais, grãos integrais, legumes, frutas, amêndoas, banana, e gergelim em sua dieta.

Não é

  • Evitar a ingestão de direito líquido antes de dormir.
  • Não consumir alimentos muito picantes e bebidas com cafeína e alcoólicas.
Artigos relacionados