30 Dia revisão curso intensivo - o guia de kathe perez trabalhar?

feminização voz transgender

Transgender Voz Feminização Com 30 Dia Bater Curso de Revisão

30 dias avaliação curso intensivo: Esta é uma revisão completa, que mostra todos os programas de cerca de 30 Dia Bater Curso com 6 abaixo partes:

1. 30 Dia Bater Curso Review - A Reivindicações do autor

2. Sobre Kathe Perez - Autor de 30 de Dia Bater Curso

3. Como 30 Bater Curso Dia Trabalho

4. 30 Bater Curso Day - vantagens

5. 30 Bater Curso Day - desvantagens

6. 30 Bater Curso Day - Conclusão

30 Dia Bater Curso Review - Reivindicações do autor

30 Dia Bater Curso criado por Kathe Perez é conhecido como o curso de estudo feminização voz independente que mostra em como aprofundar a sua voz, e como conseguir um feminino razoável, e voz sexy no prazo de 30 dias de realização, e que orienta passo a passo através de seu processo de feminização voz comprovada. O autor afirma que, com este programa, os usuários irão descobrir sua abordagem altamente procurado após o qual tem trabalhado para muitas mulheres transexuais. Além disso, este curso vai mostrar aos usuários exatamente o que eles precisam fazer a cada dia para feminizar voz, e ganhar uma voz feminina razoável na quantidade mais rápida de tempo possível. Além disso, este curso irá fornecer aos usuários com o fundamento de que necessitam para se expressar como uma mulher no próximo um mês. Além disso, o curso é um curso de internet que vem com vídeos de prática, instrucional-streaming ao vivo e planilhas e notas para download, assim os usuários podem seguir este curso em qualquer lugar que eles querem, e quanto tempo eles aprendem. Além disso, o curso é um programa ideal para os iniciantes, em outras palavras, ele é projetado para mulheres transexuais que só tem um pouco de experiência de trabalho com as suas vozes.

Sobre Kathe Perez - Autor de 30 de Dia Bater Curso

Kathe Perez  é o desenvolvedor do 30 Dia Bater Curso, e esta mulher também é uma voz Feminização Specialist e um patologista da língua Certified Speech. As pessoas podem entrar em contato com o autor em aqui [at] 30daycrashcourse dot kathe para obter respostas do autor para perguntas das pessoas.



30 dias avaliação curso intensivo

Como 30 Dia Crash Course Works

Ao encomendar este produto, os compradores receberão um Dia 30 de curso on-line com 5 transexuais aulas feminização voz. Cinco classes que os usuários têm de passar são:

  • Primeiros passos - classe 1: com esta classe, os usuários serão capazes de atingir campo feminino perfeito, descobrir os blocos escondidos, bem como desafios para o seu sucesso, e projetar uma rotina de prática diária, e muito mais.
  • Articulação feminino - classe 2: com esta classe, os usuários serão capazes de melhorar a sua postura, respiração e passo, técnicas de entrevistas claras mestres, entender as diferenças entre a articulação feminina e masculina, e treinar seus ouvidos para identificar as qualidades específicas de vozes masculinas e vozes femininas, e mais.
  • Qualidade de Voz - classe 3: com esta classe, os usuários serão capazes de dominar as estratégias para transformar a qualidade de sua voz feminina, treinar seus ouvidos, para identificar os elementos sutis de uma voz feminina atraente, e muito mais.
  • Transferência de classe aprendizado- 4: com classe, os usuários podem integrar a postura feminina, articulação, respiração, afinação e qualidade de voz em seu discurso, e evitar os erros mais comuns na feminização voz e muito mais.
  • Continuando o seu progresso - classe 5: com classe, os usuários podem criar uma prática personalizado routine- eles também continuam a melhorar suas habilidades vocais femininos, e muito mais.

Além disso, em cada classe, os usuários receberão:

  • Atuação Planilhas: com estas folhas de cálculo, os usuários podem baixar, imprimir ou salvá-los para a referência futura.
  • Prática Vídeos: estes vídeos vai demonstrar aos usuários as treinamento vocal exercícios para todas as cinco classes.
  • Vídeo instrutivo Notas: com estes materiais, os usuários podem referir-se facilmente de volta para os conceitos-chave para cada classe.
  • Vídeos instrutivos: com esses vídeos, os usuários receberão instruções passo a passo que ajudam a acompanhar com facilidade.

fim curso intensivo 30 dias

Benefícios do 30 Dia Bater Curso

  • 30 Day Course on-line pode economizar tempo e energia, porque eles podem segui-lo em casa com um computador e ligação à internet.
  • Ela abrange uma grande quantidade de materiais que podem apoiar de forma eficaz para os usuários a descobrir como aprofundar a sua voz.
  • O produto é definitivamente seguro para baixar.
  • 30 Day Course on-line abrange aulas detalhadas e fáceis de entender vídeos, para que os usuários possam entender e seguir com facilidade.
  • Kathe Perez oferece um suporte 24/7 via e-mail com este programa.
  • Kathe Perez oferece uma política de dinheiro de volta dentro de 8 semanas, se 30 Day Course on-line não funciona para os usuários.

curso intensivo 30 dias

30 Dia Bater Curso - Conclusão 

Agora, depois de ler este 30 Dia revisão curso on-line, a escolha é sua. O sucesso está na sua mão se você tomar este curso. se você deseja obter uma voz feminina aceitável no prazo de 30 dias de realização, penso que este curso é o melhor curso para você. Aproveitar esta oportunidade agora mesmo!

feminize avaliação voz

Artigos relacionados