Como evitar a insônia naturalmente - 28 dicas e conselhos

como evitar a insônia

A insônia é um sintoma de sono de má qualidade que todos possam sofrer. Pode ter uma duração longa de uma semana a várias semanas mais tarde. É conhecida como a dificuldade de dormir à noite e você não pode fazer nada bem, devido a dormir em falta. Recentemente, VKool.com introduziu uma escrita dos melhores 28 dicas e conselhos sobre como evitar a insônia, naturalmente, com o objectivo de que as pessoas vão superar essa luta mais fácil sem qualquer medicação ou suplementos. Continue lendo o artigo e veja o que ele traz para você.

Aprender 28 dicas sobre como evitar a insônia Naturalmente

1. Considere o seu quarto 

como evitar a insônia

Quarto é um lugar apenas para sexo e sono. Como evitar a insônia do seu quarto? Certifique-se que você não armazenar qualquer coisa como roupas, brinquedos, chapéus, luvas, ou muitos travesseiros lá. Apenas precisa o suficiente travesseiros para dormir. Não comer, assistir TV ou trabalhar algo no quarto. Use sua cama por prazer e relaxamento e não incomodar o seu sono com excesso de trabalho ou estresse. Coloque as contas, papéis, revistas, roupas e outras coisas para as lojas próprias, porque eles podem incomodar em dormir. Você pode obter a insônia de algumas desordens em sua cama.

2. Programação do sono têm 

como evitar a insônia

Embora você esteja em férias ou nos dias especiais sem trabalhar, você deve dormir e acordar na hora certa. Evite excesso de sono nos fins de semana ou os dias que você está fora em casa. Defina o seu próprio ciclo de sono-vigília e agendar e orientar seu corpo segui-lo regularmente. Se você quer mudar ou quebrar o plano, você precisa de tempo e ajustar o tempo para dormir, provavelmente 15 minutos para dormir tarde da noite. Esta técnica é muito importante se você aprender a evitar a insônia naturalmente dicas e você deve tentar implementar durante uma semana. Manter o seu horário de dormir e manter o seu ciclo vigília-sono, como normalmente. Se você quiser mudar o plano, criar tempo suficiente para o seu corpo a seguir.

3. Reduzir a cafeína

como evitar a insônia

A cafeína como café é um dos fatores mais que lhe causam dificuldade para dormir à noite. redução de cafeína é também uma das principais soluções como evitar a insônia que você deve seguir se você sempre beber café, comer chocolates, bebidas de cacau e colas à tarde, em especial à noite.

4. Reduzir Álcool 

como evitar a insônia

Como a cafeína, o álcool é também o principal elemento que faz a sua insônia. Na verdade, você pode beber álcool todos os dias, mas isso não significa que você pode abusar desta bebida a qualquer hora em qualquer lugar. O abuso de álcool vai lhe trazer muitos efeitos secundários, tais como vómitos, sonolência, dores de cabeça, dificuldades respiratórias, coma, blackouts, pressão alta, doenças relacionadas com o coração, insônia, etc. Como evitar a insônia naturalmente e barata? A resposta é reduzir a ingestão de álcool imediatamente.

5. deixar de fumar 

como evitar a insônia

Fumar é sempre no topo da lista de doenças prejudiciais e que afecta a quase dos órgãos em seu corpo. O tabagismo também leva à insônia, câncer de pulmão, câncer de fígado, câncer de colo do útero, e outros tipos de cânceres você nunca espera. Para evitar insônia à noite e ficar saudável, você deve deixar de fumar e ficar longe de cigarros, se você não quer ficar doente.

6. Faça exercícios regularmente 

como evitar a insônia

As pessoas vão evitar a insônia e dormir melhor à noite, se eles fazem alguns exercícios físicos todos os dias pelo menos 30 minutos. Você pode escolher qualquer tipo de atividades físicas que são apropriados para você, como caminhada, natação, ciclismo, escalada, yoga, tai chi, treinamento de força, etc. No entanto, você não deve fazer exercícios sobre horas antes de deitar. Fazê-lo na parte da tarde é a melhor maneira para o gol e ele deve ser mais cedo durante o dia, se possível. Evite exercício muito tarde perto de sua hora de dormir porque seu corpo vai acordar durante o exercício. Antes de deitar, tome uma respiração profunda e um pouco de ioga suave poses, como trechos de volta, trechos de braço, rolos de ombro, rolos pescoço, etc. Yoga não só ajuda a dormir melhor, mas também ajuda a melhorar a sua saúde e prevenir doenças.

7. Coma peixe 

como evitar a insônia

Os alimentos são excelentes para obter dicas de como evitar a insônia naturalmente. Na verdade, quase dos peixes estão cheios de vitamina B6, que estimula a produção de melatonina para o seu sono melhor. Você deve usar peixes como atum, linguado, salmão, etc todos os dias para evitar o problema da insônia. Os óleos de peixe também são bons para o sono das crianças e você pode adicioná-los para as refeições diárias cozinhando receitas diferentes a partir deles. Que servem peixe toda semana também ajudam a manter a aptidão e obter uma melhor forma.

8. Beba Suco de cereja 

como evitar a insônia

suco de cereja é rico em melatonina e é grande fonte para apoiar o seu sono. É altamente apreciado por pessoas de idade, pois pode prevenir e reduzir a insônia crônica em adultos. Você deve beber este suco duas vezes por dia para evitar a emissão insônia.

9. cálcio e potássio - Alimentos ricos 

como evitar a insônia

Sabe que o cálcio falta é também um motivo de insônia? Este é um alimento muito comum e preferido de muitas pessoas e você deve tomar a eficácia deste alimento para a prevenção insônia. Depende do seu gosto- você pode adicionar algumas nozes, snacks, ou frutas em iogurte. Além disso, você pode comer outros alimentos ricos em cálcio, tais como couve, couve, etc. Além disso, a deficiência de potássio pode causar o seu problema de insônia pior, como resultado, você deve comer bananas todos os dias para fornecer mais potássio.

10. Relaxe 

como evitar a insônia

Embora você é uma pessoa ocupada para o trabalho na empresa ou o trabalho doméstico em casa, o relaxamento é muito importante se você quiser dormir bem à noite e não acordar com pensamentos lixo. Entre como prevenir dicas insônia, técnica de relaxamento não pode ser negligenciada. Você deve gastar o tempo para desfrutar de algumas atividades favoritas, como assistir a um filme favorito, ouvir música ou ler um livro divertido, etc. Além disso, a mediação antes de ir para a cama é uma boa idéia para adormecer mais fácil. Há muitas atividades que você pode desfrutar antes de deitar, como brincar com as crianças, cantando uma canção, fazendo algumas tarefas domésticas leves, apreciando alguns jogos divertidos, e assim por diante.

Saber mais: 13 Técnicas de Relaxamento para ataques de ansiedade e estresse

11. Evite Sublinha antes de dormir

como evitar a insônia

Estresse ou ansiedade não é bom para sua saúde geral, incluindo insônia. Seu pedido sono pode visitá-lo um dia, se você sempre se sentir estressado. Evite discutir com seu cônjuge antes de dormir, não lutar com qualquer um antes de ir dormir, e jogar fora todas as preocupações para trás se você não quer acordar toda a noite.

12. Evite refeições pesadas e farelo de vazio 

como evitar a insônia

refeição pesada antes de dormir irá acionar o seu estômago. Ele deve trabalhar duro durante a noite e você não pode dormir com isso. Alimentos fornecer energia para você durante o dia e você vai acordado durante a noite, se você comer muitos alimentos antes de dormir. refeições pesadas podem causar azia, indigestão e insônia. Da mesma forma, uma refeição vazio na noite também faz o seu grito de estômago durante a noite. Então não se esqueça que você cumprir o seu estômago o suficiente antes de dormir.

13. Obter vitamina D 

como evitar a insônia

Recebendo vitamina D é uma das maneiras mais inteligente Como evitar a insônia. Fornecimento de vitamina D suficiente para o seu corpo irá ajudá-lo a ter boas chances de evitar problema de sono. Vá sob o sol todos os dias, especialmente no verão, porque a insônia é provavelmente causado por deficiência de vitamina D. Juntamente com o luz solar, você pode obter vitamina D a partir de alimentos, como peixes gordos como o salmão, cavala, atum, queijo, de laranja, cereais, ovos e fígado bovino, etc.

14. Bebida Chá de Ervas

como evitar a insônia

Para evitar a insônia, beber alguns chás de ervas como a camomila, mirtilo, ou chá de raiz de valeriana cerca de trinta minutos antes de ir dormir. Ervas podem suportar a função do cérebro e também ajudá-lo a dormir melhor, estabilizando o seu humor, acalmar seus nervos e reduzir a ansiedade. Além disso, eles podem ajudá-lo a evitar a dificuldade para dormir e relaxar bem à noite.

15. Coma Snacks



como evitar a insônia

Um lanche leve antes de dormir é uma boa idéia para a solução de como evitar a insônia. Comer alguns petiscos pode torná-lo chato, mas você vai implorar-los mais ao escolher os petiscos favoritos. Mas cuidado, porque você pode ter excesso de peso se você costuma comer alimentos de alto teor calórico ou alimentos gordurosos antes de ir para a cama. Alguns lanches saudáveis ​​são milho de pipoca, leite com baixo teor de gordura, banana, amêndoas sem sal, farinha de aveia, cereais integrais, queijo cottage, sementes, nozes e assim por diante. Evite comer alimentos que são ricos em sal, gordura e açúcar para prevenir a obesidade.

16. Medite mais

como evitar a insônia

A meditação não é fácil de implementar, mas você precisa de tempo para praticá-la. A mediação é muito bom para melhorar a pensamentos felizes, louvando a felicidade, acalmar você, e tornando-o mais pacífica em mente. Esta é uma das partes mais eficazes de exercícios de yoga que você deve aprender o mais rápido possível. Você não terá que se preocupar com a questão insônia mais.

Saber mais: Como meditar corretamente e profundamente para Iniciantes em casa

17. Medir a temperatura Cuidados Bedroom 

como evitar a insônia

temperatura do quarto é muito importante no apoio a dormir durante a noite. Tente manter o seu quarto fresco e não deve ser muito quente ou muito frio. Use ar condicionado, se possível. A melhor temperatura para travessas é de cerca de 65 e 72 graus Fahrenheit. Especialmente, manter o seu quarto muito, escuro, e limpar o máximo que puder.

18. Use gerador de ruído branco 

como evitar a insônia

Vídeo: Insônia | 5 dicas para dormir melhor

Com o desenvolvimento da tecnologia, gerador de ruído branco é um dos maiores produtos que podem apoiá-lo em andamento de evitar a insônia, bem como curar este distúrbio do sono sem tomar drogas. Você pode baixar uma música suave a partir da Internet e usar o ruído branco para jogar enquanto você está dormindo. Este método é muito útil se você tem alguns sintomas de insônia. Você deve aprender a ignorar os sons inesperados do lado de fora de sua casa. Vamos dizer: "Eu não me importo com isso."

19. usar confortavelmente 

como evitar a insônia

Vestindo roupas desconfortáveis ​​também é uma razão que você irá encontrar insônia. Vestindo as roupas duras irá desencadear-lo a rolar na cama. Não é bom no verão, porque você pode obter suor excessivo. Escolha as roupas de cetim ou algodão para vestir e confortável mesmo quando dorme.

20. Técnica Com Descanso 

como evitar a insônia

Pillow é para a sua cabeça, mas ele pode ser usado para as pernas. Coloque um travesseiro entre as pernas para fazer sua coluna confortável. Se possível, você pode usar outro travesseiro para o braço. Pela maneira, você vai reduzir a dor, se você tem dor lombar. Invista um travesseiro ortopédico para ajudar o seu pescoço mais confortável e ajudá-lo a ter uma boa postura.

Use Scents 21. 

como evitar a insônia

Se você gosta de cheirar perfume natural, descobrir algumas flores favoritas e colocá-los em seu quarto. Esta é também uma boa maneira de aprender como evitar a insônia como a natureza está no seu quarto agora. Você pode redecorar o seu quarto por este modo ou mudar de posição cama por diferença. Spray de alguns perfumes leves no travesseiro ou colchão ou você pode tirar vantagem dos aromas naturais, como lavanda, hortelã-pimenta, limão, laranja, rosa, jasmim, bergamota, camomila, etc.

22. Tome um banho morno

como evitar a insônia

Termine o seu dia de trabalho, tomando um banho quente. Ter um chuveiro é o melhor momento que pode jogar fora as preocupações, ansiedade de sua mente. Adicione um pouco de aroma natural ou favorito em seu águas balneares como o óleo de lavanda, você vai se sentir mais conveniente. Certifique-se de que a água é quente o suficiente- evitar a água que é muito frio ou muito quente, pois pode acordar seu corpo.

23. Bebida leite morno 

como evitar a insônia

O leite é rico em cálcio e é muito necessário para o seu crescimento ósseo. Para evitar a insônia de forma mais eficaz, você deve beber um copo de leite morno antes de deitar. É um caminho natural para aumentar a produção de melatonina para o seu sono melhor à noite. Em vez de beber leite quente, você pode obter um pouco de chá de camomila, que também irá satisfazer o seu corpo.

A ingestão 24. Magnésio 

como evitar a insônia

Vídeo: Psicóloga dá dicas para controlar a ansiedade

A deficiência de magnésio pode causar insônia como ele vai acordar seu cérebro durante a noite. Para fornecer mais de magnésio, você deve adicionar alimentos ricos em magnésio nas refeições diárias. Você pode escolher amêndoas, sementes de abóbora, o germe e vegetais de folhas verdes. No entanto, a ingestão excessiva de magnésio pode levar a alguns problemas de saúde, tais como bloqueio cardíaco, doenças hemorrágicas, insuficiência renal, etc. Então, você precisa cuidar da quantidade de ingestão de magnésio.

25. Mude seu estilo de vida

como evitar a insônia

Seu estilo de vida desempenha um papel importante em ajudar você a dormir melhor. Se você quiser evitar a insônia, mudando seu estilo de vida está no topo de dicas de como evitar a insônia. Desligue a TV, computador ou dispositivos eletrônicos. Não use luz azul em seu quarto porque ele faz com que você mais difícil adormecer. Para ser mais limpo e fresco do corpo para o quarto, o seu sono vai cair mais fácil a cada noite.

26. Não têm uma longa Nap 

como evitar a insônia

Sesta é muito importante na daytime- no entanto, ele irá causar insônia à noite se você tomar longa soneca durante o dia. Se você se sentir muito cansado, você pode ter uma sesta meados de meio-dia a menos de 30 minutos e evitar cochilando no final da tarde. problema Insomnia vai piorar se você geralmente tem sono extra de férias ou nos fins de semana. Você vai ter insônia à noite, se você tem uma longa soneca durante o dia. Para quebrar cochilo no tempo do dia, você deve fazer algumas atividades como conversar com os amigos, andando ao redor, ou a leitura de notícias.

27. Não dormir muito cedo em nigh

como evitar a insônia

Se você dorme muito no início da noite, tentar fazer algo que acordar o corpo ea mente. Portanto, tente dormir mais tarde cerca de 30 minutos e acordar cedo na manhã seguinte. Fazer algumas outras atividades como brincar com seus filhos, andando em breve com o seu cônjuge, preparando roupas para o dia seguinte, etc.

28. Reduzir a Dor

como evitar a insônia

A dor pode causar dificuldade para dormir à noite ou fazer alguns trabalhos diários. Se você quiser dormir confortavelmente, tente eliminar a dor da doença de Parkinson, insuficiência cardíaca, doença renal, diabetes, depressão, úlceras, etc, obtendo consulta do médico ou usar algumas maneiras naturais para se livrar da dor. Alguns medicamentos ou pílulas irá causar insônia por isso certifique-se de ter prescrição do médico.

Para obter mais dicas e truques sobre saúde, você pode ir para a página Home Health. Depois de ler a minha escrita dos melhores 27 dicas de como evitar a insônia, naturalmente, espero que você já aprendeu os conselhos mais úteis para dormir melhor e ficar saudável. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados