23 Home soluções eficazes para a recuperação da dor do canal radicular

Home remédios para Root Canal Dor

Você está experimentando momento doloroso por causa do seu canal de raiz? Então você vai ter amplo de remédios caseiros para tratá-lo sem qualquer problema ou desconforto seu bolso. do canal radicular não é senão um espaço dentro da raiz do dente, onde existe uma polpa macia de tecidos que contém vasos sanguíneos e do tecido de ligação, e ajuda a crescer raiz do dente quando o procedimento de desenvolvimento está a passar. As causas da dor de canal radicular são - infecção da polpa danificada que destrói o esmalte e dentina do dente, encolhendo do velho metal de enchimento, e mastigar ou comer alimentos endurecido. Os principais sintomas são - dor localizada, vermelhidão e inchaço das gengivas, inchaço na gengiva dos dentes vizinhos. A dor não vai permitir que você a comer certo tipo de alimentos e também pode infectar os outros dentes em torno do canal radicular infectado. Aqui temos alistou alguns dos remédios caseiros eficazes para se livrar da dor do canal radicular.

home-remédios-para-root-canal-dor-de recuperação

Home remédios para Root Canal Dor

1. Bloco de gelo

técnica de bloco de gelo tem ajudado a dor canal cura raiz desde as idades e é uma das formas mais convenientes para aliviar a dor. Você pode colocar cubos de gelo envolto em um pano em seu rosto durante cerca de 5 minutos. Ele lhe dará alívio da dor. Se você não obter alívio com este tratamento, tente colocar bloco de gelo por 15 minutos em vez de 5, durante pelo menos 3-4 vezes por dia.

2. Dieta líquida

Mastigar e morder pode causar mais dor no seu dente, e você pode não ser capaz de comer corretamente e pode tornar-se fraco. É melhor para se alimentar de dieta líquida até que a dor se foi, e que a infecção é removida. Você pode beber cenoura ou suco de laranja, mas eles não devem ser muito legal, uma vez que pode tornar os dentes mais sensíveis e causar mais dor.

3. Gargle

Por uma questão de combate à infecção e acalmar a dor, não gargarejo com água salgada. Tudo que você precisa fazer é dissolver uma colher de chá de sal em um copo de água morna. Gargarejo com essa água duas ou três vezes por dia.

4. álcool

Gargarejo com bebidas alcoólicas, como uísque, e cerveja é uma cura eficaz para a dor de canal, ou você pode usar anti-séptico bucal que contém álcool como um de seus ingredientes. Consumo de álcool pode ser benéfico também só, se consumidos em pouca quantidade, então ele pode virar prejudicial para a sua saúde.

5. pepino

O pepino é bem conhecida pela sua aliviar a dor e propriedades de resfriamento. Pode fornecer-lhe alívio imediato da dor de dente resultou devido a um tratamento de canal. Você pode tomar uma fatia de pepino e colocá-lo sobre o dente afetado dentro da boca. Repita o processo para obter os melhores resultados.

6. Comer macio e comidas leves

Comer comida picante e doce pode ferir seu dente mal. Portanto, é aconselhável comer alimentos moles e menos picante. Beber leite cru e comer alimentos de alta proteína irá ajudar a curar a sensação cedo.

7. Elevated Pillow

dor canal radicular pode ser facilitado por elevar o travesseiro enquanto dorme. Ela não só impede dolorosa goma eo nervo latejante, mas também pára o sangramento como a elevação travesseiro fornece o caminho para o fluxo de sangue em uma direção particular.

Peróxido de Hidrogênio 8.

Agite a sua boca com peróxido de hidrogénio, de modo a curar a dor do canal radicular. Ele pode ter um sabor amargo, mas proporciona alívio para um longo período de tempo. Se tem um gosto muito amargo, você pode adicionar um pouco de água para diluir.

9. A aplicação de diferentes extratos

Aplicar baunilha, amêndoa, hortelã-pimenta ou o extracto de limão sobre o dente afectado com a ajuda de uma bola de algodão. Ele ajuda a impedir o crescimento das bactérias e facilita o desconforto associado com a dor do canal radicular.

10. Potato

Mantenha uma fatia fina recém-cortada da batata sobre a área afetada por algum tempo para aliviar a dor. Repetir várias vezes por dia para parar o crescimento de bactérias.

11. Sacos de chá

Depois de fazer o chá, não jogue fora os sacos de chá que sobraram. Em vez disso, colocá-los sobre o dente dolorido. O suco das folhas de chá pode curar o dente e tornar a área dormente por um tempo.

Nota - O saco de chá deve ser quente e não deve ser aberta ou rasgado de qualquer lugar.



12. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio pode ser de grande ajuda quando sofrem de dor de canal radicular. Tudo que você tem a fazer é mergulhar uma bola de algodão em água e, em seguida, depois de espremer a água extra, revesti-la com o bicarbonato de sódio. Aplique-o sobre o dente afetado.

  • Alternativamente, você pode preparar um anti-séptico bucal, misturando pouco de bicarbonato de sódio com água. Use-o para bochechar a boca.

13. pimenta e sal Paste

Moer alguns pimenta e misturá-lo com uma pequena quantidade de sal e de água para fazer uma consistência semelhante a pasta. Aplicá-lo sobre o dente. O antibacteriana e anti-inflamatória Propriedades de sal e pimenta vai ajudar o dente para estar em condição normal em nenhum momento.

14. Tabaco

Embora o tabaco não é bom para a saúde, mas suas propriedades antibacterianas torná-lo uma boa cura para a dor do canal radicular. Ponha um pouco de tabaco em sua boca, até sentir o sabor de menta. Em seguida, cuspi-la e lavar a boca com água.

15. vinagre

vinagre doméstico normal ou vinagre de maçã desempenha um grande papel em matar as bactérias que causam canal radicular. Mergulhe uma bola de algodão em vinagre e coloque-o dentro da boca sobre a área afetada, por pelo menos quinze minutos. Para melhores resultados, aplicá-lo regularmente.

16. Raw Butter

Ao comer menos quantidade de manteiga amarelo e consumir uma grande pedaço de manteiga branco, pode-se reduzir os sintomas de dor de canal radicular. Além disso, o mushiness da manteiga não irá prejudicar o seu dente.

17. Azeite

Azeite fornece-lhe uma sensação calmante. Mergulhe uma bola de algodão no azeite e aplicá-la suavemente ao dente dolorido para se livrar da dor do canal radicular.

18. Clove

Clove é o remédio mais confiável para todos os problemas relacionados aos dentes. Coloque um dente perto do dente dolorido. Sugá-lo por algum tempo. Você também pode aplicar óleo de cravo. Em alternativa, preparar uma pasta por adição de água aos dentes fundamentadas, e aplicá-lo.

Nota - Mantendo muitos dentes em sua boca por um longo tempo pode prejudicar o seu dente ou gengivas.

19. Onion

Este remédio pode soar estranho, mas é muito útil para curar a dor do canal radicular. Cortar uma cebola e colocá-lo na boca por algum tempo. Chupar seu suco.

Nota - A cebola de ser mantido na boca deve ser recém-cortada.

20. Alho

Tome um dente de alho e esmagá-lo. Mantenha-o sobre o dente afetado e deixar a propagação suco de alho em torno dele, ou você pode até tentar mastigar. Ele irá ajudá-lo a obter alívio da dor, matar as bactérias e parar o crescimento da infecção, já que tem boas propriedades antibióticas e medicinais.

21. Asafetida

Todos os tipos de problemas dentários podem ser tratados com asafetida. Misture uma pitada de asafetida e algumas gotas de suco de limão. Em seguida, aquecê-lo. Molhe um algodão na solução preparada e aplicá-lo sobre a área afetada. É um excelente canal de raiz remédio alívio da dor casa.

Herbal remédios para Root Canal Dor

22. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá é um dos remédios confiáveis ​​para a dor do canal radicular. Mix 3-4 gotas de óleo da árvore do chá em água morna. Gargarejo com isso 3-4 vezes por dia. Este remédio vai parar a dor do canal radicular.

23. Plantain

Mastigar algumas folhas de bananeira. Se o dente passa a ser muito dolorido para mastigar, você pode mastigar-lo do outro lado e, em seguida, beber água. Ou então, fazer um colar de folhas esmagando-os e misturando algumas gotas de água nela. Aplicar este colar. Esta é mais uma vez um remédio natural eficaz para a dor de canal radicular.

de fazer

  • Escovar os dentes regularmente.
  • Retire sempre a restos de comida da boca com a ajuda de fio dental.
  • Gargarejo depois de cada refeição.

Não é

  • Não mastigar coisas muito duras, pois pode causar dor insuportável.
  • Doces e bebidas frias podem causar a sensibilidade e pode deteriorar os dentes. Portanto, evitá-los.
Artigos relacionados