Como construir relacionamentos de negócios com clientes

No mundo de hoje, cada negócio é um negócio "relacionamento". Se você estiver indo para ter um negócio, é muito importante que você trabalha em relações comerciais de qualidade de construção.

23 dicas sobre como construir relacionamentos de negócios

A pesquisa mostra que, mesmo se você tem melhores serviços ou produtos, bem como operação de negócios, é necessário para que você possa permanecer relações sustentáveis ​​e duradouras para obter sucesso no mercado mundial. E, a chave para o relacionamento de sucesso é a consistência. Consistência pode mostrar interesse sincero em outras pessoas, bem como parceiro e dedicar tempo para acompanhar e conhecê-los melhor. O que se segue é um roteiro para transformar as diferenças de personalidade em resultados de negócios positivos:

1. definir metas. 

como construir relacionamentos de negócios no Brasil

Saiba o que você está esperando para conseguir a partir de uma determinada organização. Você quer se encontrar com potenciais clientes, parceiros potenciais, os candidatos ao emprego ou fornecedores? Estabelecimento de metas irá ajudá-lo a avaliar se uma organização é certo para você.

2. Estilos de Comunicação. 

Cada pessoa se comunica no estilo diferente. Há uma série de maneiras disponíveis para identificar estilos diferentes. Se você entender o estilo de seu parceiro de negócios, isso vai ajudá-lo a construir um forte relacionamento comercial com ele / ela.

3. Seja autêntico.

como construir relacionamentos de negócios com clientes

Vídeo: L3A10 | Relacionamentos com o Cliente | Curso de Modelo de Negócios com Canvas | FazINOVA + PwC

Auto-consciência é a chave para todo o processo. É correto dizer que ninguém conhece melhor do que você mesmo. Se você deseja influenciar os outros, é importante que você tem uma mentalidade positiva e você sabe que suas principais características em termos de pontos fortes e fracos. Concentre-se em tornar-se o melhor pessoa que você pode ser. Seja o melhor parceiro. Esteja ciente de seu impacto sobre os outros. Seja respeitoso. Este é um dos fatores mais sobre como construir relacionamentos de negócios que a maioria dos empresários precisam ter em mente.

4. Comunicação não-verbal. 

Vídeo: Como encantar Clientes e Parceiros de Negócios - Marcus Clemente - Canal JPlay

Você precisa considerar todas as formas de comunicação, tanto verbal e não-verbal. A forma de não-verbal é facilmente converter, mas não menos importante. Comunicação não-verbal contém tom e linguagem corporal. Este tipo de comunicação pode ser diferente do que o verbal. Se você entender o papel e eficaz deste tipo de comunicação, e combinar adequadamente com o tipo verbal, você pode fazer uma boa impressão para o seu parceiro e construir uma relação sustentável com facilidade.

Você pode conferir o livro de palavras mágicas de relacionamento para aprender mais dicas sobre como construir relacionamentos de negócios e como melhorar as habilidades de comunicação para começar seu negócio melhor.

5. Relações Comerciais pode se transformar em boas amizades.

como construir relacionamentos de negócios através do telefone

Seja no trabalho ou fora do trabalho, os dias são melhores quando você está interagindo com pessoas positivas que você gosta de passar tempo com. Às vezes, você só vai precisar de um amigo para ir para compartilhar uma bebida com após um dia duro ou queimar algumas calorias quando seu chefe está sendo um idiota. Por que não se aproxime cada pessoa, incluindo seus colegas, parceiros como potenciais amigos a longo prazo?

6. Focagem no WE. 

Ao ter uma relação de negócios, a fim de obtê-lo mais forte, você precisa mover-se de "Eu tenho todas as respostas" para "Juntos, temos todas as respostas."

7. se concentrar em dar.

Muitas pessoas querem construir relacionamentos para que eles possam ter alguém para ajudá-los quando eles precisam. Tente ter uma atitude menos maquiavélica. Sempre pense sobre como você pode ajudar as pessoas na sua rede. Eles são muito mais propensos a voltar a favor do que eles estão a sair de seu caminho para você, especialmente no início de seu relacionamento.

8. limites. 

Cada pessoa tem diferentes exigências de espaço e demandas de fronteira que são os limites definidos para o comportamento dos outros. É muito importante para você entender os limites de seus parceiros, bem como outras pessoas. Desta forma, você pode aproximá-los passo a passo respeitosamente. Este comportamento também ajuda a evitar conflitos e fortalece os relacionamentos.

Se você quiser obter informações sobre como ler os pensamentos seus parceiros de negócio, é melhor ler o livro de leitura da mente final e mentalismo e mestres de controle da mente guia.

como construir relacionamentos de negócios on-line

9. O Self. 

Na verdade, a auto-estima é um bloco crítico e vital edifício que consolida a formação de relacionamentos. Via estar ciente de seus próprios estilos e necessidades, você será capaz de criar uma base saudável e firme. Além disso, as relações seguintes, tornar-se sólida.

10. Fale com coragem. 

Com uma preocupação genuína com o relacionamento, ser direto e honesto. Não se trata de ser brusco, mas que partilham os seus pensamentos de uma forma que abre possibilidades. Fornecer feedback para criar valor. E ouvir o feedback.

11. Rapport 

Encontrar coisas em comum com outra pessoa, mesmo espelhando e combinando a sua linguagem corporal para o deles, pode ajudar a criar um terreno fértil para construir confiança.

12. Take It Off-line.



como construir relacionamentos de negócios com fornecedores

Ligar em mídias sociais é um bom começo, mas para realmente promover um relacionamento de negócios, você precisa passar um tempo face-a-face. Sugerir ficar juntos para café ou uma refeição para compartilhar mais sobre seus negócios e como você pode trabalhar em conjunto.

13. Identifique seus 10 Melhores Relacionamentos.

O ponto de partida, mas importante para construir um melhor relacionamento é reconhecer os que você já tem que são mais importantes para você. Aplicar alguns critérios para encontrar a relação mais valiosa. No entanto, isso não significa que você pode omitir as menos importantes. Você só organizar a sua importância, a fim de trabalhar e alcançar o resultado mais positivo. Aplicando a regra 80/20, isso significa que 80% dos seus resultados vêm de apenas 20% de seus contatos.

Para ajudar você a ter a relação de negócios de confiança, eu recomendo que você deve consultar o mentirosos busto livro e detectar o engano guia.

14. Cultura da empresa

Vídeo: Webinar: Seus clientes são importantes para o seu negócio?

Na era global de negócios, os funcionários podem trabalhar para empresas diferentes com facilidade. Cada empresa tem suas próprias características, regulamentos e cultura. Esta questão tem de ser definido e respeitado para garantir uma integração bem sucedida na empresa atual. Esta concepção desempenha um papel importante na estrada de descobrir a melhor resposta para a questão da como construir relacionamentos de negócios. Além disso, é particularmente pertinente para fusões e aquisições.

15. cultura do país. 

No mundo dos negócios global, os empregados geralmente vêm de vários territórios e países, com culturas diferentes. Para integrar com sucesso as diferenças multiculturais, você precisa entender, respeito, e articular as diferenças de culturas.

como construir relacionamentos de negócios através de golfe

16. Individual Equipe Vs. 

É recomendável que você tinha equilibrar melhor as exigências dos indivíduos com demands- equipa no entanto, é realmente um dilema. Se não for possível harmonizar isso, os problemas irão acontecer instantaneamente. Via falando, você pode abordar dinâmicas individuais e de equipe.

17. Não faça suposições

É tão fácil esquecer esta habilidade importante. A fim de compreender plenamente outra pessoa, você precisa ficar aberto a ouvi-los, sem quaisquer filtros. Isto é difícil de realizar, mas uma vez que você deixar de ir hipóteses, é uma maneira poderosa para se conectar com alguém.

18. Escuta mais. 

como construir relacionamentos de negócios baixar

Ouvir com seus ouvidos e mente aberta. Esteja aberto para ouvir o que a outra pessoa está realmente dizendo-não apenas as palavras, mas as emoções, preocupações, medos. Procure primeiro compreender, depois ser compreendido. Listening permite que o parceiro se sentir valorizado, ajuda a identificar as suas necessidades, e permite-lhe responder de forma mais criativa.

19. Não despreze Para os pequenos. 

Os relacionamentos que você está construindo hoje, mesmo aqueles que parecem irrelevantes, são dignos de atenção e cuidado.

Pode ser, um conhecido será uma chave vital para a sua próxima inovação. É provável que um pequeno país será a próxima fonte de óleo principal para um diplomata. Você precisa tratar as outras pessoas ou parceiros com integridade e dar toda a sua atenção a eles para construir relacionamentos duradouros.

20. Mantenha-se fiel aos seus valores. 
De qualquer decisão de negócios, é melhor para você, se você pode escolher soluções adequadas que se encaixam em seus valores, mesmo que eles não são as opções mais baratas ou mais fáceis.

Você pode perder seus valores se você ficar impaciente ou crescer rapidamente. Neste caso, tenha em mente o que você representa. Quanto mais você agir em valores consistentes, melhor o seu negócio será e quanto mais os seus parceiros vão confiar em você.

21. Fornecer serviço "premium".

Depois de saber quais as relações são mais importantes para você, certifique-se o seu comportamento com eles é consistente com a sua importância. Você priorizar as ações que você oferece a eles? Se não, você deve. Mantenha sua lista em mente e certifique-se que você está dando o seu nível premium de serviço para todos.

como construir relacionamentos de negócios avaliação

22. fornecer mais valor, mais frequentemente. 

Grandes relacionamentos precisam ser alimentadas com frequência. A melhor maneira de fazer isso é através do fornecimento de valor. Recomenda-se que você deve manter um contato freqüente com seus relacionamentos importantes, fazer perguntas sobre as coisas que são realmente importantes para eles e como você pode ajudar. Uma vez que você sempre oferecer valor, você vai se tornar um de seus relacionamentos mais importantes. Obviamente, eles vão ficar feliz em saber que você.

23. Gerenciar Tempo e cumprir prazos.

Começar o trabalho bem concluído e no tempo é essencial para manter relações comerciais. Se você tem planejado o cronograma do projeto de forma clara e realista, ajustando-lo em seu trabalho e vida cronograma geral, então este não deve ser um problema. Existem inúmeros pacotes de software e aplicações disponíveis para ajudar com controle de tempo e bons antiquados calendários e agendas são grandes para planear o seu trabalho e ver como ele se relaciona com seus outros compromissos.

Para melhorar a eficácia do seu negócio, você pode conferir alguns livros úteis que trarão a você novas ideias de negócio, tais como garagem ginásio império, transformando queque em dinheiro, e manifestando riqueza.

Com essas ótimas dicas sobre como construir relacionamentos de negócios, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, dicas sobre aprendizagem como construir relacionamentos de negócios exige muito esforço e paciência, e mantê-la é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados