Como lidar com pessoas egoístas em família e no trabalho

como lidar com pessoas egoístas

Há algumas pessoas que são apenas usuários e abusers- mentem para esfregar-lhe o caminho errado. Se você sentir como você está sempre rodeado por pessoas egocêntricas e você não sabe o que fazer, então aqui estão algumas dicas úteis sobre como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho que vai fazer a sua própria vida muito mais fácil. No entanto, é necessário tornar as coisas claras em primeiro lugar: uma pessoa egoísta tem alguns sinais típicos. Assim, você tinha melhor verificar se as pessoas ao seu redor são egoístas, então você vai ficar a conhecer dicas reais para lidar com eles. Leia sobre o artigo de duas partes completo de VKool.com abaixo e começar a lidar com as pessoas egocêntricas em torno de você facilmente!

I. How lidar com Selfish Pessoas - 9 Sinais de pessoas egoístas 

1. Eles pensam que merecem tratamento especial

eles pensam que merecem o download tratamento especial

Aqueles amigos egoístas, pessoas que não querem se envolver com, acho que eles são especiais. Eles pensam que eles merecem ser tratados em alguns determinadas maneiras especiais e pedir favores grandes ou pequenas, mesmo se você está apenas começando a conhecê-los.

2. Para ele, você é apenas um detalhe 

para ele, você é apenas um download detalhe

Depois de fazer essa pessoa egoísta a favor, ele mal vai dizer obrigado, e se ele faz, soa falso. No entanto, quando você tenta e pedir-lhe um favor, ele escovas-lo fora e nunca segue completamente com ele. Ele ou ela pode lhe dar a resposta evasiva como "Ok, vou ligar mais tarde sobre isso", mas isso nunca ocorre. E, às vezes, ele ou ela age como se nunca pedi nada.

3. Planos de Shady

Vídeo: Como lidar com pessoas difíceis - Rachel Newman - VEDA #4

planos obscuros

Na verdade, a pessoa egoísta pode cancelar uma reunião com você mesmo no último minuto, e então ele ou ela dá-lhe as desculpas falsas e raramente dizer "Sinto muito". Isso é porque ele acha que é muito especial para apologia alguém. Como você sugere reunião com ele, ele cuidadosamente vão pensar de cada escolha que ele tem, e se ele não tem nada "melhor" para fazer, ele pode ser conhecê-lo. Muitas vezes ele chama quando ele está entediado e, claro, há outros planos.

Por outro lado, ele pode decidir por si mesmo onde ele quer ir, e encontrar pessoas para ser acompanhado com ele. Embora isso é bom, ele vai sugerir para muitas pessoas, e que poderia ser provável que não importa para ele que vai com ele. Em palavras simples, ele decide sair com você, a fim de evitar ser sozinho, não porque ele realmente gosta de você.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

4. Você nunca encontrar seus amigos

você nunca encontrar seus amigos baixar

Uma pessoa egoísta fala sobre seus outros amigos mas nunca lhe apresenta para eles, vêm sempre sozinho quando conhecê-lo. Muitas vezes, ele ou ela lhe dá a boa primeira impressão de conhecer muitas pessoas, mas quando você escuta essas histórias que ele ou ela diz, você pode achar que é totalmente superficial. Além disso, ele sempre sair com os indivíduos que mal conhece e você raramente vai encontrá-lo com amigos próximos, mas ele sempre fala com você sobre as relações que tem com alguns poderosos, pessoas especiais. Ele parece nunca acabar.

Quando você pergunta a ele se ele pode apresentá-lo a alguns de seus amigos, ele vai lhe dar algumas desculpas estúpidas por que isso não poderia ocorrer "agora", mas talvez um "pouco mais tarde." Realmente nunca ocorre, mas é engraçado vê-lo tentar fugir sua exigência.

5. Para ele, você é chato 

para ele, você é chato de download

Vídeo: Como reconhecer pessoas cínicas e dissimuladas? - Flávio Gikovate

Outro sinal de um amigo egoísta é que ele nunca leva o seu próprio tempo para entender o que é realmente interessante e especial sobre você. Para ele, a conversa é apenas um meio de obter mais poder. Ele tende a expressar que ele está escutando, mas na verdade, ele está apenas esperando por você para parar de falar para que você possa controlar a conversa, novamente. Por exemplo, você diz algo como "Oh! Ei, você sabe o que acabo de ler nos EUA hoje, etc ", ele vai dizer algo como" Sim, com certeza! ", Ou" Eu sei que a coisa realmente interessante é ... ". Ao usar algumas frases como essa, ele minimiza todas as coisas que você diz como conhecimento comum. Mesmo, isso pode acontecer se você está falando sobre a nova descoberta da ciência.

6. Ele cobre o "buraco negro" Característica 

Uma pessoa egoísta reconhece que, se ele age como se instantaneamente, ele não iria fazer amigos. Em vez de, começa por agir como uma pessoa cordial educada. Inicialmente, ele parece interessado em conhecê-lo, e ouvir atentamente o que você diz. Depois disso, ele constantemente começa a retirar, e então só aparece se ele precisa de alguma coisa.

A pessoa egoísta muitas vezes traz muita conversa para a mesa, e geralmente tem alguma coisa para falar. A verdade é que ele faz isso por implicar uma personalidade de mente aberta, interessado, e interessante, mas você podia sentir que ele não está realmente interessado em qualquer um desses tópicos. Ele só usa-los como a enseada para tal uma personalidade take-tudo-I-lata vazia. E, é um buraco tão preto e você não podia esperar para obter o amor verdadeiro de um indivíduo que só poderia tomar.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

7. Ele é um ladrão de confiança 

ele é um download confiança ladrão

Pessoas egoístas criticar os outros e roubar os confiança de outro, na tentativa de se sentir superior. Uma pessoa que está atos egocêntricos controladores para outras pessoas, os amigos e membros da família. Através comportamento dominador, essa pessoa vai ganhar o controle sobre situações e pessoas, tornando-o mais poderoso. Uma certa relação com uma pessoa egoísta é bastante emocionalmente desgastante como se espera que o parceiro para dar uma atenção contínua.

8. Ele constantemente Menções ao papel do Ego

ele constantemente menciona o papel da descarga ego

eu desempenha um papel crucial no comportamento egoísta. Essas pessoas egoístas têm dificuldade em ver além de si mesmo. As pessoas egocêntricas olhar como problemas afetam suas vidas, mas não consideram os sentimentos de outras pessoas. Por exemplo, uma criança se forma na faculdade e se move para fora do estado para um novo para a profissão uma mãe egoísta chafurda na auto-piedade, alegando abandono por parte da criança. A própria mãe não pára para pensar sobre os sentimentos da criança em torno desta nova aventura da vida.

9. Ele não sabe que ele é egoísta

ele não sabe que ele é baixar egoísta

Bem, há alguns indivíduos egoístas que realmente começam com as melhores intenções. Eles colocaram suas próprias demandas, bem como desejos de lado (quase sacrifício) para o maior bem dos outros. No entanto, quando se trata de tomar a ação real, seus medos e problemas de confiança tornam tão difícil para eles deixar ir. Assim, eles tendem a responder por estar controlando e, por vezes, sabotando situações. Pessoas egoístas racionalizar suas próprias ações, dizendo que eles estavam protegendo a si mesmos, bem como outras pessoas de perigos ou danos. No entanto, a verdade da questão aqui é, eles estavam com medo de avançar e eles projetaram o medo em outras pessoas. Tiraram a escolha para todos os outros para implementar o que foi planejado.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

II. How lidar com Selfish Pessoas - 16 Dicas Práticas 

1. Entender de onde vêm

compreender de onde vêm o download

A primeira dica sobre como lidar com pessoas egoístas na família ou no trabalho é reconhecer de onde vêm. Ao tentar entender as coisas que motivam seu egoísmo ea razão por que eles constantemente agir dessa forma, você vai descobrir como lidar com elas mais facilmente. eles estão se sentindo ansioso ou inseguro ou estão simplesmente sendo imprudente ou dizer?

No entanto, a compreensão não significa deixar alguém fora do gancho. No entanto, se você poderia começar por trás do comportamento e explorar a verdadeira razão por trás disso, você terá uma melhor oportunidade de responder de uma forma que poderia torná-lo menos poderoso. As pessoas costumam fazer algumas suposições sobre o que poderia motivar as pessoas, tanto para melhor e pior, no entanto, estes pressupostos são geralmente fora da base.

compreender de onde vêm o download

Tire algumas amostras simples de entender o que motiva uma pessoa egoísta, em diferentes idades:

  • As crianças pequenas são, obviamente, deve ser egoísta. Parte do trabalho de educar os filhos a viver no mundo social é ajudá-los começar a entender que outras pessoas também têm necessidades e sentimentos que precisam ser respeitados. No entanto, eles não são naturalmente nasce com essa capacidade e também é inadequado para as crianças a querer suas necessidades a satisfazer em primeiro lugar.
  • idosos e doentes geralmente parecem "egoísta", pois tendem a foco apenas em si mesmos, quase por necessidade.

Assim, por entender a motivação de uma pessoa egoísta, você será capaz de colocar em ação o mecanismo de enfrentamento importante.

2. Realização

Realização

Este talvez o passo mais difícil sobre como lidar com pessoas egoístas, e, tanto quanto o membro da família ou um amigo significa para você, você precisa perguntar a si mesmo se você está actualmente a ser utilizado nesta relação. No caso de você se sentir como você faz tudo o que dá ao passo que a outra pessoa só tem, as chances são, você pode ser usado nesse relacionamento. Assim, é melhor aprender a ver os sinais. Mais importante, você deve aceitá-lo se você pensa que está sendo usado.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

3. evitar tomá-lo pessoalmente

evitar tomá-lo baixar pessoalmente

Mesmo que o comportamento egoísta de seu amigo ou membro da família pode incomodá-lo muito e pode até mesmo enfurecer você, em alguns casos, você ainda não deve levá-la pessoalmente. Só porque alguém diz que você está sendo egoísta, ele significa necessariamente que você fizer algo errado.

O que isto significa é que eles realmente querem que você faça qualquer outra coisa, o que pode ser bom para a sua própria, mas não necessariamente certo para você. As pessoas egoístas agir da mesma forma com todos, por isso não é sobre você, é sobre eles. Se alguém lhe disser que você está sendo egoísta, isso não significa que você não a está bom amigo, ou todas essas coisas são verdadeiras.

4. Evite ser defensivo



evitar ficar na defensiva

Quando alguém, que é egoísta, critica, você não deve ficar na defensiva. Tente ouvir o que ele ou ela diz e mesmo se isso pode ser difícil em alguns casos, você deve controlar o seu próprio temperamento e constantemente lembrar-se que você poderia simplesmente mudar a sua própria percepção e não da maneira que outras pessoas vejam as coisas.

5. Evite Assumindo 

evitar assumir

Como mencionado anteriormente na dica anterior sobre como lidar com pessoas egoístas em família e no trabalho, que geralmente fazem suposições que são enganosas e incorretas. A única maneira útil para lidar com a acusação de alguém que você está sendo egoísta é perguntar-lhes o que eles realmente querem dizer, com uma voz tão pensativo e silencioso. que poderia explicar como você está sendo egoísta e o que eles gostam de você fazer de diferente?

Uma vez que você não poderia fazer isso -, há uma série de boas razões que você pode não ser capaz de - você também pode tentar perguntar a si mesmo as perguntas acima. Dessa forma, você será capaz de saber se algo que você faz é realmente incomodando-los ou se eles são as pessoas que estão sendo exigente ou egoísta.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

6. Às vezes o egoísmo é saudável

algum egoísmo é baixar saudável

Antes de acusar alguém de ser egoísta, você deve ter em mente que uma certa quantidade de egoísmo é bastante saudável. Na verdade, uma boa quantidade de egoísta irá ajudá-lo a cuidar de si mesmo e para ajudar outras pessoas também. Mesmo carinho abnegado e generosidade não é realmente altruísta. Mesmo quando se faz você se sentir bastante bom para fazer coisas para outras pessoas, ainda é um pouco egoísta, não é? No entanto, não significa que seja ruim. Na vida diária, há momentos em que não há problema em ser um pouco egoísta, para que você não deve julgar outras pessoas tão duramente.

7. Defina limites 

definir limites

Se você quiser se proteger de pessoas egoístas, você deve definir alguns limites claros e adequados ao manusear com eles. Fala por si mesmo, logo que você sente algo errado e desconfortável e quando a outra pessoa começa a pisar em seus próprios dedos. Tenha em mente que se você não permitir que as pessoas a agir de forma egoísta, eles podem ser mais atencioso e agir mais razoável.

Por outro lado, você precisa decidir que partes de sua própria vida que você não podia mais compromisso e, em seguida, construir uma cerca real em torno deles. Opte por quem eo que você vai deixar passar pelo portão.

Vídeo: Entrevista - Como Lidar com Pessoas Difíceis (17/09/2014)

Recomendo a leitura: dicas para pensar positivamente

8. Evite alimentar seu egoísmo 

evite alimentar a sua descarga egoísmo

Sim, se você quiser saber como lidar com pessoas egoístas, você precisa parar de alimentar seu egoísmo. Se você tem que lidar com um membro da família egoísta em uma base diária, então você deve garantir que você não alimentar o seu sentido negativo de auto-importância. Tente manter-se fiel ao seu próprio e ter paciência quando explicando-lhes calmamente por que você gostaria de fazer uma determinada coisa e não o que eles exigem que você faça.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

9. Destacamento

distanciamento

Se você não está realmente ficar feliz em um relacionamento com uma pessoa egoísta, você pode se sentir miserável o tempo todo. Não é fácil romper com uma pessoa egoísta, especialmente quando ele ou ela significa muito para você.

Confrontando ou rompimento não vai ajudar você, como pessoa egoísta pode não se importam se você existe e que, mesmo feri-lo mais. Em vez de, você deve aprender a separar-se de forma lenta, apenas um pouco mais a cada dia que passa. Quando você continuar o passo anexo, você seria mais consciente e você veria o lado egoísta desta pessoa com mais clareza. Dessa forma, você terá força para seguir caminho em breve.

10. Manter a sua própria personalidade

manter a sua própria personalidade de download

Não mude durante a noite. Se você mudar apenas durante a noite, seu amigo egoísta pode me afastar de você na manhã seguinte e que iria machucá-lo mais, deixando seu sentimento muito mais fraco. Quando se trata de aprender a lidar com as pessoas egoístas, é necessário para você perceber o problema real por trás da cena.

Em outras palavras, essa pessoa egoísta vai perceber que você está começando a levantar-se para si mesmo e pode estar no medo de perder você- eles vão começar a mostrar mais carinho para você com o objetivo de levá-lo de volta para o velho homem manso. Apenas tente não cair nessa jogada. Fingir que você ainda é a mesma pessoa, mas dentro de si mesmo, você começa a mudança para se tornar um forte novo você.

11. replicar o seu comportamento

replicar o seu comportamento

Esta é uma das dicas estranhas sobre como lidar com pessoas egoístas. Quando você sente que tem força para levantar-se para o novo você e lidar com a situação, deixe seu amigo ou membro da família egoísta ver exatamente-se em você. Replicar o seu próprio comportamento e começar a se comportar como eles costumavam fazer. Você deve tentar usá-los ou ser falso, como a pessoa egoísta. É o momento para eles para obter um gosto de seu próprio remédio. Depois de fazer isso, ele irá ajudá-lo a voltar a esta pessoa egoísta, e ao mesmo tempo, ajudar a si mesmo como você é manipulado por essa pessoa.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

12. gota de distância

gota de distância 

Pessoas egoístas nunca mudam a si mesmos. Eles só olhar para alguém ao abuso e uso. Francamente, eles não poderia ajudá-la a si mesmos. Assim, se você está tentando lidar com uma pessoa egoísta, não tente mudá-los porque ele nunca vai funcionar. Basta voltar a essa pessoa, comportando-se como a forma como ele ou ela se comportou com você, e sempre que você sente que tem força para mover-se, a pé, se possível.

13. concentrar em seu próprio valor

se concentrar em seu próprio valor de download

Isso pode exigir a gastar menos tempo com essa pessoa egoísta por um tempo. Apenas se concentre em seus hobbies e interesses. Reconectar com as pessoas que esfregar fora de maneiras positivas sobre você. Fazer uso de afirmação positiva, como: "Eu sou realmente incrível pessoa que não se importa de partilhar a última bola de sorvete em casa".

14. decidir se mantém Esta pessoa egoísta em sua própria vida

decidir se quer manter esta pessoa egoísta em sua própria vida de download

Bem, se essa pessoa egoísta é o seu membro da família, então dificilmente você ficar longe dele ou dela, mas se ele ou ela é seu amigo, você deve considerar a idéia de manter ele ou ela em sua vida ou não. Depois de descobrir o ponto de vista, esta será uma decisão muito mais fácil de fazer. Reconhecer que a pessoa pode ter um acesso de raiva no início se você definir os limites e seguir em frente, mas não deixe que este balançar-se. Basta ficar forte quando tomar uma decisão lúcida. Na verdade, é um ato de amor para parar a tolerar maus tratos, como ele ensina outras pessoas como ser mais gentil. Obviamente, nem sempre é uma coisa fácil, mas ele funciona.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

15. Conte até 10

contar até 10

Se você tem que lidar com uma pessoa egoísta no calor de um momento, exagero não pode resolver nada. Você deve falar a sua própria raiva ainda assim, manter o objetivo final em paz. Isso significa que, não haverá gritos.

16. Seja paciente

seja paciente

Somente permaneça paciente. indivíduos egoístas têm geralmente tinha experiências passadas que resultaram em-los usando algumas técnicas de auto-protecção disfuncionais. Ao invés de desprezar as pessoas egoístas em sua vida, você deve vê-los com compaixão. Você pode continuar a responsabilizá-los, mas não lhes permitem agravando os comportamentos para inspirá-lo a se comportar em tais maneiras que você normalmente não faria.

Aprender a lidar com pessoas egoístas não é uma coisa fácil, mas não é uma coisa impossível. Assim, se você souber alguns truques que funcionam, então você pode lidar com ele de forma eficaz.

Compartilhe seus pensamentos com a gente sobre isso estilo de vida tema de como lidar com as pessoas egoístas abaixo deste post. Agradecemos as suas ideias e irá responder a todos em breve!

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber mais como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho, Como permanecer são e lidar com uma pessoa egoísta é o melhor livro que você deve ler.

Artigos relacionados