Perigos ocultos da internet para a juventude

perigos da Internet

Internet tornou-se cada vez mais popular na vida dos jovens, uma vez que afeta todos os aspectos em ambas as maneiras positivas e negativas. Por causa de perigos ocultos de internet para os jovens, os pais devem limitar o acesso à Internet para as suas crianças e adolescentes.

Vídeo: Culto Juventude - 04/06/16 (Pr. Richarde Guerra/Os perigos da Internet)

Perigos ocultos da Internet para a Juventude - os riscos da Internet não deve ser ignorada

perigos da Internet

Não podemos negar a importância da internet na vida. Eles podem ajudar a resolver tudo, não importa quão simples ou complicando é. Há uma série de benefícios a partir de internet, por exemplo, ele pode ajudar a melhorar a capacidade cognitiva e impulsionar o desenvolvimento social e físico. No entanto, é necessário a preocupação com o risco de Internet, bem como os perigos ocultos da internet para a juventude. A pesquisa encontrou que todas as consequências, tais como bulling cibernético, o vício pode conectar-se a internet uso excessivo. Porque as crianças, bem como adolescentes são suscetíveis a quaisquer elementos nocivos ao redor, ele coloca a responsabilidade para os adultos e os pais para cuidar deles e protegê-los contra os riscos. Portanto, como o autor de vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe algum risco oculto de internet que eu tenha conhecido.

1. aumentar a chance de Obesidade: 

aumentar a chance de obesidade

Perguntando sobre perigos da internet, é evidente que a obesidade é o primeiro. A obesidade é agora o problema de muitas crianças e adolescentes que investem a maior parte de seu tempo em que joga o jogo e bater papo. Não jogar fora ou fazer atividades físicas podem prejudicar a saúde e colocar o peso em seu corpo. Portanto, é necessário para limitar o tempo que as crianças e adolescentes passam na Internet.

Consulte Mais informação: revolução exercício corporal

Vídeo: Cuidado - Os perigos ocultos da internet (SEXO)

2. Ciber Bulling - A maneira ofensiva, As palavras ofensivas O uso infantil on-line: 

perigos da Internet

Na realidade, ou mundo digital, bulling pode ocorrendo no entanto, este ataque pode se tornar pior no mundo digital. A razão pode ser que eles não sabem quem estão interagindo ou o que eles estão enfrentando. Quando as crianças estão online, eles costumam usar palavras ofensivas e ofensivos, portanto, aumentando a propagação rumor. atividades on-line aumentam as possibilidades de perfis e-mail para ser cortado. Diz-se que 20% dos adolescentes sofrem de relacionamento cruel e hostil quando eles conversam online. 24% disseram que os rumores escritos sobre eles não são verdadeiras. Além disso, é fácil para alguém para ameaçar os adolescentes e as crianças através do envio de chantagem nas comunicações electrónicas, incluindo e-mail, facebook ou mensagem de texto. Se alguém lhe pede informações privadas, é necessário para não contar a eles. revelando informações particulares pode levar a situações perigosas.

3. Predadores - Os assuntos perigosas Online: 

perigos da Internet



Todos os dias um monte de sequestro e rapto acontecer e os gatilhos são predadores que manipulam a dependência dos filhos sobre os pais, o seu desejo para o romance e curiosidade. Os predadores podem prejudicar as crianças por lisonjeiro. Quando eles têm a confiança das crianças, eles imediatamente pedir a informações privadas, tais como endereço, um número de telefone e nome da escola. Depois disso, eles tomam medidas para sequestro e rapto. Diz-se que 83% das crianças foi levada para ir a algum lugar com os predadores que se encontram online. Portanto, a fim de evitar perigos da internet, as crianças devem ser cuidadosamente quando conhece alguém pela primeira vez e que não deve confiar em ninguém facilmente.

4. Problema de Saúde - consequências negativas no longo prazo: 

perigos da Internet

Vídeo: SEXO) PORNOGRAFIA Cuidado Os perigos ocultos da internet Vídeo de Sexo na praia do Recreio dos Bandeirantes, filme pornô a luz do dia: Filme pornô é

Passar muito tempo na internet pode afetar nossa saúde, especialmente para as crianças e adolescentes que não conseguem controlar o seu vício em internet. Para o problema a longo prazo, que pode levar a danos no cérebro e no coração doença. Os jornais e revistas se espalharam notícias sobre muitas vítimas que morreram depois de derramar muito tempo na internet. Os problemas de saúde são perigos da internet que você deve saber oculto.

5. Bad Influence da mídia e Interações - Conteúdo sexual, violência e Crude Exposição Idioma:

perigos da Internet

Vídeo: Fantástico percorre sombras de uma ameaça que ronda nossas famílias a pedofilia

O jovem que tem a curiosidade quer perguntar tudo e olhar para as coisas novas para experimentar. Eles facilmente podem expor aos maus exemplos que muitas vezes ver na internet através de jogos, programas não examinadas e revistas sexuais que tem um monte de conteúdos insalubres. Além disso, jogar o jogo pode trazer perigos da internet. Conta-se que um terço dos adolescentes que são viciadas em jogo on-line tendem a jogar o jogo com os estranhos que se conheceram ou nunca conheci. Infelizmente, é difícil para parente para cuidar de seus filhos como 82% dos adolescentes são os jogadores. O número relatado é golpear, que levantam os sinais de alerta para o governo e funcionários para examinar o conteúdo na internet com o objetivo de desenvolvimento geração jovem.

6. Influências acadêmicos - os riscos para a Educação, Formação e Desenvolvimento Futuro: 

perigos da Internet

Embora a internet desempenha o papel importante no aperfeiçoamento acadêmico, eles também influenciam a igualdade acadêmico. Se as crianças não usam a internet para os fins de direito, eles não podem concentrado em seu estudo devido a passar muito tempo na internet e sem sentido as coisas. É possível para eles para ir à escola e cair para os maus caminhos, incluindo drogas, desemprego e assalto.

7. Dicas de segurança Internet:

perigos da Internet

Não podemos evitar internet completamente, porque eles nos ajudam muito em nossa vida diária. Tudo vai tornar-se desconfortável e complicando sem internet. Se você usá-lo corretamente e para os fins de direito, internet tem influências positivas. Então, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas de segurança. Em primeiro lugar, quando as crianças utilizar a conta internet, eles não devem compartilhar as senhas privadas com outros que não são seus pais. Em segundo lugar, recomenda-se a proibir qualquer chantagem e e-mail assediado dado a você ou seus filhos adolescentes. Limitar o tempo na internet e passar mais tempo do lado de fora atividades físicas bem como interagir com seus amigos e seu conhecimento.

No final do meu artigo, espero que você possa lembrar estes 6 perigos da internet para obter dicas de juventude e de segurança internet I recomendadas para você. É importante ter em mente que as crianças e adolescentes são mais vulneráveis ​​a danos e riscos exterior. Não deixe que o vício em internet tarde demais para ser resolvido. A educação, os jovens precisa de tempo para investir. Finalmente, para qualquer questão sobre os perigos ocultos da internet, eu gostaria de ajudá-lo a responder-lhe, enquanto você deixar os comentários abaixo.

Artigos relacionados