Tratamento de ejaculação precoce: formas naturais e em exercícios de casa

tratamento de ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema sexual que afeta um monte de homens em todo o mundo. A ejaculação precoce ocorre quando uma pessoa tem seu clímax ou atingir um orgasmo antes que ele quer. Embora a ejaculação precoce é comum, ele pode ser curado por algumas maneiras simples e fáceis que são seguros para os homens. Estou Pendure Pham, um dos autores do local Vkool.com, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe as melhores maneiras e exercícios para o tratamento de ejaculação precoce.

Descubra maneiras naturais e em casa Exercícios para Melhorar a ejaculação precoce

Ejacular antes de você e seu parceiro quer é um problema comum, que atinge a maioria dos homens em algum momento de sua vida. Há uma série de fatores que podem influenciar quando a ejaculação ocorre, mas a ejaculação precoce pode ser controlada com a intervenção médica ou métodos de tratamento natural. Aqui estão as principais estratégias para apoiá-lo na obtenção de mais de ejaculação precoce e cada vez melhor o seu vigor sexual. Continue lendo o artigo para obter mais detalhes sobre o tratamento de ejaculação precoce com pelo exercícios em casa, e conselhos de especialistas sexuais.

I. Formas naturais para o tratamento de ejaculação precoce

1. usando um preservativo tratamento de ejaculação precoce com desgastar um preservativo

Desta forma, soa simples demais para ser verdade- no entanto, ele funciona de forma eficaz para um monte de homens. Especialistas dizem que os preservativos podem reduzir a estimulação por quase homens e ajudá-los a prolongar o tempo antes da ejaculação. Alguns dos preservativos são revestidos no interior com uma ligeira gel anestesiante. Este gel pode ajudar os homens a adiar a sua ejaculação por mais tempo, sem causar a dormência ao seu parceiro.

Leitura recomendada: Golpe Lessons trabalho livro de Jack - Um guia que ajuda você a dominar a arte do sexo oral.

Vídeo: EJACULAÇÃO PRECOCE - REMEDIO NATURAL E CASEIRO [TESTADO E GARANTIDO]

Pressão 2. Appling Estratégico

Com um pouco de conhecimento da anatomia, você será capaz de atrasar uma ejaculação que se aproxima usando pressão para um em cada dois pontos.

  • Testes de cabo: Quando você se aproxima do orgasmo, seu escroto se levantar mais perto de seu corpo. Naquele tempo, você pode atrasar a sua ejaculação puxando suavemente para baixo e testículos fora do corpo. Você pode perguntar ao seu parceiro para fazer isso por você.
  • pressão do períneo: Pressionar em seu períneo, a meio caminho ponto entre o ânus e seu escroto vai ajudá-lo a parar a ejaculação precoce, porque este local atinge até a sua próstata. A próstata se expande e contrai durante o orgasmo e depois expele o líquido da ejaculação. Você deve pedir ao seu parceiro para executar essa pressão amoroso para você.

3. Reduzir a ansiedade

Por quase homens, pressão e ansiedade para a prática é um dos principais contribuintes para a sua ejaculação precoce. Para lidar com sua ejaculação precoce, você deve relaxar e você deve se lembrar que suas mulheres provavelmente se preocupam com o sincronismo de seus orgasmos. Além disso, a ejaculação precoce também não significa que você não pode ainda ser bom na cama. Em vez de ver a relação sexual apenas como um meio de atingir o orgasmo, se você quiser tirar culminando fora de suas expectativas, é preciso reformular o seu orgasmo tão relaxante, e então você vai aproveitar o tempo agradável com o seu parceiro, independentemente da ejaculação. Você deve discutir esta nova mentalidade com ela, para que ela pára de te pressionando, intencionalmente ou não. Você vai descobrir outros métodos para o tratamento da ejaculação precoce na próxima parte deste artigo.

Saber mais: Como ter melhor Sex Drive & Vigor Em 2014

4. pensamentos não-sexuais

Se você sentir que está sendo muito animado, você deve girar seus pensamentos para algumas coisas unsexy, distante e abstrato incluindo o tráfego da hora do rush, matemática, beisebol, alimentos. Você só precisa debruçar sobre ele o tempo suficiente para obter-se uma pausa curta (5 a 10 segundos) de excitação, e então você pode centrar a sua atenção em sua mulher. Você deve evitar o pensamento de um tópico, que é pode fazer você ser forçado, ou o que pode causar-lhe reduzir sua excitação inteiramente.

Vídeo: 3 Exercícios Simples Para Você Acabar Com a Ejaculacao Precoce. Garantido Fim Ejaculação Precoce

5. mudar de posição

Sabe algumas posições de relação sexual pode colocar menos pressão sobre a glande (glande é a parte mais sensível do pênis dos homens). Aqui está o que você precisa fazer:

  • Você pode tentar posições "passivos", como deitado debaixo seu parceiro, ou tentar uma posição de side-by-side ou a posição spooning.
  • Você precisa evitar posições "ativos". Rear-entrada e posições missionárias são posições que colocam o maior atrito e estímulo na glande, então você deve considerar a tomá-los fora de seu menu para agora.

Leitura recomendada: Ejaculação ebook trainer - Guia de PDF de um Matt Gorden para acabar com a ejaculação precoce rapidamente

tratamento de ejaculação precoce com as posições de mudança

Afiação 6. Tente

Vídeo: EJACULAÇÃO PRECOCE TRATAMENTO NATURAL, EM CASA, 1 SEMANA PARA CURAR!!



controle do orgasmo ou afiação é a prática de ficar um elevado nível de excitação sexual, ao mesmo tempo que retardar a ejaculação. Embora, é preciso prática, torna-se mais fácil com o tempo. Vou apresentar-lhe 2 métodos que são recomendados pelo NIH (National Institutes of Health) para ajudar a parar a sua ejaculação precoce:

  • Stop-and-start método: com este método, você tem uma relação sexual, como de costume até encontrar-se desconfortavelmente chegando perto do orgasmo. Imediatamente e abruptamente, você precisa cessar todas as estimulações de cerca de 30 segundos, e então você pode começar de novo. Você pode repetir esse padrão até que esteja pronto para ejacular.
  • espremer método: com este método, você tem uma relação sexual, como de costume, até encontrar como se o orgasmo é segundos de distância. Abruptamente e imediatamente, você precisa parar de outros estímulos e esprema delicadamente seu dedo indicador eo polegar em torno das partes do seu pénis onde seus glande encontra o eixo (você pode pedir ao seu parceiro para fazer isso). Depois de apertar por alguns segundos, você vai fazer uma pausa todas as estimulações por mais 30 segundos antes de retomar a sua relação sexual. Se você quiser, você pode repetir esse padrão até que esteja pronto para ejacular.

7. Focagem no Foreplay

Às vezes, a ejaculação precoce é um estado de espírito. Mesmo quando sua ejaculação vem rápido durante a sua relação sexual com o seu parceiro, você ainda pode dar-lhe uma experiência sexual maravilhosa através preliminares mais íntimo, Atencioso, estendida e generoso. Se você estimular a sua mulher o suficiente por via oral, manualmente ou com brinquedos, eles não precisam ou desejam um longo ataque de relações sexuais para terminar feliz.

Saber mais: 500 Dicas Lovemaking & Secrets PDF - Um novo livro que abrange 500 dicas para ter relações sexuais mais surpreendente em seu relacionamento

poder de preliminares para homens e mulheres

8. Vá devagar

Dependendo da sensibilidade pessoal você tem, você pode diminuir seus movimentos e optar por intercurso provocação suave e mais. Isso pode ajudar a retardar o orgasmo mais tempo. Se você sentir que está chegando muito perto do orgasmo, você deve desacelerar um pouco, e mudar para uma nova posição, ou você pode fazer uma pausa para estimular a sua mulher em outras maneiras. Se você quiser saber mais métodos de tratamento prematuros ejaculação, continuar a ler o artigo.

II. Tratamento ejaculação precoce & At Home Exercícios

1. Exercícios Musculares Do PC tratamento de ejaculação precoce com fazer exercícios músculo PC

Reforço e flexionar seu músculo PC (pubococcígeo) irá ajudá-lo a obter mais controle sobre a ejaculação. Aqui estão 3 dicas para fazer estes exercícios:

  • Em primeiro lugar, você precisa localizar seu músculo PC. Então, você coloca um ou mesmo dois dedos logo atrás testículos. Você precisa fingir que você está urinando, e então você tentar parar o fluxo apenas com uma contração muscular rápido. Sabe que o músculo que você acabou de usar para interromper o fluxo de sua bexiga é o músculo pubococcígeo?
  • Em segundo lugar, você tem que flexionar o músculo regularmente. Você pode tentar fazer 15 a 20 compressões em um conjunto, duas ou três vezes por dia. Você pode fazer um conjunto sempre que você está entediado ou estacionário. Por exemplo, você pode fazer um conjunto quando você está sentado em sua mesa ou no tráfego, porque ninguém pode ver que você está fazendo isso.
  • Finalmente, você pode espremer o músculo pubococcígeo quando você encontra a ejaculação como chegar. Uma vez que o músculo é forte o suficiente, você será capaz de mantê-lo fora apenas como pausar o fluxo ao urinar.

Vídeo: exercicios para ejaculaçao precoce gratis

Leitura recomendada: Homem livro orgasmo múltiplo - Que ensina os homens como prolongar a ereção naturalmente

2. Exercícios práticas para controlar seu orgasmo

Quando você se masturbar ou ter uma relação sexual com um parceiro, você precisa aprender a se concentrar em melhorar o seu controle sobre seu orgasmo. Em seguida, estimular-se para a beira do orgasmo e depois parar. Você deve fazer isso algumas vezes antes de terminar. Quando você pratica, você deve aprender a reconhecer a sensação de chegar perto do orgasmo, e você deve tomar nota de quão perto você pode obter e ainda efetivamente parar, e quando você tiver atingido um "ponto de não retorno." Durante a sua relação sexual, você pode usar esse conhecimento para ajustar ou atrasar seus movimentos se você se sentir muito perto muito cedo.

3. Exercícios Do Kegel e exercícios para o pavimento pélvico

tratamento de ejaculação precoce com fazer exercícios de Kegel e exercícios do assoalho pélvico

Outra maneira de durar mais tempo está fazendo exercícios de Kegel. Se você ainda não tentou-los, o que está esperando? Não há melhor método para ajudá-lo a fortalecer sua região pélvica, bem como para criar músculos fortes PC. especialistas sexuais demonstrado que exercícios do assoalho pélvico pode ser eficaz na curar a ejaculação precoce para os homens que tiveram problemas ao longo da vida.

Para ver todos os nossos métodos comprovados para o tratamento de ejaculação precoce e outros problemas sexuais, favor visite a página Saúde sexual página.

Depois de ler a minha visão geral do tratamento da ejaculação precoce com formas naturais e em exercícios de casa, espero que ele ajuda a ter mais opções para o seu tratamento natural ejaculação precoce. Eu também mostrar-lhe exercícios simples e eficazes para melhorar a sua resistência. Este post é parte de uma série sobre saúde sexual e condições sexuais. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar estes métodos de tratamento prematuros ejaculação?

Artigos relacionados