13 As técnicas de relaxamento para os ataques de ansiedade e estresse

técnicas de relaxamento para a ansiedade

Quando se trata de técnicas de relaxamento para ataques de ansiedade e estresse, parece bastante abstrato para você, porque você não é um psicólogo ou terapeuta. No entanto, simplificar o conceito de técnicas de relaxamento. Fazer uso dessas técnicas, fazendo coisas práticas para o estresse reduzem. Neste artigo, vou mostrar-lhe dicas e técnicas simples, mas eficaz para controlar o stress e ter equilíbrio na vida. Confira todas as dicas em nosso local Vkool agora mesmo!

Melhores Técnicas 13 Relaxamento para ataques de ansiedade & Estresse

1. Exercício Moderadamente

exercício moderado

Diariamente exercício é responsável por endorfinas que produzem, uma hormona que é responsável por criar um sentimento de felicidade. Não exercer regularmente para relaxar a mente depois de manusear um negócio estressante ou uma agenda cheia de stress.

Exercício em um lugar onde é calma, pacífica, que permitem que você se livrar do barulho, pessoas, trabalho, preocupação e pressão. Se você fizer exercícios em uma academia, optar por um quarto que não estão distraídos pelo cheiro, sujeira e pensamentos negativos em torno de você. Se você quiser, fazer exercícios repetitivos irracionais, como correr ou nadar.

2. Faça suas atividades favoritas

fazer suas atividades favoritas baixar

Para ficar relaxado, você pode levantar seu espírito elevado para fazer quaisquer atividades favoritas que você deseja. Por exemplo, você pode encontrar alguns amigos e ter conversas interessantes ou cozinhar coisas e apreciar os alimentos e os tempos com eles. Há várias idéias para você manter sua mente ativa todos os dias, como a prática de esportes ou livro de leitura. Basta fazer o que você ama e as atividades vai limpar sua mente nebulosa e ajudar você caiu mais relaxado e equilibrado.

3. saborear bebidas quentes

saborear bebidas quentes

As bebidas quentes podem ajudar a aliviar o stress ea tensão. Olhe para algumas bebidas quentes que estão livres de álcool e falta de cafeína, uma vez que estes ingredientes estimulam a depressão ea ansiedade.

Entre estas bebidas, chá verde é a mais poderosa erva que pode ajudar a combater a ansiedade rápido. Esta erva contém anti-oxidantes e produtos químicos úteis ligados a aliviar o stress. Na verdade, beber chá verde gelado ou quente ambos podem dar-lhe grandes benefícios. Então, é sua escolha para saborear-lo da maneira que quiser.

saborear bebidas quentes

Ao lado de chá verde, você pode beber leite morno. Leite está considerando bebida à hora de dormir. Ele ajuda a acalmar sua mente, porque ele é rico em triptofano. O triptofano é responsável pela criação de mais de serotonina no cérebro. Misture o leite com mel para um deleite doce relaxante. Em vez de escolher o leite morno, você pode beber o café que lhe dá o mesmo relaxamento. No entanto, você deve encontrar uma bebida cafeinada-de, pois não estimula a hiperatividade.

Tenha em mente que você pode beber bebidas mais quentes, mas evite adicionar muito açúcar.

4. Ocupe-se Em Mindless Actividades

ocupam-se em atividades sem sentido de download

Para aliviar o stress, você pode ter que usar técnicas de relaxamento estranhos para a ansiedade. Dentre essas técnicas, considere ocupando-se em atividades sem sentido. Faça algo que não exigem o uso de sua mente consciente. Por exemplo, você pode tentar desenhar ou rabiscar uma imagem abstrata que é inspirado naturalmente. Na verdade, nas atividades diárias, sua mente é forçada a se concentrar em passos de ação. Mas como uma arte, desenho permite que a sua mente para se livrar do estresse na vida. Você pode deixar sua caneta de desenho em qualquer lugar. Sua mente está livre de modo que você pode ter grandes idéias para desenhar desenhos impressionantes.

Evite fazer coisas que requerem muitos movimentos e coisas que o fazem muito ocupado, como eles podem induzir estresse e ansiedade, em vez de reduzir esses más condições.

5. Ouça a chill out

ouvir o Chill-out download de música

É claro que a música pode ajudar a reduzir o stress e ansiedade. No entanto, quando se trata de técnicas de relaxamento para a ansiedade, é necessário falar sobre terapia musical. Claro, rock ou rap pode escolher o seu humor como uma terapia, mas eu estou indo para falar de música chill-out. Este tipo de música ligeira é intitulado como a causa de seus benefícios para descontrair e relaxar.
Evite música com vocais de carga e música que é executada com instrumentos pesados. Seu cérebro precisa de melodias suaves e doces para relaxar sua mente e obter a calma.

ouvir o Chill-out download de música

música chill-out inclui ruído branco e sons da natureza, que são projetados para ajudar você cair em um relaxamento profundo. Procure por sons naturais de floresta, o mar, ou encontrar algumas amostras de ruídos brancos para ouvir.

Entre as técnicas de relaxamento para a ansiedade, binaural beats são considerados um tipo especial de som e música que pode produzir ondas de alta alfa no cérebro e ajudar a relaxar de forma eficaz. Encontrar algumas versões do binaural beats e adicioná-los ao seu local favorito da música para ouvir diariamente. Especialmente, recomenda-se a ouvir música que tem repetições na mesma, mas não muito vocal. Um monte de gêneros de música eletrônica incluir este estilo de música, como trance, trip-hop, house e armadilha.

6. passar tempo com seu animal de estimação

Vídeo: PSIQUIATRA - PROGRAMA FANTÁSTICO - RESPIRAÇÃO E ANSIEDADE - DR POSSENDORO -

passar mais tempo com o seu download para animais de estimação

Estudos apontam que as pessoas gastam seu tempo com animais de estimação e animais tocantes diminuíram a pressão arterial e são menos estressado em vez de indivíduos que dificilmente entram em contacto com animais de estimação e animais.

Se você não tem qualquer animal de estimação, ou você não tem permissão para levantar qualquer animal de estimação em casa com outros membros da família, tente pedir o cão de um amigo ou visite dos seus amigos e brincar com seus animais de estimação. Levando para um passeio com cães, abraçando-se com o gato dos vizinhos e mostrar a sua simpatia com os animais.

passar mais tempo com o seu download para animais de estimação

De acordo com psicólogos, brincar com animais ou animais de estimação é realmente uma terapia entre técnicas de relaxamento eficazes para a ansiedade. Especialmente, recomenda-se deixar as crianças brincar com animais de estimação para parar de chorar. Mesmo, diz-se que os animais podem ajudar a prevenir o autismo em bebés e crianças pequenas.



Alguém 7. Apoio

apoio alguém

Quais são os próximos técnicas de relaxamento para a ansiedade? É necessário dar um nome para cada técnica? Eu não me importo muito sobre isso. Eu apenas se concentrar em coisas e atividades que são úteis para as pessoas com ansiedade e stress.

E aqui vem uma nova atividade para que você possa se livrar da ansiedade e relaxar a mente. Apoiar alguém, você é capaz de. Às vezes, você não pretendem fazer qualquer coisa para relaxar. Mas se você é gentil para ajudar alguém, esta será a maneira mais rápida para aliviar o stress e se sentir feliz novamente. Por que você pode apoiar a algum trabalho nesta grande maneira? Simplesmente, quando você pode ajudar alguém, você se torna importante para eles. Você irá formar sentimentos positivos esquecer seu lado ruim, a sua situação ruim ou qualquer coisa que você não está feliz naquele momento. Isso realmente é uma terapia psicológica você deve incentivar-se a fazer se você tem qualquer chance.

Aromaterapia 8. Try

tente aromaterapia

Este é mais um entre técnicas de relaxamento naturais para a ansiedade. Isso funciona para você quando você relaxar com aromas calmantes e óleos de aromaterapia como o eucalipto, hortelã-pimenta, rosa ou óleos essenciais de lavanda.

Dab uma quantidade adequada de nosso óleo essencial favorito em torno dos 2 templos, o interior dos pulsos e cotovelos. Além disso, você pode aplicar o óleo para alguns lugares mais quentes sobre o corpo como o petróleo vai difundir o perfume mais e mais rápido.

Além disso, aromaterapia fragrâncias para casa e névoas pode ser usado para criar o seu próprio santuário de relaxamento em seu quarto. Envolvê-los em velas e névoas para fazer o seu cheiro casa natural e pacífica.

Vídeo: Técnica rápida de Relaxamento - Livre-se da ansiedade, estresse e outras emoções negativas

 9. Fique longe de Social Media

ficar longe de download de mídia social

Muitas pessoas se estresse com a mídia social. Descubra o seu stress de saber se você está sofrendo com isso ou não. Então, ficar longe de seu telefone, laptop, computador, Facebook e outras contas sociais.

Pense sobre isso estressor sério. Se rede social é realmente um grande estressor em sua vida pessoal, removê-lo para um período de tempo ou limitar assinatura em suas contas sociais. Desactivar as contas durante várias semanas até sentir que são estressantes-free.

10. Fique Sozinho

fique sozinho

talvez o seu relações sociais e de negócios fazem você se sentir estressado. Para se livrar desta situação rapidamente, você deve ficar sozinho. Acho que nada. Basta relembrar sua tranquilidade e safeness. Então, você vai se sentir melhor. Tente isso e experimentá-lo cada vez que você ficar ansioso ou estressado ou deprimido.

Se você tiver tempo livre, sair do seu lugar de vida. Explore uma nova terra para se livrar de seu negócio, e outros estressores.

De outra forma, você pode encontrar tempo tranquila, longe relacionamentos. Vamos dar-se tempo para pensar sobre si mesmo como uma maneira de redefinir a sua mentalidade e torná-la mais nítida.

11. otimizar seu Nutrição

otimizar sua nutrição de download

Fazer dieta é uma parte de técnicas de relaxamento para a ansiedade. Limpar alguns ingredientes prejudiciais ou moléculas roubando mente de sua cozinha como o álcool, açúcares refinados ou cafeína. Além disso, tente manter o seu normal plano de dieta para evitar o estresse de fome.

Além disso, fornecer seu corpo com suplementos para levantar o seu humor, como multi-vitaminas, incluindo a vitamina B6, vitamina B5, vitamina C, zinco, ácido pantotênico, magnésio e outros minerais e nutrientes essenciais.

12. aprender novas habilidades

Vídeo: Música para Dormir Relaxamento o Stress , Aliviar a Tensão e Ansiedade la Meditação #12

aprender novas habilidades

Em vez de ficar em um lugar e sofrendo de ansiedade, você deve ativar a sua mente positiva e espírito de aprender coisas novas, como a ioga, a prática da meditação, fazendo relaxamento muscular, tomar banho quente, aprender um novo esporte, recebendo uma massagem, jogar um novo instrumento e muito mais.

Tente equilibrar o seu mente e corpo com a formação física e mental. Por exemplo, você pode fazer yoga, já que esta atividade exige que você combinar habilidades diferentes para executar, incluindo o movimento físico, meditação e técnicas de respiração.

13. Ervas Try

tente ervas

As ervas são uma parte da terapia poderosa e uma parte do estilo de vida. Ervas utilizadas para equilibrar e adaptar a sua resposta à ansiedade e stress, são chamados de ervas adaptogenic. Alguns dos mais típicos entre ervas adaptogenic incluem ginseng, ashwagandha, Rhodiola rosea, ceps Cordelia e gingseng Siberian. Se estas ervas estão disponíveis no seu lugar de vida ou lojas locais, tente alguns como técnicas de relaxamento para a ansiedade e depressão.

Veja: Ervas saudáveis ​​fatos de nutrição

Eu mostrei-lhe as melhores técnicas de relaxamento 13 para a ansiedade. Escolha alguns mais práticas para levantar o seu humor positivo e se livrar do estresse rapidamente e naturalmente. Para qualquer feedback sobre este artigo de técnicas de relaxamento para os ataques de ansiedade e stress, mostrar o seu comentário no final do post.

Artigos relacionados