31 Dicas sobre como endireitar espinha naturalmente

saúde da coluna vertebral é uma das mais recentes preocupações com a saúde no mundo moderno. A coluna vertebral podem ser danificados e distorcida devido a estar errado ou a posição em pé ou curvar-se hábito. Slouching é uma pose mau, que é um resultado de sentar-se muito na frente do computador ou uma tendência da moda que a geração de jovens está a adoptar, mas a verdade nua e crua é que ele é um dos principais motivos que causam problemas de coluna. Enquanto a maioria de nós pode encontrar soluções a problemas nas costas dor

Conteúdo

 simplesmente fazendo alguns bons exercícios em casa, problemas de coluna são muito mais complicadas. É mais difícil de curar e pode começar tão cedo quanto na idade de 29. Spine é uma das partes essenciais do sistema nervoso central, que faz a comunicação diária entre o cérebro e partes do seu corpo. spine insalubre pode causar a interrupção de todo o sistema nervoso, bem como produzir vários sintomas inesperados, como dor, dormência, braços e pernas incontroláveis ​​"movimento, respiração incapacitante, digestão prejudicada e incontrolável do pavilhão e da bexiga. Neste artigo, você será exposto como endireitar espinha naturalmente com exercícios e dicas para melhorar a sua saúde da coluna vertebral de forma eficaz.

I. Como endireitar Spine naturalmente - problemas comuns de postura e Soluções rápidas:

Queda de seus ombros não apenas faz você olhar como um dos antepassados ​​há muito extintas de humanos, e se você não se levantar com a postura adequada, sem exercício pode dar-lhe a coluna reta como desejado. A razão é porque ao longo do tempo, a postura incorreta deixa pedágio sério em suas costas, joelhos, quadris e ombros. Na verdade, isso pode levar a várias falhas estruturais que contribuem para a dor nas articulações e nas costas, músculos comprometidos, e flexibilidade reduzida - os principais fatores que podem limitar a sua capacidade de construir a força ea queimar gordura. No entanto, você pode lidar com e eliminar todas essas questões e preocupações, tendo o teste fácil de verificar se a sua postura é certo, em seguida, fazendo uso de alguns grandes exercícios para endireitar coluna e coluna correta estou dando abaixo para obter suas curvas movendo-se em direção certa, corrigir a sua volta, e aliviar qualquer pain.Here relacionada são alguns dos problemas mais comuns de postura e como você pode corrigi-los bem em casa sem fazer qualquer erro ou responder a qualquer dificuldade.

1. pés de pato:

Como endireitar pés espinha-pato

Este é o primeiro problema comum relacionado com a postura do ser humano que muitas pessoas estão lutando com, e há alguns bons exercícios para endireitar para trás e melhorar essa postura feio que pode ser facilmente praticado em casa.
O problema:

Os flexores do quadril e os músculos oblíquos são fracos.

Como consertar:

Com os pés descansando em uma bola de estabilidade, você vai precisar para entrar em uma posição de flexão. Em seguida, dobre seus joelhos enquanto estiver usando os pés para rolar a bola em direção ao seu corpo sob o tronco sem arredondamento parte inferior das costas. Depois disso, de volta à posição de partida. Aplicar este exercício com 2 - 3 conjuntos de 6 - 12 vezes em uma base diária para bons resultados se o desejar.

pés de pato é realmente um problema terrível que afeta não só a sua coluna vertebral, mas também toda a sua postura. ... Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Lista de 13 Melhores Natural Home remédios para dor nas costas superior

2. dedos de pombos:

Como endireitar dedos dos pés espinha-pombo

A matéria:

glúteos fracos (músculos do bumbum)

Como consertar:

Com os calcanhares juntos e os joelhos dobrados a 90 graus, mentira em um lado do seu corpo. Mantenha seus quadris ainda enquanto separando os joelhos como uma concha e levantando o joelho superior para cima. Pausar por 5 segundos e, em seguida, abaixe o joelho para a posição inicial. Aplicar este exercício com 2 - 3 conjuntos de 6 - 12 vezes em uma base diária para bons resultados se o desejar.

Este é realmente um problema comum de postura que afetam a postura de todo o seu corpo, causando muitos problemas relacionados, como forma de espinha incorreta, para que as pessoas que querem aprender a endireitar espinha naturalmente precisa saber isso e aprender com cuidado.

Vídeo: Como esconder/maquiar espinhas e parecer natural?

17. Obter algumas exposições ao sol todos os dias

Como endireitar espinha

Um pouco posso dizer que o efeito do sol sobre a coluna vertebral é mágico, mas eu sei que muitos de vocês lá fora, não sei sobre esse fato. A luz solar contém energia que é comprovada para rejuvenescer o seu corpo, bem como estimular o seu corpo para ficar de pé. Além disso, a luz solar é uma fonte rica em vitamina D, o que é essencial para ossos fortes. Isso significa que através do processo de fabricação do corpo, sua coluna vertebral deve obter uma quantidade adequada de vitamina D sob a exposição à luz solar. Recomenda-se a gastar 10-20 minutos na luz solar diária.

18. Agende seu sono

Como endireitar espinha

Outro fora da mais maravilhosa mas também mais simples dicas sobre como endireitar espinha naturalmente em casa, tanto para homens e mulheres em todas as idades que eu realmente querem fornecer neste artigo é que você só precisa dormir tranquilamente e em um determinado período de tempo todos os dias e evitar distúrbios do sono.

O sono é outro fator fundamental que contribui para a saúde da coluna vertebral. A pesquisa mostra que o sono inadequado pode desencadear a causa de problemas no pescoço e nas costas. A força do osso, bem como o nível de energia do corpo inteiro depende muito se você tem bastante sono. Uma quantidade de 6-8 horas de sono é altamente recomendado. As pessoas que têm uma rotina de dormir pobres, potencialmente, ter muito mais se relaciona com doenças da coluna vertebral e sistema nervoso.

A posição de dormir também é um fator que não pode ser negligenciado. Na verdade, dormindo posições erradas pode facilmente levar a problemas de coluna, como ele pode adicionar mais pressão sobre sua coluna. Eu recomendo que você ficar com posições soldado ou dormir queda livre de forma consistente uma vez que estas posições de dormir 2 vai lhe dar o máximo conforto e relaxamento.

Se você não estiver familiarizado com essas posições de dormir sugeridas, recomendamos que você deve tomar, por vezes, para projetar um santuário de sono adequado e incluem recursos como um bom ar condicionado ou portas especiais e janelas que fornecem eliminação luz e isolamento acústico. Você pode pensar de conseguir bons engrenagens de dormir, tais como travesseiro e colchão bom para obter um apoio adequado em sua volta.

  • posição de dormir queda livre
  • posição de dormir soldado

19. Meditação - Adicionar sal à sua Spine processo de fortalecimento

Como endireitar espinha

Na verdade, este é o último, mas muito importante dica sobre como endireitar espinha naturalmente em casa, tanto para homens e mulheres em todas as idades que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso de Boa! Na verdade, este é um dos melhores exercícios para endireitar espinha que todos devem aprender e aplicar o mais rapidamente possível.

Além dos benefícios comuns que a meditação pode trazer para você, como melhorar a sua produtividade, aumentar o seu estado de alerta, rejuvenescer o seu corpo e prolongar a vida, há um outro benefício, que não é bem conhecido por muitas pessoas. Ele pode ajudá-lo a endireitar sua coluna. É porque quando as pessoas se envolvem em profunda meditação, eles tendem a se concentrar em seu core e de alguma forma endireitar sua coluna vertebral.

Só mais uma coisa que você e meus outros leitores deve fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender as dicas naturais sobre a forma de endireitar espinha mais rápido e natural é que você deve gastar tempo lendo um outro artigo similar que também revela as melhores dicas sobre como arrumar o volta e conseguir uma melhor aparência ao lidar com alguns problemas comuns de dor nas costas - o Como tratar a dor nas costas e alguns comuns Condição de coluna associado naturalmente em casa artigo. Esta é realmente uma escrita revelando um encontro maravilhoso de muitas dicas úteis e seguros, truques, remédios caseiros, dicas e técnicas de pessoas podem fazer uso em casa que ajudam quem quer aprender a endireitar espinha naturalmente para alcançar bons resultados se o desejar. Os métodos divulgados neste artigo recomendado são muito simples de seguir e comprovada 100% natural, bem como seguro para as pessoas em todas as idades sem a necessidade para qualquer tipo de medicamentos caros ainda possivelmente perigosos, pílulas ou medicamentos. Na verdade, os remédios caseiros, dicas e técnicas que este artigo apresenta o ajudará a obter os resultados desejados sem causar qualquer efeito colateral que pode prejudicar a sua saúde e dentro de um período muito curto de tempo. Portanto, você deve gastar tempo este artigo e permitir que ele para ajudá-lo.

Isso é que é para isso "Como endireitar espinha naturalmente com exercícios e dicas" artigo. Se você encontrar o conhecimento sobre a forma de endireitar espinha naturalmente com exercícios informativo e útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, fazendo um comentário abaixo. Há muitos outros fitness e exercício artigos relacionados, que podem ser encontrados no site Vkool. Estes artigos são escritos baseando-se em pesquisas abrangentes de nossos editores e temos certeza que eles vão te dar informações preciosas que o ajuda a mudar a sua vida.

artigos relacionados sobre como ter uma boa postura e físico, incluindo a forma de endireitar espinha naturalmente em casa:

Como obter mais alto naturalmente em casa com menores para Taller Package Altura

Como endireitar coluna rápida em casa com Grow Guide Taller

Top 17 Dicas sobre como se vestir mais magro e mais alto sem olhar Fat

Lista de 27 exercícios para altura crescente

Dicas sobre como melhorar a postura em casa

Uma lista inteira de 9 melhores exercícios de alongamento que Work

II. Como endireitar suas costas e coluna - Simples Caminhos para Avaliar a sua postura:

Vestir algo que muito se encaixam no seu corpo e levar 2 fotos de seu corpo inteiro - um de um lado e um de frente. Ficar tão alto quanto possível, com os músculos relaxados e os pés na largura do quadril. Depois disso, referem-se ao plano de correção-lo para descobrir os problemas de postura você e seu corpo está enfrentando.

• Confira e descubra se você é ou não pato de pés: se você ver os dedos dos pés apontando para fora mais de 10 graus, você está recebendo este problema.

• Confira as rótulas: Se eles apontam para dentro, fazendo seus joelhos tocam quando as pernas estão se endireitou, você realmente tem que lidar com o problema de imediato.

• Confira os ombros: não devem aparecer com um lado maior que o outro.

• Se você tem um cão da barriga (mesmo se você não está gorda ou com sobrepeso com um pouco de gordura extra) e os quadris inclinar para a frente, enquanto a sua parte inferior da coluna é significativamente arqueado, na verdade você está lutando com o problema da inclinação pélvica anterior, mas você não faz saber sobre ele.

• Se você pode ver o seu ombro, sua volta está realmente muito arredondado.

• Confira o seu ouvido: Se ele está na frente de ponto médio do seu ombro, sua cabeça é muito para a frente.

III. Algumas boas posturas que podem ajudar sobre a forma de endireitar as costas naturalmente:

Como já foi mencionado e discutido, corrigindo posturas pobres é essencial e crucial para determinar onde a melhoria é necessária. Por exemplo, quando você se senta em uma cadeira de escritório. Em seguida, os pacientes precisam trabalhar para mudar suas rotinas e hábitos diários e corrigindo assim as áreas relacionadas. Este será capaz de ajudar na melhoria e fornecendo um grande apoio para as costas e ao longo do tempo ele vai ajudar a diminuir a dor nas costas. Você terá que gastar algum esforço e perseverança em fazer isso, e parece ser um necessariness quando se trata de um pouco de apoio antinatural inicialmente. Comumente, as pessoas podem se sentir desconfortável, e até mesmo às vezes eles se sentem um pouco mais alto, mas com o tempo as novas posturas corretas parece que vai ser mais confortável e natural.

Aqui estão algumas das boas orientações e dicas sobre como entrar em posturas e ergonomia certo e como endireitar as costas naturalmente em casa e no local de trabalho.

1. Dormir Postura Com travesseiros e colchões:

Como endireitar a postura espinha-de dormir com travesseiros e colchões

  • Se você dorme de lado, você deve ter um travesseiro relativamente plana colocada entre as pernas. Isso ajudará a manter a coluna reta e alinhada.
  • Considere colocar sob o seu pescoço com uma toalha enrolada e um travesseiro sob os joelhos para apoiar sua coluna melhor.
  • Use um travesseiro para dar aos seus ombros e cabeça alinhamento e suporte adequado.
  • Dormir na parte de trás ou de lado é geralmente mais confortável para a sua volta em comparação a dormir em sua barriga.
  • Em geral, é melhor para trás adequada para usar relativamente colchão firme para apoiá-los, apesar de preferência individual é muito crucial.

2. Postura e ergonómico Enquanto transporte e levantamento coisas:

Como endireitar espinha-postura e ergonomia, enquanto transporte e levantamento coisas

  • Quando você precisa de transportar mochila junto, evitar arredondamento seus ombros ou inclinar-se para a frente. Se o peso se sente como muito, você precisa pensar em fazer uso de uma mochila de rolamento com rodas.
  • Quando carregando uma bolsa ou uma mochila, lembre-se de mantê-lo tão leve quanto você pode, e, tanto quanto possível equilibrar o peso em seus dois lados, ou suplente de lado a lado
  • Se você precisa para realizar algo com um braço, lembre-se de mudar frequentemente seus braços
  • Manter o objeto perto de seu peito quando carregando o que um objeto grande ou pesado
  • Se for necessário para ajudar a manter uma boa postura ao levantar, você deve obter um cinto de suporte.
  • Use os grandes músculos do estômago e nas pernas para levantar em vez de usar a sua parte inferior das costas
  • Lembre-se sempre dobrar os joelhos, não sua cintura

3. Shoulder elevado:

Como endireitar ombro elevou-espinha

A matéria:

O músculo sob o peito (executado a partir das costelas para as omoplatas) é fraca.
Como consertar:

Em uma cadeira, você terá de sentar-se ereto com as duas mãos ao lado de dois lados do quadril, braços esticados e as palmas para baixo no assento. Empurre para baixo na cadeira com os quadris levantando fora do assento sem mover a arms- e manter o torso subindo. Mantenha por 5 segundos. Aplicar este exercício com 2 - 3 conjuntos de 6 - 12 vezes em uma base diária para bons resultados se o desejar.

4. anterior da pelve Tilt:

inclinação pélvica anterior

Este também é outro problema comum da postura humana que as pessoas que querem ter boa aparência e confiante sem se preocupar como para endireitar coluna ou como corrigir sua postura, em geral, devem aprender com cuidado.
A matéria:

flexores do quadril apertado

Como consertar:

Com o joelho dobrado e o pé direito no chão na frente do seu corpo, ajoelhar-se em seu joelho esquerdo. Até sentir o quadril esquerdo esticado, pressione para a frente. No seu lado esquerdo, aperte os músculos do bumbum até sentir a frente de seu quadril confortavelmente esticado. Use o seu braço esquerdo para alcançar para cima e esticá-lo para o lado direito. Segure-se durante cerca de 30 segundos. Aplicar este exercício com 3 séries para cada lado em uma base diária para bons resultados se o desejar.

5. ombros arredondados:

Como endireitar ombros arredondados-espinha

Este também é um problema comum de postura que também pode afetar a forma de suas costas e espinha negativamente, assim, eu recomendo um maravilhoso dos melhores exercícios para endireitar coluna vertebral e melhorar a forma dos ombros muito que as pessoas devem tentar em casa.
A matéria:

Fraqueza no meio e partes inferiores do trapézio (músculo grande que se estende seus ombros e costas)
Como consertar:

Deite o seu corpo com o rosto no chão, com cada braço na posição high-5 em um ângulo de 90 graus. Ao apertar as omoplatas juntos e puxando os ombros para trás, levante ambos os seus dois braços sem alterar o ângulo do cotovelo. Mantenha por 5 segundos. Aplicar este exercício com 3 séries para cada lado em uma base diária para bons resultados se o desejar.

6. Adiante Head:

Como endireitar a cabeça espinha-forward

Este é o último, mas também muito sério problema de postura que as pessoas precisam para corrigir imediatamente se eles querem ficar melhor olhar e aprender a endireitar coluna e pescoço.
A matéria:

rigidez muscular na parte posterior do pescoço
Como consertar:

Movendo-se apenas a sua cabeça, ao esticar a parte de trás do seu pescoço, deixar cair o queixo para baixo e em direção a seu esterno. Mantenha por 5 segundos. Aplicar este exercício com 3 séries para cada lado e repita o exercício 10 vezes em uma base diária para bons resultados se o desejar.

3. Shoulder elevado:

Como endireitar ombro elevou-espinha



A matéria:

O músculo sob o peito (executado a partir das costelas para as omoplatas) é fraca.
Como consertar:

Em uma cadeira, você terá de sentar-se ereto com as duas mãos ao lado de dois lados do quadril, braços esticados e as palmas para baixo no assento. Empurre para baixo na cadeira com os quadris levantando fora do assento sem mover a arms- e manter o torso subindo. Mantenha por 5 segundos. Aplicar este exercício com 2 - 3 conjuntos de 6 - 12 vezes em uma base diária para bons resultados se o desejar.

4. anterior da pelve Tilt:

inclinação pélvica anterior

Este também é outro problema comum da postura humana que as pessoas que querem ter boa aparência e confiante sem se preocupar como para endireitar coluna ou como corrigir sua postura, em geral, devem aprender com cuidado.
A matéria:

flexores do quadril apertado

Como consertar:

Com o joelho dobrado e o pé direito no chão na frente do seu corpo, ajoelhar-se em seu joelho esquerdo. Até sentir o quadril esquerdo esticado, pressione para a frente. No seu lado esquerdo, aperte os músculos do bumbum até sentir a frente de seu quadril confortavelmente esticado. Use o seu braço esquerdo para alcançar para cima e esticá-lo para o lado direito. Segure-se durante cerca de 30 segundos. Aplicar este exercício com 3 séries para cada lado em uma base diária para bons resultados se o desejar.

5. ombros arredondados:

Como endireitar ombros arredondados-espinha

Este também é um problema comum de postura que também pode afetar a forma de suas costas e espinha negativamente, assim, eu recomendo um maravilhoso dos melhores exercícios para endireitar coluna vertebral e melhorar a forma dos ombros muito que as pessoas devem tentar em casa.
A matéria:

Fraqueza no meio e partes inferiores do trapézio (músculo grande que se estende seus ombros e costas)
Como consertar:

Deite o seu corpo com o rosto no chão, com cada braço na posição high-5 em um ângulo de 90 graus. Ao apertar as omoplatas juntos e puxando os ombros para trás, levante ambos os seus dois braços sem alterar o ângulo do cotovelo. Mantenha por 5 segundos. Aplicar este exercício com 3 séries para cada lado em uma base diária para bons resultados se o desejar.

6. Adiante Head:

Como endireitar a cabeça espinha-forward

Este é o último, mas também muito sério problema de postura que as pessoas precisam para corrigir imediatamente se eles querem ficar melhor olhar e aprender a endireitar coluna e pescoço.
A matéria:

rigidez muscular na parte posterior do pescoço
Como consertar:

Movendo-se apenas a sua cabeça, ao esticar a parte de trás do seu pescoço, deixar cair o queixo para baixo e em direção a seu esterno. Mantenha por 5 segundos. Aplicar este exercício com 3 séries para cada lado e repita o exercício 10 vezes em uma base diária para bons resultados se o desejar.

IV. Melhorar Spinal Saúde Com Ao melhor exercícios Para Endireitar Spine e dicas naturais sobre a forma de endireitar as costas:

É muito necessário e importante para que todos possam lembrar e ter em mente que uma razão geral levando a má postura é a tenso dos músculos, o que iria puxar seu corpo para fora do alinhamento. Há uma grande quantidade de certos exercícios eficazes para endireitar sua coluna vertebral que pode ajudar no alongamento e relaxamento dos músculos maiores e mais importantes de sua volta. Algumas pessoas descobrem que a meditação e qualquer outra forma de exercícios saudáveis ​​mentais poderia ser muito útil para relaxar o sistema muscular da parte traseira do ser humano. E, muitas pessoas acham alguns remédios e atividades como massagem terapêutica, Tai Chi, yoga, e muitas outras rotinas de exercícios que devem ser realizadas regularmente, ou tratamentos como a osteopatia ou manipulação quiroprática, etc, para ser útil com melhora postura e consciência, e relaxamento muscular, bem.

1. Abra ombro Pose

Como endireitar espinha

Este é o primeiro fora dos melhores exercícios para endireitar coluna e de volta que eu gostaria de revelar nesta seção do artigo para ajudá-lo e quaisquer outros leitores que querem aprender a endireitar espinha naturalmente em casa sem fazer uso de caro métodos ainda prejudiciais, tais como drogas, pílulas ou alguma intervenção médica, ou mesmo uma cirurgia.

Yoga é um dos exercícios mais votos que muitas mulheres estão a seguir. Se você quiser saber como a endireitar coluna e descobrir o mais exercício corporal em casa, você pode tentar executar esta pose.

  • Você coloca sua barriga no chão.
  • Coloque seu braço esquerdo para 90 graus a partir do corpo.
  • Enfrente a palma da mão para cima.
  • Pressione sua mão direita sob o ombro.
  • Dobre o joelho direito e chegar ao dedo do pé direito.
  • Para alcançar seu braço direito para o teto, você pode cair a sua mão para o chão e mantê-lo enquanto você pode.
  • Além disso, você pode fazer a sua mão direita tocar a esquerda e respirar bem.
  • Se você quer mudar o lado, fazê-lo lentamente.

2. Abra seu ombro sobre os blocos

Como endireitar espinha

Este é um exercício muito simples que você pode fazer em casa, porque você não tem que preparar lotes de materiais ou ferramentas para apoiar seus exercícios. Simplesmente, você pode colocar dois blocos na frente de você e colocar os cotovelos sobre esses blocos. Enfatizar suas mãos como a posição de uma oração, libertar a cabeça entre dois blocos e vire a oração à volta. Mantenha essa posição por 10 respirações.

3. Endireitar Spine com os braços

Este movimento requer a combinação do ombro e braços e também pode imporove sua flexibilidade

  • A posição inicial é a ajoelhar-se.
  • Próximo atingir o braço esquerdo para o teto.
  • Dobrar o cotovelo até a queda braço esquerdo para os ombros.
  • Obter a mão direita para chegar ao cotovelo esquerdo e aprofundar o seu ombro, abri-lo, mas não empurrar ou pressioná-lo.
  • Contagem por cinco respirações e inclinar-se a ligeiramente para trás.
  • Alterar as mãos e repita os passos.

Na verdade, este é um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como endireitar espinha naturalmente que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível!

4. Abra Ombro Com pose de pé

Como endireitar espinha

Este exercício também é bom para a sua coluna e você deve acrescentar para as dicas de como arrumar espinha com poses de ioga.

  • Levante-se.
  • Entrelace as mãos atrás do sacro, amaciá-la através dos joelhos e dobrá-lo para a frente.
  • Você deve ficar nesta posição por dez respirações profundas.

5. Abra Ombro Com Parede

Como endireitar espinha

  • Colocar os antebraços na parede e mantê-lo paralelo à altura do ombro inferior.
  • Mantenha o ombro e cotovelos longe.
  • Passo para trás para tornar a sua cabeça relaxar entre seus braços.
  • Mantenha essa posição por 5 respirações.

6. Peixe Pose

Como endireitar espinha

Quer saber como endireitar espinha rapidamente, você deve tentar essa postura em casa. As etapas são as seguintes:

  • Sente-se e colocar um bloco de médio altura trás.
  • Agora você pode descansar sobre os blocos e regular o lugar que você colocou sobre o corpo lá até que você se sinta confortável. Certifique-se de que seus braços também estão descansando sobre ele.
  • Mantenha essa postura por cinco respirações profundas.

Em resumo, praticando o peixe pose é um dos mais simples de aplicar dicas ainda mais eficazes sobre como endireitar espinha naturalmente e rápido que eu gostaria de revelar neste artigo e as pessoas que querem aprender a obter mais alto necessidade de aprender e fazer utilizar o mais rapidamente possível!

3. Condução Postura:

Como endireitar a postura de condução espinha

  • O apoio de cabeça deve apoiar ponto médio de sua cabeça e área para mantê-lo na posição vertical. Inclinar o encosto de cabeça para a frente se você pode de modo que você será capaz de garantir que a distância cabeça-de-encosto de cabeça não seria mais do que 4 polegadas.
  • O assento tem de ser uma distância suficiente e adequado a partir do volante aos pedais para evitar atingir ou inclinar-se para a frente
  • Para obter o apoio adequado para trás, você precisa sentar com as costas firmemente contra o banco

Postura 4. Andar:

Como endireitar espinha-walking postura

  • Mantenha seus dois ombros devidamente alinhados com o resto do seu corpo
  • Evite empurrar a cabeça para frente
  • Mantenha sua cabeça erguida e seus olhos precisa de olhar para a frente

Esta é também uma das melhores dicas sobre como endireitar as costas que eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar para o bem!

5. postura ereta:

Como endireitar a postura de pé-spine

  • Com seus ombros e parte inferior tocando a parede, o suporte contra uma parede dura. Nesta posição, você também deve manter a parte de trás de sua cabeça tocar na parede - se isso não acontecer, sua cabeça é levada para a frente (cabeçote do carro anterior).
  • Se você tiver que ficar por um longo período de tempo, rocha do calcanhar para os dedos ou deslocar o peso de 1 pé para o outro.
  • Estar em linha reta de altura com os ombros retos
  • Certifique-se de que a sua cabeça não é empurrado para fora para a frente ainda quadrado no topo da coluna vertebral
  • Tuck seu queixo em um pouco de modo que você será capaz de manter a cabeça no nível adequado
  • Evitar o bloqueio de joelhos
  • Permita que seus braços para pendurar naturalmente para baixo os lados do seu corpo
  • Mantenha os pés ligeiramente afastados, cerca de ombro largura
  • Não fique com o peso nos calcanhares ainda com o peso principalmente nas bolas de seus pés,

6. Sessão postura para cadeiras de escritório:

Como endireitar a postura sentada-espinha por cadeiras de escritório

Esta é também uma das melhores dicas sobre como endireitar as costas rápido e naturalmente sem ter que praticar todos os exercícios para endireitar espinha que você e meus outros leitores devem considerar fazendo uso tão frequentemente quanto possível.

  • Não se sentar em um único lugar por muito tempo, mesmo em uma cadeira de escritório ergonómica que fornece um bom suporte para trás. Você deve se levantar e caminhar ao redor, bem como esticar suas mãos, pernas e costas, conforme necessário
  • Sente-se na cadeira do escritório com seus ombros retos
  • Mantenha ambos os pés apoiados no chão. Se há um problema que seus pés não pode alcançar o chão confortavelmente, você deve fazer uso de um apoio para os pés, juntamente com sua cadeira de escritório
  • Você deve manter os joelhos, mesmo com os quadris ou ligeiramente maior do que o quadril quando você está sentado na cadeira do escritório.
  • Quando você se senta em uma cadeira de escritório em uma mesa, você deve flexionar seus braços em um ângulo de 75 a 90 graus em seus cotovelos. Se este não for o seu caso exato, você pode ajustar a cadeira de escritório em conformidade.
  • Para sitting- longo prazo, por exemplo, em uma cadeira de escritório, você precisa ter certeza de que a cadeira é projetado ergonomicamente para que ele possa apoiar as costas corretamente e que é um ajuste personalizado.
  • Você precisa ter certeza de que sua volta seria alinhada com a traseira de sua cadeira de escritório. Evite inclinado para a frente ou curvar-se, especialmente quando você ter sido sentado na cadeira do escritório por um longo período de tempo e estão se sentindo cansado.

7. Agulha Pose

Como endireitar espinha

  • Em primeiro lugar, atingir o braço esquerdo sob o corpo e permitir a libertação do ombro esquerdo para o chão.
  • Coloque a mão direita sobre a cabeça.
  • Mantenha a pose e respirar por 10 vezes.
  • Alterar o lado e repita os passos.

8. torção Pose

Como endireitar espinha

Este também é um bom exercício e saúde yoga que podem ajudar as pessoas que querem aprender a endireitar espinha naturalmente em casa sem usar qualquer tipo de drogas, pílulas e medicamentos atingir o seu objetivo e sonho de começar seu costas retas de novo, tornando-os mais confiante quando exibindo em público e obter mais sucesso na vida.

Obviamente, aprender a endireitar espinha naturalmente, juntamente com a ingestão de alimentos, tendo estilo de vida saudável, você precisa ter um bom plano de exercícios todos os dias. Esta é uma outra pose da ioga sugerimos que você faz.

  • Sente-se e manter as pernas longa na frente de você.
  • Dobre o joelho esquerdo e colocar a comida deixada de fora do joelho direito.
  • Abrace o braço direito em torno da perna esquerda e marcou a mão esquerda no chão atrás do sacro.
  • Manter esta posição por 2 respirações profundas e mudar o lado.

9. Pose da montanha

Como endireitar espinha

É um erro se não listar representar montanha neste artigo. Isso é muito fácil de exercícios para fazer em casa e você pode seguir as instruções:

  • Fique tall- manter o seu quadril pés afastados e os dedos apontam para.
  • Abater a barriga em direção à coluna para ajudar a sua parte inferior das costas e curva-lo naturalmente.
  • Mantenha os ombros relaxados.
  • Montículo da cabeça no topo da sua coluna.
  • Mantenha o braços linear juntamente com o corpo.

Este é também um dos melhores exercícios para endireitar coluna e dicas sobre como endireitar espinha naturalmente adequada para homens e mulheres que eu quero listar nesta seção do artigo inteiro.

10. Boa Postura é significativo

Como endireitar espinha

Bem, eu não posso culpar a todos por não manter uma boa postura desde má postura como slouching é inquestionável um fator importante que contribui para o seu problema de coluna. Às vezes, nós involuntariamente desleixo devido à longa hora de trabalho em frente ao computador ou sentado no escritório por muito tempo. Slouching nos dará conforto temporário e relaxamento, mas podemos literalmente notar que, ao mesmo tempo, ele está nos dando problemas de coluna. Neste ponto, você pode vir até com uma pergunta que o que define uma boa postura. A definição é muito importante porque você mesmo pode resolver o seu problema de coluna, fazendo seu corpo adaptar-se a corrigir a postura.

A postura correta é quando a sua cabeça e as orelhas são paralelos aos ombros, seus ombros lâminas são retraídos um pouco enquanto as costas e coluna vertebral são endireitou. A postura correta vai aliviar o estresse espinhal e ajudar a evitar problemas de dor nas costas.

Os especialistas da Universidade Estadual de San Francisco descobriu a inter-relação entre má postura e depressão, enquanto que muitos pesquisadores têm demonstrado que inclinar-se e curvar estão significativamente associados com um grupo de doenças como azia, depressão, excesso de peso, e as funções respiratórias.

Então, como para endireitar espinha naturalmente? Ao corrigir sua postura, você pode automaticamente ganhar uma série de benefícios, tais como a aparência mais alto, respiração mais profunda, elevar o seu total de energia e melhorar o seu desempenho corpo.

11. Respiração profunda pode dar um resultado inesperado

Como endireitar espinha

Ninguém sabe que um exercício de respiração pode dar sua coluna um efeito milagre. Bem, se você já fez exercícios de ioga, você pode estar familiarizado com isso. exercício de respiração profunda permitirá que os nervos para funcionar de forma mais eficaz nos canais da coluna vertebral. Você pode começar este exercício, colocando sua mão sobre sua área abdominal e prestar atenção à elasticidade do seu estômago como você inspira e expira. Você pode fazer este exercício diário e, tanto quanto possível, porque é fácil, simples, uma vez que não dá quaisquer efeitos secundários.

12. exercícios que ajudam a fortalecer seu núcleo e articulações

Como endireitar espinha

Outra coisa que as pessoas que querem aprender a endireitar espinha naturalmente e rápido em casa deve fazer para o bem é praticar exercícios para endireitar coluna em uma base regular. Esta é realmente uma das dicas mais úteis sobre como endireitar as costas que quase todos no mundo sabem e não pule!

Treinos e exercícios diários são tudo que você precisa para uma espinha forte. Se você é um tipo ocupado, a apenas 10 minutos de reforço da coluna exercícios todos os dias vai resolver seus problemas de coluna. Exercícios como alongamento do pescoço, flexão pode melhorar drasticamente a sua saúde da coluna vertebral. Se você tem um treinador pessoal, acho que ele também pode pedir-lhe para executar alguns exercícios com pesos, que são comprovadas para lhe dar uma melhor saúde da coluna vertebral dentro de 1 mês. Eu recomendo que você para experimentar os exercícios tais como cão descendente, ou empurrar para cima. O exercício cão descendente requer que você abrir o peito e esticar sua coluna, enquanto levanta o exercício não só reforçam a sua coluna, mas também adicionar o músculo em seus braços e ombros.

Deixe-me apresentar-lhe 3 exercícios práticos fortalecimento da coluna, que você pode praticar em qualquer lugar que você gosta. Os exercícios visam fortalecer os grupos musculares principais que sustentam a coluna reta e apoiar o sistema nervoso ao longo da espinha. Estes grupos musculares estão localizados na parte superior das costas, parte inferior das costas, bem como os lados da sua coluna e são chamados os músculos eretores da coluna. Antes de aprender o exercício, eu tenho um lembrete importante para aquelas pessoas, que sofrem de osteoporose. Por favor, não dobre a coluna para a frente, porque ele vai adicionar mais pressão sobre sua coluna.

13. Exercício 1 - Neck Imprensa contra a resistência

exercício 1 - press pescoço contra a resistência

  • Deite o seu corpo em um colchão com um travesseiro sob a cabeça.
  • Dobre a cabeça para baixo para endireitar a coluna vertebral. Não dobre muito, só param enquanto você pode sentir um leve estiramento na espinha.
  • O queixo está encolhido e cabeça voltada para cima.
  • Mantenha a postura por 5 segundos e depois relaxar por 3-4 segundos.
  • Repita estes por 10 vezes até que os músculos do pescoço ficar cansado.
  • Você pode fazer isso 2-3 vezes ao dia.
  • Você precisa se concentrar ao fazer este exercício, pois qualquer idiota ou movimento brusco pode torná-lo torcido.
  • Quando estiver familiarizado com este exercício, você vai achar que é fácil de manusear.

Na verdade, esta é também uma das dicas mais interessantes e úteis sobre como endireitar espinha naturalmente em casa que as pessoas não devem olhar para baixo, mas lembre-se de aprender e fazer uso para o bom!

14. Exercício 2 - Fortalecimento dos músculos extensores

Como endireitar espinha

  • Você começa o exercício com postura ereta.
  • Coloque a bola de borracha atrás de sua parte superior das costas.
  • Distanciar os pés longe da parede para alcançar o equilíbrio corporal.
  • Use seus pés e pernas para empurrar seu corpo contra a parede, mantendo sua coluna e quadris na mesma posição.
  • O ponto de ancoragem age como um pivô como sendo mostrado nas fotos.
  • Mantenha a postura por 5 segundos e ter ruptura por 2 segundos depois.
  • Você pode repetir este exercício por 20 vezes todos os dias

Esta também é uma boa dica sobre como endireitar espinha naturalmente em casa, que é simples, mas a seguir vai trazer bons resultados, como desejado dentro de um período de tempo muito curto para que as pessoas não devem ignorar, mas tentar aprender e praticá-lo em uma base regular para alcançar a coluna reta e volta depois de tudo.

15. Exercício 3 - Peito Eleva De Prone

Como endireitar espinha

  • Este é um exercício avançado que poderá demorar bastante, por vezes, para ser capaz de fazê-lo. Bem, mas se você é capaz de mentir sobre seu estômago com facilidade, você está qualificado para fazer este.
  • Você começa o exercício, por deitado no chão de bruços suportado pelo seu estômago.
  • Se você encontrar dificuldade em levantar a cabeça, eu recomendo que você pode colocar um travesseiro sob a região abdominal. Isso fará com que seja mais fácil para levantar a cabeça para cima.
  • Embora mantendo a cabeça e ombro reto, você pode lentamente levantar a cabeça e espera que posam para 5 segundos.
  • Descansar por 2 segundos e repita o exercício.
  • Eu sei que muitos de vocês ainda não pode levantar a cabeça e peito para cima, mesmo com a ajuda do travesseiro. Meu conselho é continuar tentando, porque você não é apenas familiarizado com o exercício ainda.

16. Boa Dieta faz a diferença

Como endireitar espinha

Outro fora do melhor e mais preciso saber dicas sobre como endireitar espinha naturalmente e rápido em casa, tanto para homens e mulheres em todas as idades que eu gostaria de apresentar por todo este artigo está a seguir uma dieta saudável e adequada.

A saúde da coluna vertebral permanece sempre um mistério para muitas pessoas como eles podem pensar que o exercício é a única maneira de aumentar a força espinhal. Bem, isso é tão errado, porque uma boa dieta desempenha um papel fundamental em dar sua coluna nutrição e alimentação necessária. Um exemplo perfeito de como uma boa dieta deve ser uma refeição que consiste em proteínas magras, frutas frescas, legumes, bem como gordura saudável. A dieta também lhe dá benefícios secundários, tais como massa muscular e bom sistema imunológico. Além disso, se você realmente se preocupam com a sua saúde da coluna vertebral, eu recomendo que você vá para os produtos complementares, tais como multivitaminas, que vêm com a fórmula B-complexo e ômega-3. Estas fórmulas são cientificamente comprovados para dar-lhe uma versão decente de dores na coluna.

Artigos relacionados