Benefícios de smartphones no mundo dos negócios e da educação

benefícios de smartphones

Durante os anos da década de 2000, vimos o aumento dos celulares de teclado integrado, que ajuda milhões de pessoas ficam conectados por chamadas e mensagens. Hoje em dia, a tecnologia é avançada o suficiente para produzir esses smartphones de alta tecnologia, o que de fato mudaram a maneira como vivemos, trabalhamos e interagir uns com os outros. A maioria de nós estão familiarizados com as funções básicas, que os smartphones oferecem tais como chamadas, mensagens, conectando a rede social e brincar com jogos e multimídia. No entanto, neste Benefícios de smartphones em artigo do negócio e educação, vamos descobrir não apenas as funções acima mencionadas, mas também outras mais avançadas.

9 Benefícios básicos de smartphones - especialmente em negócios e educação

benefícios de smartphones

1. Fique ligado

Não perca interpretar a palavra "ficar ligado", como chamadas e mensagens somente. Na verdade, a maior vantagem de ter um smartphone é que ele pode se conectar a Internet, através de uma rede celular, que nunca pode ser subestimada Wi-Fi ou. Imagine os velhos tempos, quando as pessoas em contato entre si usando letra, correio, ou chamar uns aos outros usando o telefone de mesa clássica. Sem um smartphone, é tão óbvio que é realmente inconveniente se você quiser ligar para alguém em movimento. Um telefone inteligente moderna não só mantém você ficar atualizado com todas as suas notícias rede social favorita ou sites, mas também lhe dá a capacidade de usar a internet para fazer pesquisas, compras on-line, e manter-se postado a cada último pedaço de notícias e informações em um piscar de olhos. Não importa onde você está, se ele estiver conectado à internet ou rede 3G, o mundo inteiro estará em suas mãos.

2. Mantenha In Touch

benefícios de smartphones - manter em contacto

Por ter um telefone inteligente, receber, ler e responder a mensagens de texto e e-mails são mais fáceis do que nunca. Não importa se você está de pé em uma fila em um posto de correios, à espera de check-in no aeroporto, correr ao longo da praia ou ficar em casa assistindo TV, você certamente não vai perder qualquer e-mail simples ou mensagem de seus clientes, clientes , parentes e membros da família. Para os empresários, a capacidade que lhes permitem visualizar, editar e enviar anexos aos seus parceiros de facto ajuda-los a ser mais eficiente em seu trabalho. Além disso, eles podem anexar seus e-mails ou mensagens com imagens, áudio e arquivos de vídeo para uma melhor comunicação e ilustração. Enquanto os homens de negócios parece ser mais conservador com suas mensagens de texto normais, jovens estudantes preferem os aplicativos de mensagens instantâneas (IM), como WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, etc, o que lhes permite conversar e socializar com as pessoas, amigos e familiares a qualquer hora que eles querem.

3. Get Organized

Vídeo: Moto G (2015) de 3ª geração [Análise] - TecMundo

benefícios de smartphones - se organizar

Sua vida confuso e trabalho vai ficar mais equilibrada do que nunca. Um telefone inteligente é também um multi-purpose assistente digital pessoal (PDA). Sendo equipado com o poderoso processador e memória built-in, os telefones inteligentes oferecem ferramentas importantes e necessárias, tais como uma agenda, um livro de endereços, calculadora, gravador de voz, bloco de notas e muitos outros grandes recursos para manter sua vida, tanto pessoal e profissional, funcionando sem problemas e de forma eficaz. A maioria dos modelos de telefones inteligentes oferecem enfrentando câmera traseira e dianteira, que lhe dão a capacidade de capturar, bem como gravar todos os momentos preciosos e experiência em sua vida. Alguns chegam a conter o Sistema de Posicionamento Global (GPS) com navegação por satélite, que localiza-lhe precisamente no mapa e orientá-lo para qualquer lugar e canto na cidade. Fora isso, com a ajuda do sistema GPS, o risco de se atrasar para o trabalho ou recebendo engarrafamento pode ser minimizada significativamente. Se você é um estudante, que muitas vezes tem que atender a longa palestra, provavelmente alguns de vocês podem adormecer. Bem, nós não encorajamos você a se comportar assim, mas se você cair no sono, smartphones podem ajudar você a fazer gravação de voz gravação de vídeo, e tirar fotos de slides das aulas para que você possa rever quando você voltar para casa.

4. Em Negócios

Se você é um empresário que quer manter-se produtivo e obter mais rico com o seu negócio, mesmo quando você estiver fora do escritório, escolha um telefone inteligente que oferece uma gama de ferramentas de negócios básicos. Hoje em dia, muitos telefones inteligentes estão equipados com capacidades simples processamento de texto, programas de planilhas e bancos de dados, e até mesmo um software de apresentação móvel que ajudam você a se preparar para seu próximo discurso manhã à direita no carro. No entanto, se esses recursos incríveis não são pré-instalado em seus telefones inteligentes atuais, não estar preocupado, todas as principais plataformas, incluindo BlackBerry, Android, Symbian, Windows Mobile e iOS da Apple pode permitir que você comprar e baixar esses programas de terceiros fornecedores.

5. Gestão do Tempo Eficiente



benefícios de smartphones - o tempo de gestão eficiente

Lembre-se o tempo em que você tinha que passar horas no escritório apenas esperando por um e-mail importante? Bem, esse tempo acabou. Graças a esses smartphones inovadores, agora você não tem que desperdiçar seu tempo precioso mais. Seus e-mails, mensagens e lembretes estão agora pode ser gerido de forma eficiente com construído no aplicativo. Receber, ler e responder a seus e-mails e mensagens estão agora prontos em movimento. Além disso, smartphones geralmente vêm junto com aplicações eficientes que permitem que os empresários para antecipar qualquer situação. Por exemplo: o movimento das bolsas de valores podem agora ser observada em sua mão, os top notícias de negócios nunca serão perdidas novamente ou você pode até mesmo realizar uma reunião de conferência usando seus smartphones. Portanto, smartphones na verdade, são revolução que muda sua vida de forma positiva. Você pode estar na praia, tomando coquetéis, mantendo em contato com seus clientes e manipular o seu negócio em curso. Os alunos também obter uma série de vantagens usando smartphones também. Eles podem definir seus lembretes, devido Trabalho data, prazo final do projeto ou mesmo ver o seu calendário em seus telefones.

6. entretenimento completo

benefícios de smartphones - de entretenimento completo

Os estudantes na maioria das vezes são os potenciais clientes neste campo. Smartphones com poderoso hardware interno de fato ter levantado a experiência de entretenimento móvel a um próximo nível. Essas telas claras de super nítidas e cristalinas de fornecedores famosos como Samsung, HTC ou Nokia permitir que você assista seus filmes favoritos confortavelmente e jogar jogos de high-end móveis sem problemas. Além da vantagem enorme tela, fornecedores de smartphones hoje em dia são filiados com fabricantes de áudio especializados, que irão garantir que você ficará satisfeito com a melhor qualidade de som. Com um preço acessível, uma enorme Full HD tela de toque, leitor de MP3, milhares de jogos e aplicações, smartphone é provavelmente o melhor gadget que qualquer um de nós pode ter.

Vídeo: Samsung Galaxy J7 Metal (2016) - Review en español

Incorporação 7. Dispositivo

benefícios de smartphones - fusão dispositivo

Era uma vez, quando você precisa sair do escritório, você teria que encher todos os dispositivos relacionados com as suas actividades de negócio em seu saco. O que você necessário seria seu telefone celular, seu PDA, também um leitor de MP3, um leitor de e-book, uma câmera ou até mesmo um dispositivo GPS ou um mapa / compasso. Sendo um hardware miniaturizado, que oferece tudo que você precisa, incluindo um processador, alto-falantes, uma câmera, um receptor GPS, um adaptador Wi-Fi e uma tela sensível ao toque de alta definição, um telefone inteligente é o que é preciso para que você seja bem sucedido e produtivo em seu próprio negócio. Para aquelas mulheres de negócios socializados, smartphones com funções de câmera impressionantes torná-lo o deve ter o artigo na bolsa.

8. salvar o meio ambiente

Quando você envia cartas ou papéis de uso para anotar as informações e idéias, você está indiretamente destruindo muitas partes de florestas da Terra. Os factos e os números da quantidade de floresta destruídos a cada ano são extremamente alarmante. Você pode ajudar a salvar o meio ambiente, evitando ou reduzindo a quantidade de papéis utilizados e começar a restaurar informações e documentos em seus smartphones. Uma grande característica que os smartphones modernos podem oferecer é a capacidade de poupança de energia. Com a ajuda de tecnologia avançada, os processadores de permitir que mais trabalho a ser feito, ao mesmo tempo, drenar menos energia da bateria. Isso é significativo, uma vez que irá nos ajudar a economizar energia elétrica, bem como ajudar o telefone durar mais tempo.

9. infinitas aplicações

benefícios de smartphones - infinitas aplicações

No final dos anos 20º século, nós testemunhamos uma explosão de aplicações informáticas que levou ao aumento de centenas de milhares de aplicativos de telefones inteligentes. Se você é um empresário, você vai achar que cada um dos aplicativos oferece-lhe uma vantagem sobre seus colegas em termos de eficiência do trabalho. O fornecimento de cartão de memória enorme lhe permite possuem inúmeras aplicações sem abrandar o seu telefone. O mercado de aplicativo também fornece-lhe um monte de aplicativos que você nunca pode pensar, como aplicativos que ajuda crianças a ler, app que te ensinar como possuir um cão, etc Além de inúmeros jogos divertidos e aplicativos de produtividade, os telefones inteligentes também oferecem saúde e fitness aplicativos que ajudam a controlar a quantidade de milhas que você executou ou o número de calorias que você tomou em cada refeição.

Este é ele para esta Benefícios de smartphones no artigo negócios e educação. Esperemos que depois de ler thisBenefits de smartphones em artigo do negócio e educação, você pode descobrir mais sobre as funções dos outros do que aqueles básicos smartphones. No entanto, neste artigo, estamos ainda a falar sobre eles em detalhes. Na próxima semana, vamos atualizá-lo com artigos que lhe dão mais detalhes sobre essas aplicações úteis e como utilizá-los em atividades diárias. Por último, mas não menos importante, por favor, não se esqueça de nos dizer o que você pensa sobre isso beneficia de smartphones nos negócios e Educação artigo, deixando um commend abaixo. Temos o prazer de ouvir as responde de você e obrigado por tomar o seu tempo para nos visitar. Há também muitos outros artigos relacionados com estilo de vida a partir do site vkool, que pode lhe dar mais informações úteis. Por favor, ajude-nos a partilhar se você gosta de qualquer um deles.

Artigos relacionados