Ensine-se como ter uma vida familiar feliz

segredos de uma família feliz

Nesta sociedade moderna, a proximidade da família foi ameaçada pelas mudanças tecnológicas decisivas e uma cultura competitiva. Há número crescente de questões familiares nos últimos dias, como a separação, o egoísmo, a violência doméstica, e tumulto. Neste artigo, você vai ensinar a si mesmo como ter uma vida familiar feliz para que você possa começar a moldar uma família feliz espiritual.

Teach Yourself Como ter uma vida familiar feliz - Top 18 Segredos Revelados

1. Compartilhe História da Família 

É bom se você pode dizer a seus filhos sobre a história da família. Alguns estudos indicaram que as crianças, que sabem mais sobre suas próprias histórias familiares, contendo desafios que sua família enfrentaram, e suas realizações, tendem a ter maior auto-estima do que outras crianças. Além disso, eles são mais confiante quando lidar com os desafios em suas vidas. Além disso, sabendo a história da família será um bom indicador da saúde emocional de uma criança.

2. Criar tradição da família

Família sentada no sofá na frente de presentes de NatalVocê pode começar tradições únicas com a família. rituais familiares são obrigatórias para manter os relacionamentos íntimos. Desta forma, você vai dar a cada membro da família algo especial para esperar e olhar para frente. Por exemplo, você pode ir para uma avó cada fim de semana para o jantar. Ou, você pode reunir os membros da família em cada sexta-feira à noite, em seguida, pedir pizza ou jogar jogos de tabuleiro. Estes são alguns dos rituais familiares, que são úteis para ligar toda a família com as cordas de afeto. Tais atividades também podem ajudar a cada um dos membros da família a entender uns aos outros e aprender a honrar os outros. Em alguns casos, a tradição pode não ser importante para os pais, mas eles podem dar às crianças um sentido especial de pertença.

3. Apreciar Comunicação

Em famílias felizes, a comunicação é fundamental a comunicação, especialmente positivo. Os membros dessas famílias falar uns com os outros e encontrar tempo para ter discussões, bem como reuniões de família. Por outro lado, as famílias infelizes tendem a amar solitários emocionais, mantendo seus sentimentos para si e eles não parecem preocupados se os outros estão tristes ou chateados.

-se a comunicação é a linguagem do amor para você, como cônjuges e seus filhos. Os pais têm que tomar a iniciativa de definir o tom para a comunicação de família, que contém a habilidade crítica de escuta.

Você quer melhorar suas habilidades de comunicação e dramaticamente promover suas habilidades de escuta rápido? Confira aqui. 

4. Coloque Risos Em Família To-Do List

segredos de um livro família feliz

Vídeo: continue su vida familiar feliz..

Se possível, você deve encontrar maneiras de injetar o riso na vida diária da sua família, mesmo que a princípio parece uma tentativa. Você pode contar piadas durante as refeições, iniciar uma noite de cinema da família e fazer um ponto para assistir a comédias, com base regular. Se o seu filho adolescente, muitas vezes se esquece de limpar a pia no banheiro, você pode deixar um lembrete no refrigerador ou espelho. O conselho é para torná-lo divertido para ajudar o ambiente da sua família mais confortável para cada membro.

Se você estiver procurando por um guia passo a passo que mostra o significado de uma família feliz e como obtê-lo, você deve ler Os segredos de famílias felizes livro.

5. Realizar reuniões de família

O fato é que as reuniões de família semanais são considerados como uma grande oportunidade para todos os membros para se comunicar uns com os outros. Esta é uma oportunidade que os membros da família podem expressar suas próprias preocupações que eles têm, sem repreensão. Você pode debater soluções de sua família durante as reuniões. Planejar a agenda da próxima semana para que cada membro vai saber o que eles precisam eo que eles podem esperar.

6. Ajuda Irmãos Get Along

No caso em que você tem mais de um filho, então você é obrigado a ter alguma rivalidade entre irmãos. Na maioria das famílias, é bastante difícil para as crianças a ter para nós compartilhar. Seus filhos podem ter conflitos de personalidade ou confrontos comuns como eles estão em diferentes idades e têm demandas diferentes, ou às vezes como eles estão perto de idade e quer ter as mesmas coisas. Mesmo aqueles irmãos que são considerados o mais próximo e amar todos têm alguns conflitos. Portanto, você precisa fazer alguma coisa, a fim de ajudar os irmãos se dão bem e evitar, até mesmo transformar as tensões entre irmãos.

7. Incentivar os Membros da Família

As famílias felizes sempre encorajar uns aos outros. É recomendado que você deve manter todos em sua família informada sobre a vida de cada um, a fim de fornecer chances frequentes de encorajamento. Por exemplo, se uma criança sabe que seu irmão ou irmã está indo para tomar parte em um exame importante na escola, então ela pode desejar a sua irmã ou sua sorte irmão sobre ele. As famílias podem fornecer o incentivo para os outros, assistir a peças de seus filhos da escola, jogos de basquete, ou recitais. O incentivo é aspecto importante que promove o carinho e felicidade na família. No entanto, ser generoso o suficiente para motivar os seus membros da família em seu esforço, mesmo para pequenos sucessos.

8. regular jantar juntos

segredos de uma família feliz para as mulheres

Uma das maneiras mais comuns para ensinar a si mesmo como ter uma vida familiar feliz que você pode aplicar imediatamente é comer o jantar juntos. O conselho é que sua família deve comer juntos tão frequente quanto possível. No caso que você não pode ter um jantar com todos os membros da família, considere um lanche família antes de ir para a cama ou pequeno-almoço de família na manhã diariamente em seu lugar.

Para criar delicioso jantar em família, você pode consultar alguns receitas saborosas para uma melhor saúde e alguns receitas chinesas para uma alimentação saudável.

9. Valor da família extensa

Aprender a ensinar a si mesmo como ter uma vida familiar feliz não parar dentro das relações familiares, mas as ligações da família alargada. As famílias felizes muitas vezes ficar conectado com seus familiares. Eles muitas vezes se comunicar e se reunir com tias, avós, tios, sobrinhos e sobrinhas, independentemente dos seus lugares de vida.

Em contraste, as famílias infelizes ou separadas perder o contato com suas famílias. Muitas vezes, as crianças não sabem que seus parentes estão. Em alguns casos, as crianças não sabem os nomes, idades e as carreiras de seus parentes. orgulho da família parece não existir.

Se você estiver procurando por um guia passo a passo que mostra o significado de uma família feliz e como obtê-lo, você deve ler Os segredos de famílias felizes livro.

10. Seja lá para os seus filhos

segredos de uma família feliz para os homens

 Você crianças considerar sua presença como um sinal de carinho e união, mesmo quando eles não poderiam fazê-lo. A presença dos pais oferece às crianças uma forte sensação de segurança do que quase qualquer outro pais de qualidade pode oferecer.

11. Disciplina com a consistência



Claramente expresso expectativas e observação consistente irá produzir crianças responsáveis. Então, é bom se você pode fazer as suas metas de disciplina um dos responsabilidade, não evocando obediência.

12. Expresso o calor e Afetos

Vídeo: Joyce Meyer Recebendo cura emocional - Deixe Deus curar feridas antigas

Muitas pessoas afirmam que eles amam a sua família- no entanto, quando se trata da ação, eles tendem a manter inexpressivo e bastante. Na verdade, a família é o lugar onde as pessoas aprendem as noções básicas de afeto, amor, carinho, incentivo e compartilhamento. Então, expressando sua afeição, bem como anexo em relação a outros membros da família com a ação, gestos e palavras é tão grande. Diga apenas três palavras curtas "eu te amo" para fazer seus pais e as crianças a compreender a sua profunda preocupação para eles.

Não negligencie a oportunidade de expressar seus sentimentos intimidou com o seu cônjuge, bem como crianças. Deixe a sua família se mudam para a sensação de calor. Algumas pessoas sentem embaraçados ao expressar o amor, mas o amor não expressa é semelhante a nenhum amor.

13. Se vocês são pais, Assistir a sua língua

segredos de um programa de família feliz

Na maioria das famílias felizes, os pais evitar uma linguagem abusiva. Eles assistem suas palavras, atitude ao dizer um ao outro. Eles não vencer os outros com o corte palavras, palavrões ou sarcasmos. Se houver crítica em relação a alguém, não vai ser comunicada na forma de insulto.

No entanto, em famílias infelizes, as pessoas tendem a dizer o que vem à sua mente, especialmente quando eles estão tristes. Elas são muitas vezes esquecido como as palavras prejudiciais e poderosos poderia ser às emoções, sentimentos, bem como a auto-estima da outra pessoa.

14. Deixe as crianças escolher seus Punições

A maioria dos pais tendem a ordem suas crianças ao redor. Parece fácil e muitas vezes somos direita. Mas isso raramente funciona bem. De acordo com estudos, as crianças que fazem suas próprias horários, definir as suas próprias metas e avaliar o seu próprio trabalho pode ter mais controle sobre suas vidas. Assim, tínhamos melhor deixar as crianças escolher suas próprias punições, bem como recompensas. A dica aqui é, se você quer que seus filhos têm certas habilidades, como fazer boas decisões, você tem que dar-lhes o direito de praticar quando são jovens.

Você pode descobrir alguns dicas para os pais para cuidar de crianças para cuidar de seus filhos de forma eficaz.

15. Os pais continuam a ser um casal

Vídeo: Você pode Ter uma Família Feliz! (Introdução Brochura)

Esposas e maridos em uma família feliz não deixam de ser um casal feliz quando eles se tornam uma mãe e meu pai. Eles ainda nutrir seu casamento. Eles parecem saber instintivamente que quando o casamento vai, sua família também vai. Hora de ser um casal deve ser agendada. Aniversários deve ser celebrada e aniversários dos membros deve ser honrado.

Com as famílias infelizes, os pais podem ter um tempo difícil de equilibrar os seus próprios papéis como cônjuges com o papel como pais. Com o tempo, eles colocaram seu segundo casamento com as crianças. Por isso, é ótimo se vocês dois podem continuar a ser o fogo do amor depois de se casar. Desta forma, você pode construir uma família feliz para ambos você e as crianças.

Vídeo: PASTOR ENSINANDO VIDA SEXUAL

Se você estiver procurando por um guia passo a passo que mostra o significado de uma família feliz e como obtê-lo, você deve ler Os segredos de famílias felizes livro.

16. Cultive características positivas de seus filhos

A próxima chave para ensinar a si mesmo como ter uma vida familiar feliz é nutrir características positivas de seus filhos. A primeira etapa para treiná-lo crianças para ser resiliente é impulsionar seus valores positivos. Os valores mais significativos são a sabedoria, amor, paz interior e auto-disciplina. A propriedade de amor é que você é positivo para a sua família, bem como a si mesmo. Estimular o seu cada criança para viver a alegria e construir a sua própria felicidade. Mostre a seus filhos que a sabedoria é ter estilo de vida saudável, pensar positivo, e relaxar o suficiente. Como pai, você vai ter dificuldade para ensinar as crianças a sabedoria se eles querem fazer tudo o que quiser, incluindo a ingestão de doces e muitas vezes assistindo TV. Quando as crianças crescem, eles estão presos em pensar a curto e longo prazo. Porque você é um pai, você deve orientá-los sobre como sintonizar-se para parar a gratificação instantânea e saber a sua importância da auto-disciplina.

Vejo: Como melhorar habilidades sociais de seus filhos

17. Âncora Todos os pensamentos positivos

Ter família feliz, os pais devem estimular todos os membros da família para prestar atenção a seus próprios pensamentos. Para implementar eficazmente este, todos os membros da família precisam ter discussões honestas, rituais positivos e atividades positivos, incluindo contar histórias, orações, leitura livros espirituais, e praticando medicação. Em sua família, tente evitar o uso de consumo como meio de atividades e recompensa. Em vez disso, encontrar inspiração, alimentando felicidade interior com atividades não-materiais e através reunindo e vivendo um ao outro. Cada membro da família deve ter a oportunidade de trabalhar através de suas necessidades e preocupações espirituais. Além disso, mostrar pontos de referência claros para cada pessoa para evitar confusão. Ele consiste em explicar suas crenças e se tornar honesto para dizer as deficiências da vida.

18. trabalhar através de um modelo Espírito

Além de pagar consistentemente atenção às actividades e efeitos, como forma de desenvolver a sua própria confiança e resistência interna positivos de seus filhos, é importante para trazer um modelo espiritual específico para seus filhos. Eventualmente, tendo um modelo ajuda a seus filhos recebem apoio e realizar seu propósito de chegar ao tentar ter uma vida positiva. Quase todo mundo precisa a inspiração de um modelo de papel ativo para promover a felicidade interior.

trabalhar através de um modelo espírito

O modelo é a combinação de qualidades positivas de cada pessoa. Ele enfatiza que é fundamental para saber sobre a felicidade interior e para obter uma vida satisfatória. Existe uma vasta gama de modelos para a alegria interior. Esses modelos desempenham um papel na inspirar as crianças individualmente.

Certifique-se de que as histórias positivas devem ser mencionados. Você deve comprar os livros de histórias, porque eles estão cheios de histórias significativas que ajudam seus filhos a compreender a bondade na vida e eles vão dizem respeito a um modelo espiritual única. Transmitir essas histórias para seus filhos pelo seu coração e ler os em voz alta. É uma idéia melhor para encontrar histórias de heróis que ganham os bandidos do mundo.

Leia: Crianças de aprendizagem da leitura

Vejo: sinais de relacionamento infeliz e truques para ter um ótimo relacionamento

A manutenção de uma família feliz não é fácil, mas você pode fazê-lo se você ensinar a si mesmo como ter uma vida familiar feliz com estas 18 dicas comprovadas acima.

Se você quiser adicionar seus próprios segredos sobre como ter uma vida familiar feliz, sinta-se livre para soltar as suas palavras no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você estiver procurando por um guia passo a passo que mostra o significado de uma família feliz e como obtê-lo, você deve ler Os segredos de famílias felizes livro.

Artigos relacionados