Lista de a maioria das pontes bonitas do mundo

a maioria das pontes bonitas

Bridges ter tido uma longa história. A maioria deles são projetados para pessoas a pé, de bicicleta, outros em carros são para uso por trens ou barcos. Algumas pontes longas conectar 2 outros continents- são famosos por suas histórias e interesse cultural que inspire- muitos são bem conhecidos por sua altura ou comprimento e muito mais. Confira a lista da maioria das pontes bonitas no mundo que wow você e tirar o fôlego.

Lista dos mais Bridges bonitas no mundo que tirar o fôlego

mais bela pontes avaliação

1. Ponte Khaju

A ponte Khaju no Irã construído no 17º século é uma ponte fantástica. Tem muitas comportas sob arcos que se cruzam distintas e está decorado com azulejos coloridos ricos. Há 2 grandes pavilhões no centro da ponte, chamada Príncipe Parlors, e eles estão reservados para o Xá.

Consulte Mais informação: Maneiras de aproveitar a vida

2. ponte dos suspiros

ponte dos suspiros avaliação

Ponte dos Suspiros (Ponte dei Sospiri) foi construído no 19º século por Lord Byron. Esta é uma ponte de pedra calcária que estava do outro lado do Rio di Palazzo a fim de conectar a prisão do Doge com uma sala de interrogatório. Supostamente, quando os prisioneiros olhou para fora das janelas, eles suspiro antes de sua prisão, execução ou tortura.

Na realidade, a prisão do Doge só realizou pequenos criminosos tempo e da Ponte dos Suspiros foi construído em 1600 por Antonio Contino. Pensa-se que se as pessoas beijaram em uma gôndola sob a ponte, o seu amor poderia durar para sempre.

3. Pont Du Gard

pont du gard avaliação

Pont du Gard é uma obra de arte romana antiga. Ela não foi construída com a finalidade de transporte humano. Ao contrário, é parte de um sistema de aquedutos para levar água a cerca de 30 milhas para uma cidade antiga que agora é Nîmes.

A ponte foi construída por Marcus (63 aC - 12 aC). Algumas das pedras da ponte pesar cerca de 6 toneladas e eles foram cortados para caber uns com os outros sem qualquer argamassa.

Diz-se que Pont du Gard é o mais alto de uma das pontes aqueduto romano. Também foi adicionado à lista de maravilhas do mundo para seus valores históricos da UNESCO. Hoje, Pont du Gard é uma das mais populares atracções turísticas em França que tem atraído muitas atenções dos visitantes artísticas do mundo.

Para os turistas que têm o medo de voar, leia-se: Superar medo de voar

4. Ponte de Ferro

ferro avaliação ponte

A Ponte de Ferro, na Inglaterra não é uma ponte particularmente ornamentado ou grande, mas algo desta ponte torná-lo tornar-se único - esta é a primeira ponte construída inteiramente com ferro fundido.

A ponte foi projetada na 18º século pelo arquiteto Prichard. Na primeira, ele quis projetar uma ponte de uma arco que poderia permitir barcos para passar underneath- mas ele morreu antes de a ponte foi concluída. A ponte foi construída com 363 toneladas de ferro fundido e cerca de 800 peças fundidas. Esta ponte inclui costelas 5 de arco. Foram necessários 3 meses para variar todas as partes juntas.

5. Pontes cobertas

Vídeo: Dez mais: pontes famosas do mundo

coberta avaliação pontes

Pisgah Ponte coberta em, Carolina do Norte foi arrastada em 2003 por uma inundação grave, mas foi reconstruída com 90 por cento da madeira original. Agora, é uma das 2 pontes cobertas históricas deixados neste estado.

pontes cobertas parecer simples, porque eles têm fechado telhado e os lados. Antes de as pontes foram bem conhecido pelos filmes em 1995, os nomes dos túneis de amor ou de beijo Bridges ter a alegria eo orgulho de muitas cidades em toda a América do Norte e na Europa, onde mais de 10.000 dessas pontes foram feitas.

6. The Wind & Pontes de chuva

Vídeo: A PONTE MAIS ALTA DO MUNDO

o vento & amp; pontes chuva avaliação

O vento & Pontes de chuva são as mais belas pontes construídas por uma minoria étnica na China chamado Dong. À medida que essas pessoas vivem em vales e planícies com um monte de rios, eles são grandes construtores de pontes. As pontes são nomeados vento & Chuva uma vez que estas pontes cobertas pode permitir que as pessoas a atravessar rios e protegê-los contra os elementos naturais.

Especialmente, o grupo Dong não usou rebites ou pregos para construir as pontes. Em vez disso, eles articulam toda a madeira. Um dos maiores, a ponte mais fantástica entre eles é Chenyang ponte que se estende por Linxi rio perto de uma aldeia do povo Dong. A ponte é agora quase 100 anos de idade. À semelhança de outros Vento & Pontes de chuva, este também foi construído com nenhum prego.

7. Ponte Vecchio

ponte avaliação vecchio

A ponte que mede atravessar o rio Arno, Itália é uma bela ponte medieval. Na verdade, não é só uma ponte normal, mas também um mercado, uma rua, e marco de Florença.

A Ponte Vecchio foi construído pela primeira vez em 1345 e, em seguida, uma extensão de idade, foi reparado. Para financiar esta ponte, muitas estradas foram alugados, especialmente curtidores, açougueiros para anunciar os produtos.

Relacionadas com a construção da Ponte Vecchio, este é o nascimento da palavra "falência". Diz-se que "falência" veio da ponte quando um vendedor não poderia pagar sua dívida. A tabela - banco do comerciante costumava vender mercadorias foi quebrado - rotto. Então, o vendedor não tinha mesa - bancorotto, e ele foi à falência.

Descubra mais grandes lugares para viajar, pesquisar por: 17 lugares mais incríveis para visitar na Europa

8. ponte de Brooklyn



Brooklyn avaliação ponte

A ponte de Brooklyn começou a ser desenhado por John Roebling em 1855 e tinha sido a maior ponte suspensa.

Hoje, a ponte é um dos principais travessia do East River. Este é o maior pontes de tráfego intenso de pessoas construídos até agora. A verdade é que levou Jon Roebling mais de 14 anos a fim de obter o acordo da cidade para a construção desta ponte.

Depois de Roebling obteve a aprovação, Roebling pesquisou um site e seu pé, infelizmente, foi esmagado como um acidente. Em seguida, ele morreu de tétano cerca de 3 semanas antes de um inovador planejado. Washington Roebling, o filho de John Roebling assumiu este projecto.

Continue lendo: Dicas de segurança de viagens

9. Tower Bridge

avaliação ponte da torre

A Inglaterra é famosa por Tower Bridge, mas você não sabe que este país também é conhecido com problemas de engarrafamento terríveis? Na verdade, esses problemas aconteceu no 19º século e que foi a razão pela qual Tower Bridge foi construído.

A construção da ponte da torre começou em 1886 por John Wolfe Barry e Horace Jones. O primeiro projeto era uma ponte com 2 torres que foram construídas sobre pilares, assim, a ponte não iria interferir com instalações portuárias.

Um ano após a construção começou, Jones morreu. George Stevenson e Barry modificado algumas mudanças no design. Por exemplo, a ponte tinha estilo gótico ornamentado, em vez de o projeto fachada de tijolos.

Em 1894, quando a ponte aberta, o público ficou horrorizado. Ao longo do tempo, o público no mundo aquecido a esta ponte. Agora, a ponte torna-se os marcos históricos mais famosos de Londres, Inglaterra.

10. Ponte Golden Gate

avaliação ponte Golden Gate

Se você ama Os filmes de Hollywood, você pode ver a Ponte Golden Gate tem destaque em muitos filmes como Godzilla (2014), O Estágio (2013), O Estágio (2013), Rise of the Planet of the Apes (2011), O Livro de Eli (2010), meninos e Meninas (2000) e centenas de outros filmes.

Leitura recomendada: Melhores filmes de ação de todos os tempos

Não é um dos símbolos reconhecidos da Califórnia, EUA Também é considerada uma das pontes mais reconhecidas no mundo. A Golden Gate Bridge abriu em 1937 e tinha o maior tempo de principal ponte de suspensão em 4.200 pés.

11. Ponte Nanpu

avaliação ponte nanpu

Nanpu Ponte é conhecido como um dos design mais inovador, funky espiral ponte do mundo. Foi inaugurado em 1991. Os designers de Nanpu Ponte veio com novas ideias para economizar espaço. Ele tem o vão principal de 428 metros e se tornar o 57º maior ponte estaiada.

12. Ponte Pérola

Esta é uma grande ponte com o maior vão central de 1,991m com que se abrem para o público em 1998. O Pearl é um dos principais elos da Ponte Honshu-Shikoku que criaram 3 rotas em todo o Mar Interior. A ponte pérola ficou um verdadeiro teste de força, mesmo antes da ponte concluída quando foi sobrevivi ao terremoto de Kobe, em janeiro de 1995.

Leitura recomendada: Férias Dicas de Viagem

13. Ponte de Tsing Ma

Tsing avaliação ma ponte

Esta é a ponte de suspensão nona maior tempo no mundo, e tornou-se a 2nd mais longa no momento da conclusão. A ponte possui 2 decks e transportar tanto ferroviário e rodoviário. Nenhuma passagem é projetado para esta ponte. A ampla tabuleiro da ponte transporta 6 faixas de tráfego automóvel com 3 faixas de rodagem em cada sentido. nível mais baixo da ponte tem 2 caminhos de ferro e 2 faixas de rodagem abrigadas que são usados ​​para faixas de tráfego e acesso de manutenção quando tufões graves atacar a cidade de Hong Kong.

Leia: Países bela ilha

14. Gateshead Millennium Bridge

Gateshead avaliação ponte do milênio

Referido como "ponte pisc Eye `ou o` ponte do olho piscar" por causa de seu método de inclinação e sua forma, a Millennium Bridge Gateshead é o primeiro e único inclinando ponte do mundo até agora. E a coisa mais incrível sobre a ponte é que os motociclistas e pedestres que cruzam o rio Tyne pode vê-lo como se um olho piscando sempre que for diminuído ou aumentado. A ponte foi inaugurada em setembro de 2001.

15. Ponte da Baía de Sydney

sydney avaliação ponte do porto

Sydney Harbour Bridge é um dos pontos turísticos mais atraentes, juntamente com a Opera House ea Sydney Harbour em Sydney. É cerca de 2,4 km de comprimento e tem 28 panel-arcos. A ponte foi projetada para conectar o North Shore e do Central Business District. É a 6º ponte mais longa spanning-arqueou no mundo e torna-se o centro de atração para queima de fogos magnífica em feriados especiais, como a véspera de Ano Novo.

Acima está uma lista da maioria das pontes bonitas do mundo, incluindo 15 maravilhas com suas características particulares. Para descobrir mais das melhores coisas do mundo, visite a categoria de Estilo de vida no local Vkool.

Para qualquer comentário sobre este post, mostrá-lo na parte inferior da página e eu estou sempre pronto para responder a você.

Artigos relacionados