20 Comunicação interpessoal habilidades, atividades e estratégias

boas pessoas habilitadas

Pessoas habilidades são as técnicas sociais que as pessoas usam para desenvolver seus relacionamentos, negociar compromissos, comunicar com outras pessoas, e compreender as demandas das pessoas ao redor. Depois de ter boas habilidades de comunicação interpessoal, então você vai fazer a gestão e trabalhar com outras pessoas muito mais fácil, assim como mais produtivo. Se você achar que você não tem as habilidades das pessoas, então este artigo irá fornecer-lhe uma lista completa de 20 interpessoais de comunicação habilidades, atividades e estratégias que você precisa para ser mais perfeito.

20 Comunicação Interpessoal Habilidades, atividades e estratégias

1. A capacidade de se relacionar com outras pessoas

Quando você tem a capacidade de se relacionar com outras pessoas e sua posição, bem como ponto de vista, então você tem a técnica fundamental no negócio. Por ter uma personalidade bem-arredondado e um conjunto de experiências, muitas vezes é possível se relacionar com a maioria das pessoas. Às vezes, a capacidade de se relacionar com outras pessoas é simplesmente a sensação de estar disposto a concordar ou discordar com respeito mútuo. Apenas deixe que outras pessoas saibam que você compreenda a sua posição.

2. Honest

revisão de habilidades boas dos povosA honestidade é necessária na construção de confiança entre as pessoas. Uma vez que você perdê-lo, é quase impossível de recuperar. Na verdade, a honestidade é o fundamento básico de cada relacionamento, especialmente nos negócios.

3. Habilidades de Comunicação

Este é considerado como a habilidade pessoas mais básico, uma vez que inclui a sua capacidade de conviver com outras pessoas, convencê-los a ouvir suas idéias e muito mais. Articulação é necessária para uma boa comunicação. Suas habilidades de comunicação irá determinar como as pessoas vão percebê-lo, é claro, após a sua perspectiva. Você poderia facilmente se parecer com um milhão de dólares, mas se você não pode costurar palavras para criar uma sentença adequada, você vai perder pontos principais. comunicadores eficazes será muito cuidado para entender as violações sistemáticas e evitá-las ou acomodá-los quando necessário.

Confira: maneiras de melhorar as habilidades de comunicação rápidos.

Em outras palavras, comunicar claramente e com cuidado. Forte comunicação envolve se expressar claramente, ouvindo atentamente e cuidadosamente em comunicações escritas ou por telefone. A seguir estão algumas dicas para você praticar fortes habilidades de comunicação interpessoal:

  • Falar tão claramente quanto possível, especialmente em reuniões de negócios. Quando você fala de forma concisa, clara e ir direto ao ponto, mais fornecer exemplo, ou elaborar sobre sentimentos, você pode obter mais atenção dos ouvintes, você pode mostrar sua comunicação hábil, impressioná-los e até mesmo torná-los ou simplesmente respirar.
  • Ouça com atenção. Por que você tem que ouvir com atenção? Simplesmente, muitos conflitos podem subir a partir de pequenos mal-entendidos na comunicação. Ouvir com atenção e seriedade pode ajudar a esclarecer mal-entendidos. Porque quando as pessoas estão falando, concentrando-se em seu tom, palavras e linguagem corporal pode recolher mensagens verdadeiras.
  • Faça boas decisões em comunicações escritas. Na verdade, humor nem sempre vem claramente em algumas comunicações escritas e, por vezes, leva a sentimentos feridos e mal-entendidos. Além disso, sem um certo contexto ou tom de voz, palavras comunicações escritas parecem ser frio, especialmente no que diz respeito a situações sensíveis.

4. Paciência com Outros

guia de habilidades boas dos povosSe você é paciente o suficiente com outras pessoas e poderia manter uma mente calma em situações estressantes, então ele vai ser notado pela administração e percebido como um forte trunfo. No local de trabalho, quando o chefe é forçado a lidar com uma determinada situação em que as pessoas perderam a calma normal, ele ou ela vai lembrar os desordeiros quando a promoção vem disponível.

5. A capacidade de compreender e confiar nas pessoas

É importante compreender que as pessoas têm diferentes educações e experiências. Então, precisamos de compreender que somos diferentes uns dos outros e não deve julgar outros com base em um simples olhar. Você tem que ser capaz de discordar de alguém enquanto ainda estiver trabalhando em conjunto para ser produtivo.

6. saber como e quando Para mostrar sua empatia

Em palavras simples, isso significa que você deve ter a capacidade de se colocar no lugar do outro. Esta é a chave para criar uma relação duradoura com os outros, materiais de insights sobre os motivos das pessoas e nos permite prever as respostas.

Na verdade, as coisas nem sempre são preto e branco, e a fim de ter um relacionamento eficaz com outras pessoas, você precisa mostrar a sua compaixão e apreciação quando apropriado.

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

7. habilidades de escuta 

habilidades boas dos povos pdfOuvir alguém e ouvir ativamente a eles são duas coisas diferentes. A maioria das pessoas ouvir outras pessoas falar e começar a formar uma resposta em sua mente, mesmo antes de a outra pessoa termina suas palavras. Na verdade, Ativo escuta pode demorar mais tempo de você, mas trazer melhores resultados. Isso significa que você ouvir sem interrupção e, em seguida, passar o tempo a pensar e formar uma resposta antes de responder. Embora é preciso prática, mas o que você receberá não vai deixar você para baixo. No entanto, tenha em mente que a prática leva à perfeição.

Tente seja um bom ouvinte e manter-se a sensação às demandas de outras pessoas. Uma vez que você pode aprimorar essa habilidade, você será capaz de ver uma enorme diferente na reação positiva daqueles que o cercam.

8. interesse em outras pessoas Genuinamente

As pessoas sabem se sua ação é verdade ou apenas falso. Eles sabem quando você está realmente interessado neles. Uma vez que você não mostrar o seu interesse genuíno, então a sua interacção atual pode ter um efeito oposto ao pretendido.

9. Tolerância

 Tolerância significa que você pode aceitar a idéia de práticas ou crenças que pode não coincidir com o seu próprio. Cada um de nós tem características especiais e ponto de vista diferente. Oportunidades são boas que você pode trabalhar em torno de pessoas que se envolvem em práticas diferentes ou têm várias crenças. Isso vai ajudá-lo a melhorar a sua capacidade de tolerância.

Gestão 10. O estresse

Download habilidades boas dos povosNa vida moderna, o estresse é tão comum e parece que estamos a lidar com o stress diário continuamente. Há uma variedade de coisas que poderiam ser feitas para aliviar o stress, tais como Tai Chi, ioga, meditando e praticando exercícios de respiração. Saiba o que funciona perfeitamente para você e usá-lo quando você sente stress da vida diária, bem como o trabalho.

Para uma boa gestão do stress, você pode consultar:

11. Boa Sentença

O bom senso é a habilidade fundamental para a lista de comunicação interpessoal habilidades, atividades e estratégias que vem diretamente de ouvir, aprender e observar o mundo ao seu redor. Ele pode permitir que as pessoas a escolher sabiamente amigos e associados, determinar as respostas e reações, e tomar decisões sábias.

12. Persuasão

bom sistema de habilidades de pessoas

A capacidade de persuadir os outros é necessário no mundo dos negócios e de trabalho. Há uma boa chance de sua carreira, quando você tem que vender outras pessoas em suas próprias idéias, produtos, serviços ou qualquer outra coisa. Independentemente da sua intenção, você precisa ser capaz de criar um forte argumento convincente, por que as suas ideias, os produtos são o "direito", ou a melhor.

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

13. Técnicas de Negociação

Na verdade, habilidades de negociação são úteis com discussões internas e externas. Ser capaz de negociar com outras pessoas, seja colegas, o público, ou para transações business-to-business, poderia ser uma habilidade que pode salvar sua vida. Por exemplo, quando se trata de negociação em procura de emprego, ofertas de emprego e discussões salariais fortemente beneficiar de negociação sólida. Externamente, ambos os fornecedores e clientes muitas vezes exigem negociações e você pode realmente tornar-se o pro quando você é bem sucedido em qualquer cenário.

14. Sentido de Humor

programa de habilidades boas dos povosAposto que a maioria de nós gosta de rir. É uma tensão e conflito apaziguador eficaz. Se você pode fazer uso de seu senso de humor, você pode dirigir seu trabalho, a vida como a maneira que você desejar.

Gestão 15. Anger

Esta é também uma grande e as pessoas eficientes habilidade que é inestimável no local de trabalho. É fundamental saber que estar com raiva no trabalho pode resultar em vários problemas e poderia fazer você perder o seu emprego se você não podia controlar adequadamente essas emoções. Além disso, é necessário saber quais os tipos de situações que você pode ficar com raiva de lidar com os sentimentos negativos antecipadamente. É melhor não tinha dirigir raiva em outras pessoas em seu local de trabalho, uma vez que pode causar intimidação e resultar em hostilidade no local de trabalho.

Vídeo: Comunicação Interpessoal

Quando você sente que você pode ficar com raiva, em seguida, tomar respirações profundas para acalmar e se isso não funcionar, apenas a pé. Antes de ficar com raiva, você deve aprender os métodos adequados que você pode ficar acalmar. gestão da raiva, particularmente a gestão da raiva no local de trabalho é uma habilidade grande povo que irá ajudá-lo a comunicar seus pensamentos e sentimentos com as pessoas ao seu redor de forma adequada, razoável.

Resolução 16. Conflito

Isso é algo que vem com a gerência da raiva e é uma das boas habilidades de pessoas a ter no local de trabalho, bem como a vida diária. resolução de conflitos inclui saber qual é o conflito e como ele afeta você e saber as razões pelas quais a matéria de conflito para você. Quando manipulação dos conflitos, você deve ser respeitoso para com a outra pessoa e pedir sua opinião sobre as soluções adequadas para o conflito. Esta é uma habilidade pessoas importante ter no local de trabalho como na maioria dos postos de trabalho, não é muitas vezes vai ter conflitos e diferentes opiniões sobre um determinado assunto. Conhecendo a forma de abordar o conflito e ser respeitoso com as outras pessoas envolvidas irão ajudá-lo a manter boas relações.

tratamento habilidades boas dos povos

17. A auto-consciência sobre Body Language

O papel da linguagem corporal não pode ser enfatizado o suficiente, porque cria a maioria de como as pessoas se comunicam com os outros. O fato é que nós nos comunicamos com as pessoas o tempo todo quando não falamos. Portanto, tenha cuidado com seus gestos, expressões, voz e aparência, porque a comunicação pode ajudar muito ou prejudicar suas habilidades de pessoas, em particular, e sua carreira e vida, em geral.

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

18. Escrever e escrever um pouco mais escrever e escrever um pouco mais

A escrita pode ajudá-lo a expressar-se com mais confiança e com cuidado. Esta é uma preparação fazendo você tem discursos naturais. Você também desenvolver a capacidade de manter seu controle na comunicação. Lembre-se que a comunicação interna muitas vezes precedem a comunicação interpessoal, de modo a praticar a arte da escrita vai ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de comunicação interpessoal eficaz.

Leia: Como melhorar habilidades da escrita

19. Construir relacionamentos harmoniosos

Se seus relacionamentos pessoais ou de trabalho são de curta duração, distante ou frio, você deve concentrar-se na qualidade de certos relacionamentos para criar relacionamentos saudáveis ​​e harmoniosas. Existem diferentes maneiras de praticar. Aqui estão algumas dicas recomendadas para você:

- Colocar-se no lugar de outra pessoa que lhe permitem ver as coisas de outras perspectivas diferentes. Quando você pode entender os outros, você vai ser menos combativa que levam a uma melhor unidade e entendimento.

- Seja inclusive. No trabalho, em casa, eventos sociais ou reuniões da comunidade, ajudar as pessoas e apoiá-los sentir-se incluído. Mas, evite comportamentos que fazê-los sentir que eles são estranhos ou excluí-los.

- Equidade Practice. Se você está propenso a tomar mais do que você pode dar em um relacionamento, aprender a se tornar uma pessoa generosa. Por exemplo, se seus amigos, muitas vezes acompanhá-lo para eventos interessantes que você gosta, você deve jogar justo, fazendo o mesmo com eles.

- Seja confiável. Tenha em mente que seus relacionamentos será mais estável se as pessoas confiam umas nas outras. Assim, manter confidências e compromissos para criar e aumentar a confiança.

Ler: Palavras mágicas de relacionamento

20. Tome uma aula de atuação tomar uma aula de atuação

Se você está ciente da importância de habilidades de comunicação interpessoal para o seu sucesso na vida, não hesite em dar uma aula de atuação. Lá, você pode aprender as habilidades de comunicação bem concebido que aumentam o seu comando de linguagem e sua confiança.

Ou de outra forma, ter um discurso claro, onde você pode aprender a se comunicar de forma coerente, para assistir e observar comunicadores eficazes, para obter impressão positiva duradoura sempre que interagem uns com os outros e muito mais. Tomar medidas para tornar-se um bom comunicador interpessoal e obter sucesso na vida em breve.

Talvez possa parecer que leva uma grande quantidade de tempo para se concentrar sobre essas boas habilidades de pessoas acima de uma só vez. Assim, é melhor para você escolher um ou dois destes 20 interpessoais de comunicação habilidades, atividades e estratégias para começar e fazer um ponto de trabalhar sobre eles, enquanto no trabalho. Não tente se tornar um superstar apenas durante a noite.

Se você está interessado neste tópico e quer contribuir com a sua idéia para esta lista, soltar as suas palavras no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

boas pessoas habilitadas

Pessoas habilidades são as técnicas sociais que as pessoas usam para desenvolver seus relacionamentos, negociar compromissos, comunicar com outras pessoas, e compreender as demandas das pessoas ao redor. Depois de ter boas habilidades de comunicação interpessoal, então você vai fazer a gestão e trabalhar com outras pessoas muito mais fácil, assim como mais produtivo. Se você achar que você não tem as habilidades das pessoas, então este artigo irá fornecer-lhe uma lista completa de 20 interpessoais de comunicação habilidades, atividades e estratégias que você precisa para ser mais perfeito.

20 Comunicação Interpessoal Habilidades, atividades e estratégias

1. A capacidade de se relacionar com outras pessoas

Quando você tem a capacidade de se relacionar com outras pessoas e sua posição, bem como ponto de vista, então você tem a técnica fundamental no negócio. Por ter uma personalidade bem-arredondado e um conjunto de experiências, muitas vezes é possível se relacionar com a maioria das pessoas. Às vezes, a capacidade de se relacionar com outras pessoas é simplesmente a sensação de estar disposto a concordar ou discordar com respeito mútuo. Apenas deixe que outras pessoas saibam que você compreenda a sua posição.

2. Honest

revisão de habilidades boas dos povosA honestidade é necessária na construção de confiança entre as pessoas. Uma vez que você perdê-lo, é quase impossível de recuperar. Na verdade, a honestidade é o fundamento básico de cada relacionamento, especialmente nos negócios.

3. Habilidades de Comunicação

Este é considerado como a habilidade pessoas mais básico, uma vez que inclui a sua capacidade de conviver com outras pessoas, convencê-los a ouvir suas idéias e muito mais. Articulação é necessária para uma boa comunicação. Suas habilidades de comunicação irá determinar como as pessoas vão percebê-lo, é claro, após a sua perspectiva. Você poderia facilmente se parecer com um milhão de dólares, mas se você não pode costurar palavras para criar uma sentença adequada, você vai perder pontos principais. comunicadores eficazes será muito cuidado para entender as violações sistemáticas e evitá-las ou acomodá-los quando necessário.

Confira: maneiras de melhorar as habilidades de comunicação rápidos.

Em outras palavras, comunicar claramente e com cuidado. Forte comunicação envolve se expressar claramente, ouvindo atentamente e cuidadosamente em comunicações escritas ou por telefone. A seguir estão algumas dicas para você praticar fortes habilidades de comunicação interpessoal:

  • Falar tão claramente quanto possível, especialmente em reuniões de negócios. Quando você fala de forma concisa, clara e ir direto ao ponto, mais fornecer exemplo, ou elaborar sobre sentimentos, você pode obter mais atenção dos ouvintes, você pode mostrar sua comunicação hábil, impressioná-los e até mesmo torná-los ou simplesmente respirar.
  • Ouça com atenção. Por que você tem que ouvir com atenção? Simplesmente, muitos conflitos podem subir a partir de pequenos mal-entendidos na comunicação. Ouvir com atenção e seriedade pode ajudar a esclarecer mal-entendidos. Porque quando as pessoas estão falando, concentrando-se em seu tom, palavras e linguagem corporal pode recolher mensagens verdadeiras.
  • Faça boas decisões em comunicações escritas. Na verdade, humor nem sempre vem claramente em algumas comunicações escritas e, por vezes, leva a sentimentos feridos e mal-entendidos. Além disso, sem um certo contexto ou tom de voz, palavras comunicações escritas parecem ser frio, especialmente no que diz respeito a situações sensíveis.

4. Paciência com Outros

guia de habilidades boas dos povosSe você é paciente o suficiente com outras pessoas e poderia manter uma mente calma em situações estressantes, então ele vai ser notado pela administração e percebido como um forte trunfo. No local de trabalho, quando o chefe é forçado a lidar com uma determinada situação em que as pessoas perderam a calma normal, ele ou ela vai lembrar os desordeiros quando a promoção vem disponível.

5. A capacidade de compreender e confiar nas pessoas

É importante compreender que as pessoas têm diferentes educações e experiências. Então, precisamos de compreender que somos diferentes uns dos outros e não deve julgar outros com base em um simples olhar. Você tem que ser capaz de discordar de alguém enquanto ainda estiver trabalhando em conjunto para ser produtivo.

6. saber como e quando Para mostrar sua empatia

Em palavras simples, isso significa que você deve ter a capacidade de se colocar no lugar do outro. Esta é a chave para criar uma relação duradoura com os outros, materiais de insights sobre os motivos das pessoas e nos permite prever as respostas.

Na verdade, as coisas nem sempre são preto e branco, e a fim de ter um relacionamento eficaz com outras pessoas, você precisa mostrar a sua compaixão e apreciação quando apropriado.

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

7. habilidades de escuta 

habilidades boas dos povos pdfOuvir alguém e ouvir ativamente a eles são duas coisas diferentes. A maioria das pessoas ouvir outras pessoas falar e começar a formar uma resposta em sua mente, mesmo antes de a outra pessoa termina suas palavras. Na verdade, Ativo escuta pode demorar mais tempo de você, mas trazer melhores resultados. Isso significa que você ouvir sem interrupção e, em seguida, passar o tempo a pensar e formar uma resposta antes de responder. Embora é preciso prática, mas o que você receberá não vai deixar você para baixo. No entanto, tenha em mente que a prática leva à perfeição.

Tente seja um bom ouvinte e manter-se a sensação às demandas de outras pessoas. Uma vez que você pode aprimorar essa habilidade, você será capaz de ver uma enorme diferente na reação positiva daqueles que o cercam.

8. interesse em outras pessoas Genuinamente

As pessoas sabem se sua ação é verdade ou apenas falso. Eles sabem quando você está realmente interessado neles. Uma vez que você não mostrar o seu interesse genuíno, então a sua interacção atual pode ter um efeito oposto ao pretendido.

9. Tolerância

 Tolerância significa que você pode aceitar a idéia de práticas ou crenças que pode não coincidir com o seu próprio. Cada um de nós tem características especiais e ponto de vista diferente. Oportunidades são boas que você pode trabalhar em torno de pessoas que se envolvem em práticas diferentes ou têm várias crenças. Isso vai ajudá-lo a melhorar a sua capacidade de tolerância.

Gestão 10. O estresse

Download habilidades boas dos povosNa vida moderna, o estresse é tão comum e parece que estamos a lidar com o stress diário continuamente. Há uma variedade de coisas que poderiam ser feitas para aliviar o stress, tais como Tai Chi, ioga, meditando e praticando exercícios de respiração. Saiba o que funciona perfeitamente para você e usá-lo quando você sente stress da vida diária, bem como o trabalho.

Para uma boa gestão do stress, você pode consultar:

11. Boa Sentença

O bom senso é a habilidade fundamental para a lista de comunicação interpessoal habilidades, atividades e estratégias que vem diretamente de ouvir, aprender e observar o mundo ao seu redor. Ele pode permitir que as pessoas a escolher sabiamente amigos e associados, determinar as respostas e reações, e tomar decisões sábias.

12. Persuasão

bom sistema de habilidades de pessoas

A capacidade de persuadir os outros é necessário no mundo dos negócios e de trabalho. Há uma boa chance de sua carreira, quando você tem que vender outras pessoas em suas próprias idéias, produtos, serviços ou qualquer outra coisa. Independentemente da sua intenção, você precisa ser capaz de criar um forte argumento convincente, por que as suas ideias, os produtos são o "direito", ou a melhor.

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

Vídeo: Gestão de Pessoas nas Organizações - Principais teóricos - Parte 01/05

13. Técnicas de Negociação

Na verdade, habilidades de negociação são úteis com discussões internas e externas. Ser capaz de negociar com outras pessoas, seja colegas, o público, ou para transações business-to-business, poderia ser uma habilidade que pode salvar sua vida. Por exemplo, quando se trata de negociação em procura de emprego, ofertas de emprego e discussões salariais fortemente beneficiar de negociação sólida. Externamente, ambos os fornecedores e clientes muitas vezes exigem negociações e você pode realmente tornar-se o pro quando você é bem sucedido em qualquer cenário.

Vídeo: RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO COMO TÉCNICA DE NEGOCIAÇÃO

14. Sentido de Humor

programa de habilidades boas dos povosAposto que a maioria de nós gosta de rir. É uma tensão e conflito apaziguador eficaz. Se você pode fazer uso de seu senso de humor, você pode dirigir seu trabalho, a vida como a maneira que você desejar.

Gestão 15. Anger

Esta é também uma grande e as pessoas eficientes habilidade que é inestimável no local de trabalho. É fundamental saber que estar com raiva no trabalho pode resultar em vários problemas e poderia fazer você perder o seu emprego se você não podia controlar adequadamente essas emoções. Além disso, é necessário saber quais os tipos de situações que você pode ficar com raiva de lidar com os sentimentos negativos antecipadamente. É melhor não tinha dirigir raiva em outras pessoas em seu local de trabalho, uma vez que pode causar intimidação e resultar em hostilidade no local de trabalho.

Quando você sente que você pode ficar com raiva, em seguida, tomar respirações profundas para acalmar e se isso não funcionar, apenas a pé. Antes de ficar com raiva, você deve aprender os métodos adequados que você pode ficar acalmar. gestão da raiva, particularmente a gestão da raiva no local de trabalho é uma habilidade grande povo que irá ajudá-lo a comunicar seus pensamentos e sentimentos com as pessoas ao seu redor de forma adequada, razoável.

Resolução 16. Conflito

Isso é algo que vem com a gerência da raiva e é uma das boas habilidades de pessoas a ter no local de trabalho, bem como a vida diária. resolução de conflitos inclui saber qual é o conflito e como ele afeta você e saber as razões pelas quais a matéria de conflito para você. Quando manipulação dos conflitos, você deve ser respeitoso para com a outra pessoa e pedir sua opinião sobre as soluções adequadas para o conflito. Esta é uma habilidade pessoas importante ter no local de trabalho como na maioria dos postos de trabalho, não é muitas vezes vai ter conflitos e diferentes opiniões sobre um determinado assunto. Conhecendo a forma de abordar o conflito e ser respeitoso com as outras pessoas envolvidas irão ajudá-lo a manter boas relações.

tratamento habilidades boas dos povos

Vídeo: relações interpessoais no trabalho

17. A auto-consciência sobre Body Language

O papel da linguagem corporal não pode ser enfatizado o suficiente, porque cria a maioria de como as pessoas se comunicam com os outros. O fato é que nós nos comunicamos com as pessoas o tempo todo quando não falamos. Portanto, tenha cuidado com seus gestos, expressões, voz e aparência, porque a comunicação pode ajudar muito ou prejudicar suas habilidades de pessoas, em particular, e sua carreira e vida, em geral.

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

18. Escrever e escrever um pouco mais escrever e escrever um pouco mais

A escrita pode ajudá-lo a expressar-se com mais confiança e com cuidado. Esta é uma preparação fazendo você tem discursos naturais. Você também desenvolver a capacidade de manter seu controle na comunicação. Lembre-se que a comunicação interna muitas vezes precedem a comunicação interpessoal, de modo a praticar a arte da escrita vai ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de comunicação interpessoal eficaz.

Leia: Como melhorar habilidades da escrita

19. Construir relacionamentos harmoniosos

Se seus relacionamentos pessoais ou de trabalho são de curta duração, distante ou frio, você deve concentrar-se na qualidade de certos relacionamentos para criar relacionamentos saudáveis ​​e harmoniosas. Existem diferentes maneiras de praticar. Aqui estão algumas dicas recomendadas para você:

- Colocar-se no lugar de outra pessoa que lhe permitem ver as coisas de outras perspectivas diferentes. Quando você pode entender os outros, você vai ser menos combativa que levam a uma melhor unidade e entendimento.

- Seja inclusive. No trabalho, em casa, eventos sociais ou reuniões da comunidade, ajudar as pessoas e apoiá-los sentir-se incluído. Mas, evite comportamentos que fazê-los sentir que eles são estranhos ou excluí-los.

- Equidade Practice. Se você está propenso a tomar mais do que você pode dar em um relacionamento, aprender a se tornar uma pessoa generosa. Por exemplo, se seus amigos, muitas vezes acompanhá-lo para eventos interessantes que você gosta, você deve jogar justo, fazendo o mesmo com eles.

- Seja confiável. Tenha em mente que seus relacionamentos será mais estável se as pessoas confiam umas nas outras. Assim, manter confidências e compromissos para criar e aumentar a confiança.

Ler: Palavras mágicas de relacionamento

20. Tome uma aula de atuação tomar uma aula de atuação

Se você está ciente da importância de habilidades de comunicação interpessoal para o seu sucesso na vida, não hesite em dar uma aula de atuação. Lá, você pode aprender as habilidades de comunicação bem concebido que aumentam o seu comando de linguagem e sua confiança.

Ou de outra forma, ter um discurso claro, onde você pode aprender a se comunicar de forma coerente, para assistir e observar comunicadores eficazes, para obter impressão positiva duradoura sempre que interagem uns com os outros e muito mais. Tomar medidas para tornar-se um bom comunicador interpessoal e obter sucesso na vida em breve.

Talvez possa parecer que leva uma grande quantidade de tempo para se concentrar sobre essas boas habilidades de pessoas acima de uma só vez. Assim, é melhor para você escolher um ou dois destes 20 interpessoais de comunicação habilidades, atividades e estratégias para começar e fazer um ponto de trabalhar sobre eles, enquanto no trabalho. Não tente se tornar um superstar apenas durante a noite.

Se você está interessado neste tópico e quer contribuir com a sua idéia para esta lista, soltar as suas palavras no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

Para saber mais sobre a comunicação interpessoal, você deve ler O Livro Comunicação Interpessoal.

Artigos relacionados