Como chegar mais inteligente a cada dia - 16 dicas rápidas

Alguma vez você já pensou sobre as maneiras de fazer você ficar mais inteligente? Você acha que os hábitos no dia de rotina pode aumentar a sua capacidade do cérebro? Na verdade, a pesquisa mostra que há uma série de maneiras para melhorar a sua inteligência, fazendo pequenas coisas. Muitas maneiras simples que você não pode esperar sempre pode contribuir de forma significativa para ficar mais esperto. Portanto, em Vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas dicas sobre como obter mais inteligente rápido a cada dia

. Eu espero que você irá apreciá-los.

How To Get Smarter - Descubra 16 dicas rápidas

1. Beba 2 copos de água dentro de 30 minutos de acordar

como obter mais inteligente beber 2 copos de água dentro de 30 minutos de acordar

Nós todos sabemos a importância da água para a nossa saúde. Precisamos complementar a certa quantidade de água para o corpo após uma longa noite, porque durante o período de sono (6-9 horas), nosso corpo não tenha chegado água. A água tem a função principal de filtragem resíduos de produtos e equilibrando fluido. Portanto, dois grandes copos de água são necessários para compensar o déficit de fluidos depois de dormir. Os peritos recomendaram que devemos beber mais água para aumentar a capacidade das tarefas mentais. Portanto, você deve se lembrar de beber água, no início do dia.

2. Resumo Leia um livro durante café da manhã

como obter mais inteligente a ler um resumo do livro durante o pequeno almoço

É bastante interessante para ler livros, no entanto, o tempo para o pequeno-almoço é bastante curta. Portanto, sugere-se a ler algo mais curto. Você deve ler os resumos de livros, em vez de novos artigos ou algo parecido. É fácil de encontrar resumos de livros por googgling.

3. Ouça a estimular podcasts ou Audiobooks Durante seu trajeto

como obter mais inteligentes ouvir estimulando podcasts ou audiobooks durante o seu trajeto

Há um monte de diferentes fontes boas que você pode baixar para o seu telefone como palestras ted, blinkist, audiobook, podcast ... Você pode tirar vantagem de 10 minutos durante o trajeto. Se tiver de cotovelo outros no ônibus e sofrem de o barulho, ouvir tais coisas serão as melhores soluções para você.

4. Beber chá verde Enquanto Trabalho

como obter o chá verde mais esperto beber durante o trabalho

L-teanina é encontrado em chá verde. A investigação mostra que a onda alfa cérebro pode ser melhorada por este aminoácido. Isto significa que o chá verde pode oferecer o conforto e o foco relaxado que não cause a sonolência, mas café faz. Em outras palavras, a L-teanina é considerado como um elemento importante para o abrandamento e a saúde cardiovascular.

5. tirar cochilos durante o dia 

como obter mais inteligentes tirar cochilos durante o dia

Cochilo pode ajudar a refrescar a mente. Segundo a pesquisa, tirar um cochilo pode aumentar sua velocidade de aprendizagemNapping é uma maneira de recuperar a energia para a mente eo corpo. Normalmente, as pessoas tendem a ficar sonolentos entre meio-dia e 16:00. Então, cochilando é melhorar o foco, agilidade e produtividade para o descanso do dia.

6. Não tome Açúcar Durante o dia 

Em vez de alguma ingestão de açúcar ou doces durante o almoço, você pode alterar por peixe, ovos ... É melhor cortá-la durante o dia ou não usá-lo quando você precisa do foco, porque a flutuação do nível de açúcar tem um impacto negativo sobre o Função cerebral.

7. Leia um livro em vez de olhar a tevê 

como obter mais inteligente a ler um livro em vez de assistir tv

Vídeo: Como ficar mais inteligente

Livro de leitura é considerado como os exercícios ativos para o cérebro, porque exige seu cérebro para trabalhar e processar as informações e imagens que você acabou de receber. Enquanto isso, assistindo TV ou entretenimento de vídeo é bastante passiva.

8. Faça alguns exercícios durante o dia

como obter mais inteligente-fazer alguns exercícios durante o dia

Há uma forte ligação entre o corpo ea mente. O cérebro funciona bem graças à atividades físicas. Basta fazer algumas flexões, caminhar ou pular alguns degraus são suficientes, não precisa ir ao ginásio. Você deve fazer algumas atividades físicas, tanto quanto possível a qualquer momento, em qualquer lugar.

9. Passe tempo com alguém mais esperto do que você

como obter mais inteligentes passar tempo com alguém mais esperto do que você

Na verdade, uma das maneiras mais rápidas para obter mais inteligente é para falar ou sair com alguém que é mais inteligente e brilhante do que você. Você pode supor que ela reduz a sua auto-esteem- no entanto, ele vai encorajá-lo a se esforçar e aprender mais. Você pode ganhar muito com eles, por isso vamos estar perto com pessoas inteligentes.

10. Estudo Novo Idioma



como obter mais inteligente de estudo de língua nova

Uma das dicas sobre como obter mais inteligente cotidiana rápido é estudar um novo idioma. Você não precisa dominar um novo idioma, se o seu trabalho não exige isso. Vamos aprender da maneira mais confortável, pois o excesso natural com nova linguagem pode trazer-lhe inspiração e interesse para aprender mais sobre ele. Talvez, quando você achar que é interessante, você vai tentar descobrir mais sobre sua cultura e costumes. Isso pode ajudá-lo a ampliar o seu conhecimento.

11. Anote o que você Saiba 

como obter mais inteligente-escrever o que você aprende

Você não precisa escrever um diário sobre eventos ou seu humor, mas você deve gastar alguns minutos para escrever o que você aprendeu. Recomenda-se que apenas escrever 400 palavras por dia é ok. Escreva na mão vai ajudar a lembrar mais do que digitar. Tente seguir este hábito.

12. Seja mais esperto Sobre seu Tempo Online

como obter mais inteligente-ser mais inteligentes sobre o seu tempo on-line

Você não será mais inteligente se você estiver on-line para verificar a rede social como o comentário ou discutir. A Internet oferece-nos uma enorme fonte de materiais de aprendizagem em todos os campos. Portanto, você pode tanto ganhar o conhecimento e obter o entretenimento.

13. Ir para uma caminhada

como obter mais inteligentes ir para uma caminhada

Há uma série de benefícios de caminhar através da natureza. Primeiro, caminhada é bom para a circulação sanguínea. Além disso, você pode respirar ar fresco, porque as plantas produzem mais oxigênio. Isso faz com que sua mente fresca, assim que você vai ser mais inteligente para o resto do dia.

14. Comer direito 

como obter mais inteligente-comer direito

A dieta também desempenha um papel importante na como obter mais inteligente a cada dia. Você deve completar nutrientes como ginko biloba para apoiar para o cérebro e melhorar a memória. E lembre-se que você bastante gorduras ingestão, mas não muito, colesterol e as gorduras são dois elementos para o cérebro para funcionar bem, no contrário, manter uma dieta pobre vai fazer você se esgotado. Você pode adicionar algum tipo de alimentos que ajudam a função cerebral ea memória como brócolis, espinafre, frutas, peixes, tomates ...

15. Desenhar

como obter mais inteligente-draw

Desenho é considerado como um dos melhores dicas sobre como obter mais inteligente rápido. Desenho pode ajudá-lo a melhorar a sua criatividade. É uma maneira única de cultivar a atividade cerebral. Além de auxiliar para a coordenação de mãos e olhos, a memória pode ser armazenado vividamente.

16. tocar um instrumento 

como obter mais inteligentes tocar um instrumento

Tocar um instrumento é extremamente benéfico para o cérebro. É necessária a recolher de uma série de habilidades, como a coordenação olho-mão, memória, concentração e habilidade matemática que melhorar a sua cognição. Durante o tempo de tocar instrumento, que exige muitas regiões do cérebro a trabalhar ao mesmo tempo para criar música. Esta é uma dica eficaz em como obter mais inteligente rápido a cada dia.

Em resumo, eu tenho apenas introduziu-lhe 16 dicas sobre como obter mais inteligente a cada dia. Espero que você vai encontrá-los interessantes e aplicá-los em realidade. Por favor, se juntar a nós a discussão e deixar os comentários, nós responderemos o mais rapidamente possível.

Vídeo: LIMPAR A CASA: Dicas para gostar e limpar mais rápido!

Artigos relacionados:

Como melhorar a função cerebral

Vídeo: Saindo mais uma Gororoba Ep.101 - Japão Nosso De Cada Dia

Como aumentar a leitura habilidades de compreensão em adultos

Artigos relacionados