Como tomar melhores decisões na vida e no trabalho

Vídeo: Ferramenta para tomar decisões com mais facilidade

como tomar melhores decisões

A única coisa que todos no planeta tem em comum é o fato inegável de que a maioria de nós tomou decisões lamentáveis. Tomar decisões certas é uma habilidade importante que precisa ser construído como qualquer outro. Aqui, nós cobrir medidas eficazes sobre como tomar melhores decisões sem esforço. Veja tudo abaixo!

A única coisa que todos no planeta tem em comum é o fato inegável de que a maioria de nós tomou decisões lamentáveis. Tomar decisões certas é uma habilidade importante que precisa ser construído como qualquer outro. Aqui, nós cobrir medidas eficazes sobre como tomar melhores decisões na vida e no trabalho sem esforço. Veja tudo abaixo!

Como tomar decisões melhores na vida e no trabalho - Top 25 Dicas

1. Lista suas opções

como fazer melhores decisões bbcJulgamento não é uma boa ideia no primeiro ponto de processo de tomada de decisão. Basta fazer uma lista contendo todas as suas opções, independentemente de quão ridículo você se sentir que eles são. Deixe a sua mente subconsciente vir livremente acima com algumas novas idéias de seu próprio país.

2. Identificar seus objetivos

Vídeo: A arte de tomar decisões difíceis: queime as pontes | Erico Rocha

Na verdade, essas pessoas que não são auto-reflexiva tendem a tomar decisões erradas como eles realmente não sabem o que eles realmente querem em primeiro lugar. Por exemplo, você precisa tomar uma decisão quanto ao emprego de comutação. Portanto, antes de mudar de emprego, pergunte a si mesmo: "Será que eu realmente quero uma carreira diferente? Ou, eu só quer se livrar de chefe atual? No entanto, tenha em mente que você não deve tomar decisões com base na questão errada.Vejo: etapas para definir objetivos de vida.

3. Erradicar escolhas, por estabelecerem padrões

O próximo passo é pensar em cada opção de ter apenas listados para baixo na primeira etapa. Então pergunte a si mesmo que você realmente quer fazer isso. Depois disso, imaginar os resultados. Definir algumas normas para remover as opções de forma constante inadequados. Por exemplo, se você estiver indo para comprar um carro, em seguida, listar as características que você certamente irá usar. Qualquer carro que eles tem que ser bom o suficiente para você, e ignorar qualquer coisa mais extravagante.

Vídeo: O que fará depois desse vídeo? (Tome uma decisão) - Inspiração!

4. Preste atenção a vieses 

como tomar melhores decisões no basquetebolPreconceitos pode levar as pessoas inteligentes para tomar decisões estúpidas. Por exemplo, as pessoas tendem a odiar a perder mais do que ganha-assim, isso vai levar ao comportamento como segurar em um estoque de tancagem em vez de aceitar uma perda. Como, muitas vezes memorizar os exemplos vivos melhor do que fatos. Isso pode explicar por que impressionar avião cai muito mais do que estatística sobre segurança aérea. Na realidade, manter esses preconceitos em sua mente pode ajudá-lo a pensar claramente.

5. Criar um ambiente construtivo

A fim de criar um ambiente construtivo, as pessoas devem:

  • Chegar a acordo sobre o processo: isso significa que você deve saber como a última decisão será tomada, contendo se ele vai ser um indivíduo ou uma decisão baseada em equipe.
  • Permitir opiniões para ser ouvido: se esta é uma decisão que é feita por um grupo de pessoas, em seguida, incentivando os participantes a contribuir para as discussões, debates e análise é necessária. Como você percebe a meta, então você pode tomar decisões sob as circunstâncias. Não é um jogo comum onde as pessoas estão competindo para fazer as suas próprias opiniões adotadas.

Se você quiser saber mais sobre como fazer melhores decisões, Decisiva: como fazer escolhas melhor na vida e de trabalho é o melhor guia que você deve ler.

6. Pare buscando a perfeição

Muitos grandes líderes podem preferir uma tarefa ou projeto ser entregue apenas 80% concluída várias horas mais cedo do que 100% completos alguns minutos atrasado. Então, não espere que as coisas sejam perfeitas. Em vez de buscar o impossível, você tende a saltar sem respostas realizados e acreditar que eles podem construir suas asas no caminho para baixo.Aprender como evitar ser um perfeccionista efetivamente aqui se você quer melhorar a sua qualidade de vida rápido. 

7. Não se apresse

As pessoas tendem a fazer escolhas irracionais quando eles estão ficando estressado ou em mau humor. Quando se tratar de uma decisão complicada, basta fazer uso de seu cérebro consciente para reunir as informações essenciais e, em seguida, fazer uma pausa. Depois disso, você pode dar um passeio e passar algum tempo meditando. Em seguida, tirar um cochilo. A ideia é dar o seu tempo mente inconsciente para fazer o seu próprio trabalho. Desse modo, a decisão que você fizer vai ser mais propensos a ser boa.

8. Desligue seu cérebro

como tomar melhores decisões em equipesEste parece ser oposta à ponta acima sobre como tomar melhores decisões. No entanto, ele tem o seu próprio papel. Visão vem quando você menos espera. Por exemplo, de repente, você se lembra o nome de um ator que você acha que você esquecer. Ao tomar decisões, simplesmente girando fora de sua mente por apenas um momento, você pode dar o seu cérebro a chance de verificar o seu banco de dados para obter informações detalhadas que já está armazenado.A fim de tomar boas decisões, é preciso aumentar a sua função cerebral e reforçar o seu poder de memória direito a partir de agora.

9. Pare de ser Problem Solver, Just A Decision Maker 

A decisão poderia resolver um problema, no entanto, nem todas as questões poderiam ser tratadas por tomar uma decisão. Na verdade, a tomada de decisão pode confiar mais na intuição do que a análise. Por exemplo, decidir entre fornecedores precisam examinar dados históricos, preços e referências. No entanto, o ponto de inflexão normalmente recai sobre o seu próprio intestino.

10. Vá com seu intestino

Acreditar em seus sentimentos iniciais ou intestino pode trazer uma forma mágica de trabalhar fora. A pesquisa apontou que, quando apresentados com uma opção de dois carros para a compra, o grupo que obteve a melhor decisão carro feito com base na sua primeira impressão comparar com o grupo restante com base em informações detalhadas sobre cada um dos carros. Em outras palavras, as pessoas que vão com o seu próprio intestino pode tomar melhores decisões relacionadas com as coisas que acontecem no futuro, que contém o tempo, eleições e mercado de ações.

11. A Regra 2 Minute

como fazer melhores decisões de avaliaçãoEsta dica sobre como fazer melhores decisões é forçar ação através de um prazo auto-imposto. Sempre que você tem que fazer uma determinada decisão, você pode definir um temporizador e iniciar o processo de tomada de decisão. Graças ao tempo limitado, para que você possa rapidamente avaliar as vantagens, bem como desvantagens enquanto ainda rápido vindo para a decisão final. Se você é lento na tomada de decisões, então esta dica pode ser seu salva-vidas. Não é necessário para tomar uma decisão dentro de 2 minutos, você pode modificá-lo 2-5, se você achar que funciona bem para você.

12. Pense Preto e Branco

Na verdade, existem muitas vezes quando as pessoas têm escolhas diferentes do que eles precisam. Normalmente, o excesso de qualquer coisa pode levar a paralisia da análise. Neste caso, você tem uma melhor juiz das escolhas simplesmente boas ou más, que irá impulsionar o processo e remover decisões menos ideais.Na verdade, esta dica vai ser ótimo para aqueles que estão sobre-analisadores e insistem em fazer perguntas.

13. concentrar no presente

Se você ver continuamente a forma como as suas próximas decisões terão impacto seu futuro, você pode ser sobrecarregado com essa imagem. Isso é porque você está tentando observar cada passo junto com cada conseqüência. No entanto, é bom para você, se você pode economizar essa energia para lidar com a tarefa atual. Viva no momento atual e tomar uma decisão com base em coisas que fazem o passo seguinte. Esta prática irá ser útil para o fabricante de não-decisão crónica.

Se você quiser saber mais sobre como fazer melhores decisões, Decisiva: como fazer escolhas melhor na vida e de trabalho é o melhor guia que você deve ler.

14. Cuidado com a idéia de falha

como fazer melhores decisões baixar

Nós tendem a hesitar em tomar decisões como nós tememos que a decisão vai levar a maus resultados. Assim, questiona-se cada faceta envolvidos nessa decisão. No entanto, isso pode levar ao risco potencial de fazer nenhuma decisão quanto estamos perdendo nosso tempo, bem como energia sobre questões inúteis.Por isso, tínhamos ver melhor adiar a decisão quanto pior como tomar uma decisão errada. Na realidade, más decisões poderiam ser recuperados e aprendi com, ainda não tomada de decisões significa que não temos nada a considerar. Um medo do fracasso também significa que as outras pessoas vão tomar as decisões para nós.



15. Faça Armadilhas precoce e Pequenas

No processo de tomada de decisão, é ótimo para você falhar pequena e no início ao invés de lançar uma iniciativa principal. Portanto, dar pequenos passos e assistir o processo muitas vezes são essenciais. Normalmente, você poderia lidar ou projetar o risco de uma opção por dar pequenos passos e devidamente confirmando que você está indo na direção certa.

16. Ação tomada

como fazer guia de melhores decisõesFaça a revisão de decisões sobre as coisas boas que tiverem completado e tabular que opções você traz os resultados mais positivos e reação instintiva física. Estes fatos vai levar você para a melhor opção. Tenha em mente que a maior escolha não é a escolha perfeita, pois não há escolha perfeita. Confira: dicas simples para fazer as coisas e métodos para evitar a procrastinação.

Análise 17. Do Um Postgame

Depois de fazer cada decisão, você deve se perguntar como você se sentiu depois e que a experiência que você poderia aplicar-se no futuro. Isso vai encorajá-lo a continuar a validar os resultados positivos, e definir o que você precisa fazer para manter a dinâmica para a frente.

18. Não lamento

Outras decisões poderia ter funcionado tão bem, mas você tem que ser otimista sobre o que você fez. Não importa o que você esperava sua decisão irá criar, apenas congratular-se que você fez a melhor decisão possível com os dados que tinha disponível para você no momento.  Lembre-se que onde você está hoje baseia-se nas decisões que você fez no passado. Seu futuro é baseado nas decisões que você faz hoje. As pessoas inteligentes desenvolver rotinas - dessa forma, eles eliminam o estresse e conservar a energia para as decisões importantes

Vídeo: Pastor Claudio Duarte. Tome uma Posição em Sua Vida NOVA 2016

19. Elimine o Stress & Conserve a energia

eliminar o stress & amp; conservar energia

Você às vezes usam sua força de vontade como uma defesa para você parar de desastre e você conservar que a força de vontade, formando rotinas eficazes para reduzir o estresse no trabalho e na vida.

Você pode usar o seu auto-controle para evitar o stress e dá-lhe tempo suficiente para concluir um projeto. Como um leitor que lê e comenta sobre um artigo anterior, ele pode ativar seu poder cerebral para grandes idéias e grandes decisões para um conjuntos de fadiga em.

Se você quiser saber mais sobre como fazer melhores decisões, Decisiva: como fazer escolhas melhor na vida e de trabalho é o melhor guia que você deve ler.

20. Encontre Quiet - Be Still & Ouço encontrar calmo - ainda estar & amp; ouço

Um erro que as pessoas costumam fazer é ouvir muitas outras pessoas, para que eles não têm a sua própria decisão. A regra essencial que eles precisam aprender é encontrar tranquila, ligue para uma consciência mais elevada que se encaixa a sua situação.

Tranqüilidade, muitas vezes vai com lugar tranquilo, por isso não se envolver na situação caótica e estressante, siga a sua voz interior, ter tempo, tomar solidão e espaço para ter escolhas certas.

Se possível, faça pausas profundas para avaliar a situação antes de tomar uma decisão.

21. Faça Glucose para impulsionar seu poder cerebral

Fisicamente, o cérebro precisa de mais glicose para ajudar você a ter concentração e tomar boas decisões. Por esta razão, não deixe que o seu cérebro na fome de glicose. Comer lanches ou qualquer coisa doce para aumentar seus níveis de glicose rápida ao meio-dia ou à tarde antes de uma refeição.

Leitura recomendada: Brain Power Genius

22. aceitar a verdade aceitar a verdade

Uma maneira eficaz de fazer uma boa decisão está dizendo a verdade. Nunca diga algo errado e se certificar de que cada palavra que vem da sua boca é totalmente verdadeiro, ou usando palavras exatas para descrever a sua estimativa de como pode ser, provavelmente, talvez e não tenho certeza e assim por diante. Em outras palavras, você precisa ser honesto e seguir a política de honestidade para decisão certa e, em seguida, você não vai se arrepender sobre as coisas erradas que você fez.

De acordo com Rogers, dizendo a verdade que é mais fácil de lembrar. Se você gosta deste ponto de vista, praticá-lo direito!

23. Aprenda a dizer "Não"

Por que você deve aprender a dizer "não"? Simplesmente, esta é uma maneira de ser decisivo. Com uma decisão rápida, Sim ou Não, você não vai desperdiçar seu tempo no trabalho. Então, você só precisa seguir a sua decisão, proteger as suas ideias e obter sucesso em sua própria maneira.

24. Procrastinação superar superar a procrastinação

Como o stress, a procrastinação pode impedi-lo de tomar decisões certas no trabalho. Na verdade, existem diferentes situações você tem que enfrentar-se com na vida e sendo decisivo não é fácil. Às vezes a gente adiar decisões importantes. Você pode ficar obcecado ou com medo de usar a frase "tenho que". Você parece ter algo pesado relacionados com a sua sobrevivência ou algo parecido. Em vez disso, você não mudar sua mente, mude seu pensamento para as decisões mais confortável. Por exemplo, você pode dizer "Eu escolho" em vez de "eu tenho que" ou "eu devo".

25. Considere isso como um teste
Seu cérebro não é isolado. É hard-wired para trabalhar em situações sociais com os pares. O resultado do cérebro é que você dedicar tempo e energia para trabalhar em grupos e manter seu status. Pense que você está indo para ter uma decisão e você vai prestar mais atenção para a melhor decisão. Anote saber por que você tomou essa decisão por pensar que este é um exame real. Você está entregando-lo e se você não tentar o seu melhor, você não vai ter outra chance.

Portanto, ter tempo para fazer bons para que você possa começar a criar uma vida melhor com facilidade.

Vejo: maneiras rápidas para melhorar a auto-confiança.

As dicas acima sobre como tomar melhores decisões na vida e no trabalho espero que possa ajudá-lo a melhorar as técnicas de sua tomada de decisão. Se você está interessado neste artigo Como fazer melhores decisões, deixar seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Se você quiser saber mais sobre como fazer melhores decisões, Decisiva: como fazer escolhas melhor na vida e de trabalho é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados