Como ser um bom pai para uma criança e adolescente

como ser um bom ensaio pai

Parenting é um dos campos mais pesquisados ​​em toda a ciência social. A evidência científica para os princípios de parentalidade é muito consistente. Na verdade, não é fácil ser um bom pai dentro de um curto tempo- no entanto, se você for realmente sério sobre isso, você vai atender às suas expectativas se você seguir as regras básicas sobre como ser um bom pai para a criança eo adolescente abaixo .

Como ser um bom pai para um Criança e Adolescente - Top 17 Dicas Revelado

como ser um bom pai para um adolescenteBons pais ajuda a aumentar a alegria, bondade, auto-controle, cooperação, auto-confiança, honestidade e empatia. Ela também ajuda a promover a motivação, curiosidade intelectual, e deseja alcançar. Se você sabe exatamente como ser um bom pai, você pode proteger seus filhos de desenvolver abuso de drogas e álcool, comportamento anti-social, distúrbios alimentares, depressão e ansiedade. Muitos pais basear suas ações em reação instintiva. No entanto, alguns pais têm melhores instintos do que outros. Na verdade, é totalmente não é fácil de ser um bom pai que nem todos podem ficar bem na maneira de nutrir e educar seus filhos. Essa é a razão pela qual hoje eu gostaria de apresentar dicas simples sobre como ser um bom pai que as pessoas não devem perder!

I. Como ser um bom pai para um criança

1. Respeite o seu filho:

Seu relacionamento com o seu filho é a base para suas relações com os outros.

A melhor maneira em como começar um tratamento respeitoso de seu filho é a tratá-lo com respeito. Na verdade, você precisa dar aos seus filhos as mesmas cortesias você vai dar a ninguém. Você deve falar com o seu filho educadamente, respeitá-la ou a sua opinião, prestar atenção ao que ele ou ela está falando com você, trate seu filho gentilmente, e tentar agradar a criança, se puder. Crianças tratar as pessoas ao seu redor da mesma forma que a maneira como seus pais tratam sobre eles.

Além disso, você deve deixar seu filho aprender ou fazer o que eles gostam de, como participando de um curso de piano pessoal se ele ou ela quer se tornar um artista ou músico.

como ser um bom pai citações

2. Explicar suas regras e decisões:

Um bom pai tem expectativas sobre o que eles querem que seus filhos para viver até. Em geral, os pais de menores de explicar aos adolescentes e excesso de explicar às crianças jovens. O que é evidente para você pode não ser óbvio para um menino. Ele não tem o julgamento, as prioridades, ou a experiência que você tem. Portanto, você deve gastar tempo explicando com clareza sobre o que você quer que seu filho de implementar.

Além disso, para tornar a sua criança facilmente entender o que você diz em todos os casos, você deve manter a calma. Se você está em um humor terrível, ele vai fazer com que seja difícil para conversar com o seu filho e você pode fazer a decisão errada em quando. Assim, você deve aprender como acabar com uma depressão rápido ou maneiras simples de gerir o stress.

3. Evitar a disciplina severa:

como ser um artigo pai bomOs pais nunca devem bater uma criança, em qualquer circunstância. "As crianças que são espancadas, bater, ou golpeadas são mais propensas a lutar com outras crianças", escreve um especialista. "Eles são mais propensos a ser provocadores e mais propensos a usar a agressão para resolver disputas com os outros."

Você também deve ter o cuidado de refeições diárias que você dá seus filhos para ajudá-los a obter a condição física saudável. Assim, eu recomendo que você adicionar super alimentos para melhorar a saúde e energia na dieta diária de sua família. Ou então, você deve aprender planos de refeição ainda saudáveis ​​simples dar ao seu filho deliciosas refeições com energia e nutrientes todos os dias.

Se você estiver procurando por um guia passo a passo sobre como ser um bom pai para a criança e adolescente, você deve ler o Como falar para seu filho Ouça & Ouvir So as crianças falem livro.

4. Seja consistente:

Na verdade, se as suas regras vêm diferente do dia-a-dia, em um nível imprevisível e estilo, ou se você cumprir o seu filho apenas de forma intermitente, o seu (ou ela) o mau comportamento é realmente sua culpa. A ferramenta disciplinar mais importante para você é a consistência. Você deve identificar o seu não-negociável. Quanto mais a sua autoridade é baseada na sabedoria, e não o poder, menos os seus filhos vão desafiá-la. Como resultado, eles vão seguir suas regras muito mais facilmente.

Muitos pais têm de enfrentar os problemas de ser consistente. Quando os pais não são consistentes, seus filhos também vai ficar confuso. Assim, você vai ter que forçar-se a ser mais consistente, se você deseja gerenciar a situação.

5. Permita que seus filhos para experimentar vida para si: 

como ser um bom pai de um atleta

Você não deve tomar decisões para os seus filhos em todos os casos. Na verdade, ele vai ser melhor para os seus filhos que eles devem aprender a viver, face e aceitar as consequências das decisões que tomaram. Afinal, eles terão de aprender a pensar por si mesmos, às vezes. É o melhor começo, quando você está lá para ajudá-los a reduzir as consequências negativas, pelo menos, e sugerir uma forma mais positiva. As crianças precisam aprender que cada um de suas próprias ações podem deixar conseqüência (maus e bons). Ao fazer isso, ele irá ajudá-los a tomar melhores decisões e resolver problemas de forma eficaz para que eles estão prontos para passar por uma vida independente no futuro.

6. Estabelecer e regras estabelecidas: 

Os pais de Leitura em Laughing BoySe você não controlar o comportamento de seus filhos quando eles são jovens, eles vão passar por um momento difícil aprender a controlar a sua própria vida, quando eles se tornam mais velhos e você não estiver por perto. Em qualquer momento, você deve sempre ser capaz de responder 3 perguntas grandes: Onde está o seu filho? Quem está com o seu filho? E o que é o seu filho está fazendo? As regras seus filhos aprendeu com você irão moldar as regras que se aplicam a sua própria vida. No entanto, você não pode micromanage seu filho. Uma vez que estão no ensino médio, você deve permitir que os seus filhos fazem sua lição de casa por si só, fazer as suas próprias opções, e não intervir.

7. se envolver na vida do seu filho:

Se você quer ser um pai envolvido, você terá que gastar muito tempo e esforço, e que muitas vezes significa reorganizar e repensar suas prioridades. Isso significa regularmente que você precisa sacrificar coisas que você gosta de fazer para que seus filhos precisam fazer. Você deve estar lá fisicamente, bem como mentalmente o tempo todo.

Sendo envolvido não significa que você deve fazer a lição de casa para o seu filho, lê-lo mais, ou corrigi-lo. Homework é uma ferramenta que cada professor usa para determinar se ou não a criança está aprendendo. Como resultado, se você ajudar seu filho a fazer o seu próprio trabalho de casa, você não está deixando sua (ou ela) professor sabe o que e como seu filho está aprendendo.

Mais uma dica sobre como ser um bom pai, você deve lembrar é que você e sua esposa ou marido deve unir-se para ficar em um casamento feliz, porque seus filhos precisam de uma família feliz para se viver e se sentir tranquilo e seguro. Assim, você deve aprender maneiras simples de manter e ficar um casamento feliz.

8. Você não pode ser muito Amoroso: 

como ser um bom pai após o divórcio

Ele simplesmente não é provável que estragar uma criança com amor. O que nós geralmente pensamos como o resultado de estragar uma criança nunca será o produto de mostrar uma criança muito amor. Muitas vezes, é a consequência quando você dá a seu filho as coisas no lugar de amor, como bens materiais, baixou as expectativas, e clemência.



Se você estiver procurando por um guia passo a passo sobre como ser um bom pai para a criança e adolescente, você deve ler o Como falar para seu filho Ouça & Ouvir So as crianças falem livro.

9. O que você faz importa:

Esta é uma das regras mais importantes da paternidade: o que você faz vai fazer uma separação. Seus filhos estão assistindo você para que você não deve apenas reagir no calor do momento. Será melhor se você perguntar a si mesmo o que você quer fazer, e isso é susceptível de produzir esse resultado.

10. Passe algum tempo com cada criança individualmente: 

como ser um bom regulador do pai

Você deve tentar organizar igualmente os seus gastos de tempo para cada criança, se você tem mais de um.

  • Você deve participar de funções da escola, como você pode gastar o tempo fazendo lição de casa com eles, visitando seu professor em casa aberta mesmo se ele precisa de você para levar algum tempo fora de seu trabalho. Você deve se lembrar que seus filhos estão crescendo rápido, e eles estarão por conta própria em breve. Seu chefe pode ou não pode lembrar que você faltou a uma reunião, mas seu filho vai mais se lembrar certamente que você não compareceu ao jogo em que estavam.
  • Você deve reservar um dia de levar seu filho a um museu biblioteca, parques temáticos, ou de um parque de acordo com os seus interesses.
  • Você deve ouvir e respeitar o seu filho, bem como o que eles querem fazer com sua vida.

Além disso, você também deve monitorar o que seu filho está fazendo ou assistindo on-line com um programa de monitoramento poderosa internet.

11. Evite resgatá-los:

Você deve ajudar seus filhos a determinar as suas escolhas e as consequências de cada um, então você e seus filhos vão viver com qualquer opção que eles optam por em geral. 

12. desistir de seus vícios: 

A última dica sobre como ser um bom pai que eu quero apresentar hoje é que você deve desistir de seus maus hábitos e vícios para ficar um espelho brilhante para seus filhos. Drogas, álcool e jogos de azar podem afectar a segurança financeira do seu filho. Fumar, por exemplo, quase sempre causa danos à saúde de ambiente de vida do seu filho. O fumo passivo pode levar a uma série de doenças respiratórias em crianças. Ele também pode contribuir para a morte precoce do pai. Drogas e álcool também pode produzir danos à saúde ou a violência contra a criança.

Vídeo: O Amor de Um Pai Dublado

Se você estiver procurando por um guia passo a passo sobre como ser um bom pai para a criança e adolescente, você deve ler o Como falar para seu filho Ouça & Ouvir So as crianças falem livro.

II. Como ser um bom pai a um adolescente

1. Ouça & Compreendo: ouça & amp; Compreendo

Muitos pais se queixam de que por seus filhos adolescentes não ouvi-los. É este o seu situação agora? Alguma vez você já tentou ouvir e compreender o seu filho? Porque eles são apenas jovens adultos, por vezes, eles ainda estão se comportam como crianças. Às vezes, eles são teimosos. Para ser um bom pai, você deve ser paciente para o seu filho. Coloque-se na posição do seu filho para entender ele ou ela. Esta é também uma maneira de fazer um vínculo muito forte entre pais e filhos.

Se você está irritado com o seu filho, ou vice-versa, deixe-se e seu filho um espaço e um pequeno momento para tem calma. Então, lembre-se de voltar e dar-lhe um pedido de desculpas se ele pode fazer o seu filho se sentir feliz e sorrir com você.

2. Discussão:

Conversa

Prestar atenção, mas não manter em silêncio. Falar ou dar o seu adolescente alguns conselhos quando ele ou ela precisa. Na verdade, os adolescentes têm um monte de perguntas difíceis relacionadas com a vida, relacionamento, sexo, estilo de vida, moda, hobby e assim por diante. Assim, passar o tempo com seu filho e ajudá-la a responder às perguntas destes tópicos acima. Se o adolescente tem vergonha de dar alguma pergunta sensível, especialmente em relação ao sexo, higiene pessoal para os adolescentes, estar aberto para explicar para seu filho.

Na verdade, aprender a ser amigo íntimo de seu filho como todos os adolescentes gostam de fazer mais amigos, mas além de ser seu amigo próximo, ser amigo especial da sua criança, também!

Basta fazer-lhe sentir-se livre para falar e perguntar. Eles são adultos jovens e eles parecem curioso para estar interessado em assuntos de adultos. Esteja aberto para permitir que ele ou ela sabe sobre o sexo seguro, doenças sexualmente transmissíveis, contracepção para meninas ou tópicos gerais sobre o seu sexo oposto.

Se você estiver procurando por um guia passo a passo sobre como ser um bom pai para a criança e adolescente, você deve ler o Como falar para seu filho Ouça & Ouvir So as crianças falem livro.

3. Gerenciar da sua criança Uso de telefone celular:

Como adolescentes começar a abrir muitas relações neste período de tempo, por isso, controlar o seu filho a ter boas relações e boas atividades em sua vida social. Se possível, gerenciar o uso de telefone celular de seu filho, como o momento de usar, o pagamento de chamadas, a lista amigo ou o diário de chamadas. Explique que como um pai, você deve fazer estas regras, e ele ou ela deve seguir suas regras e gerenciamento de telefone celular.

Vídeo: OS PAIS ESTÃO ESTRAGANDO OS FILHOS | AUGUSTO CURY (entrevista)

4. Ensine seu filho a Drive:

Cuidar de seu filho quando ele ou ela começa a sua vida adulta e seu filho pode dirigir legalmente. Ensinar o seu filho a dirigir, na verdade, é a maneira mais doce para mostrar o seu cuidado e amor para ele ou ela. Esta é também uma forma de mostrar sua responsabilidade para o seu filho de direção segura e seu futuro. Aposto que todos os adolescentes que foram ensinados a mergulhar por seus pais seria lembrar que o tempo até o fim de suas vidas.

5. Ajuda O adolescente ter bons amigos: ajudar o adolescente ter bons amigos

Ao lado de maneiras de como ser um bom pai, você precisa de gerir o tempo do seu filho para saber onde ele ou ela é, que ele ou ela está com e como seus amigos são. Na verdade, os relacionamentos podem afetar ponto de vista e hábitos do seu filho. Alguns são bons, alguns são ruins. Basta ser um orientador de seu filho e dar-lhe conselhos sobre-tempo para iniciar e manter bons relacionamentos e parar de brincar com gangues ruins ou indivíduos.

Todas as 17 dicas sobre como ser um bom pai para a criança eo adolescente são de um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir como se tornar bons pais.

Se você sentir as dicas sobre como ser um bom pai eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você estiver procurando por um guia passo a passo sobre como ser um bom pai para a criança e adolescente, você deve ler o Como falar para seu filho Ouça & Ouvir So as crianças falem livro.

Artigos relacionados