Como melhorar as habilidades sociais em crianças, crianças e adultos

como melhorar as habilidades sociais

Habilidades sociais são muito necessárias para todas as pessoas no mundo moderno. Neste artigo, vou revelar todas as maneiras eficazes sobre como melhorar as habilidades sociais em crianças, crianças e adultos.

Como melhorar as habilidades sociais em lactentes, crianças e adultos

EU. Top 5 dicas e estratégias sobre como melhorar suas habilidades sociais em lactentes e crianças

Melhorar as habilidades sociais em crianças é a coisa fundamental que a maioria dos pais deve implementar o mais rapidamente possível. Muitas crianças estão crescendo sem qualquer habilidade na comunicação social, bem como as regras gerais em suas vidas. A criança precisa de saber sobre como apresentar boas maneiras, como se comunicar educadamente com os outros, como considerar as emoções de outros, como expressar o humor, ou simplesmente, como dizer obrigado ou por favor na vida diária. Como resultado, os pais devem se preocupar tanto quanto possível como melhorar as habilidades sociais em crianças e crianças.

1. Tome cuidado habilidades sociais para bebês como melhorar as habilidades sociais

Os bebês são sempre interessados ​​em todas as atividades ou comportamentos dos adultos. Nesta etapa, você deve preocupar sobre seus desejos e necessidades. Você pode conversar com o bebê a cada dia, a cada momento. Por exemplo, você pode responder a eles por seu idioma quando eles choram ou sorrir. Você pode incentivar os bebês respondem a você por seus caminhos.

Dar conselhos para cuidar os outros: Quando você responder seus gritos, necessidades, sorri, que você está ensinando-os a consideração às necessidades dos outros.

Amo os bebês:  Não importa a sua reacção, não importa seus sons de choro, você tem que dar o seu amor para os bebês. Esta é a chave para o desenvolvimento normal de seus bebês. Portanto, ensinar as crianças a ter habilidades sociais, você não tem que passar desta maneira.

Tenha calma com bebês: Os bebês sempre exigem as necessidades, e eles podem chorar quando os pais não conseguem entender a razão. Quando os bebês chorar, você pode ser cair em frustração e stress. Vamos tomar uma respiração profunda e ser acalmar-se antes de colocar o bebê. Leia: Calma fácil

2. Ensinar crianças como respeitar as pessoas e suas posses

Crianças têm as palavras definitivas e as principais frases que podem se comunicar com os outros. Assim, você pode ensinar-lhes mais fácil do que os bebês. No entanto, na fase de criança, eles são geralmente egoísta para manter todos os brinquedos, e eles não querem compartilhar com seus amigos. Aqui estão algumas soluções como melhorar as habilidades sociais para crianças.

Gerar ambiente social: Com esta solução, você pode criar um ambiente social em sua casa, convidando outros pais ou filhos para visitar sua casa. Seu filho vai brincar com eles e saber como compartilhar os brinquedos com os amigos.

Ter recompensas: Você pode incentivar as crianças a seguir o que você orientá-los, dando recompensas específicas. Vamos elogiá-los sempre que eles têm um bom comportamento. Certamente, seus filhos vão ser muito feliz com isso.

Ensine as crianças as habilidades básicas: Você pode ensinar a suas crianças como dizer Olá, como dizer obrigado, como compartilhar os brinquedos com os amigos, como ser gentil ao falar com os outros. Você também pode explicá-los basicamente por isso que temos a dizer isso, por que nós temos que dizer dessa forma, etc.

Para saber mais sobre como melhorar as habilidades sociais, você deve ler o Melhorar suas habilidades sociais livro.

3. Ajuda Preschoolers ter mais amigos

Pré-escolares terá emoções mais complicadas e expressões que a maioria dos pais deve considerar. Nesta etapa, você deve ensiná-los a melhorar as habilidades sociais, fazendo amigos. Mas como você pode ajudá-los? como melhorar as habilidades sociais A primeira coisa que você pode fazer é criar eventos para que eles se reúnem tais como festas, jogar jogos na escola, ou concursos. Ao atender muitas pessoas, eles vão melhorar suas habilidades de comunicação por eles mesmos. Ensinar pré-escolares as palavras básicas ou frases: Você pode descrever com eles a importância de comunicar através de palavras ou frases. Sem palavras, não podemos compreender uns aos outros, e não podemos trocar nada. Descobrir: Crianças de aprendizagem da leituraEncoraje-os: Vamos ver, o seu filho ainda é tímido ou vergonha de expressar suas emoções ou sentimentos. Na verdade, eles não podem superar os estranhos sentimentos no primeiro tempo amigos fazendo. Eles também não sabem como falar, como jogar com eles. Então, vamos inspirar pelas suas palavras. Eu acho que você sabe como fazer para melhorar suas habilidades sociais. Saber mais: Ansiedade Programa Criança Grátis

4. Melhorar as habilidades sociais para seus idade escolar Crianças

Nesta etapa, quase crianças a compreender o ambiente, reconhecer o verdadeiro eo falso. Nesta etapa, os adultos devem tomar conhecimento sobre todos os comportamentos porque as crianças podem seguir e pode obter os maus modos, se os pais mostram os maus comportamentos.

Vamos cuidar de toda a sua acção: Se vocês são pais e você tem seus filhos na escola-idade, você deve demonstrar as boas maneiras. Por exemplo, você pode ensinar seus filhos a respeitar older- você pode pedir-lhes para cumprimentar alguém educadamente, ou você pode falar com seus filhos sobre as questões perto. Seus filhos vão entender o bom eo mau para eles. Saiba mais: Segredos de ansiedade social

Ensiná-los a elevar o valor das outras pessoas: Nos concursos ou exames, seus filhos vão aprender muitas coisas valiosas sobre a avaliação. Vamos ensiná-los a respeitar e apreciar a habilidade e o poder do outro. Você pode dizer a seus filhos que eles vão receber as mesmas coisas dos outros, se eles aprovam a força dos outros.

Torne-se uma pessoa imparcial: Quando a criança entra em conflito com os outros, como você expor? Neste caso, você é como um juiz, que é distinta e os ajuda a resolver o problema. Então você tem que ser justo e pedir as crianças sobre os sentimentos, sobre o assunto, e por que eles têm um desentendimento.

5. Regras Gerais Como melhorar as habilidades sociais para crianças como melhorar as habilidades sociais

Na verdade, se você quiser melhorar as habilidades sociais para os seus filhos, deve depender do seu papel. Claramente, quando uma criança é tímida e sempre teme tudo ao seu redor, você joga um papel importante na resolução deste problema. Você é os pais com um amor quente, e você é um professor, também. Lembre-se que, você deve ensinar seus filhos desde a fase de bebê para os mais velhos, porque os bebês podem estar ciente de algo, apesar de eles não entendem essa questão.

Aqui estão algumas atividades que ajudam a sua criança ou criança ter uma melhor vida social:

- Leia uma história sobre temas que abordam interação social, amizades e discutir componentes sociais de interações com os outros.

- Discutir situações diárias, por exemplo, uma conversa com um diálogo ou supermercado caixa

- Que ele ou ela assistir a linguagem corporal e expressões faciais entre 2 atores em programas de TV.

- Identificar as dificuldades sociais que seu filho recebe e ajudá-la a lidar com essas situações.

Vídeo: Desenvolva Suas Habilidades Sociais

- Apresentar o seu filho com exemplos de abertura, e pedir a criança para fornecer um fim. Depois, em seguida, discutir o seu filho a entrada e algumas outras finais possíveis.

- Saliente pistas sociais ao assistir TV com sua criança, e discutir comportamentos não-verbais ou situações sociais diferentes, com ele ou ela.

Para saber mais sobre como melhorar as habilidades sociais, você deve ler o Melhorar suas habilidades sociais livro.

II. Top 14 dicas e estratégias sobre como melhorar suas habilidades sociais em Adultos

Melhorar as habilidades sociais não é um problema significativo em crianças ou crianças, mas os adultos ou adolescentes também precisam aprender a melhorar as habilidades sociais todos os dias. Às vezes, você pode aprender algo útil dos seus filhos.

1. Pense sobre Break

Isso significa que você deve se preocupar com o seu comportamento com os outros quando se fala. Isso também significa que você tem que aprender como se tornar um bom ouvinte. Ouvir outras pessoas não é fácil como você pensa, mas você pode aprender passo-a-passo esta habilidade. Evidentemente, você não deve interromper os outros quando eles estão falando. Leia: maneiras de ganhar a confiança

2. Saiba para ser honesto

Os adultos são menos honestos do que as crianças em alguns aspectos. As pessoas vão odiar ninguém, que sempre finge ou Jabber. Se você sabe essa questão, vamos falar sobre isso- pelo contrário, você deve dizer "eu não sei". As pessoas sempre apreciar uma pessoa- confiável, portanto, você deve aprender como se tornar uma pessoa honrada se você quer ser admirado.

3. Permitir que sejam Amicable como melhorar as habilidades sociais permitem ser amigável



Lembro-me do tempo eu vou cidade natal de trem. Quando estranhos se reúnem ali no trem, não há diferença entre os passageiros pelas conversas diárias. A questão geral que sempre pedir que seja ", que estação de trem você vai?" E a conversa começa. Eu aprendi que ser simpática sempre me traz muitos elogios e gratidão de. Visivelmente, as pessoas sempre gostam da pessoa de mente aberta.

4. Prática

Embora você sabe o que são necessárias habilidades sociais, mas você não pode melhorar suas habilidades sociais se você não praticar e usá-lo diariamente. Vamos aproveitar o seu tempo livre para a melhoria de habilidades sociais.

5. Aprenda com os outros

Todos em torno de você merece ser aprendido. Claro, você tem que saber o que é bom eo que é ruim para você.

6. Pense habilidades sociais como um tesouro

Let Ser sério quando aprender a melhorar as habilidades sociais, o que pode lhe trazer satisfação, felicidade e sucesso. Você pode tomar esta tarefa como uma prioridade em sua vida.

7. Aprender com os erros

Você não é apenas a pessoa que faz mistakes- todos podem cometer erros em qualquer caso. Portanto, não tenha medo It-Você pode aprender muitas coisas com seus erros.

8. Cuide de sua aparência como melhorar as habilidades sociais

Quando sair, são proibidas roupas desarrumadas. Tomando a aparência de cuidados é uma das coisas mais importantes a respeitar os outros. Quando você olhar bem, você vai se sentir muito confortável e confiante quando a comunicação com outras pessoas.

9. Melhorar Conhecimento

Você será para trás se você não se preocupam com os acontecimentos atuais acontecendo no mundo. Quando você tem pleno conhecimento de eventos sociais, você vai se sentir mais confiante, e as pessoas também admirá-lo, também.

Descobrir: Sistema de Confiança Quantum

10. Correr riscos

Tente tomar riscos para interagir com outras pessoas. Isto significa que você pode expressar seus verdadeiros sentimentos e pensamentos, e comportar-se de maneira autêntica.

Isso vai beneficiar você muito porque se você só manter a ter uma interação social de forma que sejam seguros e rigoroso, você não vai realmente explorar e experimentar as possibilidades. Além disso, torna a sua comunicação social, mais difícil de se expandir.

assumir riscos

Para desenvolver suas habilidades sociais, portanto, expressar sua personalidade naturalmente e observe as formas como as pessoas reagem a Wise Up socialmente. Como você está ansioso, tímido, ou uncondifent, tentar superar essas fobias sociais, prepare-se para assumir alguns riscos na comunicação e, em seguida, você vai se tornar mais expressivo.

Para saber mais sobre como melhorar as habilidades sociais, você deve ler o Melhorar suas habilidades sociais livro.

11. Peça feedback

pedir feedback

Não é fácil para ajustar suas próprias habilidades interpessoais, mas se não entendo como as outras pessoas vêem você- pedir feedbacks reais de pessoas que você confia. Pergunte-lhes sobre os diferentes lados de suas características. Seus feedbacks ajudarão você sabe como sua vida social é, o que gosta de você, quais são sua fraqueza e sua força. Então, você deve recolher as suas opiniões e saber o que habilidades sociais você deve desenvolver. Depois disso, você vai saber como ajustar o seu comportamento e formar os seus novos melhores habilidades sociais que as pessoas respeito e entendo mais. Como resultado, você terá melhores interações sociais.

12. Trabalhar em um objetivo específico

trabalhar em um objetivo específico

Vídeo: Agressivo, passivo ou assertivo?

Existem grandes tipos de habilidades sociais que você pode desenvolver, mas trabalham em uma meta específica de cada vez e melhorá-lo bem. Por exemplo, você não está confiante ao se comunicar em público, dar-se mais chances de falar e discutir com muitas pessoas em reuniões, seminários, em vez de falar com o seu professor particular.

Como suas novas habilidades sociais formada e desenvolvida, é absolutamente encontrar-se mais confiante e se conectar com outras pessoas mais facilmente. Essas habilidades podem abrir um leque mais amplo de boas oportunidades para o sucesso e felicidade em sua vida. Tudo que você tem a fazer agora é para tirar proveito de metas específicas.

Leia: Metas na trilha

13. Interagir com socialmente habilidosos Pessoas

interagir com as pessoas socialmente habilidosos

Você pode aprender por si mesmo em muitos campos da vida, mas quando se trata de maneiras de como melhorar as habilidades sociais, você precisa interagir com os outros. Na verdade, isso não significa que você pode interagir com qualquer povo. Como escolher um amigo, você deve interagir com as pessoas socialmente qualificados que você pode aprender com eles, que podem incentivá-lo a ter uma melhor vida social com melhores atividades sociais.

Leitura recomendada: Treinadores Optimization vida

14. As regras comuns como melhorar suas habilidades sociais em Adultos

Na verdade, você pode mudar as regras dependendo de cada situação. Você não pode sempre sorrir em todos os eventos, ou você não precisa ser triste ou estressante sempre a cada momento, e você não precisa fazer amizade com todas as pessoas que se encontram, porque nem todos eles são os mesmos, eles podem enganá-lo. Às vezes, você pode dizer uma mentira que você deve ter certeza de estar seguro com os outros. Você não precisa dizer "oh, você está tão gordo, tão pesado", embora você não tem qualquer finalidade, com a frase. Seu amigo vai ficar desapontado com a verdade. Vamos dizer "por favor" e "obrigado", isso prova que você é muito educado. Você é tímido e envergonhado? Vamos desfrutar de algumas classes ou clubes que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de comunicação. Você pode criar e-mail e desfrutar da sala de bate-papo.

Eu revelei top 19 dicas e estratégias como melhorar as habilidades sociais em crianças, crianças e adultos. Se você tem alguma dúvida sobre este artigo, deixe-se sentir livre para deixar os seus comentários abaixo para o meu responder em um curto espaço de tempo possível.

Para saber mais sobre como melhorar as habilidades sociais, você deve ler o Melhorar suas habilidades sociais livro.

Artigos relacionados