8 Sintomas físicos da depressão em homens e mulheres

No caos da vida atual, as pessoas têm muitas coisas para pensar e lidar com eles. Pressão do trabalho, dos amigos, da vida, os choques mentais ... pode deixar graves impactos sobre o sistema nervoso de cada pessoa. Essa foi a causa da patologia de distúrbios neurológicos. Uma delas é a depressão.

Top 8 sintomas físicos de homens depressão e as mulheres devem saber

sintomas físicos da depressão - sintomas físicos da depressão

A depressão é uma médica doença relacionados com a física e mental. Ela afeta a forma como eles sentem, pensam e agem de cada indivíduo. A depressão pode levar a uma variedade de problemas emocionais, bem como física. Esses pacientes terão dificuldade em realizar atividades normais diárias.

A depressão pode ocorrer em todas as faixas etárias, mas a maior parte é comumente em 18-45 mulheres idades- têm o dobro da incidência de muitos homens. Esta taxa é aproximado porque depende de cada cultura diferente e país. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a depressão leva média de 850 000 vidas por ano. Como previsto, em 2020, a depressão é a segunda doença entre as doenças mais comuns do mundo, com 212 milhões de pessoas infectadas. Mas apenas 25% deles estão oportuna tratados e obter métodos adequados.

Vídeo: A Razão Da Nossa Tristeza (Exposição de Romanos 8) - Paulo Junior

Estima-se que 3% a 5% da população tem transtorno depressivo marcadamente. A freqüência de depressão risco é de 15-20% na vida.

De acordo com as estatísticas acima, podemos ver o perigo potencial da questão depressão. Quanto mais a sociedade cresce, quanto maior o número de pessoas que sofrem de depressão é. A depressão é uma doença crónica que normalmente requer tratamento a longo prazo, como o diabetes e pressão arterial elevada. A determinação precoce da doença vai ajudar muito em tratá-la, bem como trazer de volta as atividades normais na vida cotidiana.

Portanto, este artigo vai mostrar aos leitores os sintomas físicos da depressão em homens e mulheres que você pode detectar. A detecção dos primeiros sinais de depressão não só irá ajudá-lo a ter um plano adequado para o seu próprio corpo, mas também permitem que você sabe como equilibrar a sua vida para reduzir o risco da doença. Além disso, ele fornece leitores com sinais básicos para identificar as pessoas ao redor e pode ajudá-los neste período difícil. Uma doença poderia ser devido a várias causas e um factor pode causar várias doenças. Por isso, espera que depois de ler esses sintomas que o autor sintetizado, o leitor deve assegurar a ter uma consulta do médico para os sintomas para diagnosticar exatamente o problema que estão enfrentando.

Este artigo vai dar os sintomas físicos da depressão, o que ocorre em ambos os sexos masculino e feminino. Por conseguinte, a depressão tem os seguintes sintomas:

Vídeo: Alguns dos sintomas da depressão nos homens

1. pensamento pessimista antes de cada problema

2. caem frequentemente vítimas de ansiedade, sombrio

3. Hesitando em entrar em contato com os outros

4. Cansado, lentos, dificuldade de concentração mentes

6. Dormir menos ou mais do que o normal

7. Comer menos ou mais do que o normal

8. Pensamentos suicidas

1. Pensando Pessimista Antes de cada problema

sintomas físicos da depressão - o pensamento pessimista antes de cada problema

Este é um dos sintomas mais comuns física de depressão em homens e mulheres. Eles sempre têm pensamentos pessimistas sobre os problemas que conheci. Na vida cotidiana, quando há algum evento ocorre, eles sempre olhar o problema com tendência negativa. Eles ver todo o caminho até o fim é tudo o impasse, sem saída. Para aqueles que ainda estão em fase de "doença leve", se eles são compartilhados, ajudado por membros da família ou amigos, eles serão capazes de superar esta etapa em um tempo mais curto.

pensamentos pessimistas indo junto com todos os problemas, por vezes, provocar consequências negativas. Identificar e encontrar soluções são essenciais para os pacientes. Além de compartilhar com as pessoas ao redor, cada indivíduo deve encontrar o seu próprio método para ter pensamento positivo e otimismo na vida. Diariamente devemos relaxar e tomar o tempo para definir metas para a motivação como a si mesmos sempre pensar em um bom caminho.

Consulte Mais informação: 6 MelhorDicas sobre como aumentar a motivação Naturalmente

A depressão pode deixar várias consequências na nossa vida diária, por isso esteja atento dos seus sintomas! Clique Para Tweet

2. Queda frequentes Prey à ansiedade, Bleak

sintomas físicos da depressão - muitas vezes são vítimas de ansiedade, sombrio

Um sintoma comum que é facilmente reconhecível da depressão é que os pacientes estão sempre em um estado de ansiedade, insegurança e parece muito sombrio.

A pesquisa mostra que há uma relação entre transtornos de ansiedade e depressão. Na verdade, os homens são a ansiedade menos risco do que as mulheres quando deprimido. Mulheres em risco para transtornos de ansiedade é 2 vezes do que os homens e os homens gostam de compartilhar com os médicos esta sensação com os médicos com mais facilidade do que as mulheres. muitas vezes eles mencionam as dificuldades que impedem a vida de si e suas famílias. transtorno de ansiedade ocorre em 30-40% dos adultos, de modo que também conduz a um grande número de pessoas que sofrem de depressão. Muitos especialistas têm demonstrado que a depressão é problemas mentais comuns hoje.

A redução na taxa de depressão, limitando a ansiedade é essencial. Como os sintomas pessimistas sobre a vida, a ansiedade faz com que a pressão sobre os nervos de todos. Devemos resolver a ansiedade por relaxar a mente, para compartilhar com aqueles ao redor dele sobre o seu problema e trabalhar juntos para encontrar uma solução. Nós sempre criar uma atmosfera confortável para estudar e trabalhar, não levantar um problema sério que temos. Isso permitiria que esses medos desapareceram. Em resumo, este também está entre os sintomas mais comuns primeiros físicos da depressão em mulheres e homens que as pessoas não devem olhar para baixo!

3. hesitando em contato com os outros

sintomas físicos da depressão - hesitam a contactar com os outros

Um dos sintomas físicos típicos de depressão em mulheres e homens que muitas pessoas depressivas têm é que eles hesitam a contactar com os outros. Pessoas com depressão muitas vezes distante e não querem se comunicar com amigos e pessoas ao redor. pessoas depressivas sempre sinto que alienando as pessoas ao redor, eles também formam uma barreira para isolar-se, fazendo com que outras pessoas sentem que estão distante e inacessível. Os pacientes de depressão têm medo de contato e quer abrigado em sua própria embalagem e invisivelmente faz as pessoas em torno gradualmente alienado e não quer falar com eles. A maioria deles muitas vezes sentem que eles não pertencem ao mundo em torno, sentindo que as pessoas ao redor não entendê-los e não podem compartilhar seus problemas. Portanto, a pressão torna-se ainda mais pressão pesado que seu isolamento irá torná-los cada vez mais invadindo esses estados emocionais e fazê-los sentir que não há maneira de escapar. Para quebrar a barreira de entrar em contato com as pessoas ao redor, além de ir ao psiquiatra, os pacientes têm a abrir-se mais para compartilhar ativamente e interagir com os outros. participar activamente na comunidade social, a fim de permitir-se aprender sempre boas habilidades em comunicação pública e de ter boas relações com as pessoas ao redor.

Consulte Mais informação: 10 dicas eficazes sobre como manter um bom relacionamento no trabalho 

4., lento, mentes Concentrar Difícil Cansado



sintomas físicos da depressão - cansados, lentos, dificuldade de concentração mentes

Outro na lista dos sintomas físicos mais comuns da depressão em homens e mulheres que eu quero apresentar é a,, mentes concentrando difíceis lento cansados.

pessoas depressivas têm de experimentar uma mudança física e mental. Nenhuma decisão foi hesitante, mas não é um trabalho difícil para eles para lidar com a situação se é a expressão ordinária da vida. Todos os seus reflexos se tornam menos sensíveis, e mesmo que leva um período de tempo para que eles sejam conscientes de seus problemas. Ao ter depressão, o processamento de informações capacidades das pessoas são enfraquecidas, portanto a capacidade de se concentrar no trabalho também está enfraquecido. Estes pensamentos negativos gradualmente cobrir seu sentido e eles não podem se concentrar em nada.

De acordo com os pesquisadores, os homens têm mais risco de fadiga do corpo do que as mulheres

Para resolver este problema, os pacientes tem que sempre colocar o corpo em consciência e equilíbrio base. Ao aplicar o método para manter a saúde como dieta, exercício de rotina e o tempo razoavelmente, paciente também deve atualizar por algumas pequenas alterações ou recuperar o espírito com uma viagem com os amigos. Além disso, para definir sempre se e obter solução rápida em cada operação, ele requer que os pacientes frequentemente exercitar e interagir com diária ao redor.

5. A perda de interesse na vida, Amor

sintomas físicos da depressão - perda de interesse na vida, o amor

Caminhando lentamente, sensação de peso, cansaço e já não têm força física para funcionar corretamente são alguns sintomas físicos da depressão em homens e mulheres. Além disso, eles sempre pensam o assunto vai acontecer em situações ruins e eles não vão receber uma parte das pessoas ao redor. Todas estas coisas fazem-los não está interessado na vida, e eles não têm qualquer motivação para a vida e ainda não sabem o que os objetivos de suas vidas são. Eles têm mau humor e quer se separar do mundo à sua volta, fazendo o sentido de suas vidas tornar-se turva e gradualmente perdido. No amor, a falta de foco e resolver seus próprios problemas manteve-los ocupados e girando em suas órbitas de modo que eles perderam interessante no amor também. O amor é a vibração entre dois indivíduos, mas com as pessoas depressivas que estão cansados ​​e com medo de contato com os outros, ele também tem um impacto negativo sobre os sentimentos de cada indivíduo.

A solução para esse sintoma é muitas vezes encontrar inspiração para os próprios pacientes, juntamente com refrescante regularmente a vida e encontrar um amigo para compartilhar.

6. dormir menos ou mais do que normal

sintomas físicos da depressão - dormir menos ou mais do que o normal

Esta é uma das mais perigosas na lista de sintomas físicos de depressão em mulheres e homens que revelam hoje e quer que os leitores que atente para o bem!

A depressão é uma desordem mental, de modo que também pode causar distúrbios do sono. As pessoas doentes se sentir cansado, não quero pensar muito sobre o problema de impasse. Eles tendem a gastar a maior parte de seu tempo dormindo, porque pensam que não terá o estresse mais. Alguns são causados ​​por muito ansioso para dormir que o corpo não quer ea mente é muito cansado.

Para resolver este problema, você deve ler estudo 14 Natural Home remédios para Distúrbios do Sono 

7. Comer menos ou mais do que normal

sintomas físicos da depressão - comer menos ou mais do que o normal

Estes estão entre os sintomas físicos mais evidentes de depressão em mulheres e homens. As pessoas depressivas caiu fome e comer muito, mesmo que tenham comido recentemente a apenas 15 minutos atrás. Comer é uma maneira de esquecer as preocupações do paciente dentro, e eles comem mais para me fazer não pensar sobre a pressão adicional para os problemas em torno de sua vida.

No entanto, há aqueles que se sentir cansado e encontrou indiferença em relação à comida, mesmo que seja o seu prato favorito.

Vídeo: Fraqueza pode ser sinal de anemia, problemas hormonais ou depressão

Comendo mais ou menos do que o habitual, não só é um dos sintomas físicos comuns da depressão em homens e mulheres, mas também pode causar outros problemas de saúde. Assim, ajustando a sua dieta diária e fornecer seu corpo com bastante nutrientes diária para o bem.

8. pensamentos suicidas

sintomas físicos da depressão - pensamentos suicidas

Este é o último, mas também um muito importante na lista de sintomas físicos de depressão em mulheres e homens que eu gostaria de revelar neste artigo. Ao ser pressionado, já que os pacientes têm de suportar muita pressão, eles vêem a sua vida de uma forma negativa e sentir completamente obstrutiva como eles não tem ninguém por perto para compartilhar e conversar com a resolver problemas. Como eles não têm um interesse na vida, eles gradualmente ter pensamentos suicidas. Ela expressa um pensamento negativo e os pacientes não têm como sair dela.

Segundo a pesquisa, ao ser pressionado, as mulheres estão em maior risco de pensamentos suicidas do que os homens, mas os homens têm o risco de mortalidade 4 vezes maior, em vez de mulheres, se eles tentam encontrar maneiras de cometer suicídio. A razão para isto é porque os homens tendem a escolher formas mais letais, especialmente nos homens mais velhos.

O acima são os sintomas físicos comuns, reconhecidos de depressão homens e mulheres de hoje em. Espero que possa ser útil para os leitores a descobrir oportuna e tem as melhores soluções para o tratamento e prevenção desta depressão. Além disso, o leitor deve consultar 10 Melhores Herbal remédios naturais para a depressão. Este artigo fornece leitores com os melhores tratamentos à base de plantas para a depressão. Os leitores podem ler este artigo e aplicar as dicas e truques que revela na vida diária para tratar e limitar as consequências indesejáveis ​​que a depressão traz. Este é realmente um artigo útil porque sintetiza e mostra detalhes sobre ervas naturais úteis que têm impactos positivos sobre a questão da depressão. Fazendo uso deste artigo é uma forma natural de tratar e repelir esta questão mental, sem o uso de qualquer medicamento e intervenção médica. O artigo é o resultado de uma compreensão completa, bem como um estudo aprofundado do autor sobre esta questão. Este artigo combina os métodos selecionados de um número ilimitado de tratamentos de depressão. Estes métodos têm sido amplamente utilizados e têm efeitos positivos para que os leitores podem ter certeza sobre sua eficácia e segurança.

Depois de ler este artigo, o leitor tem um recurso de conhecimento básico sobre a doença, e pode reconhecer os sintomas que um especificamente, os autores esperam que os leitores vão compartilhar mais pessoas conhecidas para este artigo, o que os ajudou a obter uma melhor compreensão da física sintomas de depressão em mulheres e homens. Apesar disso, cada um de nós precisa equipar-se ao conhecimento de saúde. No entanto, as pessoas fazem a comunidade, de modo que partilha este artigo é uma ótima maneira para que você possa contribuir para o desenvolvimento da comunidade.

Além disso, no processo de escrita, apesar de pesquisas aprofundadas e estudos, poderia haver ainda alguns erros inevitáveis, então eu esperar para ver os gabaritos e comentários de leitores. Deixe o seu feedback e comentários na seção abaixo para me ajudar a aperfeiçoar meus muito próximos artigos e dar aos leitores resultados de qualidade.

Alguns artigo relacionado à depressão, além de sintomas físicos de depressão em homens e mulheres, e outros problemas de saúde mental sobre Vkool.com:

6 Home remédios para a depressão em homens e mulheres 

Dicas para lidar com a depressão Sozinho naturalmente sem as drogas 

Lista de 62 sinais e sintomas de depressão

Lista de 7 Melhores Dicas sobre como parar a depressão naturalmente

Artigos relacionados