Como cuidar de árvores bonsai - 9 maneiras de dominar a arte bonsai carinho

como cuidar de árvores bonsai

Bonsai vem da Ásia. Esta é uma arte que tem sido existia em países asiáticos há séculos. O termo Bonsai, formada por meio japonesas plantação bandeja.

Bonsai árvores são muitas vezes elegante e gracioso. As árvores Bonsai deve ser bem combinado com as suas formas de pote, cores. Pessoas, que aprendem a desenhar árvores bonsai, são realmente artistas. Eles devem dominar as técnicas de cuidados de árvores bonsai, tais como limpeza, poda e fazê-los crescer para se manter saudável em muitos anos. Neste escrito, eu vou ajudá-lo a obter mais clara sobre essas dicas essenciais sobre como cuidar de árvores bonsai. Se você é um entusiasta dos bonsais, não perca este artigo!

1. Água e umidade

A rega é muito importante no cuidado da árvore Bonsai. Se você esquecer de regar as árvores por longos dias, eles vão desidratar, e depois morrer. Se você regar muito, as árvores serão morrendo também. Além disso, dependendo de diferentes tipos de árvores Bonsai, as pessoas podem fornecê-los com os níveis de água adequados. Além disso, os entusiastas do Bonsai deve compreender elementos impactando as necessidades de água do Bonsai para que eles possam ajustar um plano de rega específica.

como cuidar de árvores bonsai interior

As pessoas também usam medidores de umidade para contar e ajustar a umidade do solo. As pessoas devem saber exatamente como usar pot adequado para crescer árvores dos bonsais, quais os tipos de solo adequados às suas certas árvores, então eles podem avaliar os requisitos da sua umidade bonsai. Especialmente na estação fria, as pessoas devem fornecer árvores bonsai com mais umidade. Normalmente, as pessoas podem mergulhar seu Bonsai em água. Não somente água do solo. Lembre-se de lavar da folhagem Bonsai, o pó das folhas.

2. Solo e fertilizantes

Certifique-se de que você está usando o solo direito de crescer o seu Bonsai. Confira se este solo pode varejo poço de água ou não, então confira como é bom este sólido absorver nutrientes. Além disso, árvores bonsai dentro de casa e árvores bonsai ao ar livre precisam de solo diferente. A dica para você é ir para centros de jardinagem e pedir para o tipo exato de seu bonsai e eles vão orientá-lo a escolher solo certo eo maior qualidade do solo para o seu diferentes tipos de suas árvores de bonsai.

Em seguida, como adicionar adubo para o solo? Se você não é um especialista sobre este assunto, ampliar seu conhecimento sobre este campo para ter Bonsai árvores saudáveis. Não é muito difícil de aprender técnicas de fertilização. Em primeiro lugar, preste atenção para adicionar quantidades adequadas de fertilizantes para suas árvores. Se você adicionar muito adubo para o solo, a árvore vai morrer depois de apenas alguns dias. Em seguida, você tem que ter pleno conhecimento do crescimento da árvore. Que horas as árvores precisam de mais fertilizantes, que tipos de fertilizantes são adequados para determinado processo de crescimento das árvores e assim por diante! Além disso, não se misturam diferentes fertilizantes em conjunto a menos que tenha conhecimento do direito misturar fórmulas a seguir. Em geral, as pessoas podem aplicar fertilizantes, uma vez por mês. Evite aplicar fertilizantes durante o inverno. Através da aplicação de fertilizantes na metade do Bonsai força, as árvores vão aparecer mais saudável e mais verde.

3. crescentes ambientes para bonsai

como cuidar de árvores bonsai podeAs pessoas podem colocar sua árvore Bonsai interior ou exterior, mas lembre-se de fornecer-lhes bastante luz solar, água, fertilizantes, umidade. Se a árvore é colocado no interior da casa, você pode configurá-lo perto da janela e certifique-se que este quarto não é muito frio ou quente. Se a árvore é colocado fora, certifique-se de que o sol não vai matar sua árvore por seu calor, ou a árvore não será afogado por uma grande quantidade de água da chuva.

Muitas pessoas adoram Bonsai e romance. Se você está neste caso, não perca Novel Writing Academy para obter mais conhecimento deste guia adicional.

4. Técnicas de poda

A poda é uma das dicas de cuidados básicos de bonsai. Existem 2 maneiras diferentes de poda, incluindo poda de raízes e poda ramo. Para poda ramo, você deve fazê-lo no início da primavera, porque as árvores crescem novas agências durante este período de tempo. Semelhante a poda ramo, poda de raízes deve ser feito- ainda lembrar que as pessoas devem esculpir raiz após a poda ramos Bonsai.

As pessoas usam as ferramentas de poda para cortar off brotos, folhas e partes diferentes ramos para obter a árvore de estar em sua forma de árvore esperando. Cada momento da poda, você vai formar a árvore de forma mais adequada. Certifique-se de fazer esta tarefa em um determinado momento do ano e certifique-se que a árvore é forte o suficiente para ser treinado. Se você fizer um excesso de poda, o Bonsai será danificado, até mesmo morrer.

5. O pinçamento e aparar

Beliscar e aparar estão próximos técnicas importantes sobre como cuidar de árvores bonsai.

Beliscar e aparar manter Bonsai em miniatura árvore. Aparar e pitada de volta novos ramos para pontos seguros, mas não remova todos os novos ramos. As pessoas devem manter alguns dos ramos de apoio à saúde Bonsai. Normalmente, Bonsai árvores tropicais exigem corte, bem como beliscar ao longo meses do ano. Como diferentes tipos de árvores crescem em algumas taxas diferentes, é bom para avaliar a taxa de crescimento de certas árvores e ajustar a compressão e beliscando razoavelmente.

como cuidar de bonsai zimbro árvore

6. Técnicas Picking-out

Em primeiro lugar, escolha uma árvore que você tem conhecimento de cuidar deste tipo de Bonsai, incluindo os elementos do clima, ambiente doméstico, espécies de bonsais. A seguir estão alguns boa selecção de Bonsai árvores de folha caduca, que consiste em magnólias, olmos (olmos chineses e olmos japoneses), árvores crabapple e carvalhos. Em seguida, há algumas árvores Bonsai coníferas populares, incluindo abetos, zimbros, cedros, e pinheiros. Se você mora na região de clima quente, você pode desfrutar de árvores bonsai dentro de casa. Além disso você pode crescer outros tipos de árvores Bonsai, como oliveiras, jade e snowrose.

7. Housing A Bonsai

Os apreciadores de bonsai deve ficar claro as proporções para definir sua árvore de Bonsai em vasos adequados. As proporções normais para um vaso de Bonsai pode ser 2/3 - 3/4 e, dependendo da largura da árvore, as proporções podem ser alteradas. Além disso, as pessoas também prestar atenção à altura das árvores Bonsai, a fim de selecionar um pot ideal. A altura de um vaso de Bonsai deve ser o mesmo que o diâmetro do tronco Bonsai.

8. Árvores Formação Bonsai

A formação é uma das técnicas mais avançadas sobre como cuidar de árvores bonsai. Em outras palavras, a formação é uma arte. Em primeiro lugar, as pessoas devem saber que apenas algumas árvores especiais podem ser treinados para ser Bonsai árvores. Se você se identifica a árvore errada, você vai perder seu tempo e energia nesta árvore. Além disso, como um especialista em Bonsai, você deve saber os períodos de formação Bonsai: quanto tempo para treinar diferentes tipos de árvores Bonsai, como os diferentes períodos de formação é, o que os períodos mais importantes são, quantas beliscar e aparar técnicas pode ser aplicado a permanecer em miniatura. como cuidar de bonsai pdf árvore

Vídeo: Os cuidados para cultivar um Bonsai!

  1. Decidir Um estilo de treinamento Bonsai

Há uma variedade de estilos de treinamento Bonsai para você seguir. Você pode escolher estilos tradicionais, estilo moderno. Além disso, você pode criar ou projetar seus próprios estilos de formação única Bonsai. A seguir estão alguns estilos comuns de formação de Bonsai. Vamos ter uma visão geral deles:

Moyohgi: Moyohgi é um estilo Bonsai vertical. A árvore Bonsai tem uma forma mais natural do que cresce no ascendente reta.



Chokkan: Este é também um estilo Bonsai pé, mas mais formal do que Moyohgi. O Bonsai cresce reto e forte com os ramos que se estende ao redor da árvore.

Shakan:  Este é um estilo Bonsai inclinada. Ao treinar uma árvore nesta forma, ele vai olhar marcante e pelo vento.

Bunjingi: Esta é uma forma Bonsai literatos. O tronco Bonsai é treinado para aparecer torcida e por muito tempo com numerosos ramos mínimos.

Todos você pode conferir dicas e técnicas de fotografia se você tem paixão neste campo.

  1. Ramos de trem eo tronco

 A seguir, saiba como cuidar de árvores Bonsai a ter a bela tronco e galhos. Na verdade, as técnicas do ramo e formação tronco são várias. Dependendo de suas finalidades diferentes, você pode treinar sua árvore com diferentes estilos e formas. Basicamente, suave curvatura dos galhos e tronco em certas direções você apontar para cultivá-las. Você precisa de alguns equipamentos para fazer a sua árvore de estar em uma forma particular. Use fio de cobre e envolvê-la em torno de diferentes ramos e no tronco. Use sua mão para embrulhar o fio de cobre em um ângulo de 45 graus. Dependendo de diferentes tipos de árvores, você vai manter o fio de cobre tempo para obter a árvore na forma que você desenhou. Não enrole o fio de cobre com força, pois pode danificar a árvore. Lembre-se de religar que árvore e esculpi-lo até que ele recebe na forma que você espera.

Ao lado de dicas para treinar Bonsai, eu gostaria de introduzir dicas sobre arranjar flores. Se você se preocupa sobre este tópico, não perca!

como cuidar de bonsai avaliação árvore

9. Mantenha o bonsai árvores saudáveis

Preste atenção ao Estações

Como outras plantas e árvores, Bonsai reage a mudanças em diferentes estações do ano. Se você manter árvores bonsai fora, eles vão ter fortes reações a mudanças na luz solar, temperatura, chuva em seu lugar de vida. Muitas regiões têm 4 estações distintas em um ano, e há mudanças sazonais entre eles. Os apreciadores de bonsai deve compreender como as diferentes árvores bonsai reagir a determinadas épocas do ano, e como aplicar um cuidado adequado para as árvores.

Árvores não crescem e produzem folhas durante o inverno, para que eles não usam muita nutrição. As pessoas só se preocupam com a rega Bonsai nesta temporada. Não apare os ramos muito, porque a árvore não pode substituir os nutrientes até a primavera.

Quando a primavera chega, as árvores precisam os nutrientes para crescer e brotar novos ramos e folhas. Assim, você deve fornecer seu bonsai com nutrientes extras. As árvores continuar crescendo até que termina o verão. Neste período de tempo, você deve regar as árvores gradualmente. Em seguida, você aprenderá dicas detalhadas sobre como cuidar de árvores Bonsai para ajudar a criar a sua árvore armazenar nutrientes para usar no inverno. Lembre-se que o inverno é uma estação ideal para aparar suas árvores bonsai. como cuidar de programa árvore de bonsai

Se você é um entusiasta Bonsai e um amante do cão, por que não passar alguns minutos check-out Dog Training Self Help para treinar seu cão.

Proteger Bonsai de altas temperaturas

Não se esqueça de proteger sua árvore de temperaturas elevadas no verão. As temperaturas devem ser inferiores a 40 graus. No inverno, certifique-se que não mostre seu Bonsai ao ar livre se as temperaturas são baixas abaixo de 0 grau.

Insetos e doenças

Ao lado de alguns cuidados acima, Os apreciadores de bonsai também prestar atenção a algumas doenças e insetos que prejudicam e danificar suas árvores favoritas. Você precisa usar alguns produtos químicos para controlar sua saúde árvore e crescimento.

Eu mostrei-lhe o topo 9 dicas sobre como cuidar de árvores bonsai. Espero que com essas dicas básicas você vai dominar técnicas de cuidado dos bonsais, desfrutar de Bonsai árvores com outros entusiastas do Bonsai e ter relaxante timewith este hobby.

Além disso, eu gostaria de apresentar dicas de pesca para pessoas que também amam a pesca. Pessoas pode conferir dicas de pesca em O instantâneo do tipo de peixe Caching Truques E-kit para obter mais informações sobre esse hobby.

Vídeo: COMO FAZER MUDAS DE BONSAI

Congratulo-me com todos os seus feedbacks e comentários. Deixe-me saber o que você está pensando depois de ler este escrito!

Artigos relacionados