Top 23 dicas surpreendentes para projetar um logotipo da empresa que emociona!

projetar um logotipo da empresa

Se você é um designer gráfico ou você está planejando para criar o logotipo da empresa, você deve ler este artigo para descobrir idéias surpreendentes para projetar um logotipo inteligente que emociona.

1. Seja simples projetar um logotipo da empresa modelos gratuitos

Há um milhão empresas- há um milhão de idéias para projetar um logotipo da empresa. Se o seu logotipo não funciona direito, o motivo provavelmente é a complexidade. Assim, pensar sobre o conceito simples; remover alguns elementos, em vez de adicioná-los. Nike é famoso com o seu logotipo simples. Vamos olhar para ele e começar com as suas ideias, mas profissional simples.

2. Envolver o público

O logotipo deve envolver o público. Ele não deve ser demasiado literal ou abstrato demais, porque o público não gosta desses estilos. Pensando em seus clientes para saber o que eles vão se lembrar do seu logotipo. Se é literal, como resultado, não imprimir clientes. Se é abstrato, poucas pessoas entendem isso. Não se esqueça de que o consumidor está habituado a vários meios de comunicação, para fazer o seu logotipo aparece no como muitos sites que possível. Esta é outra maneira de envolver o público.

3. Seja dinâmico

Por que não criar vários padrões dinâmicos em seu logotipo, tais como palavras, símbolos, adaptabilidade e flexibilidade a fim de fazer o seu logotipo ser atraente? O que se segue é uma ilustração para este tipo de logotipo da empresa.

4. Seja Versátilprojetar um logotipo da empresa uk

logotipo da Apple é um exemplo de ser versátil. Ao usar este design de logotipo, seu logotipo vai olhar grande e chato-livre por causa da mudança de cores diferentes. Claro, o projeto original é a principal logotipo que as pessoas ainda se lembram sua forma e características.

5. Seja único


Este não é apenas uma questão de escolha, mas também uma questão de fazer negócios e de direitos de autor. Se você tem o mesmo logotipo idéia para outra empresa, você pode ser processado por roubar ideia logotipo que da empresa. Não é justo. Seja original para criar a sua própria impressão sobre o público! Certifique-se que você não repetir outros projetos do logotipo, verificando nomes de empresas.

6. Seja significativa e memorável projetar um download logotipo da empresa livre

Para impressionar mais clientes, fazer seu logotipo ser significativo de diferentes maneiras. Em primeiro lugar, deve ser uma obra de arte. Seu logotipo é uma história curta. A cor do (s) seu logotipo pode expor algumas coisas significativas. Por exemplo, o verde simboliza ambiente, a cor laranja é ficar por amizade.O logotipo da Toyota é um exemplo notável. De acordo com esta empresa, 3 ovais têm significados especiais. Os 2 ovais sobrepostas representam a fé, o suporte oval de cerco para a expansão global da Toyota negócio. Vamos dar uma olhada neste logotipo.

7. Vector é uma boa escolha

Em alguns casos, linhas limpas com cores limitadas são mais eficazes do que a renderização 3D complexa. Um logotipo com base em vetores podem fornecê-lo com o equilíbrio e contraste que é muito importante para o design do logotipo. Novas capacidades em diferentes programas baseados em vetores podem dar-lhe variedade de efeitos 3D, tais como efeitos canter e truques, sem perder o contraste.

8. Não excesso de Inovar projetar um logotipo da empresa livre

Claro, capacidades de inovação da humanas são ilimitadas. No entanto, não faça o seu logotipo para tornar-se sobre-inovou. Na verdade, esta é a forma como você faz o seu logotipo ser pior. Como resultado, este logótipo pode reduzir a imagem da sua empresa e afetar seus lucros de negócio. Em vez disso, certifique-se que você está indo no caminho certo. Apenas torná-lo é uma arte, não force sua mente para torná-lo tornar-se uma obra-prima, então ele se tornará um projeto errado. Lembre-se que um projeto bem sucedido logotipo precisa ser inovador o suficiente e genérico o suficiente. Comece por desenhar a sua ideia. Mostrar a seus amigos sua nova idéia e o esboço. Esta é uma boa maneira de evitar o excesso de inovar. E lembre-se de que seu projeto é também uma parte de sua personalidade que apresenta o seu pensamento, o seu ponto de vista e seu conhecimento gráfico. Então, seja cuidadoso e responsável neste negócio.

Agora, olhe para o logotipo da Opera para buscar uma nova idéia para você design de logotipo.

9. Não faça É previsível

Em seguida, lembre-se que a concepção de um logotipo da empresa que emociona, você não deve torná-lo previsível para que você possa surpreender o público. Vamos ver o logotipo do pássaro Lion. Na primeira, você só vê sua marca e um pássaro. Mas, olhando mais de perto, você vai ver toda a imagem do pássaro colorido é um rosto de um leão. Então, este é um logotipo muito inteligente.

10. Use Sketches velhos

esboços de idade podem dar-lhe uma nova inspirações a concepção de um logotipo da empresa. Assim, não jogue todos os seus esboços para o lixo. O que se segue é um exemplo de um logotipo que veio de um esboço

11. Idéias Find logotipo em Sites Gráficas projetar um logotipo da empresa livre uk

Você pode abrir um site logo design on-line ou um software logo design para encontrar ideias de logotipo. Já experimentou Logo Moose, uma grande página de design de logotipo on-line? Com este aplicativo, você será capaz de projetar seu próprio logotipo incrível. Ao lado Logo Moose, você também usar Logo Gala e milhares de outros programas de projeto grande logotipo.Além disso, você pode usar poderosos ferramentas do Photoshop para criar um logotipo perfeito. Este guia poderoso pode combinar com outras ferramentas gráficas no local na grande família Adobe.

12. Escolha um tipo de letra com cuidado



Olhe para o logotipo da Microsoft abaixo. Como você pode ver, com uma tipografia funcional e clara, este logotipo olhar profissional? Basicamente, tipografia deve estar no centro de um projeto do logotipo. Há 2 rotas para selecionar: adaptar um tipo de biblioteca ou criar seu próprio tipo.

13. Não use Gimmicky fontes

fontes enigmático são muito fraco, muito extravagante e eles não são adequados para a concepção de logótipo, com exceção de alguns objetivos especiais que você deseja realizar. Na minha opinião, em vez de usar fontes enigmático, você pode escolher fontes simples e clássicos para evitar o excesso de guarnição.Além disso, não se esqueça de fazer a marca coincidir com o tipo.

14. Siga um projecto de tipo-Only projetar um logotipo da empresa on-line para livre

Você pode ter muitas idéias para desenhar o logotipo, ao mesmo tempo. Mas deixar claro todas estas escolhas. Pergunta-se se você pode combinar essas idéias para se tornar um bom logotipo. Em primeiro lugar, olhar para o logotipo seguinte.O designer gráfico feito com que pareça harmonia graças à combinação bem combinado entre o vermelho eo verde- os círculos e os trimestres.

15. Use espaço

Como você pode ver abaixo, o logotipo da Fedex é um bom exemplo de usar o espaço para fazer o logotipo tornar único e impressionante à primeira vista. A letra E e a letra x estão no espaço negativo. Há um monte de outras dicas e truques para projetar um logotipo da empresa usando o espaço. Você pode procurar por diferentes nomes de empresas para saber como eles têm maneiras criativas de usar o espaço no design do logotipo.

16. Faça o seu Logo Ativo

Esta é uma ótima idéia para adicionar movimentos para o seu logotipo. Você pode criar o seu logotipo com base em alguns modelos de movimento. Além disso, você pode criar novo padrão no seu projeto para torná-lo um logotipo ativa e criativa. Agora, olhe para o logotipo do Twitter. Este é um projeto com um pássaro voando com um bico de abertura.

Cores 17.Consider e tons

Cores e tons são muito importantes em qualquer apresentação visual. O público não vai estar interessado em cores sem brilho ou cores chato em seu logotipo. Assim torná-lo olhar profissional com o jogo de diferentes cores e tons.

18. Seja Experimental projetar um software logotipo da empresa

Como você pode ver, o logotipo da Corte Splice é criado com 2 versões e eles não são semelhantes totalmente. Você pode torná-lo tornar-se criativo em outra encarnação do experimental.

19. Use fundo escuro

YouTube é um exemplo típico do uso de fundo escuro no design do logotipo. Na verdade, muitos logos bem sucedidos são criados usando este técnica gráfica. O fundo escuro faz com que as palavras tornam-se mais proeminente. Assim, manter esta dica em sua mente.

Vídeo: Dragnet: Big Cab / Big Slip / Big Try / Big Little Mother

20. Se você estiver em dúvida, pare de fazer isso

Se por qualquer motivo você acha que seu design não é bom. Confira se ele se parece com uma outra, ou alguns metacarpos não olhar profissional, ou é falta de qualquer significado. Além disso, pergunte a seus amigos sobre impressão quando eles vêem o seu logotipo. Se você receber feedbacks negativos, tente investir tempo e energia para torná-lo "perfeito". Porque logotipo é a cara da sua empresa, não terminar a versão final, se o público não gosta. Basta parar para pensar e encontrar uma nova solução para alguns problemas em seu logotipo. Ser consistente. Não use um logotipo no cartão de visita e outra em rede social tais como o perfil do Facebook. Além disso, você deve saber que um logotipo fluido vai ser útil para você. Ele ajuda você a ser mais criativo, mas não vai ajudá-lo a construir o seu reconhecimento da marca.

21. Pergunte aos seus clientes Perguntas

É necessário fazer suas perguntas clientes para saber o que eles pensam sobre o seu logotipo como "Você gosta do nosso logotipo?". Os feedbacks ajudará você a saber a sua satisfação com seus serviços ou produtos. Se os gabaritos são positivos, você pode manter o logotipo atual e planejar para atualizá-lo mais tarde. Se você receber muitos feedbacks negativos, é hora de você agir.

22. Siga o Processo de Design Logo projetar um logotipo da empresa no photoshop

Aqui é um processo de design de logotipo básico que eu recomendo a você para a criação de logotipo profissional.

23. saber o seu significado

Muito além de um esboço perfeito, um logotipo forte deve ser preenchido com importância e significado. Por exemplo, o logotipo da FedEx apresenta um movimento para a frente e as entregas enquanto o logotipo da Apple tem uma falta de bytes, e o logotipo do Twitter com um pássaro voando é uma trajetória ascendente. Na verdade, não é fácil ter uma ideia para o seu logotipo. Assim, se se trata de seu cérebro, lembre-se notar a sua ideia e começar!

Eu já introduziu os 30 dicas para projetar um logotipo da empresa. Você encontra essas maneiras úteis para aprender?

Se você gosta da escrita e achar que é útil, compartilhar com seus amigos! Como sempre Congratulo-me com todos os seus feedbacks! Apenas sinta-se livre para me enviar o seu comentário e pergunta no final deste post.

Artigos relacionados