Como comprar uma guitarra elétrica para iniciantes

Vídeo: Guitarra para iniciantes: como escolher a primeira guitarra

Existem inúmeras opções disponíveis quando a conversa é sobre a compra de um guitarra elétrica. No entanto, escolhendo uma guitarra elétrica que atende às suas necessidades, por vezes, pode ser muito confuso. Podemos não ter a capacidade de melhorar suas habilidades de guitarra, mas podemos ajudar a colocar o machado direito em suas mãos. Este artigo de Como comprar uma guitarra elétrica para iniciantes vai apresentá-lo maneiras de escolher a guitarra elétrica perfeito que você sempre quis.

Como comprar uma guitarra elétrica? - Dicas para Iniciantes

  como comprar uma guitarra-para revisão iniciante elétrico

1. Quais são seus objetivos?

Ou devo perguntar, que tipo de música você quer jogar com sua guitarra elétrica? O tipo de música que você quer jogar a maioria irá decidir o tipo de guitarra e ampère que você precisa para começar. Conhecer e entender o tipo de música que você quer jogar vai ajudar a estreitar para baixo a seleção de guitarras que você precisa comprar.

Se o país é o que desejo de dominar, o que você pode querer é um tipo mais fanhosa de som, portanto, algo como uma Telecaster é o que você precisa. Se você é um roqueiro que está à procura de um tipo de gordura e escuro de som, uma Les Paul ou um SG com alguns captadores humbucker deve estar na Bolsa de compras. E se você estiver em metal? Concentrando-se em seu amp e pedais de efeitos, a fim de alcançar um oi-ganho som distorcido é o que você precisa fazer. Como cerca de jazz? Se é a sua coisa, o que você pode precisar é dar uma olhada em uma guitarra de corpo semi-oco como um Dot Epiphone, a fim de obter esse som mais escuro e mais quente que esse gênero tem normalmente.

No entanto, na verdade, uma guitarra elétrica geralmente pode jogar muitos tipos de música. Mas porque eles geralmente têm diferentes characteristics- tonal, portanto, identificar e compreender o gênero que você está indo depois também pode ajudar a filtrar as opções.

2. Qual é o seu orçamento? Assim como quando você está planejando ideias do casamento ou ir em dietas saudáveis, A coisa mais importante é certificar-se de definir algum tipo de orçamento. O que e quanto você pode pagar? A faixa de preço quando se trata de comprar uma guitarra elétrica é extremamente Diversos- portanto, ter um orçamento pode ajudar a diminuir-se as opções, eliminar alguns dos mais impróprios e se concentrar no que você realmente precisa. Quando se fala de qualidade, geralmente é verdade que você começa o que você paga. A $ 100 guitarra certamente desempenha, sons e se sente muito mais diferente do que um $ 500 um. Geralmente, o mais barato a guitarra é, o de menor qualidade tem (por exemplo, não ficar em sintonia, eletrônica pobres, fricção zumbido, ação pobres ...). Claro, você não precisa necessariamente investir uma enorme pilha de dinheiro em sua primeira guitarra elétrica, mas você também precisa comprar algo que pode inspirá-lo durante a viagem musical e não vai ser um grande problema no caminho até lá. Você terá de considerar não só a guitarra em seu orçamento, mas também os pedais de amplificadores e efeitos (distorção, reverb, atraso ...). É essencial que você considera sua primeira compra guitarra elétrica como um investimento. Um dos medos mais comuns é: "E se eu pagar cada centavo que eu tenho que comprar essa guitarra e acabam por não tocá-lo de novo?" Bem, você não deve estar preocupado com isso. Porque, mesmo que, eventualmente, você descobrir que esta guitarra elétrica não é o único para você, você ainda pode tirar o máximo proveito dela, obtendo dinheiro de volta na revenda. Além disso, guitarras eléctricas usadas devem ser colocados na lista também. A fim de encontrar aqueles, verifique eBay, Craiglist e também Classificados do seu jornal local.



3. Escolha O Pickups direito escolher o certo pickups avaliação Pickups são considerados uma das coisas mais importantes que podem influenciar o seu som. Portanto, escolher as pessoas certas para trabalhar com é extremamente crucial. - captadores single-coil: Captadores single-coil são o que normalmente usado por todas as primeiras guitarras elétricas. Um captador de single-coil normalmente contém apenas uma bobina de fio. Pode vir junto com um único íman, que com parafusos para facilmente ajustáveis ​​peças de pólo, ou um separado para cada corda. Não importa quantas ímãs ele contém, se ele tem apenas uma bobina de fio, ainda é um captador de single-coil. captadores single-coil são suscetíveis a cantarolar.

Vídeo: Como tocar guitarra eléctrica para principiantes: Lección #1! Fácil y Rápido! TCDG

Eles têm um som limpo, fino e transparente. Eles são geralmente comuns nas guitarras Fender que são populares no rock, pop e country.

- captadores humbucker: Em 1935, o primeiro captador electro-magnético, também conhecido como o "bar", foi introduzido por Gibson. Ele veio pela primeira vez junto com a Gibson "Hawaiian elétrica" ​​e, em seguida, tornou-se famosa pelo pioneiro da guitarra elétrica Charlie Christian, que foi extremamente bem sucedido. Ele ainda é conhecido como o pickup "Charlie Christian" hoje em dia. Em 1954, Seth Lodlver entrou com um pedido de patente para um captador que utiliza duas bobinas para cancelar ou para "buck" a cantarolar que agora é conhecida comumente como os humbuckers. Um humbucker contém duas bobinas & quer 2 ímãs ou peças de pólo em extremidades opostas de uma mesma ímã. Neste recolhimento, as 2 bobinas são enroladas com polaridades opostas elétrica. No entanto, para cada bobina, a polaridade magnética é invertida. Portanto, cada bobina carrega 2 signals- o sinal de cadeia vibração produz um som grosso de carne, e o sinal de ruído que seja cancelada. Os humbuckers trabalhou com dois modelos de Les Paul, em 1957. O aquecimento som suave e, double-coil da Gibson Les Paul é muito comum no rock, pop, blues e jazz.

4. consultar um profissional

consultar uma avaliação profissional

É extremamente importante para iniciantes para consultar um profissional para obter dicas sobre desempenho de guitarra e qualidade. Portanto, é sempre bom para pagar algumas vezes para visitar alguns concessionários de instrumentos musicais em sua área. Eles terão prazer em ajudá-lo a ter um olhar mais atento sobre o que procurar quando se trata de saber como comprar uma guitarra elétrica andbuying uma guitarra elétrica. Se você é um novato, você deve obter várias opiniões diferentes. Lembre-se de fazer perguntas. Estreito-o que você precisa considerar ao escolher uma guitarra.

Esse é o final deste articleof como comprar uma guitarra elétrica para iniciantes. Esperemos que depois de ler este Como comprar uma guitarra elétrica artigo, você será capaz de escolher a guitarra perfeita de seu próprio país. Se você encontrar este artigo de Como comprar uma guitarra elétrica para iniciantes útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Há também muitos outros entretenimento artigos relacionados do site vkool, por favor, tome algumas vezes para pagar-lhes uma visita. Nós vamos ter certeza que você vai aprender alguma coisa útil para aplicar em sua vida diária.

Artigos relacionados