Coisas legais para os caras para comprar e para fazer

coisas legais para rapazes

É hora de encarar o fato de que estamos todos crescidos agora. Portanto, temos que desistir de coisas infantis que foram perto de nós por tantos anos. Seu bem mais valioso não o é PlayStation. Converse não é mais o seu traje todos os dias. Tendo passado pela puberdade ou atingiu um marco importante na idade não faz de você um homem. Um pouco adolescente se torna um homem através do desenvolvimento de suas próprias ações. Isto é, quando ele começa a assumir a responsabilidade por seu próprio comportamento, ou seja, fazer o que apenas caras legais que e comprar o que apenas caras legais próprios. Neste "coisas frescas para caras para comprar e fazer" artigo, nós estamos dando-lhe uma coleção de coisas legais que a gente deve comprar e fazer para se tornar um interessante e cavalheiro.

I. Principais coisas legais para a gente a fazer

1. Seja você mesmo

ser você mesmo rever

Obviamente, a aparência é muito importante. Se você estiver com sobrepeso, você pode minimizar isso por aderir a um programa de perda de peso ou começar a ter sua dieta de perda de peso.

No entanto, saber quem você é e ser quem você nasceu para ser são muito mais importantes. Você deve aprender a não prestar muita atenção à forma como as pessoas vão vê-lo. Em vez disso, tente se concentrar em se divertir, contando piadas, expressar-se, falando sobre seus pensamentos e fazer o que você realmente quer fazer. Ele também é um grande começo, se você possui um bom senso de humor.

Cada um de nós é único em nosso próprio caminho. Não tenha vergonha de deixar as pessoas ver o que o faz diferente. Não hesite em dizer que você é em algo que a maioria das pessoas não são. Por exemplo, se você gosta de observação de aves, então isso é legal para dizer isso em voz alta. No entanto, se você tentar esconder que você gosta observação de aves, em seguida, que não é totalmente legal em tudo.

Não tente esconder de onde você é. É totalmente desnecessário se você tentar ocultar o seu sotaque sulista só porque você é do Sul e que vivem no Norte. Ser diferente é uma coisa boa. As pessoas também irão apreciar que você não é como os outros.

Não tente demasiado duro para ser legal. Não aja como se você não se preocupam com algo só para mostrar que você está fresco. Se você realmente se importa quem ganha o jogo da Copa do Mundo deste ano, mostrá-lo. Não faz mal para mostrar como você se sente.

Sempre seja você mesmo. Isso soa muito clichê, mas é verdade. Embora seja crucial para melhorar algumas partes da sua personalidade, ainda é importante para ser autêntico, o que significa não ter medo de ser quem você nasceu para ser.

2. Seja Charming

Vídeo: 5 ideias garrafas pet

ser charmoso avaliação

Sendo um cara legal significa que você sabe como encantar as pessoas. Isso significa que você pode andar com confiança em uma sala cheia de pessoas e conversar com quem você quiser com um sorriso em seu rosto. Você deve ser capaz de falar com uma mulher 70 anos de idade e brincar com um menino de sete anos de idade.

A fim de encanto alguém, é importante que você mostrar o seu interesse em que a pessoa ao invés de falar sobre si mesmo. Você deve perguntar sobre suas / seus sentimentos ou hábitos enquanto fazer contato visual e acenando atentamente. Ao fazer isso, eles vão saber que você está realmente prestando atenção à conversa.

Tente se lembrar o nome de todos que encontrar e usá-lo na próxima vez que você vê ele / ela.

Sorria sempre. Charmoso pessoas têm sempre um sorriso em seus rostos. Além disso, eles também gostam de fazer as pessoas rirem. Se você está falando com alguém que é receptivo, não tenha medo de provocar suavemente essa pessoa. UMA bom senso de humor pode aproximar as pessoas.

Em termos de charmosas os galões, você corpo precisa ser enfraquecida e que pode ser feito por fazer o seu rotina de treino abs todo dia.

3. Seja Witty

ser revisto espirituoso

Sendo um cara legal significa que você gosta de fazer as pessoas rir e manter uma brincadeira ganhando luz e com todos. Além disso, estar fresco e espirituoso também significa que você é capaz de dar comentários incisivos e inteligentes no momento certo.

Sempre que alguém diz algo engraçado que faz as pessoas rirem, você deve seguir essa pessoa, respondendo de volta com um comentário engraçado. Isso vai dar a todos os outros na sala uma impressão muito boa sobre você.

Você deve encontrar um ídolo para seu próprio que é espirituoso e inteligente, a partir de um comediante famoso com seu irmão engraçado, e aprender seus truques.

Tente escolher momento perfeito para expressar sua perspicácia. Diga a seus piadas quando todo mundo está prestando atenção. Torná-lo alto o suficiente para que todos possam ouvir. Se você contar a sua piada baixo demais ou enquanto os outros estão falando, não vai ser legal quando você tente novamente.

Para aprender a ser espirituoso e encantador, Como ser Witty é o melhor guia os homens devem ler.

4. Não colocar as pessoas para baixo 

não colocar as pessoas para baixo avaliação

Muitas pessoas costumam pensar que é normal para pessoas legal tirar sarro de outros que são menos fria do que eles. Alguns chegam a chamar os outros "loser", porque eles não cumprem os padrões de frescor. No entanto, tirando sarro das pessoas e rindo aqueles que não são como você não fazem você parecer melhor. Em vez disso, faz você olhar como um cara inseguro e desesperada tentativa de chamar a atenção dos outros.

II. Principais coisas legais para a gente a comprar

1. A Tailored Suit

Vídeo: 10 Coisas legais para fazer no GTA San Andreas

uma revisão terno

É um princípio básico de que todo homem tem de possuir pelo menos um terno no armário por causa de sua utilidade. No entanto, é importante fazê-lo direito. Porque você colocou tantos esforços no ginásio e na cozinha, você gostaria que o terno para ser adaptado de forma a encaixar perfeitamente no seu corpo e mostrar sua figura atraente. A cor neutra, como marinho, cinza ou preto é perfeito.



2. Brown ou vestido preto Shoes

marrom ou sapatos pretos avaliação

Todo o equipamento pode tornar-se instantaneamente de luxo se você combiná-lo com um belo par de sapatos. Um par de sapatos marrom pode ser misturado com quase todos os olhares. Se você quiser estar na moda, uma oxford loafer é o que deve ser colocado em seu guarda-roupa, uma vez que funcionam perfeitamente com jeans, calças e calças cáqui, fazendo você olhar como um indivíduo elegante, atraente e fresco.

Há uma grande quantidade de diferentes tipos de calçados para homens, Homens Bostonian Ipswich Lace-Up é o melhor que você deve usar.

3. Uma correia de couro de

Existe uma lei geral que quase todos os homens mantém em mente: se suas calças têm presilhas, usar um cinto. Outra dica para você olhar melhor é que sempre coincidir com o seu cinto com a sua cor sapatos.

Vídeo: 4 Truques geniais que você pode fazer em casa - FATOS DESCONHECIDOS

Couro dos homens da correia missão Ratchet Belt é o cinto de couro mais altamente apreciados você deve usar.

Jacket 4. A Sports

Você pode imediatamente atualizar sua aparência , colocando em um revestimento de esportes ou um blazer. Não importa se você está vestindo uma camisa lisa T e calça jeans ou uma camisa e calça, alguma maturidade e frieza será adicionado imediatamente, colocando um revestimento de esportes.

5. Colónia

Colónia avaliação

Vou repetir algo que quase todo homem já conhecido: as mulheres são atraídas por um homem que cheira bem. Se você é um novato que acaba de começar a escolher uma fragrância de assinatura, tentar encontrar um perfume que você realmente gosta, em seguida, começar a construir sobre isso. No entanto, lembre-se que é necessário para não se banham nela. Pulverizar um pouco sobre o seu peito e a base de sua garganta e você é bom para ir.

Nautica Voyage é a melhor colónia você pode tentar agora.

6. A Carteira

Você não é mais um adolescente de apenas empurrar coisas em seus bolsos, lembre-se disso. Cada cara legal detém uma carteira. No entanto, não compre as carteiras gigantes que tendem a se projetam a partir do seu bolso traseiro. Escolher um mais fino ou apenas ir para um titular de cartão simples.

Homens Tommy Hilfiger ranger Passcase Wallet é a melhor carteira no mercado que você pode usar.

7. Um saco de viagem

uma revisão saco de viagem

Não há necessidade de usar mochilas ou sacos de ginásio mais. Você é um adulto, e você precisa de um saco de viagem. Quando você está planejando para uma escapada de fim de semana ou uma viagem de negócios, basta colocar suas coisas em uma mala de viagem e está feito.

Se você estiver procurando por um saco de viagem, Traveler US Rio Set bagagem é o melhor que você deve usar.

8. A Nice Assista

Apesar do fato de que você pode verificar o tempo em seu telefone móvel, seu laptop ou base apenas na posição do sol, você ainda precisa de um bom relógio. Ele irá imediatamente dizer muito sobre o seu gosto. É a coisa mais importante que possuir em comparação com todos os outros acessórios.

9. Um Kit Grooming

uma revisão kit de preparação

A menos que você tem um barbeiro pessoal ou você possui uma barbearia, é isso que você precisa possuir. Considere isso como um kit de ferramenta essencial especificamente para o seu rosto.

Para escolher um bom kit de preparação, você deve escolher Remington produtos PG6025 Kit Grooming.

Faca de 10. A qualidade Chef

A menos que você quer decorar sua cozinha, você realmente não precisa de possuir todo um conjunto de faca. Se você estiver indo para comprar uma faca, escolha uma faca do chef, uma vez que pode fazer muitas coisas ao invés de apenas cortar.

Esse é o final deste coisas legais para indivíduos para comprar e fazer artigo. Esperemos que depois de ler este artigo de coisas legais para os caras, você vai encontrar coisas muito mais legal para caras para comprar e fazer.

Se você encontrar esta "Coisas legais para caras para comprar e fazer" artigo útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Além disso, há também muitos outros estilo de vida artigos relacionados do vkool site, por favor levar algum tempo para ler. Temos certeza de que você vai aprender algo significativo com eles e aplicá-los à sua rotina diária.

Artigos relacionados