Top 24 alimentos para acne propensos pele - prevenção e tratamento

alimentos para acne

pele propensa a acne está entre o problema de pele mais comum no mundo, especialmente na adolescência, e fica no grande pesquisa nosso site. Muitas pessoas têm desperdiçado muito tempo e dinheiro para cuidar da pele e tratamento da acne, mas parece não funcionar. Na verdade, eles podem usar as formas menos dispendiosas mas mais eficazes para prevenir e curar acne. Uma dessas formas é usando alimentos bons para a pele acne.

Vídeo: Existem alimentos que podem combater a acne?

Top Foods Para Acne Pele com tendência - Prevenção Natural & Tratamento 

Alimento para acne

Você acreditaria em mim se eu disser que todas as coisas que você precisa para remover acne de sua pele são na geladeira? A maioria das pessoas muitas vezes optam por uso tópico de acne géis, loções e cremes que são caros, irritar a pele, até mesmo o cheiro, mas não têm efeitos a longo prazo. Alguns outros precisam da ajuda dos centros de cirurgia plástica. Mas eles não sabem que os alimentos são o tratamento natural da acne. Alguns tipos de alimentos podem ajudar as pessoas a remover acne por anos sem medicação ou quaisquer outros métodos de apoio. Agora deixe-me mostrar-lhe os 10 melhores alimentos para a prevenção da pele acne e tratamento:

1. Salmon

Salmão

Salmon está entre os melhores alimentos que têm o efeito positivo na eliminação de acne. Junto com um número de diferentes tipos de peixes do mar, como cavala, arenque, salmão com ácidos graxos ômega 3 não só ajudá-lo a evitar a acne, mas também melhorar o seu humor e estabilizar o seu sistema endócrino, que pode afetar a acne. Quando você está tenso e ansioso, um hormônio chamado cortisol dentro provoca estresse, levando a acne. As gorduras saudáveis ​​e fontes de proteína rica em salmão têm a capacidade de formar colágeno em sua pele, mantendo a pele macia e elástica. Além disso, o salmão é rico em vitamina B, zinco e vitamina E, que ajudam a melhorar e recriar células da pele. Em vez de comer alimentos fritos, você deve usar vapor, cozidos, assados ​​peixe para garantir a sua qualidade.

2. Batatas

Batatas

Batatas contêm muitas vitaminas e licopeno, que ajudam a promover a reprodução de novas células da pele, a cicatrização da pele rápida propensa a acne. Além disso, batatas também desfocar a pigmentação preta sobre a pele e reduzir o risco de cancro da pele

3. Tofu

tofu

Não muitos alimentos têm fontes ricas em proteínas para o tratamento da acne para você como tofu. Tofu, também conhecido como queijo de soja, contém cálcio, gorduras insaturadas, antioxidantes e ferro que ajudam suave e Ruddy sua pele.

4. Cenouras

Cenouras

Cenouras fornecem vitamina A, também conhecida como beta - caroteno, que oferece efeito semelhante como drogas retinóides no tratamento acne-propensa pele. Os especialistas aconselham que você use um copo de suco de cenoura todos os dias para melhorar a pele sensível. Além disso, você deve adicionar as cenouras para o seu dieta diária

5. Pepinos

pepinos

A vitamina E encontrada em pepinos pode promover a separação de células, retardando o processo de envelhecimento da pele. Pepino casca tem uma substância especial contra a acne. Ele é o dióxido de silício, um mineral que trabalha para prevenir e curar acne, manter sua pele jovem e manter os níveis de colágeno saudáveis ​​em sua pele. Água em pepino também ajuda a hidratar a pele e evitar o ressecamento causando acne. Com água, vitamina A, vitamina C, vitamina E e aminoácidos, pepinos ajudá-lo a resolver o seu problema acne-propensa pele, trazer a pele clara e saudável para trás.

6. melancia

Melancia

Melancia não só é um grande bebidas de frutas no verão, mas também contém vitaminas A, B6, C trabalha para prevenir a acne.

7. laranjas, limões 

Laranjas e limões

As frutas cítricas têm a capacidade de remover a sujeira e toxinas em sua pele. Laranja e sumo de limão é cheio de vitamina C, ferro, cálcio ... laranja beber regular e suco de limão não só pode clarear a sua pele, mas também se livrar da acne naturalmente.

Você pode esmagar a casca de laranja e misture com água para formar uma mistura e aplicá-la no rosto por cerca de 10-15 minutos. Isso ajuda a cura da acne em sua pele.

sumo de limão é também muito eficaz na cura de cicatrizes causadas por cravos. Esprema 1 limão em um pano de algodão fino e aplicar em seu rosto por um tempo, em seguida, lavar o rosto com água fria. ácido cítrico no limão ajuda a matar as bactérias, restringir o óleo, remover cravos de forma eficaz, e aliviar seus problemas de pele acne-prone. O suco de limão também ajuda a diluir as cicatrizes causadas pela acne.

8. Papaya

Mamão

Papaia contém grandes quantidades de vitamina A que inibe a formação de acne. Esmagando mamão maduro e, em seguida, aplique no rosto por cerca de 20-30 minutos todos os dias para parar a inflamação e dor causada por acne, prevenção da acne reapareceu. Comer mamão ou beber mamão suco regularmente irá trazer-lhe a pele lisa.

9. Cabbage

Repolho

Repolho contém antioxidantes (goitrin) e ferro que melhoram o processo de metabolismo oxigênio para nutrir a pele. Ao mesmo tempo, a couve é rico em vitaminas A e E para prevenir a ocorrência de acne.

10. alcachofra

Muitos tipos de acne creme hoje são extraídos a partir desta erva devido aos seus efeitos anti-inflamatórios e anti-oxidantes. Se você beber alcachofra regularmente, as toxinas serão removidos de seu corpo, melhorando e aumentando a sua saúde da pele

11. Aloe Vera

Vídeo: ACNE: CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTO

Babosa

Aloe vera é muito útil para o cuidado da pele acne-propensa. Muitos estudos têm demonstrado que a aloe vera cura feridas de acne rapidamente e reduz cicatrizes de acne. Beber suco de aloe vera duas vezes por semana ajuda a sua pele obter os resultados de surpresa.

12. Alho

Alho

Uma maneira simples de prevenção acne-propensa pele eo tratamento é comer alho. O alho contém um produto químico natural chamado alicina, que elimina as bactérias que causam acne, melhora a sua pele e aumenta a imunidade da pele para evitar a acne.

13. espinafre

Espinafre é outra ótima comida para se livrar da acne. O espinafre é rico em vitamina E, ferro, proteínas que ajudam a circular o sangue, combater a inflamação causada pela acne e manter os níveis de colágeno para uma pele saudável, jovem e tonificada. Espinafre é doce, suave e fácil de combinar com outros alimentos.

14. Óleo de coco

Alimentos para acne - O óleo de coco

Coconuts tem efeito positivo na prevenção pele propensa a acne e tratamento, porque é um tipo de alimentos anti-fúngicos e anti-vírus. Você pode usar o óleo de coco como um tratamento hidratante e acne. Aplicando em seu rosto depois de um banho de manhã e à noite, sua pele vai se tornar suave, jovem e livre de acne.

15. As batatas doces

Batatas doces

As batatas doces são um dos vegetais mais nutritivos com rica de mucoproteína, vitamina C e vitamina A. Comer batata doce pode reduzir o colesterol, tem muitos benefícios sobre a respiração, baço, estômago, e embelezar a pele de forma eficaz. Não só as raízes de batata-doce, mas também suas folhas têm efeitos sobre o tratamento da acne.

16. feijões verdes

Feijão verde é uma ótima escolha a substituição do peixe, se você não quer comer peixe. feijão verde são ricos em zinco, que apareceu na maioria dos tipos atuais de acne medicação para combater a infecção levando a acne. feijão verde também contêm ferro, vitamina B, proteínas e baixo teor de gordura. Fibra em feijões verdes estabiliza nível de glicose no sangue e reduz o stress, que, entre as principais causas de acne.

17. mirtilos

Amoras

Mirtilos contêm altos níveis de antioxidantes naturais que ajudam a limpar profundamente os poros. Além disso, a composição de mirtilos inclui uma grande quantidade de vitamina C e E, que ajudam a proteger a sua pele.

18. Dandelion 

-Leão conter muitos minerais, tais como sódio, cálcio, magnésio, potássio e ferro. Em particular, as folhas e caules de-leão são ricos em vitamina A, B6, B1 e C-leão de calor pode diminuir, detoxicate, e ser um tratamento eficaz da acne.

19. Fennel

Funcho

Um dos melhores alimentos para a prevenção de acne pele eo tratamento é erva-doce. Este vegetal pode reduzir o inchaço, melhorar a digestão e lançar as toxinas em sua pele para fora.

20. Grãos Integrais

Fibras, vitaminas e minerais embalados em grãos integrais impedir a inflamação que causam acne. Os cereais integrais também são de baixo índice glicêmico, que melhora o equilíbrio hormonal saudável, levando a sintomas de acne reduzidos. Além disso, grãos integrais fornecem quantidades ricas de antioxidantes.  Consumir uma grande variedade de grãos integrais, como aveia, milho, espelta, bulgur, arroz integral, trigo integral, arroz selvagem e pipoca, regularmente para obter os melhores resultados possíveis.

21. Sprouts de alfafa

Sprouts de alfafa

brotos de alfafa são embalados com nutrientes valiosos, pele de limpeza. brotos de alfafa contêm enzimas vivas que ajudam no combate à inflamação.

22. Chá Verde 

O chá verde ajuda a purificar o seu corpo de dentro. Os pesquisadores descobriram que o chá verde contém uma grande quantidade de antioxidantes chamado EGCG que tem efeito anti-inflamatório. Além disso, o chá verde também tem propriedades antibacterianas, reduz sebo e remove poeira, o principal fator que leva a acne, a partir de sua pele. Para tratar a acne, você deve beber o chá verde todos os dias ou você pode colocar um pano embebido em chá frio na pele acne cerca de 10-15 minutos.

23. Broccoli

Brócolis

O brócolis é um dos alimentos mais perfeitos para limpeza da pele acne. Com cheio de vitaminas A, complexo B, C, E e K, brócolis ajuda a combater os danos dos radicais, melhorando a luminosidade da sua pele.

24. água

Todo mundo sabe a importância da água na vida diária. Beber 8 copos de água por dia, não só ajudar a limpar as toxinas em seu corpo, mas também ajudar a embelezar a pele de dentro. Isso significa que a água ajuda a limitar o desenvolvimento de acne. Você pode fazer a bebida mais atraente com uma fatia de laranja, limão, hortelã ou pepino.

Todas as opções acima 24 melhores alimentos para acne prevenção propensos pele e tratamento são nutritivos, saborosos e simples de encontrar em torno de você. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir maneiras naturais para se livrar da acne com os alimentos.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.



pele propensa a acne está entre o problema de pele mais comum no mundo, especialmente na adolescência, e fica no grande pesquisa nosso site. Muitas pessoas têm desperdiçado muito tempo e dinheiro para cuidar da pele e tratamento da acne, mas parece não funcionar. Na verdade, eles podem usar as formas menos dispendiosas mas mais eficazes para prevenir e curar acne. Uma dessas formas é usando alimentos bons para a pele acne.

Top Foods Para Acne Pele com tendência - Prevenção Natural & Tratamento 

Alimento para acne

Você acreditaria em mim se eu disser que todas as coisas que você precisa para remover acne de sua pele são na geladeira? A maioria das pessoas muitas vezes optam por uso tópico de acne géis, loções e cremes que são caros, irritar a pele, até mesmo o cheiro, mas não têm efeitos a longo prazo. Alguns outros precisam da ajuda dos centros de cirurgia plástica. Mas eles não sabem que os alimentos são o tratamento natural da acne. Alguns tipos de alimentos podem ajudar as pessoas a remover acne por anos sem medicação ou quaisquer outros métodos de apoio. Agora deixe-me mostrar-lhe os 10 melhores alimentos para a prevenção da pele acne e tratamento:

1. Salmon

Salmão

Salmon está entre os melhores alimentos que têm o efeito positivo na eliminação de acne. Junto com um número de diferentes tipos de peixes do mar, como cavala, arenque, salmão com ácidos graxos ômega 3 não só ajudá-lo a evitar a acne, mas também melhorar o seu humor e estabilizar o seu sistema endócrino, que pode afetar a acne. Quando você está tenso e ansioso, um hormônio chamado cortisol dentro provoca estresse, levando a acne. As gorduras saudáveis ​​e fontes de proteína rica em salmão têm a capacidade de formar colágeno em sua pele, mantendo a pele macia e elástica. Além disso, o salmão é rico em vitamina B, zinco e vitamina E, que ajudam a melhorar e recriar células da pele. Em vez de comer alimentos fritos, você deve usar vapor, cozidos, assados ​​peixe para garantir a sua qualidade.

2. Batatas

Batatas

Batatas contêm muitas vitaminas e licopeno, que ajudam a promover a reprodução de novas células da pele, a cicatrização da pele rápida propensa a acne. Além disso, batatas também desfocar a pigmentação preta sobre a pele e reduzir o risco de cancro da pele

3. Tofu

tofu

Não muitos alimentos têm fontes ricas em proteínas para o tratamento da acne para você como tofu. Tofu, também conhecido como queijo de soja, contém cálcio, gorduras insaturadas, antioxidantes e ferro que ajudam suave e Ruddy sua pele.

4. Cenouras

Cenouras

Cenouras fornecem vitamina A, também conhecida como beta - caroteno, que oferece efeito semelhante como drogas retinóides no tratamento acne-propensa pele. Os especialistas aconselham que você use um copo de suco de cenoura todos os dias para melhorar a pele sensível. Além disso, você deve adicionar as cenouras para o seu dieta diária

5. Pepinos

pepinos

A vitamina E encontrada em pepinos pode promover a separação de células, retardando o processo de envelhecimento da pele. Pepino casca tem uma substância especial contra a acne. Ele é o dióxido de silício, um mineral que trabalha para prevenir e curar acne, manter sua pele jovem e manter os níveis de colágeno saudáveis ​​em sua pele. Água em pepino também ajuda a hidratar a pele e evitar o ressecamento causando acne. Com água, vitamina A, vitamina C, vitamina E e aminoácidos, pepinos ajudá-lo a resolver o seu problema acne-propensa pele, trazer a pele clara e saudável para trás.

6. melancia

Melancia

Melancia não só é um grande bebidas de frutas no verão, mas também contém vitaminas A, B6, C trabalha para prevenir a acne.

7. laranjas, limões 

Laranjas e limões

As frutas cítricas têm a capacidade de remover a sujeira e toxinas em sua pele. Laranja e sumo de limão é cheio de vitamina C, ferro, cálcio ... laranja beber regular e suco de limão não só pode clarear a sua pele, mas também se livrar da acne naturalmente.

Você pode esmagar a casca de laranja e misture com água para formar uma mistura e aplicá-la no rosto por cerca de 10-15 minutos. Isso ajuda a cura da acne em sua pele.

sumo de limão é também muito eficaz na cura de cicatrizes causadas por cravos. Esprema 1 limão em um pano de algodão fino e aplicar em seu rosto por um tempo, em seguida, lavar o rosto com água fria. ácido cítrico no limão ajuda a matar as bactérias, restringir o óleo, remover cravos de forma eficaz, e aliviar seus problemas de pele acne-prone. O suco de limão também ajuda a diluir as cicatrizes causadas pela acne.

8. Papaya

Mamão

Papaia contém grandes quantidades de vitamina A que inibe a formação de acne. Esmagando mamão maduro e, em seguida, aplique no rosto por cerca de 20-30 minutos todos os dias para parar a inflamação e dor causada por acne, prevenção da acne reapareceu. Comer mamão ou beber mamão suco regularmente irá trazer-lhe a pele lisa.

9. Cabbage

Repolho

Repolho contém antioxidantes (goitrin) e ferro que melhoram o processo de metabolismo oxigênio para nutrir a pele. Ao mesmo tempo, a couve é rico em vitaminas A e E para prevenir a ocorrência de acne.

10. alcachofra

Muitos tipos de acne creme hoje são extraídos a partir desta erva devido aos seus efeitos anti-inflamatórios e anti-oxidantes. Se você beber alcachofra regularmente, as toxinas serão removidos de seu corpo, melhorando e aumentando a sua saúde da pele

11. Aloe Vera

Babosa

Aloe vera é muito útil para o cuidado da pele acne-propensa. Muitos estudos têm demonstrado que a aloe vera cura feridas de acne rapidamente e reduz cicatrizes de acne. Beber suco de aloe vera duas vezes por semana ajuda a sua pele obter os resultados de surpresa.

12. Alho

Alho

Uma maneira simples de prevenção acne-propensa pele eo tratamento é comer alho. O alho contém um produto químico natural chamado alicina, que elimina as bactérias que causam acne, melhora a sua pele e aumenta a imunidade da pele para evitar a acne.

13. espinafre

Espinafre é outra ótima comida para se livrar da acne. O espinafre é rico em vitamina E, ferro, proteínas que ajudam a circular o sangue, combater a inflamação causada pela acne e manter os níveis de colágeno para uma pele saudável, jovem e tonificada. Espinafre é doce, suave e fácil de combinar com outros alimentos.

14. Óleo de coco

Alimentos para acne - O óleo de coco

Coconuts tem efeito positivo na prevenção pele propensa a acne e tratamento, porque é um tipo de alimentos anti-fúngicos e anti-vírus. Você pode usar o óleo de coco como um tratamento hidratante e acne. Aplicando em seu rosto depois de um banho de manhã e à noite, sua pele vai se tornar suave, jovem e livre de acne.

Vídeo: Produtos de pele,tratamento de acne e a Lola!!!

15. As batatas doces

Batatas doces

As batatas doces são um dos vegetais mais nutritivos com rica de mucoproteína, vitamina C e vitamina A. Comer batata doce pode reduzir o colesterol, tem muitos benefícios sobre a respiração, baço, estômago, e embelezar a pele de forma eficaz. Não só as raízes de batata-doce, mas também suas folhas têm efeitos sobre o tratamento da acne.

16. feijões verdes

Feijão verde é uma ótima escolha a substituição do peixe, se você não quer comer peixe. feijão verde são ricos em zinco, que apareceu na maioria dos tipos atuais de acne medicação para combater a infecção levando a acne. feijão verde também contêm ferro, vitamina B, proteínas e baixo teor de gordura. Fibra em feijões verdes estabiliza nível de glicose no sangue e reduz o stress, que, entre as principais causas de acne.

17. mirtilos

Amoras

Mirtilos contêm altos níveis de antioxidantes naturais que ajudam a limpar profundamente os poros. Além disso, a composição de mirtilos inclui uma grande quantidade de vitamina C e E, que ajudam a proteger a sua pele.

18. Dandelion 

-Leão conter muitos minerais, tais como sódio, cálcio, magnésio, potássio e ferro. Em particular, as folhas e caules de-leão são ricos em vitamina A, B6, B1 e C-leão de calor pode diminuir, detoxicate, e ser um tratamento eficaz da acne.

19. Fennel

Funcho

Um dos melhores alimentos para a prevenção de acne pele eo tratamento é erva-doce. Este vegetal pode reduzir o inchaço, melhorar a digestão e lançar as toxinas em sua pele para fora.

20. Grãos Integrais

Fibras, vitaminas e minerais embalados em grãos integrais impedir a inflamação que causam acne. Os cereais integrais também são de baixo índice glicêmico, que melhora o equilíbrio hormonal saudável, levando a sintomas de acne reduzidos. Além disso, grãos integrais fornecem quantidades ricas de antioxidantes.  Consumir uma grande variedade de grãos integrais, como aveia, milho, espelta, bulgur, arroz integral, trigo integral, arroz selvagem e pipoca, regularmente para obter os melhores resultados possíveis.

21. Sprouts de alfafa

Sprouts de alfafa

brotos de alfafa são embalados com nutrientes valiosos, pele de limpeza. brotos de alfafa contêm enzimas vivas que ajudam no combate à inflamação.

22. Chá Verde 

O chá verde ajuda a purificar o seu corpo de dentro. Os pesquisadores descobriram que o chá verde contém uma grande quantidade de antioxidantes chamado EGCG que tem efeito anti-inflamatório. Além disso, o chá verde também tem propriedades antibacterianas, reduz sebo e remove poeira, o principal fator que leva a acne, a partir de sua pele. Para tratar a acne, você deve beber o chá verde todos os dias ou você pode colocar um pano embebido em chá frio na pele acne cerca de 10-15 minutos.

23. Broccoli

Brócolis

O brócolis é um dos alimentos mais perfeitos para limpeza da pele acne. Com cheio de vitaminas A, complexo B, C, E e K, brócolis ajuda a combater os danos dos radicais, melhorando a luminosidade da sua pele.

24. água

Todo mundo sabe a importância da água na vida diária. Beber 8 copos de água por dia, não só ajudar a limpar as toxinas em seu corpo, mas também ajudar a embelezar a pele de dentro. Isso significa que a água ajuda a limitar o desenvolvimento de acne. Você pode fazer a bebida mais atraente com uma fatia de laranja, limão, hortelã ou pepino.

Todas as opções acima 24 melhores alimentos para acne prevenção propensos pele e tratamento são nutritivos, saborosos e simples de encontrar em torno de você. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir maneiras naturais para se livrar da acne com os alimentos.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados