11 Exercícios para o cérebro para melhorar a memória

A memória é uma habilidade intelectual para coletar, armazenar e recuperar eventos que as pessoas experimentaram no passado. Há memória de curto prazo e memória de longo prazo. termo de curta duração e de longa duração pode mudar para armazenar e para sempre. Muitos de nós não pode gabar-se de uma boa memória, mas algumas pessoas podem orgulhoso de que eles têm bons métodos para manter a memória. Alguns exercícios básicos irá ajudá-lo a alcançar grande eficiência na mente

. Os cientistas confirmaram a ligação entre os exercícios para o cérebro para melhorar a memória. Ele ajuda a aumentar o oxigênio para o cérebro e mantém as células cerebrais saudáveis.

11 Cérebro exercício para melhorar a memória

exercícios para melhorar a memória

Os cientistas descobriram uma relação direta entre exercícios e saúde do cérebro. Estudos têm demonstrado que a capacidade do corpo para ajustar com precisão os níveis de glicose pode ajudar a regenerar o tecido saudável do cérebro e.

Eles mostram também que os exercícios de aumentar a quantidade de oxigénio para o cérebro, os quais mantêm as células cerebrais saudáveis. A melhor coisa que você pode fazer para melhorar a sua memória é manter um peso saudável e um exercício de pelo menos 150 minutos por semana. Trabalhando ativamente não só ajuda a manter a saúde e ágil, mas também ajuda as informações do processo cérebro mais rapidamente. Portanto, é necessário conhecer o exercício do cérebro para melhorar a memória, gostaria de introduzir o leitor de vkool.com hoje. Aqui estão alguns exercícios para o cérebro para melhorar a memória, que simplesmente ajuda a manter o poder do cérebro e melhorar a memória para aproveitar a vida:

1. assuntos de arte

2. Enhancing Vocabulário

3. Estudar uma nova língua

4. Aritmética mental

5. Ouvindo música

6. Concentrando-se dentro de 8 segundos

8. usando Mapa

9. Fechar os olhos

10. Limitação da utilização de catálogo de compras

11. Vestindo Um relógio para trás

1. Assuntos de arte:

exercícios para melhorar a memória - Assuntos de arte

Este é realmente um útil fora dos melhores exercícios para melhorar a memória que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

Vídeo: Musica para aumentar concentração, foco, inteligência

A arte é uma forma de ótima forma de exercício para cérebro, não só melhorar a atividade do cérebro na linguagem que você usa, mas também estimular a criatividade, habilidades, flexibilidade e pensamento lógico. Art incentiva o desenvolvimento do cérebro do pensamento inovador em muitos aspectos. Além disso, você deve estudar os assuntos que você quer aprender sobre eles como homem, desenho, dança, gráficos de computador ou qualquer atividade que você ama. Este é realmente um fora do exercício mais útil e natural do cérebro para melhorar a memória que as pessoas devem aprender e fazer uso para aumentar a capacidade de lembrar as coisas sem o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou intervenções médicas.

2. Reforço de vocabulário:

exercícios para melhorar a memória - Vocabulário reforço

Você deve aprender novas palavras, inscreva-se notícias, ler regularmente artigos e novas listas de palavras que você não conhece. Dessa forma, irá ajudá-lo a fazer uma boa impressão ao falar com o seu chefe, melhorar a memória e construir vocabulário. Este é um dos melhores exercícios para o cérebro para melhorar a memória que eu quero apresentar a meus leitores e espero que todos eles vão praticar todos os dias com o objectivo de ter uma boa memória.

Não só muito emocionante, agora todos podem enriquecer o conhecimento, de modo a tentar estes jogos fora! Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Top 19 Dicas naturais para melhorar a concentração & Poder memória!

3. a estudar um novo idioma: 

exercícios para melhorar a memória - a estudar um novo idioma

Há muitas línguas interessantes para você estudar, como japonês, chinês ... Aprender uma nova língua é uma boa maneira de aumentar a capacidade de pensar e de coleta de informações para o cérebro. Você provavelmente vai ter dificuldade para memorizar o vocabulário de uma língua estrangeira, mas o mais difícil de lembrar, mais cérebro trabalho função corretamente. Aprender uma nova língua ajuda o cérebro trabalhar de forma contínua e melhora a memória. Não é apenas um bom exercício do cérebro para aumentar a memória, mas também gera grandes oportunidades de promoção para sua carreira. Além disso, a pessoa que conhece muitos idiomas está sendo alvo de recrutadores profissionais. Então você só precisa aprender a língua mais difícil ter um cérebro saudável.

4. Aritmética Mental: 

exercícios para melhorar a memória - aritmética mental



Outro exercício do cérebro para melhorar a memória que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso mais rapidamente possível é a aritmética mental. Você deve fazer uma soma em sua cabeça quando compras, compra de bens ... cálculo mental ajuda a mobilizar os cérebros e melhorar a memória. Você deve calcular mentalmente, em vez de abusar calculadoras todos os dias. É muito difícil de executar cálculos simples em sua cabeça quando você está mais velho. aritmética mental é uma maneira simples para ajudar o cérebro está sempre ativa.

5. escuta a música: 

exercícios para melhorar a memória - ouvir música

A música tem uma influência importante sobre o desenvolvimento do cérebro. Este é um dos melhores exercícios para melhorar a memória. Você deve ouvir uma música que você ama (à sua terra natal, a vida ...) várias vezes para ajudar o cérebro a se familiarizar com a melodia eo ritmo da música memoriza gradualmente a música inteira. Em seguida, você copiar a letra da música no papel e aprender de cor-lo. Isto irá melhorar a capacidade do cérebro para se lembrar. Depois de um período (2 semanas ou 1 mês) a memorizar essa música (letra e melodia). O objetivo deste exercício do cérebro é para ajudar a aumentar a sua memória.

6. Com foco dentro de 8 segundos:

exercícios para melhorar a memória - concentrando-se dentro de 8 segundos

O método do presente cérebro exercício para melhorar a memória é que você deve concentrar-se pensar em algo para se lembrar (avós aniversário, classe reunião tempo ...) dentro de 8 segundos. 8 segundos parece ser um tempo muito curto. No entanto, é o tempo necessário para ser capaz de mover a informação da memória de curto prazo para a memória de longo prazo das pessoas. Este é realmente um dos melhores exercícios para o cérebro para melhorar a memória que alguns estudos têm testadas e confirmadas. Portanto, o leitor deve aplicar e praticar todos os dias.

7. pensamento positivo sobre si mesmo e de vida: 

exercícios para melhorar a memória - o pensamento positivo sobre si mesmo e da vida

O método deste exercício está sempre pensando em um futuro melhor: vida simples, família feliz, bons filhos. Ter uma vida confortável é o objectivo deste exercício cérebro para melhorar a memória. Vida e do espírito estão sempre dispostos a ter uma força abundante e uma memória tenacidade. Uma atitude optimista, vida amorosa vai aumentar a eficiência do trabalho do cérebro e ajudar a evitar depressão, e lhe trazer muita alegria e felicidade. Assim, este é um dos melhores exercícios para o cérebro para melhorar a memória que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tente fazer uso dele para aprimorar seu cérebro.

8. Usando Mapa: 

exercícios para melhorar a memória - usando mapa

Usando o mapa, em vez de GPS é o bom exercício do cérebro para melhorar a memória que todos os homens e mulheres devem saber se você vai para fora para ter um bom cérebro. Hoje, a tecnologia GPS é muito útil quando você chega em uma terra estranha. No entanto, você se torna dependente da tecnologia e perder a sua capacidade de analisar. Portanto, não se esqueça de escolher um mapa para localizar o local em vez de usar o GPS, o que ajuda a promover a capacidade analítica e sua imaginação. Usando mapa é um dos exercícios mais úteis e naturais para o seu cérebro.

9. Fechar os olhos: 

exercícios para melhorar a memória - fechar os olhos

Vídeo: Como estimular a memória e cognição | Vida & Saúde

É muito fácil de fazer este exercício. Você fecha o seu olhos, contar a cor das letras em ordem em nome do Google, ou o nome das lojas em frente de sua casa, então você verificar a precisão. Você deve aumentar gradualmente a dificuldade dos exercícios para obter memória afiada. Você também pode fazer o exercício do cérebro para melhorar a memória de: escrever um monte de palavras, li uma vez e pensar rapidamente para ver quantas palavras você pode lembrar. Você deve começar com 10 palavras e aumentar gradualmente.

10. limitação da utilização de Catálogo Compras: 

exercícios para melhorar a memória - limitando o uso de compras por catálogo

Muitas vezes você listar o que comprar antes de ir às compras para evitar a omissão de itens essenciais. No entanto, você deve tentar ignorar este hábito útil e ter uma oportunidade para o cérebro mais ativo. Inicialmente, você pode esquecer algumas coisas, mas ao atravessar as prateleiras, você gradualmente se lembrar de tudo deve comprar sem uma lista de compras. Portanto, o seu cérebro está ativo e melhorou gradualmente. De acordo com alguns estudos de cientistas, este é um dos exercícios cerebrais significativas para melhorar a memória.

11. Vestindo Um relógio para trás: 

exercícios para melhorar a memória - usando um relógio para trás

Este é o último, mas muito importante um fora dos melhores exercícios para melhorar a memória que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível. Vestindo um para trás relógio soa um pouco engraçado, mas é uma maneira de mobilizar cérebro bastante eficiente. Um pouco de pequena mudança fará com que seu cérebro para operar mais forçado a jogar devido à desorganização. Claro, em primeiro lugar você terá dificuldades e confusões em termos de tempo, mas isso é um grande desafio para ajudar a melhorar a flexibilidade do cérebro.

Além destes exercícios para o cérebro para melhorar a memória, você deve fazer algumas outras atividades, tais como: Jornal da leitura, escrever cartas, jogando palavras cruzadas ... A velhice acompanhada por um declínio na saúde, especialmente o comprometimento da memória (digamos e esquecer, para não fazer, ou confuso ...) afeta a qualidade de vida. Então, para treinar e melhorar a memória, a partir de uma idade jovem que precisamos fazer o hábito: recebendo o suficiente sono 8 horas / dia, ir para a cama na hora, praticar esportes, ouvir música, ler, registrando ... para treinar o hábito para o cérebro , limitando a perda de memória na velhice ... Só mais uma coisa que os meus leitores deve fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender sobre os melhores exercícios para o cérebro para melhorar a memória é que você deve gastar o tempo lendo outra escrita que também mencionou mesmas coisas sobre a memória - o Como melhorar a memória de retenção naturalmente - 19 Dicas Revelados! artigo. Este é realmente um grande encontro de exercícios úteis e interessantes que são boas para o seu cérebro e vai ajudá-lo a melhorar a memória rápida sem o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos.

A lista de hoje é uma coleção completa dos top 11 melhores exercícios para o cérebro para melhorar a memória que os homens e as mulheres que visitam este site e outras pessoas que estão também quer melhorar a capacidade de lembrar as coisas devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível. Estes exercícios incluídos neste artigo são comprovados 100% bom e seguro para fazer uso e seria útil para todos, para que você e qualquer outro leitor pode fazer uso desses exercícios sem importar nada sobre os erros que você pode obter. Além disso, você deve gastar tempo visitando nossa página para saber mais sobre dicas e truques que são bons para a sua vida.

Depois de ler a escrita da lista de exercício 11 cérebro para melhorar a memória, espero que você já aprendeu a informação mais útil que é necessário para a sua vida. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários abaixo. Eu prometo respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre a memória, como melhorar a memória, e como obter cérebro poderoso e saudável:

Lista de alimentos saudáveis ​​para melhorar o poder e concentração de Memória

Como para exercitar seu cérebro: Jogos para melhor habilidades de pensamento

Como aumentar a memória em casa com a Fórmula Power Memory

Vídeo: Exercício para a Memória

Top 21 dicas práticas sobre como evitar a perda de memória

Artigos relacionados