Como se livrar da dor telhas rápido & naturalmente: 10 dicas rápidas

como se livrar de telhas

Telhas, também conhecido como herpes zoster, é a infecção resultou pelo vírus varicela zoster. Estima-se que cerca de 1 milhão de casos de herpes zoster acontecer em os EUA anualmente. Além disso, o vírus varicela-zóster, também resulta em varicela. Quando um indivíduo recebe varicela, o vírus permanece dormente nos tecidos nervosos do seu corpo, mesmo após o tratamento bem sucedido. Telhas acontece quando o vírus é reativado. Um dos aspectos mais surpreendentes de uma doença aguda ataques de herpes zoster é a erupção, que está associada com a doença. A erupção é muitas vezes de um lado do corpo e acontece em pequenas manchas principalmente nas nádegas, tronco ou face. A erupção pode ser extremamente coceira e podem evoluir para bolhas. Além erupções cutâneas, existem outros sintomas de telhas, os quais são dores de cabeça, fadiga, dor de corpo, sensibilidade à luz, e febre.

As telhas podem desaparecer por conta própria em 3-4 semanas. Existem medicamentos antivirais que são eficazes para a cura de telhas. No entanto, antes de usá-los, você pode considerar outras formas naturais usando ingredientes disponíveis em sua própria casa. Agora, se você é sério sobre aprender a se livrar da dor telhas rápido e, naturalmente, não pule as 10 dicas seguintes recolhidos por VKool.com!

Como se livrar de telhas dor rápido e naturalmente - 10 Dicas rápidas 

como se livrar de telhas

1. Água fria

2. Aveia

3. O vinagre de maçã

4. Babosa

5. Alcaçuz

6. Alho

7. Mel

8. Erva-cidreira

9. Óleo de côco

10. Sal marinho

1. Água Fria 

como se livrar de telhas

Esta poderia ser a ponta mais simples sobre como se livrar de telhas dor que você pode fazer para a direita instantaneamente. A água fria pode ajudar a controlar a dor devido a bolhas. Também poderia ajudar a irritação facilidade e coceira.

Você só precisa mergulhar uma toalha na água fria antes de espremer o excesso de água, e colocá-lo sobre suas áreas afetadas. Aguarde 20 minutos antes de removê-lo. Repeti-lo até a sua dor diminui.

Além disso, tem um banho frio para aliviar sua dor. Mergulhe em água fria por alguns minutos antes de dar tapinhas secar a pele completamente.

Evitar o uso de compressas de gelo ou água que é muito frio. Certifique-se de que você lave as toalhas usadas, a fim de evitar a propagação do vírus.

2. Oatmeal 

como se livrar de telhas

A segunda dica para tratar herpes zoster é usar farinha de aveia que tem propriedades calmantes e anti-irritantes, ajudando a aliviar a dor, irritação e coceira constante acompanhado com telhas.

Você só precisa adicionar 2 xícaras de farinha de aveia em pó fino para a banheira, que é preenchido com água morna. É melhor mergulhar nesta água por 15 minutos. Tome o banho relaxante para duas ou três vezes por dia até que seu problema fica melhor.

Você também pode ter 1 colher de sopa de farinha de aveia em pó fino para adicionar uma quantidade adequada de água. Em seguida, aplicar este colar sobre sua área afetada, deixe secar antes de lavá-lo com água morna. Você tinha repetir melhor essa rotina algumas vezes por dia durante 1-2 semanas.

Artigos relacionados sobre infecções de pele:

Maneiras de tratar o eczema em casa

dicas naturais para curar a febre bolhas

Como lidar com o frio feridas

Métodos para remover inchaços efetivamente

3. vinagre de maçã 

como se livrar de telhas

Outra dica eficaz sobre como se livrar de telhas é vinagre de maçã, uma vez que ajuda a secar as feridas, aliviando a coceira. O vinagre de maçã é um antiviral natural e desinfetante que irá ajudá-lo a impulsionar o seu processo de recuperação rapidamente.

Basta tomar quantidades iguais de vinagre de maçã e água e misturá-los juntos. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão para aquele lugar solução-lo sobre sua área de pele afetada. Aguarde 10 minutos ou até que seus resseca por conta própria. Faça isso algumas vezes por dia até que seus problemas desaparecem.



Além disso, você pode adicionar uma colher de chá de mel e 1 colher de chá de vinagre de maçã para um copo de água morna. Então, lentamente beber esta solução três vezes por dia com as suas refeições por 1-2 semanas.

4. Aloe Vera 

como se livrar de telhas

Graças ao arrefecimento e efeitos calmantes, o aloé vera pode ser utilizada como uma solução para o tratamento de herpes zoster. Usando ele poderia ajudar a acalmar a sua área de pele infectada, diminuir a dor e coceira, e impulsionar o processo de cicatrização.

Você deve aplicar o gel extraído de aloe vera para a sua área afetada e esfregue-o suavemente na sequência de um movimento circular. Aguarde 30 minutos antes de lavá-lo com água fria. Depois disso, tomar um banho frio. É melhor seguir este método duas ou três vezes por dia até que você obter bons resultados.

5. Licorice 

como se livrar de telhas

Tendo alguns compostos imuno-melhorando e antivirais, alcaçuz pode ajudar no tratamento de herpes zoster.

Você pode misturar 1 colher de chá de pó de alcaçuz com uma pequena quantidade de água para que você possa criar um bom colar. Aplicar este colar sobre sua área afetada da pele e deixá-lo secar. Em seguida, enxaguar com água morna. Faça isso duas ou três vezes por dia até chegar bom resultado.

Ou, você pode preparar um chá forte do alcaçuz, deixe esfriar antes esfregando-o sobre sua área de pele afetada usando uma bola de algodão. Fazê-lo por 3-4 vezes por dia até a sua condição fica melhor.

6. Alho

como se livrar de telhas

Considerado como uma das soluções mais eficazes para muitas infecções de pele, o alho é uma boa opção para o seu propósito de tratar herpes zoster, pois tem propriedades antivirais.

Você pode fazer uma boa pasta a partir de 5 dentes de alho e depois aplicá-lo diretamente sobre sua área de pele afetada. Espere 5 minutos antes de enxaguar com água morna. Faça isso várias vezes por dia durante 1-2 semanas.

Além disso, adicionar alho para suas refeições diárias para levar seus benefícios de forma mais intensa. Recomenda-se comer 3-4 dentes de alho cru todos os dias ou simplesmente tomar duas cápsulas de alho 1000mg por duas vezes por dia durante uma semana para obter os melhores resultados possíveis.

Aprenda um pouco usos médicos e de beleza de vinagre de maçã Aqui.

7. mel

como se livrar de telhas

Mel não é apenas saborosa, mas também útil para o tratamento de diferentes tipos de infecções de pele. Uma das infecções é telhas. Isso é bom para tratar as bolhas acompanhado com telhas graças à pele revitalizar e propriedades curativas. Ela ajuda a limpar as bolhas e aliviar a irritação e dor naturalmente.

Você poderia fazer uso do mel para telha tratamento através da aplicação de mel na atadura e, em seguida, colocá-lo em sua área infectada. Você pode usar muitos curativos para cobrir sua área de pele. Lembre-se de substituir com mel fresco a cada poucas horas. Faça isso até que sua própria condição melhora.

Por outro lado, você poderia consumir 1 colher de sopa de matéria mel todos os dias, a fim de melhorar o seu sistema imunológico para uma recuperação mais rápida.

8. erva-cidreira 

como se livrar de telhas

A próxima dica sobre como se livrar de telhas é erva-cidreira que tem polifenóis dando esta erva a propriedade antiviral natural. Usando erva-cidreira irá ajudá-lo a se livrar do desconforto e dor associada com erupções cutâneas e bolhas.

Você pode fazer chá de erva-cidreira, basta embeber 2-4 colheres de chá da erva em cerca de 1 xícara de água fervente por 5 minutos ou mais. Deixe esfriar antes de imersão a bola de algodão na sua área afetada. Em seguida, aplique a bola de algodão para a sua pele e esperar por 10 minutos ou mais. Fazer essa rotina pelo menos 4 vezes por dia até chegar um alívio final.

9. Óleo de coco 

como se livrar de telhas

Você deve usar o óleo de coco puro para tratar a sua dor telhas, pois tem propriedades antivirais e anti-inflamatórios.

O que você precisa fazer é aquecer uma pequena quantidade de óleo de coco levemente. Aplicar o óleo sobre sua área de pele afetada, cobri-lo com gaze. Lembre-se de mudar a cada várias horas. Continue fazendo este método até que você obter bons resultados.

Além disso, tente adicionar 2-3 colher de sopa de óleo de coco para a sua dieta diária. Você também pode ter 1 colher de sopa de óleo de coco cada dia e aumentar progressivamente a quantidade. Isso ajudará o seu próprio corpo curar rapidamente.

Confira topo efeitos positivos do óleo de coco virgem para que você possa fazer uso dele corretamente.

10. Sea Salt 

como se livrar de telhas

O sal do mar, com as suas propriedades anti-sépticas, pode ser útil para suas telhas processo de tratamento. Isso vai ajudar a secar as bolhas, aumentando assim o seu processo de cura.

Você pode misturar 1 colher de sopa de sal marinho em ½ xícara de água. Em seguida, use uma bola de algodão para absorver e aplicar sobre a sua área de pele afetada. Faça isto 3-4 vezes por dia durante uma semana até que você obter bons resultados.

Adicione ½ xícara de sal marinho para a água do banho, mergulhar-se nela por 30 minutos todos os dias para obter os melhores resultados possíveis.

Além das dicas acima sobre como se livrar da dor telhas naturalmente e rápido, você deve seguir algumas medidas de precaução, tais como manter a pele limpa e seca, não escolher as bolhas, não compartilhou nenhum de toalhas, panos ou flanelas com outros pessoas.

Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste artigo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados