Como curar a dor da fibromialgia naturalmente - 8 técnicas

como curar a fibromialgia

Fibromialgia traz insônia, fadiga e dor crônica, que é difícil para as mulheres de controlar. Uma vez que as causas específicas desta doença ainda permanecem mistério, encontrando os tratamentos para esta doença tem dificuldade. Algumas pessoas acham que os tratamentos padrão, incluindo analgésicos, medicamentos anti-convulsivos e antidepressivos votos, enquanto alguns mais não. No entanto, a melhor solução é recomendado por profissionais e médicos, é combinar tratamentos medicamentosos com naturalmente queridos.

Como curar a fibromialgia dor naturalmente - As Técnicas eficazes para sempre

Como mencionei antes, as causas específicas da fibromialgia ainda são desconhecidos. Uma possível explicação pode ser de que é a perda de energia nas células do corpo. Outra explicação é que o cérebro interpretar mal os sinais do muscles-, portanto, faz com que a dor. Os pacientes com fibromialgia muitas vezes sofrem com a resposta sensível física ao estresse, porque seu cérebro têm grande ativação. Quando você duvida que a dor que você tem é resultado de fibromialgia, por favor, não ignorar. Você deve imediatamente fazer uma consulta com o médico para obter o diagnóstico. A fibromialgia é insuportável ea dor pode variar. Você pode ter sensação diferente durante o dia. Se não for tratada, a dor vai durar pelo menos três meses. E mesmo em alguns casos, a dor tornar-se pior devido ao estresse, ansiedade, emoções negativas.

como curar a fibromialgia

Assim, o diagnóstico de fibromialgia é difícil porque os sintomas desta doença são semelhantes a outras doenças, como transtorno de ansiedade, síndrome de fadiga crónica, uma desordem mandíbula e dor miofascial. Existem diversos tratamentos sobre a forma de curar fibromialgia, incluindo o padrão e soluções nacionais. Vários medicamentos, por exemplo, Lyrica, Savella e Cymbalta são recomendados para tratar a fibromialgia por os EUA Food and Drug Administration (FDA). No entanto, eu acho que você deveria tentar tratamentos naturais ao invés de usar drogas por causa dos efeitos negativos da droga. Por exemplo, Lyrica pode causar ganho de peso, tontura e sonolência. Portanto, como o autor de vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas técnicas úteis sobre como curar a dor da fibromialgia naturalmente.

1. Tomando Um sono de 8 horas

2. Vitamina D

3. Ioga

4. Nutrição

6. Terapia mensagem

7. Meditação

8. Tai Chi
Consulte Mais informação: pânico afastado

1. Tendo em A 8 horas de sono:

como curar a fibromialgia

Vídeo: Suco de Couve para Dores Musculares e Fibromialgia

A maioria dos pais com fibromialgia disse que eles são a falta de dormir e sentir-se angustiado. Está provado que o sono é a forma importante para relaxar os músculos e melhorar o seu sistema nervoso. Assim, e tendo bastante sono durante pelo menos 8 horas por dia é considerado como o tratamento natural sobre como curar a fibromialgia. Se você tem alguma coisa que interfira seu sono, você deve perguntar os especialistas imediatamente para tratar distúrbio do sono. Você pode tomar 5-hidroxitriptofano que ajuda a produzir mais serotonina e melatonina, a fim de cair no ciclo de sono profundo. Pergunte a cuidados de saúde fornecem a tomar este suplemento. Outros nervinas botânicos, como a flor da paixão, valeriana e camomila também são amplamente utilizados para ajudar pessoas com problema de sono.

2. Vitamina D: 

como curar a fibromialgia

Vídeo: Como tratar a fibromialgia de maneira natural!

Embora há alguns evidente para comprovar a eficácia da vitamina D como a maneira de como curar a dor da fibromialgia, naturalmente, um pequeno estudo clínico realizado na janeiro 2012 sugeriu que 30 mulheres após 8 semanas de tomar a suplementação de vitamina D mostrar a sua melhoria em os sintomas da fibromialgia. A vitamina D é conhecida como a vitamina da luz do sol, que é muito baixo em paciente que sofre de fibromialgia. Alguns estudos encontraram a ligação entre a deficiência de vitamina D e dor da fibromialgia, enquanto outros pesquisadores não encontraram qualquer associação. No entanto, se você é diagnosticado com esta doença, você ainda deve tomar mais vitamina D do que outros que não têm fibromialgia.

Saber mais: vitamina d e prevenção de perda de cabelo

3. Yoga: 

como curar a fibromialgia



prática de yoga como o tratamento natural sobre como curar a fibromialgia é provado eficaz por muitos estudos. Por exemplo, algumas pesquisas conduzidas pela Oregon Health & Science University descobriram que a ioga pode aliviar a dor da fibromialgia. Se você quiser reduzir a dor insuportável, você deve ter 75 minutos de yoga duas vezes por semana. Após 8 semanas, você pode ver uma melhoria enorme.

4. Nutrição: 

como curar a fibromialgia

Sugiro uma saudável dieta para pacientes com fibromialgia. É importante ter em mente que os alimentos frescos, incluindo frutas, legumes, proteínas, pode impulsionar o seu sistema imunológico e fazer o progresso na dor da fibromialgia. Se você tem estresse e ansiedade, eu aconselhá-lo a tomar multivitaminas e minerais. O seu muscular, os sistemas nervoso e seu corpo necessita desses nutrientes para sobreviver.

5. Acupuntura: 

como curar a fibromialgia

Na prática médica antiga chinesa, a acupuntura é a maneira eficaz sobre como curar a fibromialgia naturalmente. Além disso, ele vai conseguir um melhor resultado se você combinar a acupuntura com corrente elétrica pulsada para tratar esta doença. Este método é chamado electroacupuncture

6. Massage Therapy:

como curar a fibromialgia

Outro tratamento eficaz da dor, muitas vezes usado para curar a fibromialgia é a massagem terapêutica. Muitos estudos clínicos têm demonstrado os efeitos da massagem terapêutica para ajudar qualquer dor muscular. Os efeitos são aliviar a tensão e aumentar o relaxamento. No entanto, os melhores resultados virão se você combinar diferentes métodos e tratamentos. Massagem terapêutica não é susceptível de ser usado para a dor da fibromialgia longo prazo.

Consulte Mais informação: Home remédios para dores musculares

7. Meditação:

como curar a fibromialgia

A fim de aliviar a dor, precisamos mudar a forma como o cérebro reagir e responder. Assim, a mediação é a técnica eficaz sobre como curar a fibromialgia. Alguns pesquisadores demonstraram que este método irá relaxar o corpo e manter a calma cérebro. Como um resultado, ele ajuda a curar o corpo.

8. Tai Chi: 

como curar a fibromialgia

Vídeo: Como CURAR a Fibromialgia NATURALMENTE

Perguntando sobre como curar a fibromialgia, a resposta é praticar tai chi a cada dia. Tai Chi é conhecida como a prática física chinesa antiga, envolvendo movimento lento e suave. Está provado ser eficaz e útil. Você deve levar de 60 minutos classe tai chi durante 12 semanas, os sintomas da fibromialgia vai facilitar. Além disso, com tai chi, as pessoas podem ver a melhora no sono, qualidade de vida e emoção.

Qualquer um que tenha tentado um monte de diferentes tratamentos padrão, mas não viu quaisquer efeitos, por favor, não desista. Faça uma consulta com o seu médico para lhe pedir tratamentos alternativos sobre como curar a dor da fibromialgia. mediação regular, ioga, dieta saudável, massagem terapêutica e outras técnicas naturais vai fazer você se sentir melhor.

Estes são 8 tratamentos sobre como curar a dor da fibromialgia, naturalmente, que eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar estas técnicas informativo e eficaz. Se você tiver qualquer pergunta a perguntar-me, por favor, deixe-o no final do post. Vou responder-lhe tudo

artigo relacionado na dor muscular:

Baixa dor nas costas tratamento: remédios caseiros, exercícios & alongar

Pescoço exercícios de fortalecimento em casa com e sem pesos

Os 29 principais dicas de alívio da dor superiores e exercícios em casa

Artigos relacionados