Maneiras de parar a violência doméstica - 6 dicas úteis são revelados

parar a violência doméstica

A violência doméstica é um dos problemas perturbadores da sociedade. A violência doméstica ocorre em todos os países, independentemente da cultura e da educação, independentemente da religião, e não há exceção para ricos ou pobres. Quase todos os dias nos jornais, rádio e televisão, notícia lamentável relacionadas com violência doméstica são publicados. Portanto, a questão é o que podemos fazer para contribuir para a redução da violência na família.

I. maneiras de parar a violência doméstica - Um breve olhar:

parar a violência doméstica

Vários estudos mostraram que a violência decorre de crianças-infância de idade. Isto vai mesmo fazer as crianças ferido e perdeu confiança quando crescerem. Este artigo apresenta indiretamente as causas, formas de violência e sugere soluções que podem ser aplicadas para ajudar as famílias a preparar e prevenir eficazmente a violência doméstica.

1. Causas da violência doméstica: 

parar a violência doméstica

Há muitas razões para a violência doméstica, da família não tiver a função normal, a falta de comunicação, a provocação de um cônjuge, a repressão psicológica de uma pessoa, ou outros estimulantes, como álcool, drogas, a falta de uma vida espiritual, ou as dificuldades económicas, etc. Os resultados do estudo sobre a violência doméstica provou que aqueles que cometem atos de violência muitas vezes querem dominar os outros. Uma pessoa com comportamentos violentos não só pode obter maior fisicamente posição, mas pode usar transcende na capacidade mental, aptidão psicológica, conhecimento, autoridade, comunicação e até mesmo os termos de cor da pele ou de voz, etc.

A violência doméstica muitas vezes vem com uma proporção alta em famílias com problemas especiais, tais como dificuldades econômicas, os baixos níveis de educação, doença, desemprego, bebido, ou vícios. No entanto, isso não significa que as famílias ricas ou intelectuais não terá nenhuma violência. Além disso, existem diferentes formas de violência que "outsiders" são difíceis de identificar. Essa violência pode acontecer entre pais e filhos, muitas vezes se reflete através do estilo educacional com punições severas. Pode ser os atos de espancamento, morrendo de fome, humilhante ou abusar verbalmente de vítimas de várias formas.

2. Tipos de violência doméstica:

parar a violência doméstica

- Violência física: As ações impactam diretamente a saúde da vítima. Por exemplo, uma história só aconteceu não muito tempo atrás, quando o marido amarrado sua esposa a um canto da mesa e usou uma faca para cortar a mão. Ou outro caso aconteceu quando a criança foi espancada por seus pais, deixando a sua / seu corpo um monte de lesões dolorosas. Em outro caso, uma mãe de uma filha de quatro anos, acorrentado sua filha no porão para ir ao trabalho sem gastar dinheiro em babysitting. E há muito mais miséria, como o caso de uma mãe amarrou dois filhos: 1 ano de idade e 3 anos de idade em seu carro e deixar o carro até o rio para que ela possa ir com o namorado sem se preocupar com as crianças.

- Violência Sexual: As vítimas serão forçados a ter relações sexuais sem o seu acordo. Pior, há incesto atos entre pai e filha, como o caso de um austríaco (Áustria) que tiveram relações sexuais com seu 14-year-old filha. Ele tem um filho com sua própria filha.

- Violência Mental: Além dos casos extremos acima, existem alguns casos "mais silenciosos". Nesta situação, as vítimas serão injuriados ou não têm os cuidados necessários a partir do agressor, sob qualquer forma. As estatísticas mostram que a violência mental é um dos principais motivos que causam a depressão de muitas mulheres.

- Violência social: em violência social, muitas vítimas são muitas vezes proibidas, não têm contato com a família, amigos, ou a vítima será economicamente bloqueado, deve ser sujeita ao abusador.

II. Maneiras de parar a violência doméstica:

Aqui estão algumas dicas simples, mas úteis para prevenir e eliminar a violência doméstica de que as pessoas devem saber:

1. tomar parte em uma ou Grupo Programa de Violência Doméstica: 

parar a violência doméstica

O primeiro a sair das maneiras de parar a violência doméstica que eu gostaria de mostrar aos leitores neste artigo é que, para prevenir e parar a violência doméstica, as pessoas devem participar de um programa de violência doméstica ou grupo. Você deve co-patrocinar grupo de monitoramento dos cidadãos com o do local de programa contra a violência doméstica para garantir que os juízes, policiais e probation & o pessoal da condicional obter uma formação adequada sobre a violência doméstica e fazer cumprir a lei.

2. Peça Médicos e profissionais de saúde: 



parar a violência doméstica

Esta é também uma das melhores dicas para parar a violência doméstica para todos. Você deve pedir que os profissionais de saúde e médicos para obter uma formação adequada sobre a violência doméstica e siga as diretrizes de diagnóstico e de cura desenvolvidos pela American Medical Association sobre maus-tratos, abuso infantil e violência doméstica.

3. reunir a comunidade e discutir: 

parar a violência doméstica

Você deve tentar reunir os administradores escolares locais, estudantes, professores, pais, violência doméstica pessoal do programa para iniciar uma discussão sobre o desenvolvimento de um currículo escolar na família e violência no namoro.

4. Proteger as Mulheres: 

parar a violência doméstica

Desenvolver campanha de segurança das mulheres no seu bairro, local de trabalho, local de culto, ou na escola é muito importante, e é também uma das melhores maneiras de parar a violência doméstica que você não deve olhar para baixo. Construir um consenso entre os seus vizinhos e colegas que a linguagem e os comportamentos abusivos são inaceitáveis.

5. Use as mídias sociais para propagar:

parar a violência doméstica

Escreve aos produtores de jogos de vídeo, empresas de Internet, empresas de cinema, produtores de música e estações de TV para falar sobre a violência contra as mulheres e crianças.

6. Construção das Reponses não-violentos quando Tendo Conflitos:

parar a violência doméstica

Quando você está com raiva de seus filhos ou parceiro, não respondem com o exterior humilhante ou feri-los. Você deve construir uma resposta respeitoso, não-violenta para a resolução conflitos na sua familia. Chamar um abuso infantil ou programa de prevenção de violência doméstica por sua ajuda se você não pode parar de doer os membros da sua família. Este é o último mas não menos importante maneira de parar a violência doméstica que eu quero apresentar neste artigo. As pessoas devem lembrar disso e tentar construir um sistema de resposta saudável, calmo e harmonioso, sempre que houver um conflito na família.

Esta é a lista de 6 maneiras úteis para parar a violência doméstica que será útil e necessário para os leitores de VKool.com  porque todo mundo tem o risco de este assunto odioso e inquietante.

Se você acha que as dicas sobre como parar a violência doméstica eu apresentei neste artigo são muito úteis para você e outras pessoas que você conhece que sofrem de violência doméstica, você não deve hesitar em fazer compartilhar esta lista com os outros e me mostrar o seu próprio opiniões por meio de comentários no formulário abaixo. Como autor, eu realmente quero ver feedbacks dos meus leitores.

Artigos relacionados