10 Plantas de interior que limpam o ar em sua casa

Muitas vezes pensamos que apenas o ar exterior pode ser poluída, no entanto, o ar em sua casa também pode conter substâncias químicas nocivas. A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos afirma que gastar 90 percentagens de tempo em casa com má qualidade do ar pode provocar grandes danos para a saúde global.

Os poluentes do ar dentro de casa pode causar alguns problemas de saúde, tais como aperto no peito, tosse, dores de garganta, dores de cabeça freqüentes, coceira nos olhos ou lacrimejantes, ataques de asma e falta de ar.

Há muitos fatores que causam a poluição do ar, alguns dos quais são o gás radônio, monóxido de carbono, benzeno, formaldeído, tricloroetileno, e amônia.

Todos esses poluentes nocivos podem aparecer por causa da tinta, fumaça de cigarro, produtos químicos em tapetes, plásticos, numerosos móveis e materiais de construção, bem como soluções de limpeza.

A natureza pode nos ajudar a obter purificação do ar interior, fornecendo uma solução eficaz, simples. Clique Para TweetDecorar sua casa com algumas plantas que limpam o ar vai ajudar na remoção de poluentes naturalmente em casa.

Na verdade, um estudo da NASA, em 1989, sugere que as pessoas devem ter, pelo menos, uma planta que tem a capacidade de purificar o ar para cada um dos 100 pés quadrados de espaço de escritório ou casa. Hoje, VKool.com vai lhe dar uma lista dos 10 melhores plantas de interior que limpam o ar em sua casa. Esta escrita vai mostrar a informações detalhadas sobre as plantas de interior que você pode colocar em sua casa para ajudar a purificar o ar a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para entender mais!

Top 10 plantas de interior que limpam o ar em sua casa

1. Lily Paz

lírio da paz

Este é o primeiro dos 10 melhores plantas que limpam o ar que eu quero mostrar para você. O lírio da paz é benéfico em quebrar e neutralizar gases nocivos como o formaldeído, benzeno, xileno, tricloroetileno, monóxido de carbono e amônia contida em sua casa.

Além disso, também pode absorver acetona e álcool emitida devido a certos adesivos, produtos de limpeza, e electrónica a partir do ar.

A paz precisa de lírio luz solar indireta ou médio. Você apenas molhá-lo 1 ou 2 vezes por semana, sem deixar água parada sobre ele.

Além disso, você tem que usar o fertilizante líquido para ajudá-la no crescimento generosamente pelo menos uma vez por mês.

Para torná-lo apresentar a melhor capacidade de ar-limpeza, você deve sempre manter a folhagem limpo.

Além disso, esta planta ocasionalmente tem flores brancas durante o verão, o que irá melhorar o interior do escritório do espaço em casa.

Ver mais: Top 15 dicas jardinagem doméstica e truques para iniciantes

2. Boston Fern

Esta planta também é muito eficaz entre as plantas que limpam o ar. Ele tem a capacidade de se livrar de formaldeído encontrada em produtos de madeira prensada e colas.

Boston fern também pode eliminar o tolueno e o xileno a partir do ar. Além disso, ele pode ajudar a aliviar a metais tóxicos, como arsênico e mercúrio do solo.

Boston samambaia gosta de viver com a luz solar indireta. No entanto, um pouco de sol pode promover o seu crescimento.

Você deve molhá-lo em uma base regular para manter o solo sempre hidratado. Mas você tem que ter certeza de que o solo não será encharcado.

Além disso, você tem que fornecê-lo com um fertilizante equilibrado 2 vezes por mês. Lembre-se de deixar esta planta evitar correntes de ar frio, bem como ar quente.

Boston samambaia pode viver em um ambiente com um nível bastante elevado de umidade, de modo que você pode até mesmo deixá-lo ficar na casa de banho. Além disso, você pode pendurá-lo na cesta para decorar sua casa ou escritório.

Consulte Mais informação: 12 Saúde e os benefícios ambientais de árvores

3. Bamboo palma

O bambu também é chamado como a palma reed. Entre as plantas que limpam o ar, ele pode ajudar a filtrar tanto tricloroetileno e benzeno. Quando você coloca um bambu perto de móveis, que também irá ajudar muito em se livrar de formaldeído.

O bambu pode crescer melhor em espaços sombreados e não é difícil de cuidar. Você só manter o solo hidratado e evitar regar demais, bem como assegurar uma drenagem adequada.

Além disso, você deve deixá-lo expor a arrefecer correntes de ar e remover folhas secas ou mortas regularmente.

O bambu pode fazer a paisagem dentro do seu maior casa. Ele pode crescer a partir da altura de 4 a 8 pés e linda quando colocados em cantos. Além disso, ele também é um amigável planta para animais de estimação.

Saber mais: Top 10 idéias baratas do jardim da flor para iniciantes são introduzidos

4. Fábrica de Borracha

A fábrica de borracha é outra das 10 plantas que limpam o ar. É considerado como um purificador de ar e forte eliminador de toxinas que você pode crescer dentro de casa com facilidade. A planta de borracha é particularmente benéfico na eliminação de formaldeído no ar. Além disso, ele também ajuda na remoção de monóxido de carbono.

A fim de cultivar a planta de borracha, você deve deixá-lo no espaço de, condições de chuva tropicais filtrados, plena luz ou brilhante e. Não se esqueça de regá-la regularmente e fornecê-lo com o fertilizante mensal de alto nitrogênio.

Além disso, você deve prepará-la regularmente para mantê-lo em tamanho.

Use um pano macio umedecido em água morna para limpar cuidadosamente as folhas verdes profunda e ampla para que a planta é sempre brilhante.

Outra opção é usar a planta de borracha como um elemento decorativo sobre a mesa ou uma janela ou prateleira. Você pode até colocá-la no chão, perto da porta de entrada ou ao lado da lareira.

Nota: Não deixe que o látex leitoso extraído dessa planta de contacto para a sua pele, pois pode levar à irritação da pele.



Ver mais: Como planejar a disposição do jardim para iniciantes

5. crisântemo do florista

Também chamado como mãe jardim resistentes ou margarida do florista, planta de crisântemo do florista é uma planta eficaz que pode ajudar a purificar o ar.

Este tipo de plantas que limpam o ar tem fortes efeitos de purificação do ar removendo benzeno, tricloroetileno, amônia, formaldeído e vários produtos químicos.

crisântemo do florista precisa fornecer com luz brilhante e indireta para crescer adequadamente. Você deve lembrar-se de regá-la regularmente para duas ou três vezes por semana para manter a umidade do solo.

Além disso, você também deve fornecê-lo com o fertilizante uma vez por mês. Ele terá várias cores de flor, como laranja, vermelho, branco, lavanda e amarelo.

Consulte Mais informação: Como cuidar de árvores Bonsai - 9 maneiras de dominar Bonsai arte cuidar

6. Weeping Fig

Esta planta popular é uma das plantas de interior mais comuns, que tem a capacidade de reduzir os produtos químicos prejudiciais no ar. Também é útil para a eliminação de produtos químicos, tais como formaldeído e benzeno bem como o xileno.

A fig choro pode crescer rapidamente em um espaço luminoso e só precisa de absorver diretamente um pouco de sol da manhã. Além disso, você tem que garantir que o solo está sempre úmido.

Este tipo de plantas que limpam o ar também precisa ser fornecido com adubo suficiente durante a estação de crescimento. É muito sensível a correntes de ar frio e você deve protegê-lo de fortes correntes de ar.

A fig chorando tem um dossel espalhando e um único tronco. Você pode deixá-lo sentar-se no seu canto ou na porta de entrada e vestíbulos.

Saber mais: A três semanas de revisão do sistema de dieta - o trabalho da dieta vai Brian Flatt?

Vídeo: Plantas que a Nasa recomenda para purificar o Ar da sua Casa

7. Planta de aranha

Muitas vezes chamado como a planta do avião, a planta de aranha é uma erva perene ajudando a aliviar a poluição do ar na casa. Ela também pode ajudá-lo a reduzir o formaldeído, tolueno e xileno.

Vídeo: 8 plantas que limpam o ar de sua casa ou escritório

Aranha planta é muito fácil de crescer em casa e pode colocar-se com duras condições meteorológicas. Ele vai crescer melhor se esteve no indireta e brilhante.

Você deve regá-la regularmente, mas não deixe que o solo ficar encharcado.

A planta de aranha vai fazer o seu interior casa mais bonita. Você pode pendurá-lo ou colocar no canto de sua casa.

8. Planta de serpente

da planta de serpente

A planta de cobra é também chamado de língua de mãe-de-lei e é outra boa planta que você pode crescer em seu escritório e casa para a purificação do ar.

Esta planta pode ajudar a aliviar o formaldeído, benzeno e óxido de nitrogênio. Além disso, ele irá ajuda na diminuição dos níveis de dióxido de carbono.

Você pode colocar a planta de cobra em uma área não-iluminado. Ele geralmente gosta de viver nas condições mais secas, com um pouco de sol. Portanto, você não precisa regar muito, especialmente durante o inverno.

O quarto é o melhor lugar para colocar este tipo de plantas que limpam o ar, porque pode aumentar a produção de oxigênio ligeira quando você dorme.

Ou você pode colocá-lo na casa de banho ou um canto em seu escritório ou casa.

9. Red-afiou Dracaena

Isto é conhecido como um excelente purificador de ar da planta (plantas que limpam o ar). dracaena Red gumes tem folhas largas e longas variegada com as linhas vermelhas.

dracaena vermelho gumes pode fazer o trabalho de várias plantas menores. Pode ajudar na eliminação de toxinas dentro de sua casa, tais como benzeno, xileno, formaldeído e tricloroetileno.

Para cultivar esta planta em sua casa, você tem que manter sempre o solo úmido, sem ser encharcado. Ele pode ter uma altura de até 15 pés-, portanto, você terá que prepará-la, se necessário.

Vídeo: Conheça plantas que eliminam poluentes do ar

Porque suas folhas, muitas vezes acumulam sujeira, você deve usar um pano úmido para limpá-los regularmente.

10. Inglês Ivy

Esta é uma das melhores plantas de interior que pode purificar o ar. The Ivy Inglês tem folhagem densa que pode auxiliar com sucesso na absorção de produtos químicos no interior prevalentes e poluentes.

Ele também tem os efeitos de filtragem de ar que podem ajudá-lo a reduzir produtos químicos maus tais como monóxido de carbono, benzeno, tricloroetileno, formaldeído, tolueno e xileno. Além disso, ele vai fazer a fumaça do cigarro de ar que tem limpo.

The Ivy Inglês pode crescer facilmente e só precisa de um pequeno espaço, luz solar médio e temperatura moderada. Você pode pousar-lo em seu chão ou pendurá-lo, dependendo do espaço disponível em sua casa.

Na fase de crescimento inicial, você tem que regá-la generosamente e simplesmente manter a umidade do solo. Você pode fornecê-lo com adubação para mantê-lo saudável.

Plantas internas que limpar o ar - Dicas adicionais

  • Você deve aumentar a ventilação dentro de sua casa para deixar o ar fresco entrar em-lo. Este, por sua vez, ajuda muito na remoção de poluentes interiores.
  • Você pode instalar um filtro HEPA no escritório ou casa.
  • Se você usar um fogão a gás, é melhor você deixar a janela da cozinha ser aberto quando você cozinhar para aliviar o acúmulo de dióxido de azoto.
  • Não utilize produtos de limpeza de casas que contenham amônia, cloro e COV (compostos orgânicos voláteis).
  • Lembre-se de banhar seu animal de estimação em uma base regular. Você pode escovar fora, a fim de facilitar a alérgenos na casa.
  • Você deve usar água quente para lavar a roupa de cama uma vez por semana, se puder e deixe secar no sol direto.
  • Use um espanador de poeira ou um pano úmido para espanar tudo em sua casa.
  • Evitar o uso de purificadores de ar químicas, porque eles têm produtos químicos tóxicos.
  • Você pode fazer um ambientador de ar caseiro, misturando óleos essenciais com bicarbonato de sódio.
  • No entanto, você deve ter cuidado para que alguns dos houseplants como Dracaena vermelho gumes, Inglês hera, chorando figo, lírio da paz, crisântemo do florista, e planta de borracha pode ser tóxico para seus animais de estimação.

Artigo relacionado: Tipos de plantas de casa que limpam o ar interior e menor estresse

Se você quiser ter mais informações sobre estilo de vida, acesse nossa página inicial Estilo de vida página. Depois de ler a escrita de 10 plantas de interior que limpam o ar, espero que você vai saber as melhores plantas para colocar em sua casa, bem como os seus benefícios. Se você tem alguma dúvida, por favor me perguntar livremente, vou responder-lhe em breve. Além disso, se você sabe quaisquer outras plantas que limpam o ar em sua casa, por favor deixe-nos saber, partilhando-o abaixo.

Artigos relacionados