Como prevenir feridas frio se espalhe naturalmente - 9 dicas

Fria feridas também chamado de bolhas de febre é uma infecção viral comum causada por um vírus chamado herpes simplex. Eles incluem algumas bolhas dolorosas ou lesões. E eles são muitas vezes em seus lábios, bochechas, queixo, nariz ou no interior de sua boca. Esta doença pode se espalhar para outras partes do seu corpo com facilidade ou outro contato direto peoplethrough. Quando você tem uma afta, você pode sentir formigamento e coceira em primeiro lugar. Depois disso, as bolhas podem ser exibidos de forma gradual. Finalmente, eles se fundem e explosão. O resultado após a queima é rasas feridas abertas. Seus sintomas são muitas vezes gengivas dolorosas erodidas, inchaço dos gânglios linfáticos, dores musculares, dores de cabeça, dor de garganta, febre ou algo parecido. Quando você tem infecção por herpes, o vírus pode estar em suas células nervosas e pode ser desencadeada por alterações em seu sistema imunológico, a exposição à luz do sol e do vento, fadiga, estresse, alterações hormonais, infecção viral ou febre. Prevenção de frio feridas não está disponível. Todas as coisas que você pode fazer se você tiver uma afta são as maneiras de como prevenir feridas frio se espalhe.

Como prevenir frio feridas se espalhe Naturalmente, se você tiver uma afta.

como prevenir a frio feridas se espalhe naturalmente se você tiver uma afta

Vídeo: Diga adeus as micoses


Há muitas maneiras de tratar frio feridas. A maioria deles são para usar drogas antivirais prescrição como o aciclovir, valaciclovir, famciclovir, penciclovir ou alguns cremes que contêm esses ingredientes. No entanto, também é preciso notar como prevenir feridas frio formam espalhando naturalmente, de modo a evitar a transmissão do vírus a outras pessoas ou outras partes do seu corpo, ao mesmo tempo, evitar a sua propagação a outras partes, especialmente em seu rosto. Eles incluem:

1. Jogue fora sua escova de dentes: 

como prevenir feridas-jogue frios fora sua escova de dentes

Se você tem o frio feridas, você precisa para lançar sua escova de dentes e repetir esta ação novamente após a ferida tenha esclarecido. Desta forma, pode ajudar a prevenir o frio feridas voltar e parar um surto porque uma escova de dentes pode ser o navio perfeito para transmitir o vírus a outras pessoas ou outras áreas. Na verdade, o vírus do herpes pode existir em sua escova de dentes por cerca de alguns dias e pode continuar a re-infectar-lo facilmente.

2. Evite tocar frio feridas unecessarily:

como prevenir a frio feridas-evite tocar frio feridas unecessarily

Outra maneira de como prevenir feridas frio se espalhe é para evitar tocar feridas e, em seguida, continuar a tocar outras partes do seu rosto. Esta ação pode tornar o vírus se espalhar facilmente e rapidamente. Portanto, algumas coisas que você deve fazer neste caso incluindo lavar as mãos, evitar contato com a pele .... Todas essas ações podem ajudar a protegê-lo contra a propagação do vírus "herpes labial para outras peles. E o seu frio feridas pode ser melhor em uma ou duas semanas.

3. Limpe o frio feridas: 

como prevenir feridas-Clean frio o frio feridas

As feridas contêm pus. Se eles são discriminadas e escorria pus, você precisa limpá-los com a frio para a água fria de 1 a 3 vezes por dia. Depois disso, você tem que pat área feridas frio com um pano macio ao terminar a limpeza da lesão. Você percebe não usar água morna ou quente para limpar suas feridas quebrados porque pode fazer a propagação do vírus mais facilmente e rapidamente.

4. Retire a causa de um surto de afta:

como prevenir feridas-remover frias a causa de um surto de herpes labial

Fria feridas são muitas vezes espalhando. Uma das maneiras de como prevenir feridas frio se espalhe é a identificar a possível causa e, em seguida, eliminá-los. Há muitas razões causar frio feridas, como estresse, doença, má alimentação. Você precisa saber a causa de suas feridas e corrigi-las, a fim de evitar que o vírus se espalhe.

5. Sneeze em um tecido:

como prevenir a frio feridas-espirrar para um lenço de papel

Como você sabe, a propagação do vírus do herpes pode ser através de fluidos de saliva e muco. Assim, quando você espirra, é melhor usar um lenço de papel. Espirros em um tecido pode também ajudar a prevenir a propagação do vírus. Portanto, tosse e assoar o nariz.

6. Lave suas mãos:



como prevenir feridas-lavagem a frio suas mãos

Lavar a mão com frequência é sempre necessária, embora você tem herpes labial ou não. Especialmente, quando você toca na ferida frio, você precisa lavar suas mãos com sabão para matar os germes que podem transmitir a doença para você. E quando espirrar, você também deve lavar as mãos corretamente.

7. Evite Contaiminated Objeto: 

como prevenir a frio feridas-evite objeto contaiminated

Se você não quer ser transmitido o frio feridas, você tem que evitar a transmissão do vírus usando uma objetos contaminados dos pacientes. Você não deve compartilhar seus objetos como escova de dentes, toalhas, lâminas de barbear, talheres, copos, protetor labial com eles. No caso de você ter afta, você deve fazer a mesma ação para evitar a transmissão do vírus a outras pessoas.

8. Não Beijo ou se envolver em Oral Sex:

como prevenir a frio feridas beijo-dont ou se envolver em sexo oral

Quando você tem uma afta, você não tem que beijar ou se envolver em sexo oral, porque a via oral herpes vírus provoca frio feridas pode ser transmitido através do sexo oral para os órgãos genitais e se tornar mais serious.If isso acontecer, você precisa visitar o seu médico.

9. Dieta saudável ter: 

como prevenir a frio feridas-have dieta saudável

Uma dieta saudável irá contribuir para evitar o frio feridas de surtos. Sua dieta deve ser equilibrada e variada, com abundância de frutas e legumes frescos. Como você sabe, herpes labial surtos ocorrem quando o sistema imunológico torna-se fraca. Uma dieta saudável vai trazer para você um forte sistema imunológico, desde então, proteger contra o frio feridas. Especialmente, ele deve ser rica em vitamina C e E. A vitamina C pode ajudar a aumentar os glóbulos brancos, defensores do organismo. A vitamina E ajuda a minimizar cicatrizes, bem como aliviar o desconforto irritante e dolorosa de frio feridas.

O acima incluem 9 maneiras de como prevenir feridas frio se espalhe naturalmente que queremos compartilhar com você. Se você tiver uma afta, você deve seguir estes métodos para minimizar a propagação do vírus da herpes. E, se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode escrever o seu comentário no seguimento de formulário deste post, nós são sempre contente de ver o seu comentário e responderemos o mais rapidamente possível.

Leia mais artigos relacionados:

18 remédios caseiros para tratamento de feridas na boca que trabalham

Vídeo: O que são feridas no colo do útero

Banir o herpes, um guia de Gary Townsend

As soluções de protocolo bíblia autoimunidade e Norton

Artigos relacionados