Como prevenir a gripe e resfriado naturalmente - top 14 dicas revelado

como prevenir a gripe

Quando você tem fungada do congestionamento e sentir cócegas revelador na garganta, que são sintomas da gripe (influenza). Além disso, você terá dores de cabeça e frio ferida cerca de 1 a 4 dias depois de ter sido exposto ao vírus. Para curar a gripe, você pode tomar medicamentos para pará-lo rápido. No entanto, como você sabe "Good relógio impede azar", então você deve estar ciente da importância da prevenção de doenças. Neste blog, vou mostrar-lhe dicas comprovadas sobre como prevenir a gripe e resfriado naturalmente. Confira todas as dicas e formas abaixo!

Como prevenir a gripe e Fria Naturalmente

1. Lavar as mãos

lavar as mãos

Ao lavar as mãos depois de tocar telefones ou maçanetas, antes de comer, antes de beber, após as refeições ... você pode se livrar da infecção de bactérias e vírus que causam a gripe. Na verdade, existem cerca de 80% das infecções transmissíveis pelo contato, como tosse, tocar superfícies e espirros.

Idealmente, você deve usar sabonete anti-bacteriano para aumentar a eficácia da prevenção da gripe. No entanto, é necessário realizar a higiene das mãos corretamente. Lave todos os dedos, palma da mão, entre os dedos das mãos e dedos, cada prego por pelo menos 5 minutos. Em seguida, seque as mãos. Mantenha a lavagem das mãos como um hábito diário para evitar a gripe e outros problemas de saúde.

2. Vacine

Vacine

Como forma básica sobre como prevenir a gripe, recomenda-se que bebês, crianças e adultos devem se vacinar para prevenir a gripe ou influenza. Ao receber um ou alguns vacina contra a gripe, o seu sistema imunológico vai ser melhorado para combater os vírus e diminuir o risco de doenças graves, especialmente em lactentes e crianças. Por exemplo, a combustão pode levar à pneumonia. Este é um assassino em tempo grande em humanos. Além disso, as pessoas devem estar cientes de que a gripe pode causar muitos problemas de desenvolvimento cerebral. Uma vez que você se vacinar, você está protegendo a sua função cerebral para o seu crescimento normal e impulsionou inteligência. No início, quando você começa um tiro vacina, você pode experimentar dores ou corrimento nasal por um dia, mas isso não é um mau sinal como a sua imunidade é educar-se para matar o bug. Então, isso não significa que você começa a gripe.

3. Obter ZZZ suficiente ...

Sua qualidade de sono desempenha um papel importante na manutenção da sua saúde e reforçar o seu sistema imunitário para bater a gripe. No processo de dormir, as células reparos do corpo e lesões de modo a que o sono também afasta as infecções. Uma vez que você não conseguir dormir o necessário, o seu corpo funcionar não vai operando bem. Como resultado, você pode facilmente obter a gripe e reduzir a imunidade para lutar contra sua doença rápido.

Recomenda-se que você deve obter cerca de 8 horas de sono por dia. Além disso, tentar tem noite de sono profundo, em vez de sono dia ou sono desconfortável.

4. Fornecimento de zinco Suplemento

suplemento de zinco de abastecimento

Além de obter um bom sono, você deve considerar suplemento de zinco sobre como prevenir a gripe. O zinco é rica em proteínas magras, frutas, ostras, gérmen de trigo e legumes. Fornecer seu corpo com estes ingredientes e nutrientes para vencer o frio ea gripe, especialmente quando o tempo muda. Segundo os cientistas, o zinco pode interferir com bactérias e vírus que ganham o pleno acesso às células do corpo. O zinco, por conseguinte, deixa o corpo na condição óptima para prevenir a gripe e doença. No entanto, os cientistas dizem que o zinco pode bloquear determinadas atividades metabólicas. Assim, a fim de limitar o efeito colateral do consumo de zinco, você deve reduzir os alimentos gordurosos, alimentos açucarados e consumir alimentos mais saudáveis ​​como eu mencionei acima para ser livre da gripe naturalmente.

5. Consuma Mushroom diário

Consumir cogumelos download diário

Entre a lista de alimentos e ingredientes poderosos, cogumelos não pode estar ausente. Este alimento também é considerado uma boa fonte natural de vencer a gripe e melhorar a saúde. Verificou-se que muitos tipos de cogumelos podem ajudar a aumentar a imunidade, aumentar a atividade e produção de enquanto as células do sangue, aumentando as chances de eliminar as infecções. Especialmente, maitake e shiitake são considerados poderosos impulsionadores da imunidade.

Assim, não pule esta grande alimentos em sua refeição. Adicioná-lo à sua dieta diária para fortalecer sua imunidade e combater suas doenças comuns e a gripe de forma eficaz.

6. Beber chá diariamente

Beber chá diariamente

Como cogumelos, chá pode ajudar a proteger e melhorar o sistema imunológico. Simplesmente saborear uma xícara de chá quente todas as manhãs para evitar a gripe e resfriado. Existem muitos tipos diferentes de chá. De acordo com um estudo publicado pela Universidade de Harvard, beber 5 chá preto todos os dias durante 2 semanas pode ajudar a reduzir o risco de ataques de frio e vírus por 10 vezes. O chá verde também é comprovada para o trabalho e dar os mesmos efeitos para a prevenção da gripe. Então, você deve considerar esta erva e adicioná-lo à sua dieta e estilo de vida, uma vez hoje.

7. Exercício regularmente

Exercite-se regularmente

O exercício é uma forma essencial sobre como prevenir a gripe naturalmente. Fazendo o exercício de 30-60 minutos todos os dias dá o seu sistema imunológico impulso extra. Um estudo realizado na Universidade Estadual Appalachian mostrou que os indivíduos que caminhavam ou corriam regularmente durante 12 semanas pode reduzir a metade de seus resfriados, dores de garganta e gripe como aqueles que não ou menos ativos eram.

Além disso, o exercício é uma boa maneira de aliviar estresse e eliminar influências nocivas no sistema imunológico. Indica-se que 90% das doenças e patologias vêm do stress. Mas não exagere porque muito exercício pode dar efeitos opostos sobre o sistema imunológico. Exercício por 60 minutos por dia pode torná-lo suscetível a vírus da gripe.

8. curar sua Gut



Curar seu intestino

Mais de 100 milhões de americanos têm doenças relacionadas com a digestão. E você pode estar se perguntando qual a função de digestão para prevenir gripes e resfriados. Na verdade, com um bom sistema digestivo, seu corpo pode defesa contra bactérias e vírus. Então, como saber bem o seu sistema digestivo trabalhar? Notar alguns sinais óbvios que você pode ter, como IBS, diarreia, RGE, constipação, dores de cabeça, dor nas articulações, e outros desequilíbrios do intestino tais como inflamação, artrite, alergias, condição auto-imune, anemia, baixa imunidade, problemas de tireóide, erupções cutâneas, e doenças frequentes.

9. Prática Qigong

qigong prática

Entre dicas sobre como evitar a gripe e resfriado naturalmente, tente Qigong. Este é um exercício tradicional, que combina movimentos lentos e técnicas de respiração para melhorar o foco e eliminar o stress. exercício Qigong também ajuda no combate à gripe e resfriado. De acordo com um estudo realizado na Universidade da Virgínia, as pessoas que praticam exercício Qigong durante 7 semanas perdeu 70% das infecções respiratórias do que as pessoas que fizeram isso menos.

Semelhante ao Qigong, você pode fazer exercício Yoga para melhorar sua saúde geral, aumentar a sua imunidade e lutar contra a gripe sem drogas e pílulas.

10. Lose Weight

Perder peso

Na verdade, as pessoas gordas conseguir mais doenças do que os saudáveis. De perda de peso excessiva, você pode se livrar de problemas de saúde graves, como a obesidade, gordura no fígado, doenças cardíacas, diabetes e manter-se motivado. Além disso, quando você pode lançar fora libras extra, obtendo exercício e dieta saudável e estilo de vida positivo, você vai ficar saudável e prevenir diferentes tipos de doenças, incluindo a gripe e até mesmo câncer. Se você acha que você tem a perder algum peso extra, prática de exercícios com frequência e formar dieta saudável e estilo de vida. Então, você nunca terá que se preocupar com a gripe ou resfriado.

11. Consumir ervas e especiarias com mais frequência

Vídeo: Chinese Medicine for Cold And Flu | Ruben Aledo

Consumir ervas e especiarias mais frequentemente baixar

Existem diferentes ervas e especiarias poderosos que são benéficos na prevenção da gripe e resfriado, como orégano, cebola, açafrão, gengibre, alho, chá e muito mais. Encontrar alguns que estão disponíveis em suas lojas de alimentos locais ou lugar de vida para consumir. Você pode consumir ervas e especiarias em diferentes receitas. Por exemplo, você pode adicionar cúrcuma para alimentos ou bolo. Você pode beber chá de gengibre, geléia de gengibre ou adicioná-lo aos alimentos, também.

A maioria das ervas e especiarias incluem agentes anti-microbianos que podem ajudar a luta de vírus e bactérias. Ao consumir estes ingredientes, o seu sistema imunológico será reforçado e não permitir que a gripe para sobreviver.

12. Mantenha seu coração saudável

Manter seu coração saudável de download

Ao lado de maneiras de como prevenir a gripe, cuidar do seu coração. O coração é uma parte importante no corpo. Ao manter o seu coração saudável, você pode manter o seu sistema imunológico funcionando bem e bater a combustão. Para proteger o seu coração, você precisa se concentrar em 3 fatores, incluindo o exercício, dieta e estilo de vida. Você pode escolher qualquer tipo de exercício que ajudá-lo a permanecer motivado, como caminhada, natação, golfe e assim por diante. Para melhorar a sua dieta, adicionar mais alimentos saudáveis ​​para alimentar o seu coração, como ômega-3 e reduzir a ingestão de alimentos ricos em gordura e açúcar.

13. Coma sopa de galinha

Comer sopa de galinha

Entre super alimentos, frango é considerado o rei dos alimentos para a gripe e doenças. De acordo com um estudo realizado em 2000, lançado pela Universidade de Nebraska, os pesquisadores indicaram que a sopa de galinha pode ajudar a aliviar os sintomas de infecção do tracto respiratório, aliviar a inflamação nas células da garganta que causam resfriados.

carne de galinha pode ser combinada com as ervas, as especiarias e outros ingredientes para aumentar a eficácia de prevenção da gripe. Alguns ingredientes podem ser combinados com carne de frango incluem cebola, cenoura, batata, pimenta, salsa, nabo, nabo, aipo caules e muito mais.

14. Pop vitamina C & A vitamina D3

Pop vitamina c & amp; vitamina Baixar D3

Vitamina C e vitamina D3 são grandes impulsionadores na prevenção da gripe. Um estudo indicaram que uma dose diária adequada de multivitaminas, incluindo vitamina C e complexo de vitamina D pode ajudar a reduzir o risco de doença e da gripe em 42%. Apenas cerca de 1.200 UI de vitamina D3 diariamente funcionam da mesma para a sua imunidade para bater a gripe.

Ao lado de vitamina C e vitamina D3 suplemento, você pode adicionar estas poderosas vitaminas de fontes naturais. Por exemplo, a vitamina D3 é alta em ovos, peixes de água fria e cogumelos.

A vitamina C é rica em frutas cítricas, couve, kiwi, brócolis, pimentão vermelho e outras frutas e legumes. Um estudo mostrou que uma dose diária de 1000 mg de vitamina C pode eliminar o aparecimento de sintomas da constipação e gripe em 85%.

Leia: Benefícios da vitamina C

Eu mostrei-lhe uma lista completa de 14 dicas e maneiras de como evitar a gripe e resfriado naturalmente. Para qualquer comentário sobre a escrita, por favor, deixe-o na parte inferior da página. Se você gostou deste post sobre como prevenir a gripe e Fria Naturalmente, compartilhá-lo com as pessoas. Para ler mais artigos sobre doenças e condições de saúde, visite Saúde doméstica em local Vkool.

Artigos relacionados