Como melhorar a postura em casa para o homem e as mulheres - 16 maneiras de fazer

como melhorar a postura

Com o tempo, a má postura pode tomar um pedágio sério em seu joelhos, quadris, ombros e coluna vertebral. Na verdade, ela pode conduzir a uma cascata de falhas estruturais, fazendo com que a dor articular e para trás, músculos comprometidos, e flexibilidade reduzida. Todos eles irá limitar a sua capacidade de desenvolver força e queimar gordura. No entanto, você pode dirigir fora todos estes problemas de forma eficaz, seguindo as dicas sobre como melhorar a postura que eu vou listar abaixo.

como melhorar a postura

I. dicas sobre como melhorar a postura - maneiras útil para aplicar:

Conseguir uma boa postura é realmente uma maneira simples, mas extremamente útil e necessária para manter um corpo saudável e mente. Se você pode obter uma boa postura, todo o seu corpo estará em uma fileira com ele mesmo. Isto irá reduzir os riscos de questões de saúde comuns, como pescoço ou dor nas costas, fadiga e dores de cabeça. Portanto, você deve estar em boa saúde geral e sentado (ou em pé) de altura para aumentar a sua auto-confiança e apoio. Este toda a escrita lhe dará um monte de dicas sobre como melhorar a postura que ajudam a construir e manter uma boa postura. O primeiro são formas úteis que você deve manter a cabeça no.

1. Focando seus bezerros:

A primeira dica sobre como melhorar a postura naturalmente que eu quero mostrar aqui é que você deve cuidar de seus bezerros.

Você deve deixar seu equilíbrio e postura contando mais com os bezerros. Você também deve tentar sentir tudo de uma atitude facilidade, e colocar um salto em sua etapa.

Desde então, você vai descobrir que ele irá liberar o resto de sua parte superior do corpo para relaxar e assumir uma postura mais ereta que leva a pressão de suas costas, ombros e pescoço, e trabalha em seus músculos abdominais. Isto é impressionante, uma vez que de rock abs e bezerros fortes!

2. Utilizando Cor:o uso de cores

Se precisar de ajuda em lembrar de manter a sua postura, você deve pensar em um objeto único ou cor. Toda vez que você pensa desse objeto, você deve verificar a sua postura.

3. Evitar O desleixo, quando Andar:

Você deve se certificar de que você vai tentar andar como se você tivesse um livro que equilibra em sua cabeça. Você também deve aprender como corrigir as suas pernas arqueadas para obter uma melhor postura e aparência. 4. Ter Tape Alguém A gigante X em sua parte traseira de um ombro para o quadril oposto:ter alguém tape um gigante x em sua parte traseira de um ombro até o quadril opostoEm seguida, coloque uma linha reta da fita através de seus ombros fechando o topo da X. Vista isto durante o dia, para ajudar a treinar sua volta. Isso funciona muito bem se você mantenha os ombros para trás antes de gravar, use fita adesiva larga trecho não e, idealmente, fita mudança a cada dia.Além disso, se você é alto e obter belo edifício, você também vai ficar boa postura ao invés de outras pessoas. Portanto, se você estiver curto, você deve aprender maneiras naturais para obter mais alto rápido ou maneiras simples para obter melhor altura.

5. Pense Cadeia:

Sempre imaginar que uma corda que vem do alto de sua cabeça está puxando você suavemente para cima em direção ao teto. técnicas de visualização como este pode orientar o seu senso de posição adequada e altura de forma eficaz.

6. Praticar Yoga:

praticar yoga

Na verdade, a ioga é um dos melhores exercícios que ajudam a melhorar e manter a sua forma postura e corpo em boa forma. Yoga também pode aumentar a sua saúde geral e equilíbrio, bem como manter os resultados por um longo tempo depois. Yoga ajuda a trabalhar os músculos do núcleo, aumentar e fortalecê-los e dar-lhe um alinhamento corporal adequado.Este exercício também pode ajudar a ensinar-lhe sobre como manter uma postura reta, mesmo quando você está andando em pé, sentado. Você deve encontrar a participar de aulas de ioga no local. Ou então, se você ainda não conheceram qualquer pose da ioga, você deve aprender técnicas de ioga úteis e simples para obter as poses mais eficazes e adequadas para a sua saúde.

II. Treinar os músculos do núcleo:

massa muscular núcleo é talvez o mais importante e os principais fatores que formam a sua postura e decidir se é ou não é bom e atraente.

1. Ficar Em Forma:ficando em formaPara manter o sistema músculo-esquelético em geral para melhorar a sua postura, que é realmente importante para você manter-se em forma.Portanto, você deve tentar estas dicas úteis:

  • Você deve mentir sobre suas costas, com 2 pernas dobre a 90 graus no joelho, e os pés no chão.

Vídeo: 6 maneiras de fazer com que as pessoas gostem de você

  • Então, você precisa puxar o seu umbigo para sua espinha. Então, você precisa segurá-la no final.
  • Segurando-o dentro de cerca de 10 segundos, repita 8 vezes por dia.
  • Respirando normalmente durante este exercício, como você está treinando seu núcleo para ser capaz de manter esta posição durante outras atividades diárias em sua vida.
  • Manter a postura correta, mesmo se você estiver se sentindo cansado ou ficar fadiga e não estiver usando outros músculos, como sua bunda e músculos das costas.

Você também deve manter seu corpo em forma de obter uma boa postura. Certamente, quando você estiver com sobrepeso, a sua caminhada vai olhar mais fortemente e feio do que outras pessoas que estão no peso normal. Portanto, se você está sofrendo de um problema de peso, você deve aprender maneiras ideais para queimar gordura rapidamente.

2. dormindo profundamente:

Enquanto você não vai ser capaz de manter conscientemente uma determinada postura durante o sono, como você dorme pode ter um efeito sobre a sua postura de vigília.

  • Use um travesseiro para fornecer suporte adequado e alinhamento para a cabeça e os ombros. Não exagere nos travesseiros quando você dorme, e sua cabeça pode ser dobrado em um posicionamento antinatural isso vai prejudicar a sua postura e você vai acordar sentindo duro, dolorido, e grogue.
  • Se você prefere dormir de lado, você deve tentar deslizar um pequeno travesseiro, plana entre os joelhos para ajudar a manter sua coluna alinhada e em linha reta.
  • Dormindo em sua volta vai ajudar a manter os ombros em linha reta, e, geralmente, é mais confortável para a parte de trás do que dormir sobre o estômago.
  • Usando um colchão firme vai ajudar a manter o apoio adequado para trás.

Se dormir uma boa noite é muito difícil para você como você está sofrendo de um distúrbio do sono, eu recomendo que você aprender as melhores maneiras simples para dormir melhor do que nunca.

3. Evitar não intencional lesão nas costas: evitando lesão nas costas não intencionalLevantar e transportar apresenta cargas extras e problemas de equilíbrio que não fazem parte de sua estrutura física normal, todos os dias. Levantar ou carregar objetos sem levar em conta a sua fisiologia pode causar desconforto, dor, ou em alguns casos, o prejuízo real. Aqui estão algumas diretrizes para a postura de suporte de carga adequada:

  • Equilibrar a sua carga para prevenir o stress e fadiga. Se você estiver carregando uma mala pesada, por exemplo, mudar de armas com frequência. Você saberá quando.
  • Tente segurar um saco de cinco libras (2,26 kg) de farinha, e mantenha-o longe para fora na frente de você. Agora, lentamente puxe-o para mais perto e mais perto de seu peito e sentir os diferentes grupos musculares entram em jogo, como você faz isso.
  • Mantenha-o apertado. Quanto mais perto você manter objetos grandes ou pesados ​​para o seu peito, a menos que você use sua parte inferior das costas quando executá-las. Em vez disso, o trabalho é feito com os braços, peito e parte superior das costas.
  • Se você faz um monte de trabalho pesado, como parte do treinamento de peso ou como parte de seu trabalho, considere vestindo um cinto de suporte. Isso pode ajudá-lo a manter uma boa postura ao levantar.
  • Quando você está levantando alguma coisa fora da terra mais pesado do que o seu gato, sempre dobrar os joelhos, não a cintura. Os músculos das costas não são projetados para tirar o peso, mas seus grandes músculos da perna e estômago são. Usá-los bem.

Se você sentir dor nas costas ou lesão que faz com que você não pode se sentar ou ficar diretamente, você deve lidar com este problema imediatamente, aprendendo e aplicando remédios caseiros simples para dor nas costas ou exercícios poderosos para o alívio da dor nas costas.III. Postura de condução:

postura de conduçãoNa verdade, a postura de condução também é muito importante como você deve focar para evitar lesões.

1. Ajustar a cabeça de lazer:



O apoio de cabeça deve ser ajustada de modo que o meio de sua cabeça vai descansar contra ele. Você deve inclinar descansar quando necessário sua cabeça para manter uma distância de não mais de 4 polegadas (10 cm) entre o encosto de cabeça e parte traseira de sua cabeça.

Para relaxar sua cabeça, você também deve aprender maneiras simples para relaxar depois de trabalhar o dia inteiro e descobrir o melhor e as formas mais adequadas para você relaxar-se em casa. Você deve considerar que, quando você se sentir realmente relaxar, a sua postura será mais reta e mais flexível do que aqueles que estão estressados ​​ou ansiedade, porque eles tendem a se curvar as costas e tronco em geral.

2. Começando com boa postura sentada:

começando com boa postura sentada

Boa postura sentada não só é simplesmente recomendado para fins bom de postura. Na verdade, também é necessário para mais metas de segurança em realidade. assentos e sistemas de protecção do seu carro foram projetados para pessoas sentadas no banco corretamente, e pode realmente ter um impacto na segurança em caso de colisão.

  • Você deve manter as costas contra o assento com você cabeça descanso
  • Você precisa ajustar seu assento para manter uma distância adequada dos pedais e volante. Se você está apontando os dedos dos pés, inclinando-se para a frente, ou para chegar a roda, você está muito longe. Se você está amontoados com o queixo no topo do volante, você está muito perto.

IV. Sentado Postura:

postura sentadaSentado postura é também um dos fatores mais importantes que fazem você parecer bom aos olhos de pessoas ao seu redor. Quando aprender a melhorar a postura, você não pode perder essa postura para fora!

1. Tendo em pe Breaks:

Mesmo se você está recebendo a postura perfeita enquanto está sentado no melhor e mais confortável cadeira no mundo (e é discutível se é que existe tal coisa), você ainda precisa se levantar e esticar, fazer um pouco de exercício, passear, ou apenas ficar parado dentro de alguns minutos. Seu corpo não foi projetado e formado para sentar-se durante todo o dia, e estudos recentes da Universidade de Sydney descobriram que a postura sentada prolongada é um perigoso fator de risco para mortalidade por qualquer causa, independente de atividade física. Portanto, você deve manter a qualquer momento você pode mover-se, mesmo quando você tem que se sentar por quase um dia!

2. sentado reto!

sentando-se em linha reta

Se você tem que trabalhar por muitas horas em uma mesa, você deve usar uma cadeira que é projetado ergonomicamente para apoiar o seu lugar e adequado para o seu peso e altura. Se você não tem qualquer outra opção, você deve usar uma pequena almofada que é para apoio lombar.

  • Você precisa manter ambos os pés no chão ou apoio para os pés (se suas pernas não atingir todo o caminho até o chão).

Vídeo: Dica | Andar de salto alto

  • Tal como acontece com postura ereta, você precisa manter seus ombros quadrados e em linha reta, a cabeça está na posição vertical, e as costas, pescoço e saltos estão todos alinhados.
  • Você também vai precisar para alinhar suas costas com a parte de trás da cadeira do escritório. Esta acção irá ajudar a evitar inclinar-se para frente ou para curvar-se, o que você pode encontrar-se fazer depois de se sentar muito tempo em sua mesa.

V. postura de pé:

andando postura

Andando postura é a postura mais comum que a partir do qual, as pessoas olham para você e pode julgar toda a sua beleza. Andando postura também pode decidir se quer ou não que você se sinta confortável. Assim, se você andar com a postura errada, você pode obter um pouco de dor não convencional e cansaço. Para saber como melhorar a postura, você não pode negligenciar essa coisa.

Começando com boa postura ereta:

Caminhando com boa postura é simplesmente uma extensão do pé com boa postura. Você deve manter a cabeça erguida, ombros para trás, peito para fora, e os olhos olhando para a frente.

  • Evite empurrar a cabeça para frente.

Além disso, para obter uma boa postura de pé, você também deve aprender maneiras comuns para obter a aparência confiante e dicas úteis para aumentar a auto-confiança porque quando você se sentir confiante sobre si mesmo, você será capaz de andar com a cabeça erguida.

VI. De pé Postura:

postura de péPostura ereta também é importante. Se você tiver que ficar por um longo período de tempo, você deve aprender as seguintes dicas sobre como melhorar a postura quando em pé.

1. Ensinando seu corpo o que se sente:

Fique em pé com as costas contra uma porta ou parede, com a parte traseira de sua cabeça, os ombros, e seu bumbum apenas tocá-lo. Se ele se sente estranho e desconfortável, você não deve se preocupar. Por essa forma, você pode determinar e desenvolver bons hábitos de postura e treinar seu corpo. Isso vai fazer você se sentir desconfortável, então você não deve manter em pé desta forma.

Vídeo: Dicas do Personal: Como fazer abdominal de forma correta? #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy

2. Encontrar o seu Center:

A última coisa que você deve se concentrar em quando aprender a melhorar a postura é que você deve encontrar o seu centro sempre que você está em pé, sentado, ou fazer qualquer coisa para evitar a dor, e também manter sua imagem encantador.

encontrar o seu centro

postura de pé adequada é sobre o alinhamento e equilíbrio. Ele também dá um ar de confiança. Aqui estão algumas dicas para conseguir a postura ereta correta:

  • Puxe a cabeça para trás e para cima: Você deve imaginar-se estendendo a mão para o teto com o topo de sua cabeça. Então, você precisa para manter sua cabeça quadrada na parte superior do pescoço e coluna vertebral como você faz isso. Isso não só vai ajudar a melhorar a sua postura, mas também fazer você parecer mais magro e mais alto. Na verdade, é muito simples de aplicar, então você deve tentar uma vez!
  • Mantenha seus ombros quadrados: em primeiro lugar, ele pode fazer você se sentir não natural, se você não tiver configurado bons hábitos de postura. No entanto, semelhante a pé em linha reta, isso vai se tornar a segunda natureza.
  • Mantenha o seu peso sobre as bolas de seus pés: Quando você descansar sobre os calcanhares, a sua tendência natural será a de desleixo. Em vez disso, você deve se levantar e fazer um esforço para ficar nas pontas dos pés. Você precisa observar como o resto do seu corpo segue. Agora balançar para trás de modo a que o seu peso está em seus calcanhares. Você deve observar a forma como todo o seu corpo muda para uma postura "desleixada" com este único movimento.
  • Fique em pé: Este é, naturalmente, a chave para uma boa postura em pé, e vale a pena repetir. Como você desenvolver bons hábitos de postura, isso vai se tornar uma segunda natureza.
  • Coloque os pés sobre a largura dos ombros, a mesma posição que você usaria para trabalhar fora ou muitas outras atividades físicas.

Todas as dicas acima sobre como melhorar a postura para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que deseje obter uma melhor postura.

Se você sentir as dicas sobre como melhorar a postura que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados