Top 12 dicas de relacionamento de longa distância e conselhos revelado!

conselho do relacionamento de longa distância

São distâncias geográficas entre você e seu cônjuge forçar o seu relacionamento? Você acha que é difícil de se comunicar ou se conectar com seu amado por causa de sua localização remota? Bem, você sabe, relacionamentos de longa distância sempre tiveram o estigma de que eles não funcionam. Este artigo irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas de relacionamento de longa distância via o mais útil conselho do relacionamento de longa distância, que são provados com sucesso por um monte de casais em todo o mundo. Continue lendo para descobrir como elas são valiosas:

Long Distance Relationship Advice - 12 dicas que você deve saber

1. Concorda as normas de participação

A primeira coisa que você precisa fazer, a fim de superar os desafios, bem como dificuldades de longa distância é compreender e aceitar o fato de que isso vai ser difícil. É necessário que você considerar todas as armadilhas potenciais de seu relacionamento quando dois de você ficar longe um do outro. E, você também precisa de controlar de forma activa e superar esses problemas. assegurando apenas uns aos outros de que seu relacionamento vai ser bom não é suficiente. Ambos você precisa concordar com algumas coisas específicas, como fazer e não fazer, a fim de diminuir o risco de quebrar-se. O conselho é estabelecer regras básicas desde o início. É o melhor se você pode definir algumas regras e expectativas claras para manter a queima amor fogo e evitar conflitos ou argumentos desnecessários durante o período de tempo em que ambos são separados.

Você pode consultar mais original dicas para relacionamento à distância no guia de amor de longa distância.

conselho do relacionamento de longa distância para as mulheres2. expressar seus pensamentos e ser honesto

Seu GF / BF pode falar algo que pode incomodar. Se você não explicar o que é - a sua mudez vai trazer o seu amor para baixo. Mantendo-o honesto é um dos grandes, obviamente. É melhor ser para cima sobre o seu estado, seus sentimentos, suas localizações, os seus planos ou tudo realmente. No entanto, não é a coisa mais difícil manter um relacionamento de longa distância duradoura. Ser honesto consigo mesmo é a coisa mais importante.

3. a planear visitas e procurar maneiras de ajudar uns aos outros

Vídeo: Como Reconquistar A Ex-Namorada Ou Ex-Namorado

Embora vocês dois estão a milhas de distância, existem muitos tipos de veículos que você pode usar para visitar uns aos outros, como aviões, trens, carros, etc. Se possível, faça planos para ver uns aos outros em pessoa o mais rápido possível. Isso irá aliviar a pressão de ser milhas de distância um do outro. No entanto, lembre-se que você precisa ter certeza de que a viagem é igual a ambos. Vá vê-lo uma vez e depois tê-lo vir até você. Desta forma, você vai fazer a sua relação de igualdade quando se trata de esforço.

Com um relacionamento de longa distância, você pode não cientes de que relação pode funcionar melhor quando os parceiros se ajudam mutuamente. Um pouco de desprendimento acrescenta muito para um relacionamento. Você pode fazer alguma coisa, mesmo muito simples, para ajudar o seu amado. Talvez você pode editar documentos de investigação uns dos outros, ou oferecer um ao outro apoio com problemas no trabalho.

Se você quer aprender algumas dicas sobre como manter um relacionamento duradouro, você pode encaminhá-los neste guia de dicas magia da Confecção, truques exclusivos para obter o seu amor de volta, e técnicas ao texto sua esposa na cama.

4. fazer algo juntos Enquanto você está distante

Vídeo: amor a distância ( Amanda & Gabriel )

conselho do relacionamento de longa distância para os homens

Para se divertir juntos, você não tem que ficar juntos no mesmo local. Quer dizer que você pode planejar programação regular para ter data em pé para falar sobre o que aconteceu com vocês dois esta semana, para jogar um jogo on-line, ou assistir os mesmos filmes juntos, ou qualquer outra coisa que você gosta.

5. Não ter ciúmes de seu / sua indivíduo / galão Amigos

Um dos poucos upsides para estar em um relacionamento de longa distância é que você está sempre livre para sair com os amigos. Neste caso, você precisa controlar a si mesmo. Ou, se você é um homem que é ciumento com os amigos cara de seu amado, em seguida, você deve lidar com seus próprios sentimentos. Uma das coisas mais importantes a fazer quando você está resolvendo o seu ciúme em um relacionamento de longa distância é analisar seus sentimentos para determinar as razões para isso. Pergunte-se se os seus pensamentos ciumentos são baseados em prova real ou é a sua imaginação sobre-ativo. Basta escrever seus sentimentos para baixo, porque ele pode ajudá-lo a classificá-los para fora junto com ver as coisas objetivamente. Se você sentir que você tem a prova real, é hora de ter uma conversa com o seu parceiro. Mas se não, em seguida, substituir os pensamentos ciumentos com pensamentos positivos sobre o seu relacionamento.

6. Construir a confiança

Todas as relações envolvem sacrifício, mas relacionamentos de longa distância pode ser especialmente difícil. E, construindo uma firme confiança em seu relacionamento atual de longa distância e mantê-la é uma das coisas que precisam ser escarificadas. A confiança é essencial para qualquer relacionamento. A coisa mais importante a fazer uma longa distância relacionamento funcionar é a confiança. Um relacionamento de longa distância só vai durar quando há confiança e a falta de ciúme. Em um relacionamento de longa distância, a confiança pode ser especialmente complicado. É fácil para os casais a duvidar uns aos outros quando eles não podem ver o que o outro está fazendo. Se você realmente quer que seu relacionamento de longa distância para ter sucesso, você tem que confiar em seu longa distância outro significativo. 

conselho do relacionamento de longa distância para meninas

7. Video Chat Regularmente



O mais rápido possível, planejar para conversar via Internet Video Conferencing. Você tem a internet? Baixe o Skype, um sistema livre, onde pode telefonar uns aos outros sobre o computador e falar livremente. A melhor parte é que ele é totalmente gratuito e conveniente. Nas conversas com o seu amado, obter todos os envolvidos, filhos, irmãos, pais, quem quer, mas às vezes, fazer um tempo especial para apenas vocês dois para compartilhar. Mostre-lhe o seu novo corte de cabelo, e ele mostrar-lhe sua nova tatuagem. Além disso, vídeo bate-papo é uma especialmente boa ideia quando você está arguing- suas táticas normais de dissolução de tensão não se traduzem bem através do telefone.

Você pode aprender como obter o seu relacionamento mais feliz na captura seu guia coração, e conselhos para manter um relacionamento duradouro no guia de recolha relacionamento.

Vídeo: JOGO DO TEXTO - Como conversar no Whatsapp com uma Menina

de longa distância relacionamento conselho universitário

8. Considere Compromisso

Todo relacionamento tem de ser de teste através do tempo. Ele também leva tempo para crescer. Você precisa definir se essa relação será um longo prazo de um ou apenas por diversão. Se for o segundo caso, você pode ou não quer se comprometer imediatamente. Em algum ponto, você deve ambos querem se comprometer. Se você não vê a si mesmo com essa pessoa de 10 anos de estrada, então você está criando sofrimento desnecessário para si e para o seu amigo distantes.

9. Presentes Little Enviar

de longa distância conselho do relacionamento comentários

Este é um simples, mas não menos útil quando se trata de conselhos de relacionamento de longa distância. Ativamente enviando algum dom surpreendente para sua amada é uma grande ação para o fogo até o amor. Por que não fazer uma apresentação de slides cheia de fotos de vocês dois. Ou, surpreender sua amada organizando para uma entrega de suas flores favoritas! Anexar um cartão escrito à mão professando seu amor por eles! Esta é sempre uma bela surpresa!

Vídeo: LIVING WITH A DEPRESSED PERSON

10. Mantenha romance vivo

Mantendo romance vivo não é fácil com qualquer relacionamento, especialmente se esta dura por muito tempo. De longa distância é um extremamente barreira para manter o romance vivo. Se possível, você poderia fazer algo para aquecer seu amor o mais rápido possível. Porque o tempo juntos é raro, quando você faz ver uns aos outros, aproveitar o máximo possível de sua capacidade de obter íntima com o outro. Ou fazer o jantar e depois comer juntos via Skype. Não há nenhuma razão para perder algumas atividades de namoro completamente só porque você não está fisicamente juntos. Basta encontrar criativas - e frequentes - maneiras de manter as coisas picante entre vocês dois. Manter-se mutuamente sorrindo!

Escrever Carta Forma 11. Velho

Quando se trata de relacionamento, embora a sociedade está se desenvolvendo, nada pode bater um bom carta à moda antiga que vem no correio. Você pode escrever uma carta ao seu próprio país, sem o uso de computadores ou quaisquer dispositivos modernos se sua caligrafia não é ruim. Se não, você pode enviá-lo por e-mail. Mais interessante e significativo, você pode ter o tempo para escrevê-lo e falar volumes. Isso fará com que sua amada se sentir surpreso. Você pode escrever sobre o dia que você acabou de ter, diga a ele / ela o quanto você ama ele / ela e não posso esperar para vê-lo / la novamente. Se você tem um senso de humor, não hesite em mostrar que fora em suas cartas.

longa distância conselho do relacionamento on-line

12. Faça um Plano Futuro

Este é um dos conselhos relacionamento de longa distância críticos que podem ajudar a desenvolver o relacionamento mais longe. Basta perguntar ao seu parceiro: como o nosso relacionamento será no próximo ano? Como cerca de cinco anos? Você pode falar sobre o que cada um de vocês poderia fazer, na perspectiva de viver à parte, o que tornará esta visão de futuro se tornar realidade. Compartilhando as metas para o outro é uma das chaves para uma grande e feliz relationship- e fazer esta atividade sutilmente vai lembrar cada um de vocês que você está em uma parceria. Vivendo em casas separadas não significa que você deve levar vidas separadas e têm futuros distintos.

Se você é casado, você quer manter seu relacionamento de longa duração, você precisa aprender algumas dicas simples sobre como salvar um casamento, e como obter de volta o amor facilmente que nosso site oferece através de produtos digitais.

Bem, o processo de dicas de aprendizagem sobre o conselho do relacionamento de longa distância pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as dicas sobre o conselho do relacionamento de longa distância introduzidas neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este tema. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível

Artigos relacionados