Animais bonitos mas mortais de topo que poderia matá-lo

Que animais mortal sabe: tigres, cobras, leopardos? Sim! É claro que eles são perigosos, como as armas são presas e venenos. Além disso, muitos têm a sua arma secreta - fofura. Eles no primeiro olhar inocente e doce, mas as criaturas mais bonitos da natureza são mortais. Sabe exatamente nomes e características destes animais bonitos mas mortais? Neste artigo sobre local VKool na linha de Estilo de vida, vamos mostrar-lhe uma lista das principais destes animais. Check-out e considerar ficar longe deles como eles poderiam matá-lo! Não é uma piada!

Top Animais Bonito mas inoperante (com fotos) que você deve saber

1. Pufferfish

animais bonitos mas mortais

Que fofo! Aposto que a maioria de nós se apaixonar por este peixe bonito. Mas não ser enganado por sua inocência e beleza! Baiacu é um dos vertebrados mais venenosa sob o mar!

Os pescadores têm de usar luvas grossas para se livrar do risco de ser mordido ou recebendo veneno de baiacu. O veneno deste peixe bonito que não tem antídoto e pode matar por paralisar o diafragma do ser humano, assim, causando asfixia.

2. Loris lento

animais bonitos mas mortais

loris lentos parecer com um bebê de olhos grandes no entanto, são os mamíferos mais venenosas do planeta! A natureza sutil deste animal torna-se comum no comércio pet ilegal global, mas muitas pessoas ficar longe dele é veneno que é liberada a partir cotovelos `loris lentos. Especialmente, quando ameaçado, este bonito mamífero pode tomar seu veneno na boca, em seguida, misture a toxina com saliva. Além disso, loris lentos pode lamber seu cabelo como uma forma de dissuadir os seus predadores de ataque. O veneno pode levar ao choque anafilático e causar a morte.

Leia: Sinais e sintomas de depressão cão, causas e tratamentos

3. Moose

animais bonitos mas mortais

Não deixe tolo alces você! Eles estão entre os, animais bonitos regularmente encontradas mais mortais do planeta. Eles gostam de deixar os seres humanos sozinho, mas se ameaçado ou perturbado, alces podem responder através da cobrança com loucura e agressão. Diz-se que ataque alces mais pessoas do que os ursos fazem anualmente. Além disso, alces são muito agressivos quando eles estão defendendo um bezerro.

4. Kittens

animais bonitos mas mortais

Vídeo: 10 ANIMAIS FOFOS QUE PODEM TE MATAR

Por quê? Por que os gatos ?! É realmente triste, mas verdadeira: gatos e gatinhos pode ser perigoso para os seres humanos. Especificamente, este bonito animal de estimação pode ser altamente perigo para as mulheres grávidas. Acredita-se que o gato e os gatinhos pode causar Toxoplasmose, um tipo de infecção que é passado para o banco e causar sérios problemas para as mulheres grávidas, como o aborto. É realmente triste, mas você não deve ficar muito perto de gatinhos e gatos adoráveis.

Leia: Treinar seu animal de estimação para parar de fazer xixi fora da caixa de areia

5. Gatos grandes

animais bonitos mas mortais

Ainda gatos entre animais bonitos mas mortais !!! Eles se parecem com uma versão maior ou coberto do seu animal de estimação adorável, mas tenha em mente que você está na lista dos grandes gatos selvagens, incluindo leões, tigres, leopardos, chitas e onças. Em países onde grandes felinos vivem, eles podem ser um deleite para crianças pequenas e caminhantes solitários. Especialmente, se eles são maltratados, eles podem ameaçar vidas. De acordo com um relatório, existem cerca de 15 mil gatos grandes que são mantidos em cativeiro em os EUA e apenas uma pequena parte deles são mantidas em jardins zoológicos acreditados.

6. Cassowary

animais bonitos mas mortais

Vídeo: 5 ANIMAIS SUPER FOFOS QUE PODEM TE MATAR

Cassowaries olhar como avestruzes extravagantes e eles podem ser encontrados nas florestas tropicais da Nova Guiné e Austrália. Eles gostam de manter o seu perfil baixo, mas quando mal utilizado ou perturbado, esta ave pode se tornar muito territorial e agressivo. Capaz de saltar e correr em altas velocidades, cassowaries podem atacar seres humanos empurrando suas grandes garras para frente para estripar seu alvo.

7. Dingo

animais bonitos mas mortais

O dingo é acreditado uma espécie de cão selvagem domesticado pelo australiano. Dingoes olhar tão bonito como outros animais de estimação do cão, mas eles podem ser perigosos quando se agressivo. Eles podem morder e arrancar humana se conseguir comida de humanos em estado selvagem. Então, é melhor não brincar com essas criaturas ainda brincalhão bonitos.

Leia: 15 dicas de treinamento do cão - básicos & dicas simples são revelados e Secrets Dog Food

8. Roaz

animais bonitos mas mortais

Existe uma vasta gama de golfinho no planeta. Quando se trata de animais bonitos mas mortais, estamos a falar de golfinhos roaz. Eles são ágeis, altamente inteligente e majestoso. Além disso, os golfinhos podem ser empurrões gigantes e eles podem matar outros animais como esporte. Na verdade, golfinhos roaz não só têm sido relatados como caras que importunam humana, mas também conhecidos para atacar tubarões por bater tubarões no estômago ou brânquias com seus focinhos. Ouchies! Não fique perto de golfinhos roaz! Este é um conselho honesto!

9. Duck-Billed Platypus

animais bonitos mas mortais



ornitorrincos bico de pato parece tão estranho! Este animal é tão delirantemente ridículo, também! Os biólogos se recusou a aceitar o fato de que ele poderia ser qualquer coisa, mas uma farsa quando descoberto no primeiro tempo. Você acha que este animal é bonito e quero tocar um ornitorrinco uma vez? Esperar! Eles são venenosas! E corra!

ornitorrincos masculinos são identificados com um par de esporas nas pernas traseiras, que eles usam para duelos de dominância e de defesa. Eles liberam uma dose extremamente brutal de veneno, que pode colocar uma pessoa em uma sala de emergência, ou deixe que a pessoa se contorcendo em agonia com deficiência muscular em meses.

Vídeo: Top 10 Animais que mais Matam Seres Humanos

10. Mice

animais bonitos mas mortais

Como gatinhos ou dingos, os ratos podem deixar veneno mortal que pode causar a morte. Verificou-se que ratinhos particularmente realizar hantavírus que é em seguida deixado em presentes. Se alguém respira em algumas dessas partículas, ele ou ela pode obter uma infecção que, em seguida, desenvolver a síndrome pulmonar por hantavírus. Se não tratada ou tratada de forma inadequada, esta síndrome pode levar à morte.

Leia: 17 benefícios de saúde de ter um animal de estimação em casa - Descubra agora mesmo!

11. Blue-Ringed Octopus

animais bonitos mas mortais

Ao lado de animais bonitos mas mortais sob o mar, considere hapalochlaena!

Este pequeno polvo é capaz de embalar um soco. É comumente considerado entre os animais marinhos mais venenosas. Azul-rodeado vidas polvo em algumas regiões de maré da Austrália - Japão e muitas vezes é encontrada por aqueles que Wade em poças de maré. Se entrou ou provocada por diante, o polvo vai morder. O seu veneno Acredita-se que não têm nenhum antiveneno e isto pode matar um adulto dentro de apenas alguns minutos.

12. Bears

animais bonitos mas mortais

ursos de verdade, não ursos pooh ou ursinhos proveniente de seus contos infantis ou desenhos animados ou filmes. Ursos estão entre os grandes carnívoros mais adoráveis ​​do planeta. Mas como é estranho quando os ursos estão na lista de animais perigosos conhecidos para matar seres humanos. ursos polares e ursos são os mais perigosos, mas todas as espécies de urso são potencialmente perigosos, mesmo panda vegetariano!

13. Poison Dart Frog

animais bonitos mas mortais

Ao lado de animais bonitos mas mortais, considere dendrobatidae. Como mencionado acima, a maioria dos animais coloridos e adoráveis ​​têm a sua arma secreta - fofura. As cores carismáticos podem chamar sua atenção, mas tal entusiasmo é uma maneira da natureza que nos dizem para ficar longe. Entre os animais mais venenosos da Terra, este é veneno rã do dardo! Descobriu-se que os índios indígenas americanas usado o veneno do sapo para envenenar as pontas de flechas para a caça.

14. Tamanduá-bandeira

animais bonitos mas mortais

Este animal parece engraçado. tamanduás apenas se alimentam de cupins e formigas. Seus tamanhos mostram que eles poderiam ser um animal perigoso. Como medo são tamanduás? De fato, suas armas são as suas garras afiadas e poderosas. Se distraído ou ameaçado, este animal pode maltratar uma pessoa e ela é capaz de estripar ele ou ela com apenas um furto!

15. Elephant

animais bonitos mas mortais

Adicionar à lista de animais bonitos mas mortais, este é elefante. Os elefantes são geralmente retratado como animais adoráveis, que são domesticados por tratadores e treinadores. Mas se ameaçado ou agitado ou encontradas na natureza, eles podem ser criaturas perigosas. Eles são conhecidos como sendo vingativo quando enfrentando crises gama inesperadas. Há 100s de pessoas mortas por furiosos ou maltratado elefantes na Índia anualmente.

Leia: 13 razões para possuir um animal de estimação para as crianças

Chocos Flamboyant de 16. Pfeffer

animais bonitos mas mortais

Nunca afagar chocos flamboyant deste pfeffer. Embora colorida e charmosa, os ecrãs apropriadamente chamado deste peixe são avisos. Na realidade, choco flamboyant de pfeffer raramente encontram ou seres humanos ataque, mas o seu veneno, se obtido é extremamente tóxico tão letal quanto a toxina do polvo de anéis azuis.

17. Monkeys & macacos

animais bonitos mas mortais

Como os macacos e macacos bonitos e inteligentes são! Estes mamíferos são as mais semelhantes a nós, criando algumas armadilhas e uma ligação natural. Algumas doenças particulares transportadas por símios e macacos pode ser transmitida aos seres humanos facilmente. Mesmo apenas uma pequena mordida de um macaco pode potencialmente transmitir o vírus da hepatite C. Alguns macacos maiores, como orangotangos, gorilas e chimpanzés são animais perigosos que podem ser capazes de espancar uma pessoa se ameaçada.

Resumindo:

Estes são melhores animais bonitos mas mortais que poderiam destruir você ou levá-lo à morte. Cuidar desses animais, ficar longe deles, não brincar com eles e não ser muito amigável ou perto deles. Se não, você está em uma zona de perigo que não pode ser previsto! Para qualquer feedback sobre o artigo, por favor, deixe-o na caixa de comentários! Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados