Como ter orgasmos múltiplos: 20 dicas para homens e mulheres

como ter orgasmos múltiplos

Como ter orgasmos múltiplos? Diz-se que todas as mulheres são psicologicamente capaz de ter orgasmos múltiplos em uma única sessão. Por outro lado, é praticamente para os homens de ter orgasmos múltiplos ejaculatórios sem período refratário. No entanto, nem todos os orgasmos masculinos são ejaculatório na natureza, assim como nem todos os orgasmos femininos são orgasmos G-spot. Este artigo da VKool irá fornecer homens e mulheres com fácil dicas sobre como ter orgasmos múltiplos que podem ajudá-los a duplicar ou mesmo triplicar o seu prazer na cama. Vê-los agora!

I. Como ter múltiplos orgasmos - 10 dicas para os homens

1. Confira T-Levels

Confira T-níveis

T-níveis ideais ou os níveis de testosterona são considerados como a chave para ereções mais fortes e melhores orgasmos. Na verdade, baixa T é geralmente considerado como o problema dos homens mais velhos, mas hoje em dia, uma grande parte dos homens em seus 30s e 40s, mesmo 20s sofrem deste problema. Mesmo que o seu desejo sexual não é baixo, uma vez que estão em torno de 30 anos de idade, é necessário para que você possa verificar os seus níveis de T com um exame de sangue realizado por um médico especialista em medicina anti-envelhecimento, bem como a terapia de reposição hormonal.

Vídeo: Orgasmos Múltiplos: 4 Dicas para chegar lá..

Quando se trata de T-níveis baixos, existem alguns sintomas comuns, incluindo o ganho de gordura, redução da libido, dificuldade em construção muscular, cansaço, depressão e confusão mental. Se o seu próprio T-níveis estão abaixo do ideal, então você pode alterá-las até ao comer uma dieta adequada, que é rico em gorduras e proteínas - o direito tipos, por dormir o suficiente e, levantando pesos cerca de 3 a 6 vezes por semana. Além disso, você pode experimentar estes dicas para melhorar a força e o poder do homem.

2. Melhorar os músculos do PC

Melhorar seus músculos PC Baixar

Alguns homens experimentar orgasmos múltiplos acidentalmente enquanto alguns tentam aprender a convidar essa reação. Você poderia conseguir isso fazendo alguns exercícios de Kegel que pode fortalecer os músculos do assoalho pélvico, bem como a sua capacidade de assumir o controle de suas respostas orgasmo e ejaculação durante a relação sexual. O músculo PC (músculo pubococcígeo) que se estende desde o osso do público aos cóccix é o que leva o controle de sua ejaculação. Se você é capaz de manter-se de ejacular após o primeiro orgasmo, então você vai ser mais propensos a ignorar o período refratário e orgasmo novamente.

Para fazer os exercícios de Kegel, é preciso contrair os músculos do PC como você controlar o seu fluxo de urina quando faz xixi. Pratique este exercício todos os lugares. Por exemplo, você poderia contrair o músculo PC por cerca de 10 segundo, enquanto sentado em seu carro ou para a direita em seu escritório.

3. Compreender sua linha de base

Entenda o download de linha de base

O trabalho aqui é tão divertido e simples: o prazer a si mesmo (masturbar) como faria regularmente e prestar atenção ao seu próprio corpo. Então, você precisa fazer as seguintes perguntas:

  • Que coisas que você faz, a fim de ficar ligado?
  • O que ocorre à sua respiração e seu corpo quando você tornar-se estimulado?
  • Como você se sente antes de um orgasmo?
  • O que ocorre com o corpo após um orgasmo?

4. Observe seu "Point Of No Return"

Este é o momento durante a excitação sexual após o que a ejaculação é inevitável. Fato é que a melhor maneira de reconhecer esta é a masturbar-se e perceber quando você está indo para ejacular. Antes de ejacular, você pode notar uma sensação de formigueiro, que é o sinal de que você está indo bater seu ponto de não retorno. Depois de saber que o sentimento, você vai saber como ter orgasmos múltiplos. Identificar este ponto é muito importante para aprender a assumir o controle da ejaculação também.

5. iniciar e parar Estimulação

Iniciar e parar o download estimulação

Se você sentir que está ganhando um orgasmo, parar a estimulação para tomar algumas respirações profundas. Se você acabou puxado para trás a partir do ponto, você pode começar a se masturbar-se mais uma vez. Diz-se que os homens precisam fazer isso pelo menos duas vezes para que eles pudessem obter sentido mais detalhada do que o seu ponto de não retorno é como e também descobrir como eles poderiam controlar quando atravessam esse ponto.

6. Use Your Breath

Use a sua respiração

Faça uso de sua respiração para melhorar o fluxo de energia orgásmica. Ganhando orgasmos múltiplos não é tudo sobre como usar o músculo PC, é também sobre a ajuda da energia, que corre muitas vezes fora do seu no ponto de orgasmo, o fluxo em outros lugares dentro do seu corpo. Quando você está prestes a chegar ao ponto do orgasmo, é preciso notar o acúmulo de direito de energia na parte inferior do corpo, e começar a respirar profundamente enquanto visualizando a energia movendo-se em direção a sua cabeça e no peito também.

7. Tente posição diferente

Tente posição diferente

Mesmo quando você é um dos alguns homens de sorte que poderiam atrasar sua gratificação, em seguida, ainda é importante para você experimentar a posição diferente durante a relação sexual. Ao mudar-se várias posições sexuais, você também pode controlar sua ejaculação, bem como a ereção. Uma vez que a sua experiência posições diferentes, você pode experimentar o orgasmo sem ejaculação.
A verdade é, não-ejaculatório orgasmos fará você se sentir diferente dos orgasmos regulares. Portanto, tenha em mente para reduzir as suas expectativas um pouco. Tendo pequenos orgasmos pode ser preferível a ter um grande problema para alguns caras. Basta experimentá-lo!

Vídeo: PONTO P, COMO FAZER O HOMEM TER ORGASMOS MÚLTIPLOS

8. Exercícios de respiração Do

Faça exercícios de respiração de download

A fim de aprender a ter orgasmos múltiplos, você precisa praticar alguns exercícios de respiração. Para executar, você se senta em uma determinada posição confortável enquanto relaxa seus ombros. Coloque as mãos sobre o abdome, logo abaixo do umbigo. Em seguida, inspire lenta e profundamente. Respire pelo nariz, para que sua barriga vai empurrar para fora. Depois disso, você exale totalmente, para que os seus contratos de barriga volta para sua coluna. Os testículos e pelve pode se sentir como se eles estão puxando para cima um pouco. Para obter melhores resultados, você deve repetir este exercício cerca de 9 a 36 vezes.

9. Mantenha-Lento

Mantenha-o lento

A, de comprimento construção lenta ajuda os homens a assumir o controle de seus orgasmos e desperta excitação das mulheres. De acordo com alguns instrutores tântricos, os homens mais longos atrasar-se no processo de construção de energia, quanto mais tempo eles poderiam resistir a ejaculação. Não deixe seus pensamentos vagueiam. Concentre-se no que você e seu parceiro. Traga a sua atenção de volta para aquele momento, focando o parceiro e a magia do momento na mão.

Leia mais: O guia útil para o crescimento do pénis - faça a meus crescer livro

10. Relaxe

Relaxar

Embora pareça paradoxal, é fundamental para os homens a relaxar durante o elevado estado de excitação. Uma vez que você sentir as ondulações da ejaculação, então tente manter a respiração lenta e profunda. É melhor parar de fazer amor o tempo suficiente para permitir que a excitação a diminuir. Tente dirigir a energia do pau-se através de seu próprio corpo.

11. Let Yourself Go, ver onde ele leva você

Deixe-se levar, ver onde ele leva você baixar

Vídeo: Pompoarismo Aprenda Ter Orgasmos Multiplos

As últimas dicas sobre como ter orgasmos múltiplos para os homens é deixar-se ter um orgasmo, enquanto usando as dicas aprendidas acima, contendo consciência, respiração e fortalecimento dos músculos PC. Deixe-se orgasmo, mas você também precisa apertar os músculos do PC, assim como você sente-se ir "over the top".

II. Como ter múltiplos orgasmos - 10 dicas para as mulheres



1. Evite Being Single-Minded

Evite ser o download single-minded

Esta etapa inicial sobre a forma de ter orgasmos múltiplos é entrar em sintonia com a conexão entre o corpo ea mente. Se você acha que não vai ter orgasmos múltiplos, você vai fazer o seu próprio corpo para limitar suas respostas prazeres. Se você assumir que você poderia fazer, então você vai.

Então, qual é a razão por trás disso compreensão do estado de espírito? Trata-se de conhecer o seu próprio corpo é capaz, de eventos formada, a experiência mais longa e profunda orgasmos múltiplos.

Se você construir a atitude correta, então você precisa para garantir que você se dá tempo suficiente alcançá-lo. Isto requer um pouco paciência e esforço. Deixe seu homem saber que esta noite você gostaria de sentir uma queimadura tão lento. Dessa forma, você vai tirar as preliminares e tem algumas idéias para o grande evento. Por esse caminho, você vai construir situação em que o homem não é apenas interessada em agradar, mas ele também é ansiosamente prevendo sua direção.

2. sexercises Do

faça sexercises

Vídeo: [NAMORO] - Como Ter Orgasmos Múltiplos E Gozar Muito - FULL HD 2017

PC músculos fortes são muito importantes para ter orgasmos múltiplos. Ao praticar exercícios de Kegel, você será capaz de reter a urina. Porque o seu orgasmo feminino é uma contração intensa do PC e músculos do assoalho pélvico, fortalecendo-os poderia ajudar a aumentar a circulação sanguínea para a área exata, permitindo-lhe experimentar uma sensação mais profunda e prolongada do prazer e uma série de pulsos.
Para obter a eficácia dos exercícios de Kegel máximo, você flexionar os músculos do PC até que você sinta-os apertar. Em seguida, solte e repita a rotina novamente. No entanto, existe um ajuste que pode obter mais milhagem fora de seus orgasmos e ele simplesmente não toma de um minuto.

Além disso, você também pode praticar um exercício que é chamado de "pélvico Ligar Crunch". Este exercício usa os músculos abdominais transversais plus com parte interna das coxas para envolver o músculo pubococcígeo e torná-lo trabalhar mais. Para fazer este exercício, você começar por deitado de costas com os joelhos dobrados e os pés no chão. Em seguida, coloque uma bola entre suas coxas. Envolva o seu próprio Kegel, concentrando-se em criá-los em, para cima e para trás. Você precisa então inalar, bem como sentir a tensão se estender até a sua coluna e no estômago. Depois disso, levantar os ombros e cabeça ligeiramente fora do chão e mantenha essa posição por cerca de 10 segundos. Se você praticar este exercício regularmente, seus PCs vai estar em forma primo, assim você aproveitá-las ao fazer amor.

3. Max Out Foreplay

Max fora de download preliminares

Uma vez que você está na mentalidade adequada e com nu, não siga em frente à pesada. Isso significa que você deve deixar o trabalho pesado para fora do primeiro pico. Para muitas meninas, a estimulação do clitóris adquirida com o sexo oral é considerada como a forma mais fácil de clímax. Tendo o seu homem ajuda a alcançá-lo antes de fazer amor significa que seu próprio corpo estará bem preparado para voltar e reagir à estimulação vaginal adicionado durante a relação sexual, em vez de lutar ao orgasmo para os tempos iniciais.

Mesmo quando você não vêm durante a primeira fase da relação sexual, você ainda não deve ir a fast-track. Pergunte ao seu homem a usar sua língua para colocá-lo no caminho para voltar.

4. Tome um Mini Time-Out

Tome um mini time-out

Se você tiver acabado de chegar, pela primeira vez, você pode ter o hábito de ficar longe de seu homem como você são tão sensíveis às suas ações e toque. Na realidade, depois de um orgasmo, muitos nervos caminhos acabam de ser estimulada. O fluxo de sangue também é impulsionada. Assim, é totalmente natural para mulheres que querem uma pequena pausa de estimulação certo naquele momento.

Há uma diferença entre uma sessão ordinária que acaba com um final feliz e aquele que dá picos múltiplos. E, a diferença depende do mini-time-out. Dê a sua própria área vaginal uma pausa por alguns minutos por tê-lo beijá-lo. Ou, você pode ter o seu parceiro para cuidar de seus dedos, ou seus seios.

As mulheres podem ver mais: dicas para aumentar bustos

5. Limpar Your Mind

Limpe sua mente

Empurrar para fora pensamentos indesejados, concentrando-se em algo sexy. Você pode imaginar o quão quente a sua cara vai olhar no chuveiro ou qualquer imagem que pode excitá-lo durante a masturbação.

Recomendo a leitura: vantagens do sexo feminino da masturbação

6. Mantenha sua posição

Há uma chave para chegar ao clímax - a estimulação constante. Ficar com uma posição que está batendo seus próprios pontos quentes e manter a ficar lá até que você vir.

7. Get In The Groove

Obter na ranhura

Você tem uma melhor oportunidade de pico repetidamente uma vez que você já foram incrementada pelos fatores estimulantes sexuais fora, como filmes, massagem, velas, o que quer que liga-o ao corpo. Na verdade, quanto mais alta a energia sexual é construída antes de entrar em uma relação real, o que é mais fácil de ter orgasmos múltiplos.

8. Deixe seu próprio corpo Guia Você

Deixe seu próprio corpo orientá-lo a baixar

Orgasmos múltiplos pode não estar indo para ocorrer durante todas as sessões de sexo, e às vezes você simplesmente não terá a energia direita ou tempo para ter orgasmos múltiplos. Basta ouvir o seu próprio corpo e deixe o guia de excitação você. Tente não julgar seus orgasmos ou compará-los com o que você vê nas revistas e na TV ou o que você ouvir de outras pessoas. Um orgasmo, afinal, é um orgasmo, então apreciá-los como e quando eles vêm e acontecer, uma, duas, ou três vezes.

9. Localizar suas zonas erógenas

Encontre suas zonas erógenas

O evasivo ponto G não é o único ponto de acesso para empurrar uma experiência multi-orgásmica. As mulheres poderiam gerar prazer, estimulando diferentes partes do corpo exterior - o mamilos, clitóris, ânus e vagina. Você pode tocar em mais de uma área ao mesmo tempo para um orgasmo misturado.

10. Movimentos Do Micro

Faça o download micromovimentos

Esta última técnica sobre como ter orgasmos múltiplos para as mulheres é tão crítica. Quando você está com o seu parceiro, se concentrar em ter controlado os movimentos de balanço ainda consistentes. Peça ao seu parceiro para o prazer-lo sobre os pontos quentes. Por esse caminho, você vai em breve ter orgasmos sustentados. Esses pequenos movimentos levará a maiores ganhos.

Este "Como ter orgasmos múltiplos" artigo espero que poderia ajudar homens e mulheres se descobrir o método certo para alcançar orgasmos múltiplos e experiência grande experiência sexo com sua amante. Você tem alguma técnica especial ou exclusivo para ter orgasmos múltiplos? Partilhe as suas ideias com-nos sobre este artigo ou qualquer outro dicas de saúde sexual logo abaixo. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados